terça-feira, 20 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". O confronto!

Entre as duas maiores torcidas, A da Joana e a da Monique, o resto ainda não se manifestou. Mas eu direi que, poderá ocorrer uma possível derrota das duas , dependendo da data da final, que ainda não está bem definida. Vejo o Marlon bem mais lá adiante , a não ser que seja por alguma coisa fora da casa, de sucesso , mas o vejo chegando bem perto do prêmio final.
Habitantes dos planetas; Monique e Joana, acautelem-se...rsrsrs.

27 comentários:

ana disse...

Ah , pelo amor de Deus ! Marlon não Homero , sempre jogando voto fora pra ficar bem na fita , outra planta ganhando não , tenha dó ! A Ana pode ser tudo , mas põe fogo lá dentro , faz acontecer !

Mariana Menezes disse...

Alguém durante um BBB comentou: Por mim podem dar as mãos e sair os tres. Eu adoro esta frase e sempre que cabe na situação eu repito. Por isso: "Por mim as duas (Joana e Monique)podem dar as mãos e sair da fazenda rapidinho".
Marlon é ate educado, prestativo, bom nas provas,mas tem horas que peca por "certinho e bonzinho demais". Esta do voto na Valeska pq gosta muito da Raquel e bla bla bla ficou ridículo pra ele. Isso eu não gosto nele. Por mim também tá fora.

silvia disse...

o marlon com o prêmio, é o mais justo mesmo.

pelos barracos, a joana fica com o segundo lugar, tá bom demais.
ela já ganhou um carro.
2º lugar, alem de um carro, ainda ganha uma boa grana tambem.
sem contar que quando sair ainda vai posar em revistas, etc...
na minha opinião os outros são tão "insignificantes",e tão chatos,que não tem nem como comentar.
sem comentários.
a fazenda, tá muito morna e sem nenhuma novidade.
quase nem vejo mais , só no domingo , votação, ou vejo no r7.
o mazzaropi punk deixou saudades.

Anônimo disse...

previsões:

sai dinei:
dinei x marlon => 70% x 30%
dinex x monique => 70% x 30%

sai marlon:
marlon x monique => 60% x 40%

jeronimo.

Richard disse...

O povo já tá começando mudar pra outra planta, não duvido que esse Marlon sonso em cima ado muro vá longe. A mulherada adora um cara bonito, sinto uma vibe Daniel Bueno vindo por aí oO

Homero Moutinho Filho disse...

Não falem besteira.
Eu detesto o Dinei!
Só não aguento mais ver a Monique.

Dayane Santos disse...

Nossa...to espantada com a inteligência de suas palavras.. Concordo plenamente em gênero, número e grau!

Já que nos tiraram o Gui.. que saia a cascavel..e que ganhe o "menos pior".. Marlon..

Abraços!

Anônimo disse...

homero, vc sabia que o theo becker criou 3 fakes femininos no twiter pra atacar o gui? pois é!!! ele tá desesperado pois não conseguiu o que queria que era desestruturar o gui com suas ameaçinhas de 5 no pgma do gugu! theo levou um balde de agua fria e sensatez do gui o tratando como insignificante e não revisdando suas "ameaças" que cara doente mental esse theo Jesus!!

em relação a essa fazenda não assisto mais desde que o gui saiu, a audiencia despencou bem feito!! acho que esse tal de rocarelli deveria passar uma temporada no exterior tomando umas aulas de como fazer 1 reallity bom com os gringos, pos lá se vence quem de fato merece e joga! por uma reallity se ve o reflexo de 1 nação e seu povo que interessante não é mesmo?! tá ai pq vivemos em 1 paizinho de 5 categoria..os votos de 1 reallity são obviamnete o reflexo de quem vota na politica entre outras coisas, brasileiro é um povinho burro pra caramba me desculpem! essa é a real.

o que me conforma nisso tudo como diz o gui a verdade aparece,várias pessoas que antes não o enxergava como uma boa pessoa jogador inteligente justo já estão notando que estavam errado as torcidas das piranhas podem espernear , xingar o gui de tudo mas terão que admitir que aqui fora ele tá mais sucesso que todosss juntos ali!! afinal qdo o cara é BOM e PROTAGONISTA é lembrado por muito tempo!

João Pedro Tusset disse...

deus me livre, só me faltava os 3 que geram confusões sairem seguidamente:

Gui, Monique e Joana

aí sim a Fazenda acaba né? só ficam os sem carisma, que não botaram a cara pra bater e é bem capaz de lixos como Marlon ou Thiago ganharem

Anônimo disse...

