sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". "Imperadora da verdade"?

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/noticias/joana-quer-arrebentar-a-cara-de-anna-20110803.html
Link
Essa é a "imperadora da verdade"?
Antes queria esmurrar a eliminada, agora protesta porque o Gui comemorou e condena o Thiago por estar conversando na boa com ele?
Onde está a lógica disso?
Quando viu que os seus "encantos" não funcionam mais como arma para neutralizar os homens que sobraram, voltou a fazer o que fazia nas duas primeiras semanas. Manipular e combinar votos com as mulheres.
No início cheguei a elogiá-la, até perceber o seu joguinho e a máscara cair, quando usou justamente quem antes rejeitava e pedia para a ajudarem a fugir dele nas festas, o JK.
Na maior "cara de pau", alimentou esperanças de sair com ele, sem saber se ainda tem namorado aqui fora?
Assim não dá!
Apesar da torcida dela, não creio que ela vença e pode rodar em breve.
Não foi a Monique que vive chamando o Gui de "satânico" e "macumbeiro" e "que não senta com inimigos", a que rezou de mãos dadas à mesa e conversou com ele, Valesca e Raquel, quando ele se tornou novamente fazendeiro?
E a"virgenzinha" Raquel, que avisou ao Gui que comemoraria muito a volta da Anna, mas ficou revoltada com ele, por ter comemorado a do "Cumpadi"?
Não foi a Joanna, que fez as pazes com a Anna e com o Gui na primeira vez que ele foi fazendeiro e agora critica o Thiago por ter feito o mesmo?
É gente...o que "impera" ali é a falsidade!

A volta do CW fez com que o Dinei e o Thiago enfiassem os rabinhos entre as pernas, por pensarem que o público deu razão ao Gui e as mulheres não estão com a bola toda como pensavam. Se a maioria quisesse, teria dado a chance dos desafetos se enfrentarem nos banquinhos da próxima roça, mas parece que esta briga só interessa a eles lá dentro, não aos telespectadores que acompanham o "reality". A não ser que a Record invente outra prova esdrúxula, como aquela em que as mulheres se uniram contra o François, a probabilidade de irem três delas para a roça é enorme, pois disputarão o desafio semanal; Raquel, Joana e Thiago.
A Joana contava com a continuação das desavenças entre o Gui e Thiago, para tentar vencer o desafio e não ser indicada, dai sua revolta. Agora que viu a possibilidade do Thiago voltar como fazendeiro ou vencer o desafio, já sabe que o dela está na reta e é uma das opções do Gui, Dinei e Thiago.
De qualquer forma, se Raquel ou Joana se salvar no desafio, não poderão fugir dos votos dos homens ou da indicação do Gui.
Serão quatro contra quatro (dependendo do Marlon) e o fazendeiro desempata.
Provável roça; Joana, Raquel e Monique, mas, se os homens forem espertos, usarão o mesmo critério da Valesca (de votar em quem ainda não foi para o banco) e a indicarão, se quiserem tentar eliminar a Joana.
Hoje tem festa...muita coisa ainda pode rolar...

106 comentários:

Anônimo disse...

Quem vai pro desafio é a Monique, e não a Raquel, e a Joana cogitou até perder, pq sabe que se voltar pode ser indicada de novo pela casa ou pelo fazendeiro.

Anônimo disse...

Qual a novidade em dizer que a Joana pode sair? o publico sempre tira os polemicos e deixam as plantas.

Anônimo disse...

Desde qdo mulher e polemica vence reality show? cite uma?

Anônimo disse...

E alguém ali tem lógica? isso não é um jogo de lógica kkkkkkkkkkkkkk

O próprio Gui vive dizendo:exercite o perdão, e se vingando de todo mundo. Fez as pazes com a Anna e depois do nada queria ir pra roça com ela de novo, kd o motivo? e o perdão?

Disse quando entrou como fazendeiro que iria dar lição de humildade, depois deu os trabalhos mais pesados pras mulheres, e não ajuda ninguém.
isso é humildade?
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/noticias/-tem-uns-manos-que-precisam-dar-uma-sofrida-comenta-gui-padua-20110830.html

Diz que eles lá dentro tem que se respeitar, que xingamento não faz parte do jogo, ele é o que mais xinga.

Isso é respeito?

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/videos/gui-diz-nao-gostar-da-maneira-como-monique-o-encara/idmedia/4e56a8f392bb5a06d1e6d70c.html

Se tem que falar da falta de lógica dos outros fala do Gui também, dá a César o que é de César.

Anônimo disse...

Vc está esquecendo que entre essa noticia que vc postou e hoje, passou-se um mês.

A briga entre o Thiago e o Gui passsou-se 4 dias kkkkkkkkkkk
ah! detalhe, o Gui virou fazendeiro entre esses 4 dias hahaha.

Anônimo disse...

Com essa nova data da final 13 de outubro quem tem chances? o Gui ainda é azarão?

Anônimo disse...

Cada dia que passa eu me decepciono mais com a Joana.
Ela parece a Lia do BBB 10 de quem eu tenho ASCO no final das contas eu acho que ninguém merece vencer esse programa.

Anônimo disse...

Vc esqueceu que quem tentou passar a perna na Joana com relação à divisão do premio foi a Ana, e quem disse que não vai dividir o premio com o Gui foi o Thiago, e agora tá pagando de "parceiro", "tamo junto".

Anônimo disse...

se for mesmo essa roça que vc diz: Joana , Raquel e Monique, quem sai?

Anônimo disse...

