quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"A Fazenda 4"! Na bucha!

 BIIINNNGOOOO! O Marlon é o fazendeiro!
Pelo menos ele não é "filho de chocadeira", nem mente a idade!
Sempre acertei previsões sobre ele, mesmo sem ter o seu horário de nascimento e já está na semifinal!
Previsão feita no momento do resultado de domingo para segunda, quando foram definidos os "roceiros", bem antes de sabermos como seria a prova e eu ainda temia que poderia ser de sorte, mas via o Marlon na final, os aspectos de segurança do Thiago, que citei nas respostas aos comentários de textos anteriores (pela volta de um homem e esperança na vitória do Dinei contra a Monique).
Aliás, ele  (Marlon) foi o melhor dos "covers", porque, como o intragável Britto Jr. disse, ele "incorporou" totalmente  um cara de quem eu  gostava muito, Raul Seixas. Ninguém poderia reconhecer o Marlon! Até os gestos do Raul, quando gravava para o "Fantástico" da  rede "Plim-Plim" ele encenou muito bem, só não lhe deram a guitarra e ai ele detonaria geral. O Dinei parecia uma "bichona zulu", resgatada de uma mina de garimpeiros de ouro da África do sul, a Monique estava mais para "Kid Abelha" aposentada,  (conheci a Vanderleia, na festa de aniversário do meu querido Roberto Carlos na extinta TV Rio canal 13 do Rio de Janeiro onde fiz a minha primeira apresentação na grande mídia, estive no apartamento dela, quando morávamos em Los Angeles,  Califórnia (EUA), éramos quase vizinhos, trocando idéias com uma amiga em comum, etc. Um doce de pessoa, forte, terna, feminina, fiel e guerreira, a Vanderleia, o mesmo respeito e admiração para o Roberto e o Erasmo, duas figuras inesquecíveis  e partes de minha vida.
Joana, nem pensar, foi uma lástima anunciada, apelou para a "stripper", contratada para festa de despedida de solteiro machão,  Valesca confundiu o personagem e tratou de fazer o seu palco de "bunduda   funqueira", Thiago, que foi bem melhor e bom ator, imitando antes o João Kléber na tarefa anterior, injustamente vencida pela Valesca, até que se esforçou, mas não se lembrava do jogo de cena em palco do seu imitado. Raquel...ué...ela só sabe dar dois passinhos para cá, dois para lá, como se estivesse em cima de uma poltrona ou "puff" numa discoteca? Alguém pagava 20 reais para isso? Não é possível!
Faltou alguém? Se faltou, não merece nem estar no estábulo. KKK!
O fato é que, quando, pelo menos a data  está certa, a probabilidade de acerto é bem considerável, quando não depende de aspectos astrológicos vinculados ao horário de nascimento, como tem acontecido com o Marlon até agora.
Não sei se será no dia 11, 13  a final,(como anunciou a produção) ou até depois do início do Panamericano (14).
Quando tiver mais certeza, direi quem vencerá.

13 comentários:

Anônimo disse...

Nem precisa dizer, é claro que mais uma samambaia vai ganhar, nos próximos programas o povo entra mudo e sai calado.

Anônimo disse...

Muito bom seu texto..rimuito com o comentário do Dinei e Bruna.
Fiquei pasma de saber que Dinei foi marido de Vera Verão.Aff na enquete da uol sai Dinei

Homero Moutinho Filho disse...

Não na vitória de uma "samambaia".
nem da Valesca, Raquel, nem da dupla Dinei-Thiago, apostaria mais entre Marlon e Joana.
Marlon teve seus erros apontados por mim em textos, porém, entrou temeroso, teve "jogo de cintura" , transitou entre os grupos numa boa, e chegou até aqui, por ter também seus méritos de competidor eficiente nas provas e tarefas diárias.
Depois do François e do Gui ele foi o mais ativo participante e focado no jogo. Errou algumas vezes, inclusive recentemente, quando envenenou a Joana contra o Gui, dizendo que ele havia dito mais coisas sobre ela, como jogador atento ao momento, o Gui nem se importou e torce por ele, mas ele tem bom caráter , valores e princípios morais e "transpira" isso para o grande público que assiste. Este é o ponto e questão, que poderão se reverter em favor dele, que tem baixíssima rejeição nas enquetes, como o Daniel também tinha, apesar de sua amizade com o outro jogador boçal corinthiano, o fofoqueiro Viola.
Se a final não for depois do dia 14, ele terá grandes chances sim. Primeiro ou segundo garantidos se chegar, como penso que chegará lá.

Homero Moutinho Filho disse...

Se depender de minha torcida imparcial (porque detesto o Dinei matador de gatos), quem sairá será a Monique, por ser a pior cascavel deste reality"! Deixaria o Dinei para sair depois, com a Joana ou outros me amargar aqui fora a sua rejeição.

Anônimo disse...

homero

se você previu que o dinei venceria a monique errou feio.

o dinei vai sair escurraçado que nem o GUI.

eu gasto 15 minutos por semana com as edicoes e essa fraqueza dos dois é óbvia até pra quem assiste pouco feito eu.

"(pela volta de um homem e esperança na vitória do Dinei contra a Monique)."


Jeronimo.

obs: Dinei rumo aos 70% conforme previsto por mim bem antes da prova do fazendeiro e de qualquer enquete.

bol: 71%
uol: 68%
votalhada: 69%

Bemvinda disse...

Thiago, Valeska e Raquel com certeza estão na proxima ROÇA.
Certeza gigante!!!!! rsrsrsr

Homero Moutinho Filho disse...

OPPSSS!
Não coloquem palavras em minha boca!
Eu nada previ sobre o Dinei e a Monique em previsões astrológicas, pois sempre disse que as datas deles estavam erradas!
Disse apenas que , apenas como telespectador, achava que o Dinei poderia eliminar a Monique na roça. Não confundam alhos com bugalhos, por favor! Ainda tenho esperanças que a Monique saia, para o bem de todos, mereçam ou não.

Homero Moutinho Filho disse...

Pode colocar o seu endereço de e-mail para prováveis clientes de videntes.

Anônimo disse...

kkkk,seu desespero faz-me rir.

Não precisa nem olhar,Marlon NÃO GANHA.Faz o memso estilo WESLEY,não tme rejeição,nem, torcida,planta.

O verdadeiro azarão da edição é a Joana!!
Todos apostavam q ela sairia na primiera semana e está até agora no programa.

Anônimo disse...

Homero, vc vai ter q engolir a Titia poderosa! hahahaha

Anônimo disse...

Das outras, Valesca, Raquel e Monique vc não tem os dados, poderia sair campeã alguma delas? ou vc descarta essa possibilidade só pelas torcidas?
A Joana tem mais chances se a final for dia 11 ou 13?

Vou lá no twitter perguntar pro celebritto.

Anônimo disse...

provavelmente a Joana estará na próxima roça, pq é alvo de todo mundo, menos da Monique. Se Joana consegue voltar como fazendeira, estará entre os 4 participantes restantes, com um pé na final.

Mariana Menezes disse...

Sinceramente, eu não consigo mais imaginar quem ganha esta fazenda.
Só tenho certeza que Bruna não ganha. Monique tenho alguma dúvida (não entendo como até agora não saiu), de resto pode ganhar qualquer um, pois todos ali cometeram alguma falha e todos tem uma grande torcida.