segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Joana "Machadão"!



Eu estava esperando umas informações fundamentadas, para postar sobre a "Joana Machadão", mas uma leitora (Nessinha) facilitou as coisas e não precisarei fornecer provas.
Assistam este vídeo e prestem atenção ao que o colunista amigo dela, que a lançou e promoveu na mídia, revela, inclusive sobre a grave ameaça que sofreu e passagens dela pela Polícia.
Para alguém que se diz "verdadeira" e o Gui é que é falso, uma pessoa que diz ter profissão; "personal trainer", mas não tem diploma de Educação Física e nunca treinou ninguém, não parece ser um bom exemplo de "verdade" e tentar enfiar uma faca numa mulher dentro do supermercado, atravessar o automóvel na rua, dirigindo sem ter habilitação, para brigar com um motorista de ônibus também é algo surpreendente, uma vez que o Gui é que é chamado de psicopata, ou "psicopádua".
Se a edição do programa de hoje for imparcial e honesta, vocês verão uma sucessão de atitudes descontroladas, agressivas e desesperadas por parte dela, depois do resultado da votação da roça. Como se fosse a "dona da fazenda", esbanjou seu autoritarismo, cobrando explicações dos demais peões e ainda se prestou ao ridículo de escutar atrás da porta o que os homens falavam. Uma mulher "à beira de um ataque de nervos", que queria sair, pediu para ir para a roça, desistiu, queria mandar o Marlon, não deu, planejou com as mulheres a votação no Gui, mas lutou na hora da prova e proferia palavrões a cada erro que cometia. Não era esta a roça com o Gui, que ela desejava afinal?
Cobrar o que dos outros? O Gui não está lá, indicado pela fazendeira medrosa sem personalidade?
Então qual é o seu problema "fia"?
Comecei elogiando-a nas duas primeiras semanas do "reality", mas logo me "desencantei", por causa de seu comportamento vulgar nas festas e crescente autoritarismo provocador de barracos.
Calma "Machadão". A soberba geralmente causa grandes tombos em quem empina muito o nariz e perde a visão do chão que pisa.
Para o bem do programa seria bom que você e o Gui ficassem até o final, mas...

"Me Deixa Que Hoje Eu To De Bobeira".

Rsrsrs.

65 comentários:

Anônimo disse...

Meu, quanto a Machado ser PODRE, já está no desfavor há muito tempo.

Mas considerando que ética não é a do povão, deduzo que a Joana ganha do Gui e chega na final, onde perde para o Thiago.

Anônimo disse...

Mas agora nem o Gui e nem a Joana caem. Quem cai é o Monicão.

silvia disse...

essas 2 últimass semanas eu não tô mais suportando a joana.
sua prepotência e falta de respeito.
acho que ela é que provoca o gui,ainda acho ele muito bonzinho pelo tanto que ela provoca.

Juevellyn Ribeiro disse...

''A soberba geralmente causa grandes tombos em quem empina muito o nariz e perde a visão do chão que pisa.''

Nossa! ... O texto fala exatamente o que tá agarrado na minha garganta.
Muito bom!

Anônimo disse...

Não estou entendendo as pessoas, o que aconteceu com o mundo? Não vi nada de errado no comportamento do Gui para ter toda essa rejeição que vejo por aí nos blogs. Acho que as pessoas esqueceram como se raciocina e, bastou uma certa blogueira (que deve ser amiga da Jacobina) começar a dizer que a ex tinha razão, o Gui é isso e aquilo que a doida da outra edição disse e, todos estão comprando, sem usar a massa cinzenta.E, começaram uma idolatria descontrolada por duas mais descontroladas ainda (Joana e ME), que tudo podem.Elas podem xingar, ofender, fazer jogo sujo, falar palavrões e isso é enaltecido. Ao passo que, se o Gui pisca o olho, canta, ou mesmo se defende da artilharia pesada, é um vilão.

Mariana Menezes disse...