Nossaaa Homero!
Estou pasma com os seus comentários!
Sinto mesquinhez aí, desculpa!Porque gosto e admiro voce.
Da minha parte, votei pra Ana sair e quero também que saia o Guilherme.Não simpatizei com os dois, pelas artimnahas que aprontaram e aprontam.
Outra coisa, cansei de imaginar que esse tipo de reallity seja um jogo, se fosse, ganhariam os melhores jogadores.
Isso é pra No limite e outros desse tipo.
Reallity como o BIG Brother tem nada a ver com jogo, do que se trata no meu entender é apenas deixar SERES HUMANOS expostos na gaiola das loucas, e ganha quem o público mais gosta, independeentemente de seus atributos morais, religiosos ou de "jogador".
A nossa história de BBB e Fazenda taí pra mostrar.
Traçam estratégias, mil malabarismo, mas ao final, ganha quem o público quer e nesse aspecto, não concordo com os que ficam destratando as escolhas do público.Ta bom, fico chateada quando uma pessoa que gosto saí, mas fazer o que?Não tive maioria para fazer prevalecer o meu voto.
Ninguém é tão bom, nem tão ruim, só existe para nós, simpatia ou não.
Dessa forma, não adoto essa máxima"que vença o melhor".Não é assim que funciona.

Homero Moutinho Filho disse...

A Monique já foi no penúltimo desafio. A vez é da Raquel.


Uma "polêmica" que venceu. Maria Melillo!

Homero Moutinho Filho disse...

Desde a semana passada, quando a Dani saiu, eu deixei de confiar nos dados do Gui.Até os da Joana estou com um pé atrás. A data do Marlon está dando certo. Monique mente a idade, Raquel é filha adotiva, afff!

Mariana Menezes disse...

Homero, sei que conselho só aceita quem pede, mas vou te dar um, mesmo sabendo que vc não vai aceitar. Acho que se vc leva a astrologia tão a sério, só deveria se comprometer com os seus clientes que lhe fornecem a data e hora de nascimento corretas. Percebo que na maioria dos seus comentários e a pedidos de alguns leitores aqui, vc responde que devido a incerteza de dados corretos,etc... não foi possível acertar algum resultado. É impossível ter dados corretos de participantes de realities, os quais vc nem conhece. Gosto dos seus comentários, independente de concordar ou não, mas acho desnecessário tentar acertar algo sem "dados corretos". O povo aqui ainda insiste nisso.
Desculpe a sinceridade, mas como vc gosta de pessoas sinceras, resolvi falar.
Se não quiser, não precisa publicar este comentário, afinal, este foi só pra vc.
Abraços!

Annynha disse...

Nossa esta notícia saiu dia 03/08. Menos, bem menos. Vc está procurando motivos prá queimar a Joana, com certeza!!!

Anônimo disse...

Homero, a Monique pediu pra trocar hoje a tarde com a Raquel pq ela tá com medo de ir pela casa ou pelo fazendeiro, e ele atacar ela como fez com a Joana na roça passada.

E eu concordo com a moça aí de cima qdo diz que ganha quem o publico simpatiza.

Patricia disse...

Ver a cara das "amigas" da Anna, não teve preço!!! E a Raquel parasitinha chorando??kkkkkkkkkkkkkk!! E ainda disse pro Gui q ia comemorar muito a volta da Anna bruxa, ai se ferrou!! E a Joana mandando Gui parar de comemorar, com o dedo em riste, foi de doer, hein? Gostei da Joana um
dia, mas no momento...tá o pó da rabiola,se perdendo no jogo, se acha a dona da verdade, quer ganhar no grito, aff... E a tia louca, nossa, essa foi a melhor!! kkkkkkkkkk!! Q cara de ódio q ela tava!! Daqui a pouco vai surtar com alguém,como ela sempre faz. Detesto-a.
As torcidas da Joana e da Monique estavam votando loucamente no compadre, e não adiantou,foi bom demais! Rs! E viva à Gui Pádua!

cris disse...

oi homero ,

não sei se tem twiter mas 1 fa clube dos mais conhecidos do gui chamase
filhasdegupadua e o msn é

filhasdeguipadua@hotmail.com

o twter oficial do gui é @guipadua e lá tbém tem 1 contato.. quem sabe assim vc não consiga conversar com alguem mais proximo ao gui e descobrir os dados reais de nascimento dele. quero que joana saia de lavada oh mulherzinha prepotente e soberba!! hoje já deu mais patadas no gui nos cavalos sem motivo algum, grosseira que se acha a justiçeira poderosa, tá aos 4 ventos dizendo que tá louca pra ir pra roça e ir embora, o publico deveria atender o pedido dessa mulher né?

tenho vergonah como mulher apoiar tipos como essas 4!!

Richard disse...

Gostei do comentário do anônimo das 15:25 hs, coisa que o Gui menos exercita lá dentro é o perdão, é só discurso furado. Esse cara é um lixo.

silvia disse...

cris e patricia ,seus comentários foi o "Ò ", estou rindo sem parar....
concordo com voces.
mas voces postaram de um jeito tão engraçado eu ia lendo e rindo... rsrsrsrsrs

Richard, o seu amigo dado dolabella,(brincadeirinha) estava torcendo e fazendo campaha pra ana ficar, ele odeia o gui.
será que assim voce vira a casaca e começa a admirar o gui? já que tem tanta aversão ao dado, só de pirracinha?

silvia disse...

Homero, na maioria das vezes eu admiro seus textos, como esse agora.
mas eu ainda acho que o dinei poderia ir esperimentar a roça tambem.
quero ver ele tremendo igual vara verde.
ele é aquele que diz que não tem medo de ir pra roça só que na hora do vamo ver gruda no fazendeiro e bajula, bajula...
é um molenga nas provas, ganhou uma na sorte.

Richard disse...

Silvia

Não. Nem Dado, muito menos Gui.

silvia disse...

fui mal. experimentar, ok com "x"

Anônimo disse...

Nesta fazenda escolheram o que tinha de pior pra por lá dentro.Vai ganhar o menos pior ou o pior.Não tem meio termo.

Homero Moutinho Filho disse...

