sábado, 24 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Joana X Monique? (2)

Se eu fosse fazendeiro e estivesse a um passo de estar entre os três finalistas, o que eu faria?
Veria quais são os mais fortes adversários futuros e indicaria um agora, para tentar me livrar dele na hipótese quase certa de eu ser indicado na próxima semana.
Todos, ou quase todos ali já têm uma ideia de que a Monique está forte e podem deduzir que a Joana também, embora esta tenha voltado de apenas uma roça, somente pela "performance" dela ao longo do programa. Ainda imaginam que o Thiago seja forte, porque voltou de duas como primeiro e atribuem a saída do Dinei às coisas que ele fez ou por ser influenciável. Sobre a Valesca, nem ela mesma sabe nada, porque nunca esteve na roça.
Será que aquele pessoal é tão burro a ponto de desperdiçarem uma chance de votarem e indicarem duas prováveis favoritas (Monique e Joana), por pura covardia e para ficarem "bem na fita" por "peninha da titia"?
O "sem noção" do Thiago quer ir com a Raquel para o desafio. Para que, se ele já sabe que, mesmo vencendo, estará na roça pelos votos certos da Joana, Monique e Raquel?
 Ahhh...sim... ele teme que, se for a Monique e ela perca, terá de enfrentá-la na roça, caso não vença a prova do fazendeiro. Aliás, ninguém quer a "titia" no desafio semanal!  Nem o Britto Jr aguenta mais! Rsrsrs.
Cambada de medrosos!
Eu bem que avisei nas outras eliminações, aos que torcem pela Joana, para tirarem logo a "cascavel" do páreo, porque depois será difícil, com a proteção da Record, mas estavam tão ensandecidos, com ódio dos homens, que não souberam avaliar bem, ao manterem esta "senhora" ardilosa na disputa.
Agora aguentem todos lambendo os pés e dores nos joelhos dela(exceto nas festas). Alguns torcedores dizem que a Monique sempre foi amiga da Joana e que até chorou de ciúmes por causa da Dani Bolina.
Ora meu Deus! A Monique chora o tempo todo e chorou até pelo reatamento conjugal do casal de perus! Isto não justifica os excessos de elogios e puxação de saco que a Joana vem demonstrando e ficou nítida esta súbita "paixão" na última edição. Pegou mal, para quem antes peitava todo mundo e dizia "se garantir" sozinha. Esqueceram das fofoquinhas e queixas da Monique, Raquel e Valesca sobre a Joana?
A única chance da Monique sair seria agora, se pegasse a Joana na roça. Depois será bem complicado e poderemos ter outra "Karina" e "André", "pratas da casa" vencendo, com uma ajudinha das edições e da produção da Record.
Se o Marlon  se posicionar no jogo e indicar uma delas, tornarei a apoiá-lo até a final. Caso contrário, continuarei apenas como observador deste "RS", uma vez que ,nem mesmo assisto mais ao vivo pelo R7 depois que o Gui saiu.

13 comentários:

mariana menezes disse...

Homero, não concordo qdo vc e outras pessoas falam "cambada de medrosos".
Os desafios e provas, neste jogo, existem justamente para o participante "escapar" da roça, por isso vão e lutam para tal. Se o jogo não fosse escapar da roça, não haveria motivo para as provas, logo, eles tem todo o direito de escolher com quem quer ir pra roça, por motivo de força nas provas ou força de popularidade em relação ao público. Se vc pode lutar com um gato, pq vai escolher lutar com um tigre?

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana.

Não sou contra evitar ir para a roça. Para isto existem as provas, sou contra os que poderiam se unir e mandar dois favoritos, mas não ousam, principalmente se for um fazendeiro, porque este não está em risco e desperdiça uma oportunidade de definir o jogo.

silvia disse...

como eu gostaria de ver a monique e joana na roça.
pelo menos a gente já ficava livre de algumas dessas duas torcidas fanáticas .
idolatram demais.

Edu Guanaes disse...