Eu sempre disse aqui que Joana iria se perder no jogo por causa desses barracos. Mas "há quem goste"! O que a salva é sua beleza e expressão forte que não se pode negar e que aliás, Homero um dia comentou. Ela oscila muito em suas opiniões. Ela é uma pessoa séria, quase não sorri, está sempre tensa, parece que pronta pra explodir. Se posicionar no jogo não é gritar e fazer barraco toda hora.

Homero Moutinho Filho disse...

Juevellyn Ribeiro.

Valeu.

Anônimo disse...

ESCLARECENDO!!

QUERIA DEIXAR CLARO QUE OS TORCEDORES DO GUI PADUA, SABEM DE UM FAKE DA MAFIA CANARINHO E QUE TODOS QUE TORCEM PARA O GUI ESTÃO AVISADOS A NÃO SEGUIR!!


ABRAÇOS A TODOS!
valeu Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana Menezes.

Pois é, como eu havia dito, o problema da Joana é ter um certo "carisma" e fotogenia com um "Que" de humana instintiva, que ela tem na TV, como a Maria Melillo tinha, até sair e mostrar quem é na verdade. Para estas gerações que vivem e julgam pela aparência, inclusive para muitas mulheres já maduras que não viveram o que gostariam de ter vivido na "esbórnia" e libertinagem,
valores morais interiores não significam nada.Meu julgamento é como homem, você, como mulher poderá julgar melhor.

Anônimo disse...

O importante para o programa é o que se faz lá dentro e o povo tá vendo do que é capaz este Guipsicopata.
A vida aqui fora dos participantes não interessa aninguém.
Voce tá ficando alucinado por este doido do Gui.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:15.

Se a "vida aqui fora" não interessa, então por que vocês massacram o Gui por acusações sem provas nem registros na polícia sobre ele, por coisas ditas por aquela "loura do banheiro" psicótica da Fazenda 3?

Anônimo disse...

isso é análise básica de reality show:

-a pessoa que briga com um vilão ganha pontos com o público.

qualquer barraco da joana com o gui será benéfico para ela.

jeronimo

Anônimo disse...

gui se naõ for fzendeiro roda infelismente vai ser dose ver monique e joana comemorando ele roda com qualquer uma .naõ sei o que tem o povo apoiou dourado ,dado e que eu saiba eles naõ é nenhuma é flor que se cheire o dado era mas contido no jeito de falar a unica diferença , entaõ pq condena tanto gui . elogia tanto a joana mas ela cai tanto em contradiçaõ no inicio falava que quando saisse naõ queria ver cara de ninguem ali falava com a modelo nem sei mas o nome.[tina]

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo Coito.

Talvez seja melhor você se ater ao que prefere como atividade cotidiana, ou seja , o "coito".
Assim, pelo menos, não nos invadirá em esperma e ilações deturrpadas.

silvia disse...

que eu saíba o pior vilão alí, que provoca, que ameaça,que manipula,que descontrola, que xinga, é a joana.
a vilã da 4ª edição.

Homero Moutinho Filho disse...

CASO os dados de nascimento da Joana estejam certos, ela terá aspectos de muita esperança depois do resultado da prova do fazendeiro. Portanto, se isto estiver correto, ela não deverá estar na roça. Veremos amanhã e eu direi se o mapa astrológico dela está certo ou completamente errado!Se ela cair com a Monique ou com o Gui, SEUS DADOS ESTARÃO ERRADOS. pois ninguém teria aspectos de absoluta esperança numa roça!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu sei que talvez seja o único blogueiro a apoiar o Gui, mas isto não importa.
Apoiarei até o fim quem mereça a minha admiração pelos fatos e pela vida!

Anônimo disse...

ate para ser vilao tem que ter carater gui padua ate na mae tentou bater e um mau carater um vilao de porta de cadeia um cara grosso sem nenhum verniz um idiota qt a joana me desculpe mas e de longe a mulher mais incrivel que apareceu num rs sem duvida sensacional deveriam ter mais joanas para que nao se batesse mais em mulher nao se visse esses absurdos na boca de um projeto de homem mas dexa estar que o ministerio publico ta de olho nele aguarde qd seu surto passar volto "COMIGO 'E ASSIM, O PAPO 'E RETO.NAO TEM DOIS PAPOS NAO! SOU COMO O HOMEM A MODA ANTIGA" By Joana Machado

Anônimo disse...

até agora não entendí porque a joana tem raiva do gui.
ele até hoje só respondeu aos ataques dela.
só falou a verdade quando disse que ela tinha bebido.
e ainda fez a sua tarefa,foi cavalheiro...
mas ela está sempre implicando com o gui, será medo dele ser o melhor jogador e ela não ser o centro das atenções ?