Cris.

Estou no Rio de Janeiro, sem tempo para nada, só tratando dos problemas dos meus pais que estão internados.
Não tenho Twitter.
Talvez alguém aqui seja próximo ao Gui.

Anônimo disse...

A grande Joana,já foi dormir faz tempo....Gosto muito dela...

Homero Moutinho Filho disse...

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2011/09/03/quando-eu-sair-daqui-a-primeira-pessoa-que-quero-ver-e-o-joao-kleber-revela-joana.jhtm


Isso é normal para uma mulher que vive com um homem, diz que quer casar e ter mais filhos?
Dá licença...

Anônimo disse...

e pra variar o UOL distorcendo tudo, a Joana falou isso no video que passou no legendários, só que o UOL curiosamente omitiu a última parte, em que ela diz:" junto com a galera", kkkkkkkkkk.pq será?

cris disse...

silvia nao entendi pq meus coments foram ó, enfim..

ah sim homero me desculpe resolva com calma tudo ai no rj para seus pais e espero que logo tenha tempo para as analises melhores dos jogadores, confesso estou curiosa rss, precisavamso descobrir o horário de todos eles ou pelo menos os mais populares até o momento.

abraços e estarei acommpanhando

Anônimo disse...

Valesca e Raquel se beijando na festa, e não foi selinho, duvido que o Gui fale alguma coisa, e duvido que passe na edição.

Anônimo disse...

Tá com medo da Joana é? tá queimando ela direto faz uns 3 dias.

Anônimo disse...

quero ver Gui Pádua chamar bruna surfistinha de vagaba agora, depois do que ela fez depois da festa a Joana virou santa perto dela hahahahaha

Richard disse...

Uol distorceu o que la disse e tu caiu na notícia Homero. A Bruna santinha barbarizando na festa então?hahahaha

Anônimo disse...

Homero , Alemão voltou para a Globo.Lembro de um psoto seu q dizia q a Globo não iria deixá-lo sair.

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/post.asp?t=diego-alemao-voltara-globo-em-hipertensao&cod_Post=403041&a

Diego Alemão voltará à Globo em 'Hipertensão'

Diego Alemão, vencedor do "BBB 7", vai apresentar flashes diários sobre o "Hipertensão" na Globo

Anônimo disse...

Gui não ganah gente,é mais fácil as plantas da Raquel e Marlon ganharem,até o Cummpadi do que o Gui



ElE TEM uma rejeição imensa.Dinei também NÃO ganha.

Ana saiu não foi pela torcida do Gui,e sim,pelo fato dela ser chata,autoritária e não ter carisma nenhum

Anônimo disse...

http://colunistas.ig.com.br/natv/2011/09/02/a-fazenda-com-eliminacao-de-anna-markun-a-fazenda-premia-a-injustica-de-gui-padua/


O público errou ao não eliminar Compadre Washington, que, sim, é uma personalidade divertidíssima, mas não se posiciona fortemente no jogo. Agora, tudo indica, os homens entraram no mesmo espírito misógino e sexista de Gui

Preparem-se para as duas semanas mais insuportáveis da história dos reality shows do país. Com a eliminação de Anna Markun, o clima em “A Fazenda” deve ir de mal a pior. Pelo menos para os espectadores, que provavelmente não aguentam mais a agressividade gratuita e o “me deixa que eu tô de bobeira” de Gui Pádua. Há alguns dias, Joana Machado falou que, caso a colega fosse eliminada na roça, o paraquedista iria “se achar a última bolacha do pacote”. Não poderia estar mais certa.

Anônimo disse...

É realmente uma pena que as pessoas confundam preconceito (Conceito prévio), ou seja um conceito pré definido anteriormente(utilizado por toda a população sem exceção, causado pela ignorância, isto é, o não conhecimento do outro que é diferente, onde o preconceito leva à discriminação, à marginalização e à violência, que vêm acompanhadas por teorias com justificativas não plausíveis e sem fundamento ideológico), de individualidade e de Misoginismo. Se o Gui odiasse as mulheres como dizem aqui, ele não se relacionaria nunca com nenhuma delas, e é o que não acontece, é realmente uma pena pensarem assim, pensamentos limitados por uma sociedade limitada, uma pena...

Richard disse...

OLHA O Q/ JANAINA JACOBINA DISSE SOBRE GUI:
"Uma vez ele ameaçou bater na mãe dele, na frente de todo mundo. Estavámos no sítio dele e ele começou a quebrar pratos, foi um escândalo. Logo depois, ele ameaçou matar minha irmã. Vivi com ameaças durante muito tempo. Não podia falar com nenhum amigo dele. Se eu falava com alguém ele me chamava de vagabunda, relatou Janaina."

"Passei meu último aniversário dentro do carro dele. Ele gritava e falava que ia matar minha mãe e minha irmã. Toda vez que eu ameaçava terminar ele apontava o revólver para mim. Não podia contar para ninguém da minha família isso. Fingia que gostava dele, que estava tudo bem. Depois de um tempo vazou um e-mail agressivo dele dentro da emissora, aí a produção tomou uma atitude e abafou o caso, revelou Janaina."

FONTE: http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2010/12/03/janaina-jacobina-revela-as-agressoes-que-sofreu-do-ex-namorado.jhtm Olha o famoso Gui Homero,isso segundo a Janaina, acredito nela.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

O que interessa ao julgamento dos participantes no "reality", o que disse aquela psicótica da Fazenda sobre o Gui3?
Vai colocar também as passagens pela polícia por conduta e agressões irracionais da Joana, os escândalos e brigas da Monique, a vida pregressa da Bruna Surfistinha? Ou também o vício em drogas do Dinei matador de gatos e a agressões do CW em mulheres?
Coloque ai!

Homero Moutinho Filho disse...

Oliveira.

