sábado, 10 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Mulheres "sem noção".

Quanto mais elas destilam seus venenos contra o Gui, mais se contradizem e acabam fazendo campanha para ele vencer este "reality".
Vejam a "pérola" que esta senhora soltou hoje, fazendo-se de coitadinha, que estava passando mal, (mas não para futricar):

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2011/09/10/monique-vai-aplaudir-se-gui-nao-for-para-a-roca-melhor-jogador-que-ja-vi.jhtm


Não bastasse ter admitido dias antes que "o Gui é "o grande personagem de todas as fazendas", agora ela também admite a superioridade psicológica e preparo dele, chegando a dizer que "ele merece vencer este "reality"!
Pela primeira vez concordo com você "Monique envenEvans"
KKK!
Deve ser "refluxo" do próprio veneno, causando estes "atos falhos" dela e a Joana concordou com tudo.
Mulheres burras, sem noção.
Em matéria de burrice e falsidade; "mulheres unidas jamais serão vencidas".
Rsrsrs.

15 comentários:

Richard disse...

Mas esse ser vive falando mal de Deus e o mundo e Monique não pode falar dele? Ele fala 10 vezes mais mal dela do que ela dele. Esse cara que tu elegeu como o coitadinho perseguido, que fala em humildade mas não tem um pingo dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Seu mal em todos os RS, é que você fica cego e nunca reconhece erros dos seus preferidos. Se tiver um elefante na sala você é capaz de dizer que não está vendo nenhum. Dizer que o Gui fala mais mal da Monique do que ela dele, é um absurdo para quem a assiste passar 24hs só falando dele.

ana disse...

Richard vc tem certesa que assiste a fazenda ??? ta falando bobagem ...

Anônimo disse...

Cuma? Como é que pode tirar as palavras do contexto para tentar provar o que não existe?

1- ME falou que Gui era o maior jogador das 4 edições não como um elegio ou reconhecimento da suposta superioridade dele, mas no sentido de que ele foi o mais maquiavélico de todos e que nesse quesito ele é imbatível.

2- Ela disse que ali na Fazenda só ela e Joana conseguem fazer frente ao Gui e que, caso ambas sejam eliminadas, ela torce para o Gui ganhar, porque é inadmissível que todos ali sejam tão covardes ao ponto de curvar-se às indimidações e ameaças veladas dele. Razão epla qual, se eleas aírem não poderão torcer apra nehum dos que ficaram e por vingança quer que o Gui - maquiavélico como todos eles com farofa. Vide BS que está com medo de colocá-lo na roça por causa das ameaças que ele fez.

Por uma questão de lisura vamos relatar os fatos no contexto. Viu coo é Bemmmmmmmm difernete da historinha que vc está vendendo?

Richard disse...

"Se.Ninguém saberá. Ela tem razão, Anna prejudicou o próprio grupo dizendo que não combinaria voto para não votar em Gui por causa de sua paixonite, no entanto ele armou e a tirou e ainda por cima pisou nela. Não acredito que ela (Joana) vença, pois os barracos (pecados imperdoáveis) das mulheres sempre são mais cobrados pelo machismo (inclusive das mulheres) brasileiro, do que o masculino. Provavelmente o prêmio será dado para o Thiago, perdoado por se gabar de bater nas cabras; para o Dinei, perdoado por ficar nu e urinar nas coisas dos outros duas vezes (nunca mais teve sonambulismo); para o Gui por investigar a vida dos demais participantes antes do programa e usar para julgá-los dentro do programa e pelas costas (isso não é barraco afinal). Considero de menor prejuízo se for premiado o "pseudo bom mocismo" do Marlon, pois teve a sabedoria de ouvir de todos os lados e sar isso a seu favor. A diferença estava na imunidade extra."

Gostei desse comentário que vi na Uol sobre a divisão do prêmio e a pessoa analisa um pouco dos candidatos.

Richard disse...