Anônimo disse...

Se o Gui não for fazendeiro é tchau pra ele.

Anônimo disse...

como postei antes conhece algum outro blog que apoi gui ? eu acho que eles vaõ fazer prova que monique possa tentar de igual pra igual odeio monique odeio joana se jogaram monique na primeira roça na outra fazenda que fanatismo é eese agora? [tina]

Anônimo disse...

AS PESSOAS NÃO ENTENDEM PORQUE JOANA ESTA NA FRENTE NAS PESQUISAS! EU EXPLICO! A TC DE JOANA TEM UM ALIADO QUE ACHOU Q ESTAVA LENDO BEM O JOGO, DESTE ALIADO É MUITO RESPEITADO NO MEIO FÃS DE REALITY,COM ESQUEMAS ORGANIZADOS PARA VOTAÇÕES COMO POR EX: http://t.co/rWiDzHx E POR TER CONSEGUIDO UMA GRANDE VITORIA TEMPOS ATRAS! FAZER DE MARCELO DOURADO CAMPEÃO. COMO UM BOM MODERADOR CONSEGUE CONVENCER SEUS SEGUIDORES A SEGUI-LO EM TODAS AS VOTAÇÕES, NÃO SE IMPORTANDO COM A ÍNDOLE DO PARTICIPANTE. O LEMA DE MAFIA CANARINHO É PROVAR QUE BATE QUALQUER VOTAÇÃO! ALÉM DE PROMOVER JOANA TAMBÉM DEFENDE OUTRA CANDIDATA A VICE. ESTOU FALANDO DE MONIQUE EVANS A QUEM PROMETEU APOIA-LA COMO DIVIDA EM TER SIDO O CAUSADOR DE SUA SAIDA ELIMINAÇÃO DA FAZENDA3! Monique Evans insinua que “máfia dourada” a tirou de A Fazenda 3 http://www.blogdomarcelo.com.br/v2/tag/monique-evans/
ACHO INJUSTO QUE O PARTICIPANTE SEJA VOTADO POR QUESTÕES DIFERENTES A QUE REALMENTE IMPORTA SUA POSIÇÃO E PERSONALIDADE DENTRO DE UM JOGO!!
E AS FÃS DE JOANA A EXALTAM CO COMPARAÇÃO A DOURADO.
JOANA NUNCA SERÁ UM DOURADO!!

Homero Moutinho Filho disse...

O Gui bateu na mãe? Cadê o BO policial?

Richard disse...

Engraçado que nessa postagem tem um série de leitores com amnésia,não sabem o que o indefeso do Gui fez pra Joana pra ela o estar tratando tão mal, o que será que ele fez né?

Anônimo disse...

Gui é rato de esgoto e um escroto malévolo. Te toca, cara!

Anônimo disse...

VEJAM COMO GUI E DE UMA BAIXEZA QUE NAO TAMANHO, ELE USA A VIDA DAS PESSOAS AQUI FORA PARA OFENDER LÁ DENTRO, JOGA PALAVRAS SEMPRE TENTANDO HUMILHAR AS PESSOAS, ELE É PIOR QUE RATO DE ESGOTO

Anônimo disse...

Joana não é barraqueira porque só reage e briga com motivo. Não faz barraco sem razão.É guerreira, persistente, não se encosta e é justa. É coerente.

Anônimo disse...