O brasileiro em maioria é analfabeto funcional. Basta observar o nível educacional dos internautas e twitteiros que repetem como papagaios a palavra "misógino" sem nem saberem direito o significado. isto é mais uma campanha premeditadamente plantada na Net por movimentos feministas e GLBTS, como fizeram anteriormente contra o Marcelo Dourado. Hoje em dia, um homem não pode ser homem e criticar mulheres que não se portam com decência, que é logo pejorativamente chamado de "machista", "falso moralista" e "misógino".
Se alguém é machista, então são as mulheres libertinas, que pensam estar dominando e abafando, mas são somente, promíscuas, objetos sexuais vulgares descartáveis e inspiração para milhões de masturbadores anônimos. Perderam o respeito por si próprias e o dos homens.
Em breve, a expressão e xingamento "FDP", será uma realidade majoritária e ninguém poderá reclamar, nem se sentir ofendido.

Anônimo disse...

Homero,

Às vezes me pego pensando, onde erramos? Quando a nossa sociedade pode mudar tanto e o quanto ela poderá influenciar as futuras gerações? Se as mulheres perderam muitos valores importantes, onde fica a criação das nossas crianças? Pois mesmo filhos sendo criados pelo pai e pela mãe, ainda assim a mãe é o alicerce do desenvolvimento dos filhos e se as futuras gerações de mulheres perderem um pouco da dignidade que ainda lhe restam. Onde ficará a educação de homens e mulheres, reflexos estes das gerações anteriores corrompidas?

Anônimo disse...

me desculpe seu psi mas o senhor deve ter sido contaminado pelo manipulador de mente de verdade quem torceu por daniel bueno nao pode torcer por um pulha asqueroso como esse guilherme de tabua a proposito adoro a maioria de seus posts porem entratanto contudo todavia esse cigarro que o senhor fumou devia estar vencido como nao vai publicar mesmo fica aqui meus sinceros votos de pronta melhora rs nada contra voce muito pelo contrario mas torcer pelo verde e fim de carreira

Anônimo disse...

'A Fazenda': Surfistinha ensina técnica de sexo oral para Dinei
03 de setembro de 2011 • 18h26 • atualizado às 19h29

Surfistinha pior que Maria e confirma que ele gosta de macho.......CREDO.

Tevescópio tem tudo escrito no texto

Anônimo disse...

Raquel Pacheco, ainda animada com a festa em A Fazenda, resolveu ensinar técnicas de sexo oral para os colegas na madrugada deste sábado (3). As informações são do site oficial da atração.

Reclamando da abstinência sexual no confinamento, a peoa mais conhecida como Bruna Surfistinha - pseudônimo de quando trabalhava como garota de programa -, deu dicas para o ex-jogador Dinei, com um pepino em mãos para facilitar a explicação. "Quem vai ensinar é a Bruna. Aí quando você sair com um homem, você já fica sabendo", disse para o colega, que virou motivo de piada entre os amigos por conta do comentário.

"Tem mulher que coloca mais a mão do que a boca, mas tem que colocar mais a boca do que a mão, por isso que chama oral. Eu não vou poder morder o pepino senão não tem salada amanhã", continuou Surfistinha. Em seguida, ela encarnou o "Bruno", personagem que faz o papel masculino nas relações sexuais, e insistiu, em tom de brincadeira, para fazer sexo com Dinei e Compadre Washington.

Gui Pádua não gostou da farra da colega e se manifestou. "Para de pagar de bêbada, menina", disparou o Fazendeiro.

Richard disse...

Tu pode procurar Homero. Dinei, sapo boi roncador, Bruna santinha, Joana, Monique claro que tem seus podres e eu também acredito neles, não é só o verme verde pelo qual tu torce que tem.

Bemvinda disse...

Homero


Opovo falou o dia inteiro do Cumpadi por ex: que na madrugada foi assim e assado, faltou com reipeito com Raquel, jogou pesado e coita e tal etc...

Na ediçao NÃO MOSTROU NADA rsrrs tem sites que disseram que na hora que o cumpadi começou a falar a Camera foi para fora do quarto, cortaream na hora rsrrs

Eu mereço essa edição de HJ rs



Obs; Joana, marlon, Valeska e Monique que falaram o dia inteiro do cumpadi com a falta de reispeito que ele fez com Raquel


Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Já, já, comentarei sobre o lamentável espetáculo da madrugada "surfistinha". Estou vendo os "Legendários" com a Dani Bolina.

Anônimo disse...

Acabei de ver na propaganda, a prova do premio de 500 mil com as equipes é quinta feira mesmo dia 8deste mes, depois da eliminação.

Anônimo disse...

Oliveira disse:
"É realmente uma pena que as pessoas confundam preconceito (Conceito prévio), ou seja um conceito pré definido anteriormente(utilizado por toda a população sem exceção, causado pela ignorância".
"Se o Gui odiasse as mulheres como dizem aqui, ele não se relacionaria nunca com nenhuma delas."


Se vc tivesse procurado se informar, saberia que o misógino se relaciona sim com mulheres, pq ele precisa "externar" todo o seu ódio por elas.
Por favor leia o link abaixo que vc vai entender.
http://www.stum.com.br/clube/artigos.asp?id=18892


Abraços.

Fernanda disse...