"Ninguém saberá se dividiria ou não, afinal graças à destruição que sofreu o grupo mais forte da competição, numa armação do Gui. Até o escândalo de Thiago foi estimulado por ele. Será é só suposição, vão julgá-la com base em suposição? O Gui só reafirmou em frente às câmeras para sair menos sujo, pois ele já leu a volta de Joana, significa que ele dança, então só resta inverter suas atitudes e tentar transferir seu veneno, sua traição e utilização da Anna que descartou quando não lhe interessava mais. Só se a RECORD manipular as provas como fez quando ele venceu, a prova foi feita para ele ser fazendeiro. Só que vai queimar o programa, premiar quem usa questões de antes do programa para vencê-lo. não funciona. Carlinhos perdeu. Thiago entregou suas chances quando se gabou de bater nos animais escondido. Prefiro barracos por questões do jogo do que jogo sujo."

Colei a 2º parte antes, mas a pessoa analisa bem o jogo sujo do teu preferido.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:32.

Surtou?
O Gui não pressionou nem ameaçou ninguém.
Quem está manipulando e pressionando a Raquel é a Joana!
Êta fanatismo cego!

Homero Moutinho Filho disse...

Enquanto o Marlon medroso, não saiu de perto das mulheres, porque está com medo de ser votado e ficou com elas falando "abobrinhas", o Gui está na esteira se preparando para a prova de amanhã e ainda tem gente que diz que ele foi favorecido nas provas pela Record.

Maria Tereza disse...

Richard... voce está tão doente quanto a sua preferida. Vai se tratar cara!!! Se não simpatiza com o Thiago, com o Gui ou qualquer outro é direito seu, mas colocar tudo na conta do Gui ja é demais. Como sua candidata não tem nenhuma qualidade voce quer detonar o outro para esconder os defeitos da sua. Vai dormir vai!!!

Mana disse...

Thiago folgadão sempre preferiu as cabras , e ainda bate nas coitadas , Dinei implora pelas Ilhamas (burras ?)e cuida das plantinhas !
Monique passa rimel nas eguas , Joana não da conta da vaca triste ,Gui jamais bateria em animais indefesos < marlum sapeca os avestruzes , coitadas das aves , porcos e sei la mais o que ? Essa turma não gosta dos animais , tdos os bichos sentem isso , fora que ali a fofoca matinal rola solta , fora os baracos .

Enfim acho que o Gui da conta dos cavalos , e a Joana das vacas ( sem trocadilhos maldosos )


E o resto é adubo !!!!!!!!

Richard disse...

Maria Tereza

Acho que é tu quem precisa se tratar. Nem dirigi a palavra a ti. Aprenda respeitar os outros ok?

Anônimo disse...

Outro dia o Gui disse que a Joana tava correndo na esteira pq tava com medo da roça, qdo ele corre na esteira está se "preparando",sei ! E ele não só foi favorecido como vai continuar sendo, pode aguardar.

Anônimo disse...

O UOL várias vezes distorcer o que eles colocam no site, vi várias coisa ao vivo, e qdo lia no UOL, eles sempre colocavam um titulo tendencioso distorcendo o fato, as pessoas que não assisten direto e lêem as matérias acabam acreditando em tudo que tá escrito lá.
Qdo a Monique falou que o Gui era o grande personagem de todos os realitys ela quis dizer o grande VILÃO, até pq ela já falou isso outras vezes. E qdo ela fala grande jogador, é no sentido PEJORATIVO, mas os fanáticos são os outros né.

Anônimo disse...

O Gui vai precisar mesmo ganhar os 2 milhões pra pagar os processos que ele vai ter aqui fora, a Anna Markun no twitter já disse que vai processar e está recolhendo e pedindo aos fãns os videos onde ele fala mal dela kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

EU AMOOOOOOOO GUI PADUAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!....E DANE-SE OS QUE ADORAM O OSTRACISMOOOOOOO!!!......GUI É FODAA!!


BJUS HOMERO E DESCULPA O DESABAFO!! TO CHEIAAAA DESSA PERSEGUIÇÃO DISSOLUTA!!!!