Esclarecendo...rs

Dado dolabela, cleber bambam, domini...Marcelo Dourado...Maria..etcetc...tinham histórias pesadas aqui fora,mas mesmo assim foram campeões, portanto o que importa é o comportamento lá dentro e não a vida pessoal aqui fora...então vem a pergunta...então pq se julga tanto o gui, com os podres que ele tem aqui fora?...simples, pq quem o defende o faz justamente pelo que ele fingir ser aqui no mundo real, defensor de bichinhos abandonados blablabla e usa isso para amenizar o que ele faz lá dentro, só que não adianta não cola, quem é do bem, não tem aquele olhar ruim, não manipula as pessoas e jamais faz intriga como ele faz...a verdade é uma só se Gui for pra roça ele sai seja com monique ou joana, não por elas e sim pelas proprias atitudes dele, pela manipulação, pelas baixarias e covardias que ele fala..as pessoas lá esquecem, mas aqui ninguem esquece ele difamando a ana dizendo que ela casada dava em cima dele e a chamando de fracassada como se ele fosse a pessoa mais bem sucedida da face da terra, isso dois dias depois que fazer pacto de amizade e fidelidade... chamar a monique de velha e galinha... por pior que sejam as mulheres que estão la dentro, se ele fosse bom carater jamais falaria assim de ninguem, qq pessoa de inteligencia mediana ve que no ao vivo ele sempre usa uma situação pra queimar alguem e ue estudou os participantes...no dia do desafio ele sempre arruma uma briga para desestrurar quem vai disputar a prova. O jogo dele é rasteiro por isso se for pra roça quinta ou semana que vem..sai, não tem jeito.

Anônimo disse...

Gui é soberbom metido a dono da verdade, se acha, é machista e não é nada de excelente estrategista. É um covardão que ameaça e intimida.Qdo Dinei e Thiago acordarem já estarão no chão, a não ser a sorte os protejam.O que o babacão falou de JM é muito pesado e sempre a ataca pela sua relação com Adriano,que ela ganhou um carro usando a vagina,agora diz que era o 0800 do Adriano. Chama a Monique de velha - se ele não morrer antes tb chega lá - desrespeitosamente. É um ser incapaz de recriminar e julgar as pessoas pelas atitudes . Só o faz aludindo o seu passado ou desmerecendo pela idade do oponente. Usa os peões para se proteger. Ficou com cara de bunda qdo a imunidade foi dada ao Dinei, qdo todo o grupo sabia que ele estava correndo maior perigo.

Anônimo disse...

chamar mulher de vaca vagabunda agora e ser bom jogador?esse cara e um pulha outra coisa em nenhuma epoca uma mulher pode aceitar ser tratada de forma tao vergonhosa nao so mulher mas nenhum ser humano homero nao existe defesa nao nesse caso nao luta consigo mesmo querendo transformar um nada em alguma coisa nada contra voce muito pelo contrario mas esse verme e fim de carreira de mais outra coisa ali so tem homem sem carater tirando françois nao sobrou nenhum ali de carater joana e realmente apaixonante se ganha ou nao nao sei mas eu vejo ate quando ela estiver e inegavel que ela e a mulher mais incrivel que assisti num rs aa ponto de querer ter uma joana como amiga joana tem genio ternura beleza raça e uma somatoria de coisas que resultam numa admiraçao muito grande e digo mais otaria e a emissora que nao pegar joana para um projeto joana passa no olhar e na forma de ser uma coisa que nem eu seu explicar o testo que dizem e balela e voce e sensivel e sabe que no fundo acha a mesma coisa portanto a frase que diria e a seguinte estar num programa para ser protagonista e uma coisa vir anonimo e virar protagonista e para quem tem estrela joana brilha independente da vontade de seus antagonistas fato

Anônimo disse...

a ao comentarista nao ameaçou bater na mae ameaçou a mae com uma arma

Anônimo disse...

qt aos registros de ocorrencia que vc tanto pede pra ver...não adianta esses tipos de crimes contra a familia, ou agressões, não são publicos, são privativos das vitimas, não é possivel ter acesso, a não ser que a propria vitima mostre...mas para nós que temos bom senso basta o depoimento da jacobina e mãe dela, principalmente pq ela já tinha contado essa historia dentro da fazenda muito antes de saber que ele iria participar do reality...e tem mais essa, que ele foi demitido pelo tel dos legendário para evitar que ele fizesse baixaria, é só jogar no google que existem varias notas sobre isso.