Oq?? O dinei é matador de gatos??? Caramba, se é mesmo, então ele deve sair vazado de lá logo,pq o que se julga é o comportamento das pessoas lá dentro, MAS acontece que lá dentro,pode-se representar, oq muuuitos fazem para angaria r simpatias e se uma pessoa lá não gosta de bichos e os maltrata, não é uma boa pessoa, não tem caráter, é um monstro, e um monstro nunca deve ganhar nada de bom, pq vai se fazer\ de bonzinho lá dsentro , mas na verdade é uma merda de pessoa.
Este Gui, tem uma personalidade duvidos, isto se v~e pelas suas contradições, instabilidade, e armações,qd se vê que por trás ele envenena uns contra os outros,instiga,uma hora está todo moralista, dando uma de certinho e coerente e outra fica totalmente incoerente, raivoso,rancoroso, vingativo e maledicente.Ele mente o tempo todo, com seus discursos hipócritas. E SE é verdade mesmo isto que a jacobina disse, mostra que ele é pior do que mostra lá, pq uma pessoa que bate na mãe, e é tão machista a ponto de ameaçar bater e matar a namorada,não é uma boa pessoa, tem a índole ruim.Sendo assim que3m tem índole ruim, vai agir com falsidade, se fazendo de legalzinho, para se dar bem em algo.

Fernanda disse...

Ontem alguém,n lembro quem, deu novamente méritos à surfistinha pela sua profissão, ao dizer que ela tinha um exemplo de vida para passar\ para os filhos dela,qd os tiver (!!??)Jesuis acende a luz!

Anônimo disse...

homero,quando tu vais falar das conquistas dos melhores ex bbbs,siri e lemao, mil beijos.

Fernanda disse...

Já repararam que qd está perto da roça. a nojenta da Monique começa a dar seu showzinho, e chora, se faz de vítima, começa a dar lições de moral, a envenenar os outros ,se fazer de a vítima ?
Mulherzinha insuportável!

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

Como vocês sabem, eu adoto bichos abandonados.
Entre um ex-drogado que matou gato e ri do episódio (Dinei) outra que abandonou o seu na rua (Anna) eu fico com o Gui, que tem propriedade rural, trabalha lá semeando e criando, além de adotar animais abandonados!
Quem gosta de bichos merece meu respeito até o final!

Homero Moutinho Filho disse...

Será que vocês não notaram ainda que os animais só ficam calmos e bem, com o Gui presente, mesmo ajudando os outros?
Animais não gostam de gente ruim nem tensa. Um deles, o cavalo, é o mais sensível a estas nuances de temperamento e estado geral no momento. O Gui os domina com carinho e trato simples. Mas eles detestam a presença da Monique, repararam?
Portanto, ele não deve ser este "vilão" que tentam pintar!
Confio nos animais, pois são a minha vida e companhia, conheço-os até pelas almas deles e nos comunicamos.
Tenho apenas poucas afinidades com o temperamento do Gui, mais por esta afinidade quanto aos animais e vida rural.
Para mim este "julgamento animal" basta!
Continuo apoiando o Gui!

Fernanda disse...

Homero
Concordo,MAS de que adianta tb gostar de bichos e não gostar do ser humano né.Tem muito assassino por aí que tem bichos os adora, e mata e espanca as pessoas.
Apenas para rebater.
Agora se vc acha que o Gui é o melhor, o que tem mais méritos, direito seu,claro, apenas debatemos os pós e os contras.Pra mim,ele tem mais contras que pós, pois mostra -se totalemnte incoerente e contraditório, ele é cheio de palavras, que não batem com suas atitudes.E se ele gosta de bichos, não respeita a mãe nem a mulher.Aliás ele já demonstrou lá isto várias vzs, que não respeita a mulher mesmo!! Deve ser então por isto que ,se fôr verdade, e acho que é, pois a jacobina é louca, mas não rasga dinheiro, então ela não iria falar uma coisa lá dentro ,coisa que ela fez qd ,e agora repetir aqui fora tão séria assim, para ser processada! Para ela repetir, é pq tem como provar.Um cara que se faz de certinho,fala pra caramba de valôres que não tem, já que oq ele fala n se escreve, e bate na mãe e em mulher,se faz de certinho pra poder viver lá dentro.Ele de coitadinho n tem nada! É tudo teatrinho.

Gisela disse...

Homero...valesca disse q nasceu dia 06 às 23:45 hs mas ela foi registrada como se tivesse nascido dia 07! resta saber o mes e ano,.....vc deve saber ne? rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Quem enalteceu o "histórico de vida" da Bruna Surfistinha foi a Joana naquela reunião de depoimentos.
Ela que ensine o caminho da vida fácil para a sua filha então!

Gisela disse...

acabei de ver no wikipedia : lá esta 7/10/1978...mas ela disse q na verdade foi dia 06/10/1978 às 23: 45 hs

Fernanda disse...

Aí depende Homero.
Animal tem instinto para sentir uma pessoa, MAS, se uma pessoa adora os animais,ele sente isto,e gosta da pessoa.Senão,como citei acima, os assassinos violentos,não teriam animal de estimação que os adora né não?
Outro dia mesmo passou na TV os policiais entrando na casa de um e o cachorro dele avançou nos policiais para defender o dono, e foi correndo ganindo atrás.
O animal sente o medo nas pessoas, e se ele v~e medo,fica com medo tb, por isto as vzs age de forma hostil.Como o Gui n tem medo de nada, pq acha que domina tudo, pode ser isto.

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

Você está se baseando em declarações de uma mulher que se mostrou "psicótica" na "Fazenda3", portanto, está prejulgando alguém sem provas concretas, porque nem mesmo processos contra ele existem comprovando estas acusações. Isto é muito grave e sério, porque acabaremos condenando alguém "a priori", sem qualquer defesa!
O que importa é o jogo e como eles jogam, não aqui fora o passado deles!
Deus me livre de julgar alguém por acusações sem provas confirmadas.

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

Por favor, diga se, caso fosse um homem, você respeitaria as mulheres atuais, se nem elas se respeitam ou se dão ao respeito?
Sua mãe e avós eram assim?
As minhas não!

Fernanda disse...

