sábado, 24 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Joana X Monique?

Nem sei mais por onde começaria este texto que deveria serem dois e não um, mas tentarei sintetizar num só (como se isso fosse possível para mim, que sou prolixo demais, rsrsrs).
Fato-Todos que acompanham este blog viram quando eu critiquei e denunciei veementemente o Dinei, "Cumpadi" e Thiago. O primeiro por matar gatos e ser um boçal sem noção, o segundo por ser um cara escrachado, "sapo-boi roncador" e intragável, o terceiro por maltratar os animais e querer se fazer  passar por um personagem bonzinho e justo, não conseguindo enganar ninguém, porque não consegue mentir sem "dar bandeira"..
Mas também viram como fui imparcial, mudando meu foco sobre eles, perante  uma ameaça maior, que seria a de uma pessoa que simula ser o que não é, uma "cascavel" (Monique). Portanto, optei por  apoiá-los nas disputas com ela, porque prefiro o que é mostrado às claras e assumido do que é dissimulado e falso.
Sei que a torcida da Joana jamais admitirá que ela dança  conforme  a música, desde o início, de lá para cá, fazendo e desfazendo suas alianças e agora está "lambendo os pés" da Monique, conforme a edição de hoje do programa mostrou claramente. Estranho, não? Nunca antes ela foi tão próxima e amiga da Monique, pelo contrário.
Ahhhh...sim...esqueci...perdoem-me... a Joana não manipula nem combina votos com as mulheres, ela é perfeita e não comete erros, não tem falhas, não é vulgar, baixo nível, nem barraqueira, é uma "justiceira" que luta pelos direitos da mulher"! Rsrsrs.
Misturando tudo, não vejo o Thiago sendo eliminado (apesar de não ter o horário de nascimento dele, mas por ser de classe média, deve ter o registro certo, pelo menos a data) e ele poderá voltar como fazendeiro, se indicado pela votação. Dependendo muito do exato horário da Joana que me foi informado por leitores, ela poderá ter momentos de muito receio na madrugada do resultado da prova do fazendeiro. Quem torce por ela, também torça para que ela tenha nascido uns minutos antes e se livre deste aspecto astrológico desfavorável no horário do programa.
Vejo também, muita apreensão e receio por parte do Marlon, depois do resultado da prova do fazendeiro, durante toda a madrugada. Por que seria?
Tentando encerrar, sem me prolongar mais, se isto tudo acontecer, poderemos ter surpresas e até uma roça surpreendente, com duas favoritas; Joana e Monique, dependendo dos dados da Valesca estarem certos.
Joana X Monique?
Por que não?
Acham que eles não pensarão nela na hora de escolherem com quem irão para o desafio semanal?
 Roça é outra coisa depois!
Quem não teme ser indicado ou votado, votaria nela, com certeza.
Duvido que Valesca vote no Thiago. Será a sua sentença de morte e atestado de falsidade com ele e com o Dinei.
Se Valesca e Raquel não votarem nele para o desafio o "bicho vai pegar", pois o Thiago votará na certa na Monique para se safar na prova do desafio e do fazendeiro ou, se tiver "C...ões", votará na Joana, para disputar com ela, restando-lhe a opção Raquel.
Mas...por que será que o Marlon terá motivo para receios durante a madrugada depois da prova do fazendeiro? E por que ele terá aspectos de muitas esperanças após o resultado da eliminação de quinta para sexta e o Thiago de sucesso e aspectos favoráveis?
Qual será a razão para o medo da Joana, depois do resultado da prova do fazendeiro (se é que que ela nasceu no horário que me foi fornecido, mas eu desconfio estar errado em minutos para menos). Se for antes o horário de nascimento,  será antes do resultado, se exato, será após o resultado, este aspecto astrológico desfavorável.
Sabem de uma coisa?
Me Deixem, Que Hoje Eu Estou de Bobeira! 
"Tá"?
KKK!

25 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Homero

Qq um que mandar a Monique para o desafio semanal, portanto direto para roça, estara sendo ridiculamente burro, pq depois de tantas voltas, mas principalmente essa ultima, onde todos, TODOS pensavam ser Dibei a voltar, devem ter colocado tico e teco para funcionar , e evitar no maximo ir para a roça com ela. Thiago é o que corre mais risco e aposto um dedo que ele prefere Raquel no deafio, e prefere uma roça com Raquel ou Valesca do que com Monique ou ate mesmo Joana. E Vc esta muito ruim de binfo ultimamente, achar ser um bingo o Marlon ganhar a prova do fazendeiro ja é demais ne?. Menos, bem menos, quase nada ne?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:13.