Mariana Menezes disse...

Homero, sempre disse aqui, desde o bbb, que não me importo com a vida íntima dos participantes lá fora. Não julgo as pessoas pelas suas preferências sexuais, nem se usam drogas, etc. Isto não quer dizer que eu seja a favor ou aprecie o mesmo que elas. Acho sim a Joana vulgar, com mal gosto em relação a namorados e não tenho nada a ver com ela. Só a acho bonita. Porém, se no programa ela fosse menos barraqueira, eu a apoiaria no jogo. Assim como, não tenho nada a ver com a funkeira Valesca e é minha favorita.

Anônimo disse...

O ministério da saúde adverte: Guilherme de Pádua causa amnésia, kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero, a Joana pode ter esperanças por estar com o Gui na roça tb. Ela teria esperança de voltar.
Mas esse aspecto depende da hora de nascimento ou não? Lembrando que a irmã dela já confirmou que ela nasceu em Brasilia mesmo.

Anônimo disse...

Foi esse mesmo repórter que "inventou" que Joana e Bolina haviam saido no tapa por causa do Imperador, qdo na verdade elas NUNCA tinham nem se visto.
Desqualifico esse repórter tb, como vc desqualifica a Jacobina.

Anônimo disse...

Eu não quero fazer fofoca mas dizem as más linguas que Guilherme não faz parte da confederação de paraquedistas rsrsrsrs

Anônimo disse...

Esses homens da fazendo me dão vergonha n so o Gui como o thiago e o Dinei tbm ficam fazendo fofoca depois reclamam das mulheres,o Gui banca o esperto cria as intrigas e depois corre pro quarto e deixa o circo pegar fogo,nunca vi homens tão covardes Gui morre de medo de ir pra votação pq sabe que sai pelas mentiras que ja contou,Thiago chama o gui pra porrada e depois fica aos beijos com o kra so tem coragem de bate em cabra e Dinei então nem se fala acho que bipolar eh a unica coisa que define ele.
assim como o Dourado,a Joana eh uma das unicas pessoas ali dentro que ainda tem algum carater
"Força e Honra" deveriam ser levados em consideração mas parece que as pessoas que assistem a fazenda n tem esses principios e preferem o "jeitinho brasileiro" mentindo e enganado pra se dar bem,fazer o que cada um tem a vida que merece a partir de suas escolhas
se vcs torcem para um kra destes num reality não quero nem imaginar em quem vcs votam nas eleiçoes
obs:quanto ao pessoal que tah pedindo BO das agressoes vcs são piadistas ne ateh parece que toda agressão familiar e registrado BO,todo mundo sabe que no Brasil quase n se registra crimes contra familiares vamos descordar e debater com coerencia ne sem apelar pra mentira

Anônimo disse...

TEM MUITA MULHER QUE APANHA, E NÃO FAZ B.O. TEM MULHERES QUE SÃO HUMILHADAS, TORTURADAS, COAGIDAS, QUE NEM MESMOS SEUS ENTES QUERIDOS SABEM.
O GUI VEM SE MOSTRADO UMA PESSOA AGRESSIVA, DIZ EM OUTROS TEMPOS DARIA UMA RAQUETADA NA JOANA, QUE TEM VONTADE DE ACERTAR A CABEÇA DA MONIQUE COM UM TACO DE BAISEBOL, XINGA AS MULHERES DE VACA, GALINHA, P.... VOU ESPERAR O QUE DELE?

Anônimo disse...

Eu como telespectadora ainda acredito em finais felizes, por isso meu voto é #foragui.

Anônimo disse...

se forem Joana e Monique pra roça, a que ficar vai ganhar a torcida da outra aqui fora e ficar imbativel, vai pra final.

Anônimo disse...

Ibope da fazenda no fim de semana:
sexta - 10 pontos
sábado 11 pontos
Domingo - 10 pontos
Lembrando que no domingo ficou em 4° lugar por um bom tempo, perdendo para sbt, globo, e rede tv (panico).
Conheço algumas pessoas que pararam de assistir pq não aguentam o GUI, e quem não gosta dele sabe do que eu tô falando... ele pode ser polêmico mais tá acabando com a fazenda.