Eu já gostei do Marlon, agora estou ,entre tantos,gostando da Joana.Mas n acho que ela é exemplo nenhum não, todos lá tem seus pecados, as vzs até insuportáveis, sendo dificil ver quem é merecedor.A Joana é barraqueira, aqui fora aprontou muito por isto, mas ser barraqueira,n é ter má indole.Ela tb pisa na bola, se contradiz,ela ter escrachado o Gui por ex, por ele ter comemorado pela Ana ter saído foi ridículo e hipócrita, Já que se fôsse o contrário, ela iria comemorar muito se o Gui tivesse ido e saído.MAWS\ela n corre do pau, se entrega, é valente, e mostra caráter.Os que menos desgosto lá é ela, o Marlon e o Thiago.O resto, é o resto.Caso mude meu voto, acho que vou torcer pelo Thiaguinho.Ele é um bom garoto rs

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Aquilo ali é um bando de "filhos de chocadeira", pais bêbados, ignorantes , adotivos, idades falsas e o esquimbau!
Bem Brasil! Astrologia é para a elite e monarcas. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Aliás, perdi o seu e-mail, amiga.

Envie-me qualquer coisa para que eu possa salvar o endereço, antes que nós dois sejamos processados por difamação e calúnia em BBBs e Fazendas, KKK.

Homero Moutinho Filho disse...

Não existe isso de animais defenderem donos violentos sem caráter. Eles apenas SE DEFENDEM de invasões ao seu território, jamais aos donos.
Nem queiram discutir isso comigo ou perderão o seu tempo.

Fernanda disse...

Homero por favor
Vc está confundindo respeito com respeito rsss
Aí depende...se as mulheres atuais não se dão ao respeito,por serem vulgares demais, piriguetes demais, pu*** demais essas coisas, apenas estão sendo desvalorizadas, agora vc acha então correto por causa disto, baterem, matarem, espancarem ,fazerem bullyng, por causa disto?Então tá, os homens que sairem xingando,ofendendo,batendo espancando ou até matando as mulheres, pq elas hj em dia n se dão ao respeito, estão certos né.Os reprimidos,que saem colocando fogo, e espancando e matando os gays por aí, pq eles n merecem respeito da sociedade, estão certos né.Vc está confundindo as coisas.Olha oq vc falou!! Então se uma mulher usa mini saia merece ser estuprada né.Caramba.Que colocação a sua hem!

Anônimo disse...

Homero, vc para salvar o "agressor" (Gui), está desqualificando a "vitima"(Jacobina).
kkkkkkkkkkkkk

Mas como vc falou o que importa são eles lá dentro, contudo, o Gui lá de dentro tb não é nada legal.

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

Eu quero provas concretas e, se você não as tem, que se cale ou estará difamando e caluniando uma pessoa.

Você surtou, endoidou, ou quer colocar palavras na minha boca que eu não disse?
Cadê as provas sobre Gui ter agredido mulheres, , perseguido homossexuais ou matado alguém?
Enlouqueceu?
Não é assim amiga!
Calma!
Não se deixe levar por opiniões alheias que você não teve acesso nem conhecimento exato.
As palavras são armas também.

Fernanda disse...

Vou discutir com vc sim,homero,discutir=debater.
O Beira mar tinha 4 cachorros e 2 gatos, ele adora os bichos, e os bichos dele os adorava,abanavam a cauda e tudo pra ele rs.
Aquele do caso Bruno,tinha 5,sei lá, rotweilrs, e os vizinhos falaram que os cachorros o s adorava, deve ser pq ele dava carne humana pra eles .putz!

Homero Moutinho Filho disse...

Meu Deus!

A que ponto de amargura e ódio contra os homens as mulheres chegaram, mas se expõe como suas escravas sexuais...

Fernanda disse...

Caramba Homero, eu n disse que É verdade, disse, que SE FÔR verdade...leia acima de novo.SE FÔR VERDADE!!Apenas n duvido que seja,diante do comportamento dele lá na casa,agressivo,machista exagerado,etc.E ele é mentiroso tb.E onde tem fumaça,quase sempre tem fogo.
E tb twem que um estudioso da linguagem corporal foi chamado para observar umas falas do Gui, vc viu? Tem o video no r7.A análise dele disse que o Gui mentia muito.Vc acha que ele é o merecedor, com quaidades e eu n acho.FATO! Apenas debatemos os motivos,calma rs

Fernanda disse...

"" Anônimo disse...
Homero, vc para salvar o "agressor" (Gui), está desqualificando a "vitima"(Jacobina).
kkkkkkkkkkkkk ""


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

Quantos bichos você tem?
Senão tiver nenhum o papo está encerrado. Se tiver algum, lhe direi que há uma enorme diferença entre DEPENDÊNCIA e AFETO! O que explicará estes casos de criminosos, que você citou, mas não provou por links nem notícias nenhumas. Portanto, até agora não são confiáveis. Outros leitores aqui que pertencem a movimentos de proteçaão aos animais poderão respaldar o que digo, se quiserem.

Fernanda disse...

Ué,quem tem ódio e amargura contra ,aí no caso, é o Gui...lá na casa ele parece n gostar de mulher.A tonta da Ana, se revoltou,pq ela entrou crente que ia ser pedida em casamento lá, e o Gui a colocou no estrume da vaca, a desprezou e humilhou,qd viu ela cheio de olhares lânguidos e lero lero pra cima dele,e contando pra todo mundo que ele era o principe encantado dela,de repente ela entendeu errado qd aqui fora eles tiveram qualquer coisa, né,vai saber, mas que ela ficou revoltada com o desprezo dele ,dicou.Pq ele gosta de humilhar!!!Não até mandou recado para o namorado da joana, tentando acabar com o namoro deles?? Ahhhhhhhh que sujeito mesquinho!

