domingo, 18 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Ou..."Butantan 4"!

Quando sairem de lá, doarão seus venenos ao Instituto Butantan.
Divirtam-se, torcedores trouxas!








12 comentários:

Anônimo disse...

Esse seu desespero diz muito kkkkkkkkkkkkk uma das duas vai ganhar!!!!!

Anônimo disse...

Ah! larga o pé da Joana e da Monique, fala da Valesca que é casada e mentiu, e se agarra com o Dinei.
Fala da Raquel que agora diz que nunca foi amiga da Monique. Fala do Dinei que na festa mostrou o bilau pra todo mundo ver; qdo é homem todo mundo acha engraçado, se fosse mulher era pouca vergonha.

Anônimo disse...

Só Joana?????
Ninguém mais combinou votos??? nem o Gui???
Ninguém mais traiu????
Será Joana pior que Dinei e Thiago, os maiores fofoqueiros, altruístas e traidores da casa??
Homero, vc quando pega um pra Cristo, não enxerga nada mais a sua frente.

Regina Marchesi disse...

Considero ofensivo e antipático chamar de torcedores trouxas as pessoas que vem aqui ler seu blog.
Cada um tem o direito de gostar e torcer por quem quiser.

Richard disse...

Tu começou a tua jornada de ódio contra a Joana, o bom é que falta pouco pro programa acabar. Devia colocar os podres do Gui também mas é muito querer parcialidade tua, tu só teve no começo do programa.

Homero Moutinho Filho disse...

Está provado pelas reações agressivas de alguns, que o fanatismo de torcedores os transforma em cegos e trouxas.
LEIAM MEUS TEXTOS DESDE O INÍCIO DO PROGRAMA E VERÃO QUE NÃO POUPEI NINGUÉM DE CRÍTICAS E O GUI FOI O PRIMEIRO!
Falei que todos lá são falsos, porque é um jogo e coloquei vídeos de cada um em várias situações. Deixei logo de apoiar o Marlon, que era o meu preferido no início. Elogiei e defendi a Joana e a Valesca, nas duas primeiras semanas, depois mudei de opinião, critiquei duramente o "Cumpadi", Raquel, Anna, Thiago e Dinei, A Monique então, sempre avisei sobre a falsidade dela. Não "iventei" estas cenas que estão no YOUTUBE, foi a edição que as mostrou, exatamente para que os telespectadores julgassem as contradições de cada um, mas vocês não conseguem enxergar defeitos nos seus preferidos, partem para críticas e ofensas, como torcedores de futebol, não leem os textos e, se os leem, não entendem ou não querem entender, assim como fazem nas campanhas políticas, quando somente os adversários têm defeitos.
Demonstrei ser imparcial, bem mais do que muitos jornalistas e blogueiros, mas esta palavra não existe nos dicionários de torcedores.
Estou pouco me lixando para o que achem ou não de mim.
Continuarei a ser assim, denunciando, criticando, elogiando, conforme o que vejo.
Não "chuto cachorro morto"! Só me interessa quem ainda está no jogo.
Quem não admite nada de negativo ou erro de seus preferidos é cego e trouxa, vota mal, a exemplo do que fazem escolhendo nossos políticos!

Anônimo disse...

Cruzes!!!!!!!!
Ridiculo

Anônimo disse...

O serpentário mais perigoso e pessonhento é do sexo masculino!

Maira Pires disse...

São cegos e trouxas mesmo!! Acabaram c/ o programa tirando o Gui o único q dava graça p/ gente assistir! Deixaram duas cobras venenosas, 2 antas q não sabem pensar sozinhas, 1 brurro q nem sabe o q está fazendo lá, 1 covarde mimadinho q só vira homem p/ bater nos bichos indefesos e um vaselina q não se posiciona!
P/ mim acabou! Não aguento ver 5 minutos de conversa desse povo lá dentro! Só vejo as provas e as votações pq acho legal eles estarem se matando sem poder descontar tudo no Gui! kkkkk Isso eu me divirto! Só um vai ganhar, o Gui já levou o prêmio dele e acho q não deve dividir nada c/ ninguém! Ele entrou lá sozinho, venceu a prova pq lutou p/ isso e saiu mais sozinho ainda!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk,que ridículo!!!

Pelo seu desespero nem o Marlon ganha kkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Boa tarde Homero.

Desde da Fazenda 3 vi que Monique não prestava e agora menos ainda. Tomara que vá embora nesta roça e vai tarde.

Fernanda disse...

Concordo plenamente com seus textos! Os torcedores dessa edição da fazenda estão provando o quão trouxa e hipócrita uma pessoa pode ser!
Apoiar a Joana por ela ser bonita ou a Monique por ela ser velha (Sim, ela é VELHA) é a materialização da preguiça de pensar e de formar opinião. Nem vou perder tempo falando da torcida da Valesca e da Raquel, pois assim como lá dentro aqui fora não passam de pessoas manipuladas e sem opinião própria!
Eliminaram o MAIOR estrategista, afirmando que o correto era agir com o coração, agora caem matando em cima do Marlon, afirmando que não existe essa história de coração e o certo é jogar! Atitude de Cobra! Só não enxerga quem não quer!
Vergonha alheia, define!