Depois daquela prova do fazendeiro em que o Marlon perdeu, e
dependendo de como será essa prova do fazendeiro, se não for bem feita e transparente, e se a roça for Joana x Monique as duas favoritas, pra qto será que vai cair o ibope?

Anônimo disse...

homero, ali nao tem santo (nao é verdade), cada um joga com as armas que tem, espero muito que a joana ou o gui vencam (pq sao as estrelas do reality), nao gostaria q a BS, Diney,TG,valesca ganhassem

Guibraga disse...

Apoiado ! Nada mais a comentar .

Anônimo disse...

Homero,
Não força a barra, vai!! BO? Até parece!Mas existe testemunhas deste fato além da Janaína sim!!
O pior cego é aquele q não quer ver!!
Enfim....

Sabe, Homero, não tenho te entendido a respeito da Joana!! Semana passada vc disse q se os dados dela estivessem CORRETOS seria impossível ela voltar da Roça! Ou seja, vc praticamente afirmou q o horário dela está ERRADO!!!!!

Agora vc diz q só com esta Roça vc poderá confirmar ou não, seus dados: q se o horário estiver CORRETO ela estará muito bem no dia da eliminação!!!!

Isso é uma contradição, concorda???

A Joana já ganhou duas provas de Fazendeiro, perdeu uma! Já disputpu alguns Desafios Semanais! Praticamente, tds os seus aliados já saíram: François, Taciana, João Kleber, Bolina, depois a Anna, q na verdade não era lá tão aliada assim!!!

Já estamos praticamente no meio para o final do programa!!!!!!
Ainda não deu pra confirmar os dados dela, com todos esses acontecimentos???

Como pode afirmar então q se o programa terminasse dia 11, a Joana teria grandes chances de ganhar o programa? E se terminasse dia 16, não??
Lá dentro eles já disseram q no contrato está especificado que são 90 dias de confinamento e que o programa está previsto para terminar numa terça feira!!

Portanto, mesmo já tendo passado o horário fornecido pela própria irmã da Joana, (18:55H) fico a cada dia mais confusa com seus posts e afirmações!
O q será q está acontecendo?
Quem, realmente, acompanha o Ao Vivo, sabe q a Joana já afirmou ter nascido em Brasília!

Abçs.

Giselda disse...

Oque será que o Gui fez?Jogou!!!!!!!!!!!!Esse foi o erro?Me poupe!

Anônimo disse...

Homero, a unica chance da Monique se salvar é ganhando a prova de fazendeira, o que DUVIDO MUITO.

Isso provocaria uma disputa entre a Joana e o Gui, sendo que provavelmente o Gui perderia.

Tenho pra mim que a Joana pau no cu vai se segurar até o final, que nem a Gyselle no BBB 8, mas NÃO GANHA.

Quem deve levar é o Thiago.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk,que ridículo.Vc mesmo falou que se deve julgar o que els fazem DENTRO do jogo,agora tá revirando o passado da Joana?Pq isso??DESESPERO do Guilherme perder para ela??

kkkkkkk

Quanto mais atacam a Joana ,mais ela cresce.

Seu desespero só me faz ver que Guilherme irá perder o desafio de hoje....esperando ansiosamente para eliminá-lo na 5ª

Sua perseguição à Joana me lembra seu fanatismo contra a Maria...tomara que termine com o mesmo desfecho da campeã do reality da Globo:Joana campeã e Gulherme morrendo na praia como Maumala,gago,Rodrigona e cia.

Anônimo disse...

Joana está na frente nas pesquisas pq dá a cara a tapa,não tem nada de máfia Dourada,rosa,das calcinhas.O povo gosotu dela e vai defendê-la até o final...Joana está sozinha contra o resto da casa,menos a Monique..Até as alidas Valesca e raquel falam mal dela pelas costas,isso só beneficia a Joana.

Quanod Guilherme sair,ela terá que eliminar Dinei e Thiago que já estão queimados pelo público..o resto é fichinha.O único que poderia derrubar a Joana,se quimou e virou aliado de quem não poderia,ou seja,Marlon se enterrou de vez.Pode ir para a final,ma snão ganha.