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

Sempre gostei de estudar e me formei em 4 profissões acadêmicas, apenas por gosto mesmo. 12 anos de profundos estudos extensivos de Psicanálise, Psicologia, inclusive a Psiquiatria forense e Crimonologia, Psicologia Comportamental, GESTALT, etc, além de outros campos de interesse. Tento me manter o mais imparcial possível, por força de hábito profissional e procuro não me envolver nem com clientes nem com "personagens" da mídia.
Linguagem corporal é estudo simples e já o tive no passado.
Sobre a Jacobina, não foi minha intenção desqualificá-la de início, mas colocá-la "sub-judici", ou sob desconfiança de declarações a serem julgadas quanto ao mérito, por sua postura psicologicamente inadequada e desequilibrada na Fazenda 3!.

Fernanda disse...

Atualmente,tenho uma cachorra linda e um gatinho que amo de paixão.Pq moro em apt°,mas qd morava em casa,tinha 5 cachorros,sendo 3, que peguei na rua jogados,4 gatos,2 tartarugas, 7 hamster,um coelho,e 8 peixinhos.
E sim, acredito mesmo, que se um cachorro,por ex, não gostar de alguém, vc tb n deveria gostar.E quem n gosta dos animais e crianças, n seja uma boa pessoa.
Mas acredito TB que toda regra tem exceção.Senão os bandidos ruins, n teriam bichos de estimação,que gostassem dele.E tb, que uma pessoa pode adorar os bichos,mas ser muito ruim com os seres humanos.

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

Você está desviando o foco do debate.
Eu pedi provas concretas e você não forneceu, para alicerçar os seus argumentos.
Só debato com argumentos sólidos e comprovados.
Acabou para mim, ok?

Homero Moutinho Filho disse...

"Criminologia"

Fernanda disse...

Olha só, pela lei do universo,os opostos não se atraem! Se o Gui foi namorado da jacobina, os 2 eram iguais.Ali juntou a fome com vontade de comer.Agora se ela batia nele, ou ameaçava matar ele n sei!Ela fala que ele fazia estas coisas.Agora pra ele afirmar mais de uma vez com tanta propriedade, inclusive no programa, pode ser que tenha BO´disto né não!? Sei lá.Agora que o carinha é malandro,e machista e mentiroso isto ele é.

Anônimo disse...

Homero disse:
"Sobre a Jacobina, não foi minha intenção desqualificá-la de início, mas colocá-la "sub-judici", ou sob desconfiança de declarações a serem julgadas quanto ao mérito, por sua postura psicologicamente inadequada e desequilibrada na Fazenda 3!."
_____________

Então coloca o Gui "sub judice" também, ou sob desconfiança, por sua postura psicologibcamente inadequada e comportamento duvidoso na fazenda 4.

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

Não existe isso de criminosos adorarem bichos por afeto! É uma falácia! Eles exercem o poder sobre os animais e se sentem staisfeitos com isso! Animais respeitam por medo ou por afeição!
Um cão pode ser chutado por um dono bêbado ou assassino e , mesmo assim, abanar o rabo para ele depois.

Fernanda disse...

Poxa Homero, acabou oq? N entendi! Vc ficou com raiva pq eu n acho o Gui merecedor lá? Estou apenas debatendo.Aqui n é pra isto? Ou vc n gosta de ser contrariado, ou aqui n é democrático?
Que isso...vc tá levando pro pessoal,eu hem.

Homero Moutinho Filho disse...

Podem confiar!
Quando bichos se sentem voluntária e incondicionalmente bem com alguém, este alguém merece o nosso respeito!

Fernanda disse...

Homero
Gostei disto...."eles exercem o poder sobre os animais...."faz sentido então.Animais respeitam "gostam" por medo ou afeição.
Então, um cão que é sempre chutado pelo dono, pode ter 2 reações, se revoltar um dia e atacá-lo,(?) ou sempre relevar, pq ama seu dono e lhe é fiel,né.Pode?

É isto então!!! Os animais gostam do Gui,o respeita lá na fazenda,,pq tem medo dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

"Sei lá.Agora que o carinha é malandro,e machista e mentiroso isto ele é."

Viu como você afirma uma coisa sem provar nada do que diz em termos concretos, usando de termos e chavões batidos como "machista", etc?
"Machista" é querer que as mulheres sejam mais dignas e decentes em seu comportamento?
Então eu sou!
Você não é decente no cotidiano?
Se não for, lamento.
Deveria ser para merecer respeito.

Fernanda disse...

"Podem confiar!
Quando bichos se sentem voluntária e incondicionalmente bem com alguém, este alguém merece o nosso respeito!" homero

Mas...vc n disse acima que os animais respeitam pessoas que exercem o poder sobre eles e se que respeitam por medo ou por afeição?


Então os animais respeitarem o Gui lá na fazenda,como vc colocou, como mérito à ele, n quer dizer nada, já que isto pode ser pq mordem de medo dele .Sua justificativa então é inválida, no sentido que vc deue, de por isto ser prova de que ele é uma ótema pessoa!

Anônimo disse...

Eu queria saber é quem vc acha que pode ser o fazendeiro? vc já confirmou os dados do Thiago?

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

Os animais respeitam o Gui por afeição, os outros animais irracionais de lá, por medo e dominação.
Xeque mate!
Até mais ver!

Fernanda disse...

Homero,pélamór, o carinha já demostrou enes vzs que é machista,lá dentro,só vc que n viu né!Eu n tenho que provar nada, apenas falar do que vejo e observo.Quer dizer então que se vejo alguém lá falar por trás ,maldosamente, e pela frente ser amiguinho, tenho que provar pra vc que ele é falso! rs
E depois só falo na presença do meu advogado kkkk

Lhe pergunto...pra falar uma coisa de alguém,tem que ter moral, e o Gui n tem moral alguma pra isto lá dentro.Só faz intriga, envenena por trás, agride e tenta desmoralizar os outros aqui pra fora,joga baixo, eu hem!O q ele tem com isto de ficar gritando que fulana fica bebada e o namorado dela n vai querer mais olhar pra cara, que a outra é uma fracassada profissionalmente, etc etc etc.Mau caratismo isto! É querer crescer,diminuindo os outros.