Joana está se fazendo de filha da Monique porque esta voltou de varias roças,Monique esta grudada em Joana desde a entrada de Dani Bolina pois constatou que Machadão tem força aqui fora.Para acabar com esse joguinho de conveniência,que alguns tontos acham ser uma amizade sincera,e rir muito da histeria das torcidas fanáticas,adoraria ver Monique eliminada,ai sim queria ver se Joana ainda consegue ser protagonista sem ter com quem brigar ou se escorar.

Anônimo disse...

Marlon talvez, Monique sim e Joana não.

Giselda disse...

Não aguento mais ouvir a voz da Monique!Essa mulher é mais amarga que chimarrão de erva velha.

Anônimo disse...

Se Joana ganhou um carro, vai ganhar uma boa grana e vai posar prás revistas (comentário mais imbecil)... e se o Marlon vaselina que já ganhou DOIS carros e tem uma "carreira brilhante" como "dupla de dois" cantando vai ganhar bastante dinheiro (pode até posar prás revistas tb! ora bolas! Pergunto eu pq ele merece ganhar? Cada uma viu...

Maira Pires disse...

Homero vc acha q a torcida da Monique é grande mesmo? Me explique, de onde veio esta torcida? Pq eu vejo claramente a Monique como uma Sra. que faz um teatro ridículo q qualquer pessoa c/ o mínimo de noção percebe as suas caras e bocas e falas muito mal programadas e interpretadas, suas manipulações são totalmente perceptíveis para o público. Não é possível q só eu vejo isso? Qual a sua explicação? Abraço.

Anônimo disse...

o gui tá divulgando o teu blo no twiter e disse que é coerente

Vera Ferro disse...

Homero, Marlon é um vaselina falso, o tipo de gente que passa por cima de qualquer injustiça pra ficar bem com todos.
Eu até que entendia(UM POUCO), a sua torcida pelo Gui, principalmente por vc ser homem e não se melindrar tanto com a postura dele, como era pra mim que sou mulher, agora MARLON???? não dá.
Torço por Monique e Joana, pq? pq apesar de todos os defeitos, são corajosas e tem carater.
E assim como Monique EU TAMBEM ACREDITO NUM FINAL FELIZ pra essa historia,rsss
Beijos

Homero Moutinho Filho disse...

Se divulgou, prova que ele é grato a quem o apoiou, assim como foram o Mau-Mau, Anna Carolina, Caco Ricci e outros que apoiei.

Bemvinda disse...

Homero

Não gosto muito do Marlon não mas ele é o menos pior desta safra rs

Já que saiu o Gui, que na minha opinião foi o melhor jogador de todos os tempos de Reality, que ele Marlon leve o premio.

Obs:
GUI NÃO DIVIDE OS 125 MIL COM NINGUEM rsrsrs valeu!


Abraços!

Anônimo disse...

O mais bizarro disso tudo é que essa torcida fanática da Monique é composta em sua maioria pelas mesmas pessoas que a eliminaram por seu jogo sujo no inicio da Fazenda 3.Como você já disse aqui Homero,ela é cobra e sabe que o assistencialismo e o coitadismo não falham nesse pais,prova disso é que em tempo recorde já esqueceram do que ela aprontou na outra edição e a chamam até de DIVA!kkkkkk.A tática rasteira dela é a mesma da outra temporada, só mudou o personagem.

hrdoblush disse...

show seu blog
parabéns pelos textos
adoorei

http://www.hrdoblush.com/

Anônimo disse...

Será que o pastor Marlon é o menos pior da turma?

http://realityfightclube.blogspot.com/2011/09/afazenda4-semaforo-so-que-nao.html?spref=tw

Homero Moutinho Filho disse...

BIIINNNGOOOO! O Marlon é o fazendeiro!
Pelo menos ele não é "filho de chocadeira, nem mente a idade! Sempre acertei previsões sobre ele, mesmo sem ter o seu horário de nascimento e já está na semifinal!

Richard disse...

anônimo das 20:04

O assistencialismo e o coitadismo ajudou o campeão da 3º edição que chorava miséria pelos filhos. Espelho né!

Anônimo disse...

previ, bem antes da prova do fazendeiro, 70% para o dinei sair.

está dando 68% no uol e 66% no bol.

preciso melhorar a minha pontaria. ainda espero que o resultado oficial seja mais próximo de 70%

cheguei a esse valor devido a soberba do dinei aliado ao fato de que o GUI prejudicou a imagem dos homens.

jeronimo.

Richard disse...

Prova na medida pro pastor Marlon ganhar e não me venha dizer que Monique tinha condições pq não tinha.

Bemvinda disse...

Homero

Dinei e Monique são SISI se acham e se sentem vencedores esta é a grande verdade, como diz o cantor Alexandre Pires rrsrsrsr são SISI MESMO.

E o povo ainda vota em Monique para vencedora da fazenda eu mereço rsrsrsr

Abraços!

Bemvinda disse...

Parabénssss Homero pelo Bingooo!!!!!