O jogo do Guilherme é feio,sujo,não merece vencer.
Fala tanto em perdão ,mAs vive falando mal dos outros pelas costas,FALSO!!!

Anônimo disse...

Na verdade o povo daquela fazenda tem é medo dele. Principalmente as mulheres, pois elas sabem que ele não tem papas na lingua, e todas elas tem o rabo (bem) preso.
TEMOS QUE DIVULGAR ESSE VIDEO O MAXIMO POSSIVEL AMIGO!!!
VAMOS POSTAR NO FACEBOOK, BLOGS, TWITTER E FAZER ELE GIRAR O MAXIMO POSSIVEL PRO POVO IGNORANTE VER REALMENTE QUEM É ESSA JOANA!

Anônimo disse...

O Leo Dias agora é o bastião da verdade. Daqui a pouco a quem mais daremos crédito? Ao Nelson Rubens?

Se o reputado Leo Dias estivesse fazendo fofoquinhas do GUI, esse video nem seria mostrado.

A Joana é uma encantadora de serpentes profissional. É sim senhor. Esse ar de princesa é um belo truque de imagem que ela sabe usar muito bem.

Acho que podemos compará-la com o Dado Dolabela, o rei dos BOs, no sentido de que ambos, explosivos, sabem se comportar bem, na média, diante das cameras.


Isso é o óvulo ululante.


Jeronimo

Anônimo disse...

A Análise de um fanático é sempre uma colcha de retalhos.

Ele só pega os bons pedadços e se recusa a dimensionar corretamente os erros cometidos pelo ser adorado.

As pessoas desafetadas, felizmente em maioria, não adotam ninguém e não procuram, na TV, algum herói placebo para consolar as próprias moléstias existenciais.

Jeronimo.

Maria Teresa disse...

`Não vou na onda, analiso o jogo e tomo a minha decisão. Tenho senso crítico. Pra mim o Gui é guerreiro, honesto, fala na cara e luta pra vencer. Isto é um jogo. Quanto ao comportamento dentro ou fora da FAZENDA, tanto monique quanto joana cometeram mais erros que ele... ME DEIXAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

A torcida fanática da Joana descobriu o blog.

Como só falam de acusações sem provas contra o Gui, resolvi responder com denúncias provadas contra a Joana.
O colunista não pode estar mentindo porque sabe que seria condenado por difamação.

Aquelas mulheres falam coisas horríveis sobre o Gui e não merecem ser chamadas de outra forma.
Quem não se dá o respeito não o merece.

Ainda acho que tem algo estranho sobre os dados de nascimento da Joana, mas hoje terei mais certeza porque os aspectos de esperança da madrugada e dia seguinte não dependem de um horário de nascimento exato.
Ninguém fica cheio de esperanças quando está numa roça.Portanto, se ela vencer a prova, os dados estarão, pelo menos, certos quanto a data.

Depois deste teste poderei ver para a data da final que a Record divulgou (13 de outubro).

Anônimo disse...

Maria Tereza, o que o Gui, fala na cara, fala nada, esuqeceram ele falando horrores da Joana, e na hora disse pra Monique, " eu falei pra ela o que eu disse", mas sabemos que nao, ele falou o que nao compromete ele e isso que que é feio nele, fala pelas costas, se le tivesse dito toda averdade, com certeza, seria sensacional, atitude de coragem, mas nao escondeu o pior, ainda a Monique disse, mas falou tudo mesmo, " FALEI", só que a mesma teve duvida e se fosse outra pessoa teria dito ali na frente de todos tudo uqe ele disse, pra ver se ia continuiar dizendo que " falou", M.E, tem jeito de louca mas não é, nunca falou pra Joana, o que realmente ele disse. Acho que o Gui, perde nesse jeito de difamar as pessoas, a Joana, grita , fala, mas nunca ficou falando de ninguem pelas costas. Acho Gui inteligente sim , articulado, joga bem, o erro dele é esse, fala pelas costas e nao assume nada.