Entrei no R7 agora e para minha "surpresa" qual o assunto??? Gui Padua hahaha
Homero pode ter certeza que a roça dos sonhos entre Titia e Joana não vai acontecer o Marlon vai amarelar

tina disse...

naõ é questão de amarelar é questão de naõ saber ,apesar que thiago naõ deve ter assistido as outras fazenda pq naõ sabe que roça de3 volta é que nem foi lembrado ou seja um zero a esquerda joana todas vezes que é votada volta como fazendeira ai o medo de manda-la ate o momento eles tem certeza de uma coisa da força da monique pq joana quando foi a roça foi bem no inicio entaõ eles naõ sabe da força dela aqui . pensando bem acho que as provas da fazenda devia ser todas a base da bolinha c/ o nome na sacolinha tanto de roça como de fazendeiro seria mas justo com todos .todos reunidos na sala a sacolinha teria 2 bolas uma marcando fazendeiro outro roça a segunda da roça seria votada simples já que tudo lá é uma bobajada danada .

Anônimo disse...

Na boa, se vc não assiste desde a saida do Gui, ok ,mas a Joana foi quem sempre segurou a onda da Monique qdo ela entrava em crise, ajudando, inclusive fazendo ela comer e dando força, mas isso tb não passa na edição. Porque pra edição só serve a Joana barraqueira, esse outro lado dela não dá ibope.
http://www.youtube.com/watch?v=D2egQ3Za4SM&feature=feedf

Anônimo disse...

Eu acho que essa semana não dá pra fazer essa roça, mas na semana que vem daria sim, mas a Joana pode voltar como fazendeira de qualquer forma.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Não sei em que texto aprovei seu último comentário, mas a resposta é que , se MJ12 significar "Majestic 12" está certa !

Fernanda disse...

Homero,leia o post anterior, por favor e responda o que postei,era para ter postado aqui mas, errei e postei lá.

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

Eu não posso confiar nos dados da Monique porque sei que ela mente a idade!
A verdadeira Astrologia Sideralista e astronômica, não é "bagaça" nenhuma, é a mais completa ciência milenar ainda existente.

Anônimo disse...

enqto vcs ficam aí discutindo sobre Joana x Monique, estão esquecendo do Thiago, o povo tem memória curta, e nem lembram mais das cabras, e o Mion todo sábado faz campanha pra ele entrar nos TTs do twitter, esse sim tem costas quentes, está sendo poupado na edição e o sobrenome abre portas.
Não pensem que ele está fora do jogo só pq bateu nas cabras. O povo tem memória curta, só falta o chuta cabras ganhar 2 milhões kkkkkkkk

Marcos A. disse...

...oi Homero....foi no abaixo deste se não me engano mas sim, vc está certo...só não sabia que Israel tava dentro do esquema....alias um pouco mais abaixo deste no das estatisticas com a planilha.....valeu!Só me permita uma pequena notícia sobre nosso amigo Mauricio....ele participou do Mega-senha da Rede TV e esteve aqui na cidade dele(Campos) dando entrevista em um programa de uma das TVs de sistema a cabo da cidade e em 12 de outubro terá um jogo beneficente de futebol com os ex BBBs e a entrada será um brinquedo para doar a um orfanato aqui da cidade....um bom ato bastante louvavel que agora depois da entrevista pude entender...se vc lembra o primeiro jogo foi em Maringa(PR)cidade do Rodrigão e, agora é na cidade do Mauricio e assim por diante na cidade de cada um dos que participaram....e sempre com doação de alimentos ou brinquedos(no caso agora)....segue a Fazenda....não assisto mas eu escrevi no inicio que poderia ser a Raquel(surfistinha) a ganhar mas pode ser realmente que empurrem para Tia Monique....e pelo visto vai ser mais do mesmo.Saudações Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Não lembra de quem era o chanceler judeu e chefe de governos anteriores, representante internacional dos EUA, antes do Obama e do Bush, para assuntos do Oriente Médio? Ele era o dirigente máximo da seita oculta "Majestic 12", não sei se ainda é ou se morreu,rsrsr.Têm outras duas seitas importantes, uma maçônica com vínculos satânicos, desde a guerra civil norteamericana, outra ligada ao projeto MK Ultra dos EUA e ao "Philadelfia Experiment" , e mais umas 5, pelo menos.