sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Não gostei!

1-A Ana pode ser tudo, fofoqueira, "bruxa", falsa, mas tentou sobreviver no jogo como podia, sendo uma ótima competidora nas provas e tarefas diárias. Sua presença por mais tempo, garantiria a dinâmica do jogo e prováveis discussões.
2-O CW é um vegetal, "planta", totalmente fora do contexto do ambiente e jogo e já deveria ter sido eliminado.
3-A volta da Ana significaria o enfraquecimento da aliança Dinei-Thiago e Valesca e até mesmo a fragilidade da situação do Gui!
Mas o público, esta "besta" sem cara nem condições mínimas de julgar, assim preferiu, mais uma vez, eliminar os polêmicos, como se torcendo para esta "Fazenda 4" terminar com audiência ZERO!
4-Vejam bem que, apesar de apoiar o Gui, eu torci pela volta da Ana! Entenderam a imparcialidade, na hora de julgar o que seria melhor?
5-Infelizmente as minhas desconfianças sobre o horário de nascimento dela (arredondado) ser de uns minutinhos antes, se confirmaram e ela foi eliminada.
6-Para vocês, do grande público, que escolhem e elegem seus favoritos, ficou uma resposta bem intragável e insuportável para a maioria. De que o Gui estava certo, a Ana foi eliminada e todos terão de engolir isso! KKKKKKKKKKK!

29 comentários:

Anônimo disse...

Cumpadre ficou pq tem 12 filhos e dez netos...não aguento esse publico
Por isso torço para o Gui ficar e fazer aquele barraco verdadeiro rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Quero mais é a castração destes machos irresponsáveis!

Bemvinda disse...

Homero

Gui pode ate sair, ficarei triste, mesmo ele sendo GROSSO porem grande jogador, que ate então neste mundão do meu Deus destes tipos de programa não tinha visto.

Queria mesmo que Ana saisse, não aguentava mais a cara da muié rs

Ainda mais que saiu antes dele rsrrrs

Abraços

Fernanda disse...

Gente alguém sabe se o éotcham contou lá depois que voltou,sobre o que Brito disse ,que a disputa foi acirradíssima, quase empatando?

Anônimo disse...

Boa noite Homero,

Um mero telespectador e torcedor de reality show não deve achar-se muito melhor do que a maioria.

Em relação à sua referência jocosa contra o "grande público" li um livro, no mês passado, do sociólogo José Ingenieros, chamado O Homem Mediocre, onde o autor coloca apenas as pessoas com idéias transformadoras (filósofos, inventores etc) acima do homem comum. Os meros usuários do sistema, como nós, estaríamos todos nesse grande bolo de gente.

Abaixo da maioria, também segundo ao autor, estariam os párias e os marginais que são aqueles que não conseguem se adaptar para fazer parte do grande grupo.

Sobre a Fazenda, temo que o seu preferido sairá com grande rejeição. O burburinho no twitter é bem claro quanto a isso.

Jeronimo Coito.

cris disse...

euq ueria sim que a ana saisse apenas por causa do gui nao que eu apoie o cw!! mas foi bom pro gui ela sair..

ainda renderá varias brigas, como agora a pouco as mulheres estão desestabilizadas tiago ja brigou com titia e joana pelo que disseram mas não foi mostrada no r7 a briga

a guerra declarada já é homens contra mulheres! tiago cagão se pelando d emedo do gui colocou o rabinho entre as pernas e já ta lá falando com gui numa boa

Anônimo disse...

Eu avisei, o publico tira sempre os polemicos, e a proxima roça sai a Joana, se ela não for fazendeira.

Anônimo disse...

só eu que acho que a edição protege o Dinei? não passa metade das puladas de muro dele de um lado pro outro, ele sempre fica do lado do fazendeiro, ah e a Valesca tb muito da espertinha.

Anônimo disse...

A saida da Ana pegou mal pro Gui, pq ele fez todo mundo da casa votar nela, pq queria ir pro banquinho com ela e não foi. A Raquel chorou de remorso pq votou na Ana mesmo gostando dela.

Anônimo disse...

e o cumpade quietinho não fala nada que quase sai, pq foi acirrada a votação kkkkkkkkkkkkk, só na manha, vai ficando e abocanhando a final no minimo, escapou de duas roças, ninguém mais vota nele tão cedo.

Ah! e eu ouvi os peões falando que o desafio dos 500 mil vai ser dia 10 ou 11 ao vivo.

Anônimo disse...

Agora existem 3 grupos:

Joana e Monique.

Gui, Dinei, Thiago e Cumpade.

Valesca, Marlon e Raquel (os em cima do muro)

Nininha disse...

