domingo, 25 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Que vergonha!

Confesso que não sei o que é pior. Se o baixíssimo nível educacional, cultural, moral  e ético, dos "twitteiros" de plantão na NET, ou a produção desta "Fazenda 4"!
Reparem que, na Fazenda 1 tivemos inúmeras atividades interessantes e provas diárias,  além das principais, valendo prêmios e mais de uma dezena de automóveis foram dados. Tiveram violão livre, o cão "Max" e uma trilha sonora de incrível bom gosto. Agora não temos tantos automóveis nem competições diárias criativas, nem cães nem nada, como se a produção quisesse que eles surtassem de vez, ou não tenha mais o aval incondicional do patrocínio da Kia motors, pela baixa audiência. E ainda disseram que estavam pensando em novidades, para compensarem a saída do Gui e não perderem a audiência?
Aliás, desde a "Fazenda 3", a produção só concedeu um violão por 24 horas e não mais.
O problema é que, depois da saída do Alexandre Frota da "Fazenda 1", que ajudava na produção, notamos uma queda de nível considerável, começando pela trilha sonora e sonoplastia, que eram dirigidas por uma mulher (esqueci o seu nome) mas uma editora musical muito competente e de bom gosto.
Agora temos uma sonoplastia "histérica", que nos impede de ouvir o que eles dizem nas conversas, pelo som altíssimo, como naqueles "folhetins" baratos  ou programas de rádio antiquíssimos, para criar "emoções inexistentes".
Quem assistiu ao programa "legendários" deste sábado, viu quantas cenas hilárias, engraçadas e interessantes do Gui  que as edições não mostraram e poderiam ter feito muita diferença no julgamento do público, mas eles preferiram, naquela época,o mostrarem como o "vilão" da casa, lutando contra todos e contra uma  pretensa "justiceira" (Joana), para alavancarem a audiência que estava fraquíssima. Quando perceberam o crescimento da torcida do Gui, já era tarde  e não deu tempo de contornar a situação.
"A vaca foi para o brejo"! Agora amargam no máximo 9 pontos de audiência.
Proponho uma campanha; "volte Alexandre Frota, caia fora Britto Jr. e é Rodrigo Faro na cabeça, apresentando a próxima edição!"
Se o  diretor "enforCarelli", o homem que só inventa provas com cordas, não gostar, que se dane!
Volte Alexandre Frota, venha para apresentar a  fazenda Rodrigo Faro!

12 comentários:

Anônimo disse...

É HOMERO, NÓS FICAMOS CHOCADOS AQUI EM CASA!QUE EDIÇÃO MALDITA! CREDO!
MAS O BOM FOI VER O GUI COM UM SORRISO NO ROSTO, NUMA VIBE LEGAL, SUSSA, ENERGIA BOA ELE DANÇANDO!!

RIMOS MUITO COM ELE, MESMO JÁ TORCENDO P ELE ANTES.

MAS É ASSIM MSM...TOMARA QUE O 'AZARÃO", SEJA MUITO FELIZ, MAIS DO QUE ELE ESTÁ SENDO E QUE GRANDES PRJETOS VENHAM P ELE!

LINDO GUI PADUA!

Abraço Homero fica c Deus!

Homero Moutinho Filho disse...

Se liguem, porque acho que o Gui resolverá sua pendenga com o Mion e volta para os "legendários". Para o Mion será garantia certa de audiência futura. Só se for muito burro e besta de não perceber ou admitir.

Homero Moutinho Filho disse...

"Me deixa que hoje estou de bobeira"! KKK.

Anônimo disse...

KKKKKKKK
" ME DEIXA QUE TO DE BOBEIRA PORRA"!!

ADOROOOO ESSE HOMERO!!
POIS É....NO TT O MION AGRADEÇEU FELICISSIMO PELOS OS PICOS O PROGRAMA DELE ALAVANCOU NA AUDIÊNCIA! FICOU EM 2° LUGAR!