Anônimo disse...

homero, eu sou contra as pessoas que esculham os participantes, aquilo ali é um JOGO. A joana, monique, gui....nao sao santos (ninguem é). td tem defeitos e qualidades, axo que temos que torcer pelos nossos, sem avacalhar a honra e moral de ninguem.

Lisa disse...

Já que você dá informações fundamentais, coloque essa:
http://noticias.r7.com/blogs/gui-padua/2011/07/27/s2-luan-santana/

Richard disse...

Não adianta nem falar né Homero que concordo com cada palavra dessa dezena de posts que falam a verdade sobre o verme verde. Depois a torcida da Joana que é fanática. O Gui nada mais é que um rato de esgoto mesmo que nem algumas pessoas falaram, to ansioso pela prova de hoje. Cuidado pra tu não ficar até janeiro quando começa o BBB numa perseguição contra a Joana que nem ficasse contra a Maria.

Anônimo disse...

Se repórter tivesse medo de processo não existiria a imprensa marron.

Anônimo disse...

hahhahahaha esse video da Joana não é nada perto do video do Psicopadua ,onde ficamos sabendo que ele não é campeão coisa nenhuma, e agora essa bomba, dele(psicopadua) tatuando um coração com nome de Luan Santana na bunda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://noticias.r7.com/blogs/gui-padua/2011/07/27/s2-luan-santana/

Zen disse...

Posta o video do Gui fazendo tatuagem na bunda como coração e o nome do Luan Santana
Tão cut cut...rs
http://noticias.r7.com/blogs/gui-padua/2011/07/27/s2-luan-santana/

Anônimo disse...

ALO HOMERO

p amenizar um pouco sei q não gosta q coloquem outros assuntos a não ser os do post

SE QUISER
pode apagar sem publicar não me importo p q saibas como andam

LEMÃO X CAIPIRIS

aqui ele diz claramente q não quer mais saber da CAIPIRIS depois do q saiu na midia sobre ela questionar a f... sobre ele

http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI5346054-EI12993,00-Diego+Alemao+volta+a+Globo+no+comando+de+reality+show.html

Leticia disse...

Vc ta julgando a slocuras dela de pedir pra ir pra roça e não querer e bla bla bla, Homero meu caro, o Gui faz igual!
Vc é um machista então! Sou mulher e tenho peito de achar ridicula a postura dela como achei, mas convenhamos q ele fez a MESMA coisa com a Anna!
Sobre ela mandar o Marlon ele fez com o João Kleber... usou ele e o Dinei... gente ele manteve o grupo dele e o único do grupo q ele topou sacrificar foi um cara ja com idade (Joçao Kleber) q seria inutil na prova dos 500 mil...
Ele é tão manipulador e louco qnto a Joana! É o sujo falando do mal lavado!
Poxa vc deveria postar análises sobre os 2 lados e não com uma postura que está me parecendo machista!
Ela não é formada e ele tb não é da federação de paraquedismo, ele tb não bateu o record de salto livre... ta vendo? O sujo e o mal lavado, vc só ressalta sobre ela e sobre ele cade?
Ah e o carr q ele julga q ela ganhou e o dele ele comprou com o suor dele... parece q é balela... vou deixar um link para vc assistir!
http://entretenimento.r7.com/blogs/ex-trico/2011/09/12/alo-carelli/

Homero seja justo e para de ser machista!!! Hahahahahahahaha
Gosto so seu blog, mas seja real com ambos participantes e ASSUMA q o Gui é tão louco, barraqueiro qnto Joana!
Um bj

Homero Moutinho Filho disse...

"Machista" é quem me acusa!

Anônimo disse...

Lendo sua defesa ao Gui. Só alguém com uma personalidade semelhante p/ aceitar um tipo de homem desse. Quando n está no controle, acusa e baixa o nível, rebaixa os adversários mostrando o quão desprezível é. Vc que ama um MAU MAU da vida...vai ficar metendo pau na record como fez com o boninho quando o MAU MAU FEDIDO saiu. bai baixar o nível. GUI e JOANA sãouma vergonha. quem torce por elesa mesma coisa.