Homero, a cada dia desgosto mais da Record ou Recópia como muitos chamam, na terça-feira eu já sabia que a Anna sairia independente de quem fosse com ela, ela estava de faxineira e não mais que de repente começou a cantar o "ponto" de Mamãe Oxum, dentro da IURD? Ela falava muito em Guru e usava algum talismã que muitos diziam era a mandinga dela, Se puder veja de novo como o Britto é frio com ela, até na hora em que ela sai de carro, o pior é esse cumpadi continuar se achando. abs

silvia disse...

benvinda:
concordo plenamente com voce.
eu tambem não aguentava mais a cara da senhora ana.

ana disse...

Bemvinda , to com vc ,a verdade sempre aparece né não ? Adoro o Gui ! é diferente de todos que ja vi , sem ele a fazenda morre !

Anônimo disse...

O publico já tava de saco cheio dessa história de banquinho entre Ana e Gui.

Anônimo disse...

Eu gostei muito, votei e teve a satisfação de ver essa bruxa saindo e as outras tendo ataques de nervos kkkk.

Richard disse...

Não mudarei de idéia não. A eliminação da Ana não significa que ela está errada não, significa que o público é trouxa, não terei que engolir nada, pois o Gui não tá certo.

silvia disse...

a joana ficou brava porque o gui comemorou a saida da ana, ela queria o que?
o dinei comemorou muito mais, e ela não disse nada.
vamos analisar: a joana disse que a ana saiu porque foi para o banquinho com o cw e marlon.
e que ele o gui, com a ana sairia.
porque então não deixaram a ana lá, já que a joana afirma que ele(gui) está sozinho nessa e que todos estão contra ele?

se a ana saiu, é porque o grande público entendeu que ela não estava certa.
cadê a torcida dos outros então
que não votaram no wasingthon?
já que queria tanto esse duelo.
nem quiseram dá a chance dela ir com o gui.
então foi provado que a ana não estava agradando o público.

gosto da joana, mas tem hora que ela pisa na bola.

Homero Moutinho Filho disse...

Muito estranho...
Pelos dados e horário de nascimento da Valesca ela não ficou nada triste e sim muito contente com a eliminação da Ana.

Só se for mais uma que mente a idade...afff!

Mariana Menezes disse...

Não acho que Anna saiu por estar errada. Eles lá colocaram isso na cabeça. Tudo balela. A votação foi acirrrada, como disse Brito. Na verdade, ela era muito chata tbm. Muita gente nem tá se importando com quem tá certo ou errado. Qdo Gui Pádua for tbm sairá.Os dois já encheram o saco com essa briguinha.Eu tbm torci pra ela ficar, mas não pq gostava dela no jogo, e sim, pq Compadre JÁ DEU né?Ainda acho que vai ganhar uma mulher.

Anônimo disse...

Homero

Ela não pode ter fingido tristeza?

Anônimo disse...

Silvia

A Joana fez aquele show por ter perdido uma aliada, não por gostar da Anna.

Homero Moutinho Filho disse...

Pode ter fingido sim, porque ela é bem falsinha e espertalhona.

Anônimo disse...

Homero,

O blog votalhada errou o resultado.
Para aqueles que falaram que esse site acerta todas, ele errou feio.

Anônimo disse...

Silvia, pode ter sido isso, mas tb foi pq o Gui quis tripudiar em cima da Ana , ela não estando mais lá, daí a Joana falou pra ele deixar ela ir embora em paz, pq ela não estava mais lá pra se defender.

Anônimo disse...

Passou na propaganda da record que a prova dos 500 mil vai ser na quinta dia 8, só que quinta é dia de eliminação num entendi?! Será que a prova vai ser depois da eliminação?

Anônimo disse...

Querem apostar qto que a Valesca vai colocar pilha na Joana pra ela beber?! ainda mais que vão as duas pra roça provavelmente.

Mariana Menezes disse...

Não estou entendendo o povo aqui dizer que Valeska ficou contente com a saída da Anna. Então não estou vendo o mesmo programa. Qdo Compadre entrou pela porta, focalizaram bem as duas: Valeska e Raquel com cara de choro e bem sérias. Valeska depois foi parabenizar Compadre com cara de quem não gostou. Não acompanho pelo R7. Só vejo as edições do programa pela tv. Foi exatamente o que passou ontem na eliminação.
Estou errrada?

Fernanda disse...

E O GUI agora lá se achando e achando que SE a Ana saiu é pq o povo tá com ele, e acha ele certo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá cheio de moral, de falas, e filosofia barata,crente crente que tá agradando hahahaha Vai cair do cavalo qd fôr pra roça e vazar