LÓGICO QUE ATRIBUIMOS 1°>> AO GUI PADUA QUEM TEM UMA TORCIDA ENOOOOOORMEEEE CADA DIA MAIS!

E COM O TCHAN DE VOLTA? QUEM ERA FÃ DELES TAMBM QUERIAM VÊ-LOS!

MAS FOI MUITO FODA!

'Me Deixa que eu to de Bobeira"!

bjins Homero.

lukao disse...

tentei assistir a fazendo e não consegui... desisti no meio do programa. tá chato demais aquilo.

Luciana De La Vega disse...

E o que foi o prêmio da prova de sabado? Um kit de caldo kinor!
Que vergonha alheia!! Rídicula.
E a fazenda só é boa no programa do Mion.

Richard disse...

A produção mesmo com trilhas e provas é ridícula, ontem teve novamente uma prova de pular casas e fora as provas que só beneficiam os homens.

tina disse...

quando falei pra minha filha que monique sera a provavel ganhadora com joana machado e que dinei saiu apesar de fofoqueiro merece mas do que aquelas duas . ela ficou horrorizada por causa das inversões de valores que nosso pais tá vivendo lembrou tbem de marcelo dourado outro brucutu que ao meu ver faz é mal para os jovens.thiago mesmo com todos os defeitos já trabalha é um artista as outras é celebridades de midia existe esta profissaõ assina carteira?

tina disse...

como já postei aqui naõ assisto pq acho a edição pessima viu no mion?por isso eles falam sempre principalmente thiago dinei e gui o povo tá vendo kkkk eles é que naõ sabe que aqui fora nos vemos é as repetições das eliminações das provas e eles carregando feno pros animais e mulheres tomando banho e só .como já disse aqui tbem essa fazenda naõ consegui simpatizar com ninguem mas ou menos com gui apesar que achava ele muito maldoso nas palavras naõ as que dizia pela frente mas as que dizia pelas costa apesar que acho que naõ leva o melhorzinho é o marlo .

ANA disse...

Coisas que nao entendo nesse Realitty:
- O Gui saiu com 72% de rejeiçao e foi uma comoçao nacional! Vibravam com o indice recorde de rejeiçao, bla, bla,bla.
Agora Dinei sai com 75% e tdo bem?Nao ha comentarios about?

- O Gagliassinho passou o programa detonando a produçao, a direçao e o que mais podia, chegando ao cumulo de dizer que "entendia o pq do irmao preferir a Globo"(eu OUVI isso), e tdo isso passa em branco. Já pensou p Boninho dirigindo isso??? Já tinha colocado esse menino pra fora, por JUSTA CAUSA!

- Nao entendo pq a Raquel Surfistinha é tao poupada e admirada? Onde está o merito em ter saido de um lar,onde tinha tudo, pra "saber"como era ser garota de programa??? Onde está o merito em ter se viciado, em ter passado de mao em mao e por fim, ter tirado o marido de outra?
Isso tudo é ADMIRAVEL??? Pq ouço o tempo todo o quao é INCRIVEL a historia de vida dessa moça...Definitivamente, meus valores estao confusos.

- Nao entendo como é que as lágrimas copiosamente derramas pela Dona Monique durante TODO o programa,terem secado, após o internauta ter indagado o pq dela chorar tanto.

- Nao entendo como é que o Brasil nao percebe o qto essa senhora é sim, maldosa, invejosa e se junta só áqueles que ela considera que o publico acha fortes, como no caso do Dinei.

- E principalmente o que nao entendo é como, no final do programa tenha restado só gente chata, monotona,e que, com exceçao da Joana, nao acrescentou XONGAS nessa coisa insossa que esse programa se tornou.

Concluindo, acho que nao é só o Britto que deveria ser substituido, mas sim TODA a equipe que faz essa Fazenda. Os unicos merecedores de permanecerem são os animais (os irracionais, claro).

Anônimo disse...

último fazendeiro é dia 27 terça.

'Maria Tereza disse...

Se a cobra da Monique ganhar a Fazenda desisto para sempre deste programa Odeio a monique!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1