Você adivinhou alguma coisa?
Previou algo?

Fico com meus "Bingos" registrados nos arquivos. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:13.

Você adivinhou alguma coisa?
Previu algo?

Fico com meus "Bingos" registrados nos arquivos. Rsrsrs.

Anônimo disse...

O Dinei saiu na quinta, e o Marlon tava com esses mesmos aspectos de esperança segundo vc, então não sei.

Pro Marlon ficar com receio depois da prova do fazendeiro, provavelmente Valesca é a ameaça direta.

Thiago arregão já disse hoje de manhã que vai votar em Raquel pro desafio e pediu ao Marlon pra continuar com o voto dele em Valesca, ou seja fugiu de Joana e Monique.
As mulheres já combinaram de votar no Thiago pro desafio, só precisam de 3 votos, nem precisam da Valesca. Se ele escapar do desafio votam nele de novo.

Agora, vc não disse como estará Joana no dia da eliminação, só Thiago e Marlon.

Anônimo disse...

Vc não fala dos aspectos do Thiago no dia da prova do fazendeiro, só no dia da eliminação, pq?
Se o Thiago voltasse de fazendeiro pq os receios do Marlon? não entendi.
E esses aspectos de sucesso e favoráveis do Thiago depois da eliminação não dependem do horário dele?

Anônimo disse...

ué pq vc pulou o domingo que é o dia da votação, e tá falando de terça e quinta? No dia da votação não é que dá pra saber quem fica com medo pq é votado?

Anônimo disse...

Tá, então diz logo quem sai e quem fica das duas, me poupe de assistir o programa quinta feira.

Patricia disse...

A Raquel e o Thiago devem ser os indicados para o desafio semanal, certamente Thiago ganha e deve ir pra roça Raquel(DS), Thiago(pela casa) e Valesca(pelo fazendeiro). Thiago provavelmente vai ganhar a prova do fazendeiro(a prova deve ser de raciocínio, pq já tivemos força, habilidade, sorte, agilidade, só falta raciocínio). Roça: Raquel X Valesca e acho q sai a Raquel.

Se der uma zebra e Thiago perder o Desafio Semanal, aí quero ver em quem essas mulheres vão votar...Vão ter q se votar, e acho q vai Joana...Será q se a Joana estiver na roça Marlon vai ter coragem de botar a Monique? Eu se fosse ele, chutava logo o balde e mandava a cascavel logo de uma vez! Aí sim, roça Joana X Monique, pq Thiago tem grandes chances de ganhar a prova de fazendeiro! Mas acho q Marlon vai se acovardar e mandar Valesca mesmo assim...Mas se ele tiver peito pra mandar Monique ou Joana(se uma das duas já estiver indicada pela casa ou pelo DS)vai merecer meu respeito! E minha torcida!

Anônimo disse...

Sr, blogueiro:
Sobre a amizade da Joana com a Monique, o sr. está muito por fora.Lembra quando a Bolina entrou e a Monique deu o maior piti por ciume da Joana, pois, as duas ficaram amigas? Pois aí é que está o seu engano. A Monique é que morre de amores por Joana e não Joana por Monique. Fique certo, este premio está escrito, é da JOANA, doa a quem doer. Não sou a favor do comportamento dela, mas, ela tem suas virtudes, é determinada, tem atitudes e não se curva para estes mariquinhas que só sabem comer, dormir e denegrir a imagem das mulheres. Peço que publique esta postagem, por favor.

Mariana Menezes disse...

Nossa, que confusão Homero, estou até tonta com tantos "se".
Pelo que vi e ouvi na edição de ontem, Thiago e Marlon vão votar na Raquel para o desafio. Falaram que não vão de Monique pois ela acabou de voltar de uma roça. Qto a Valeska, ela só não votará em Thiago se for a última a votar e a roça já estiver praticamente formada. Aí ela dá aquele voto nulo em alguém que não levou nenhum voto, bla bla bla. Caso contrário, ela não tem em quem votar mais. Ela não votará nas mulheres. Ela só não gosta de Monique.

João Pedro Tusset disse...

Li no R7 que a Valesca disse que, caso Thiago não volte do Desafio, vota em Joana. Caso ele vença o desafio, vota nele.

E pela edição de ontem, Marlon vai de Valesca e Raquel pela prova mesmo

Homero Moutinho Filho disse...

Evitei de prever sobre o domingo, porque a Record não respeita os horários e os resultados da prova e da votação ocorrem praticamente juntos em sequência, com emoções quase simultâneas. Calculo para cada minuto numa faixa de tempo presumível, portanto, qualquer diferença de horário em que saia o resultado importa muito.
Como não tenho os horários de nascimento de todos e algumas datas estão erradas, prefiro procurar aspectos com planetas muito lentos que não dependam tanto de horários exatos.
Vi estes do Marlon e do Thiago para a madrugada após a prova do fazendeiro e fiquei encucado com a possibilidade de algo não sair como parece o combinado. O da Joana, já expliquei que poderá terminar antes do resultado, (ainda não confirmei a exatidão do horário dela) mas será de receio. Como ainda vejo um período favorável a frente, que virá depois de outro desfavorável para a Joana, até a data da provável final , no caso de uma disputa com a Monique, a segunda sairia eliminada. Sobre a Monique, continuo dizendo que ela mente a idade e não posso confiar em seus dados de nascimento. A Joana estará com um aspecto forte favorável se a final for no dia 13 de outubro, no horário normal do programa.

Homero Moutinho Filho disse...

Então a Valesca vai tirar a máscara, porque chora com o Thiago pelo Dinei e vai votar nele?
Ela e a raquel passaram duas semanas falando mal da Joana e vão fazer o que ela mandou?
Afff!

Anônimo disse...

A Valesca é expeeerta como vc mesmo diz, fala isso pras meninas, mas na hora lá, ela muda de acordo com a sua conveniência, dependendo da ordem da votação dará um voto nulo em uma das mulheres pra não se comprometer e continuará em cima do muro.

Anônimo disse...

Esses aspectoss da Joana no dia 13 dependem do horário dela de nascimento ou não ? e como não entendo muito de astrologia o que significa "aspecto forte favorável" é dinheiro? rsrsrsrs e os do Marlon? é que estou torcendo por ele rsrsrsrs

Anônimo disse...

o Marlon não torce pra ninguém além dele mesmo, e cada um que sai é um a menos pra ele kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ninguém cogita Valesca Popozuda pra ganhar, ela pode ser o 'azarão" desta edição, tem cara de povão, não tem muita rejeição, tá bem na edição pq não é queimada, não é odiada por nenhuma torcida, vão vendo...

Homero Moutinho Filho disse...

O aspecto favorável para a Joana no horário normal do programa se a final for no dia 13, significam felicidade, sucesso pessoal, ganhos, etc. É o mesmo de quando passamos num concurso, num vestibular, vencemos um jogo, somos promovidos no emprego e por ai vai.
Como envolve um planeta lento (Júpiter) durará o tempo provável do programa.
O horário de nascimento é importante, mas, desde que não esteja muito errado, neste caso não dependeria muito dele. Do Marlon não tenho o horário. Pelo que dei uma olhada no mapa dele estará muito bem ,caso chegue na final como acredito que tenha chances de estar entre os 3 finalistas em primeiro ou segundo.

Anônimo disse...

o programa final como sempre é mais longo, então o resultado deve sair lá pra 1:00 da manhã, eu acho.

Anônimo disse...

Quando será esse periodo desfavorável da Joana que vc citou acima? será agora?

Homero Moutinho Filho disse...

Seria agora, este período desfavorável, caso ela tivesse nascido depois do horário fornecido, ou bem antes, se ela tivesse nascido uns 5 minutos antes, pelo que passou na roça anterior. Confesso que tenho muitas dúvidas sobre os dados da Joana.

Fernanda disse...

Homero,como já havia dito antes, mas vc ignorou, para saber quem leva esta joça, simples, é só fazer o mapa horário, com a pergunta.Pode-se então perguntar diretamente sobre, ou então diante dos mais fortes aqui fora, a Joana e Monique,e fazer o mapa da pergunta sobre elas, se a Monique vai levar,e depois fazer o mapa da perghunta para a Joana, se ela vai vencer.
Muito simpleees, o mapa vai mostrar a resposta claramente, e todo o contexto envolvido!
Eu larguei a astrologia, não quero nem posso mais trabalhar com isto, senão já tinha esclarecido esta bagunça.

Anônimo disse...

Homero, mas esses aspectos fortes favoráveis pode ser só por causa dela (Joana), ou pode ser porque alguém que ela torce venceu?, tipo a Valesca ou a Monique? Esses aspectos são caracterizados apenas pra pessoa? ou seja sucesso dela, felicidade dela? é que eu não entendo muito de astrologia rsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

A Joana não torce por ninguém. Os aspectos são para ela mesmo.

Anônimo disse...

a Joana não foi pra roça essa semana, entaõ o peridodo desfavorável que vc diz já passou ? com isso vc já desvendou o mistério do horário do mapa dela ou tá dificil? Queria muito que as suas previsões pro dia 13 sobre ela estivessem erradas, é que eu torço pelo Marlon rsrsrsrs.