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

Como eu disse. "Xeque mate". Papo encerrado sobre este assunto. Seus argumentos já estão totalmente desconexos e sem sentido.
Durma bem.

Fernanda disse...

Homero prova então!!!que os animais respeitam o gui por afeição ,em vez de por medo.Quero prova!!! vc falar e n provar, n adianta....rs

Homero Moutinho Filho disse...

Não tive tempo para nada de previsões, sufocado de trabalho e problemas para resolver dos meus pais aqui no Rio onde estou agora.Quando puder verei.

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

Até agora você não conseguiu provar concretamente nada do que disse, portanto, até amanhã, durma bem e Abs.

Fernanda disse...

"Seus argumentos,estão desconexos e sem sentido" ....

Homero, eu rebato apenas sobre oq diz, mas....vc se v~e contrariado, qd n tem argumentos para contestar.Se vc n sabe brincar,n desce pro play rs...presta atenção, estou brincando com vc, e debatendo,pq adoro um debate, mas se vc n gosta de ser contestado, fazer oq.que pena.Estou me lixando pra quem vai vencer esta fazenda, e se o gui,ou a joana, ou outro qualquer vai sair ou vencer.Gosto de ver,por diversão, e opinar sobre meu ponto de vista.N leve a sério...a grana n vai pra vc rs

Fernanda disse...

Durma bem vc tb....amanhã vc pode acabar gostando mais da monique .Tudo passa rs

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.
Da Monique eu jamais gostarei!
Até amanhã. Durma bem.

Fernanda disse...

Olha só....homero disse"Podem confiar!
Quando bichos se sentem voluntária e incondicionalmente bem com alguém, este alguém merece o nosso respeito!"
"Será que vocês não notaram ainda que os animais só ficam calmos e bem, com o Gui presente, mesmo ajudando os outros?
Animais não gostam de gente ruim nem tensa. Um deles, o cavalo, é o mais sensível a estas nuances de temperamento e estado geral no momento. O Gui os domina com carinho e trato simples."

TÁ!

Depois,vc ,Romero afirma...."Não existe isso de criminosos adorarem bichos por afeto! É uma falácia! Eles exercem o poder sobre os animais e se sentem staisfeitos com isso! Animais respeitam por medo ou por afeição!

Então, n significa que o Gui mereça respeito,pq é confiável e bláblá.Sua tese caiu por terra.
Depois eu que vou com argumentos desconexos e contraditórios rs

Anônimo disse...

O Gui gosta tanto de bicho que na hora de dar comida, foi lá "infernizar" o avestruz,depois foi preciso a zootecnista ir lá dar uma bronca nele e dizer que isso não se faz. Esse é o amiginho dos animais, sei!

Anônimo disse...

Anônimo das 00:56,

Agradeço pela literatura, mas ainda assim está muito longe da verdadeira natureza do assunto.
Interpretações são meramente interpretações, imparcialidade e neutralidade é imprescindível para o desenvolvimento de um estudo sério sobre o assunto.
O que vi foi um texto feminista com referencia feminista voltado para o público feminista.
São textos assim, que geram mais e mais ódio entre as partes.

Um abraço!

Anônimo disse...

heheheheheheh estou adorando essa FERNANDA
Homero disse:

Como eu disse. "Xeque mate". Papo encerrado sobre este assunto. Seus argumentos já estão totalmente desconexos e sem sentido.

Só rindo mesmo.leia suas respostas Homero e veja que argumentos são desconexos e sem sentido
Me poupe

Richard disse...

Fernanda

Não adianta discutir com o Homero. Antes que tu me peça provas não preciso provar nada Homero pq já vi mais que o suficiente lá dentro do cabeça verde.

Anônimo disse...

os foras clássicos são

diz que não quer perder tempo com um assunto, mesmo jogando tanto tempo no lixo com a fazenda.

diz que o pensamento está confuso.

agora admitir algum erro ou soltar os cachorros contra os preferidos

never

jeronimo coito

Anônimo disse...

Oliveira,
Desculpa, mas se vc olhou em baixo a autora do texto e a biografia, teria percebido que se trata de uma PSIQUIATRA renomada no Brasil, dá onde vc tirou que era feminista é que eu não sei kkkkkkkkkkkk a não ser que vc ache que toda psiquiatra é feminista.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:12,

“A Dra. Susan Forward se uniu à jornalista Joan Torres para estudar a misoginia, ou seja, o ódio às mulheres. Com base nos depoimentos de suas próprias pacientes - ela é terapeuta de grupo e responsável pela primeira clínica particular para atendimento a vítimas de agressões sexuais da Califórnia -, esta psiquiatra começou a investigar que mulher é aquela que ama o bruto e que bruto é aquele que também a ama/odeia. Analisando o relacionamento homem-mulher em detalhes, Susan e Joan verificaram que em muitas uniões a mulher é constantemente criticada, cerceada nas amizades e no trabalho, vigiada, culpada por tudo o que acontece de errado. Apesar de tudo, ama o Príncipe Encantado que a faz sofrer”.

São essas as razões dela ter escrito esse livro?, ou seja, não foi nem de longe um estudo sério e sim a partir de depoimentos de vítimas de agressão que em sua maioria estão em processos de desequilíbrios psicológicos e mentais e não estão aptas a esclarecerem questionamentos científicos. (Ta parecendo um livro de auto ajuda)

Vai uma dica, busque sempre a liberdade de pensamento, seja aberto ao desconhecido, seja antenado, lúcido e principalmente, questione o por que das coisas, questione sempre com carinho, humildade e simplicidade.
Não acredite no primeiro autorzinho que você lê, e muito menos em concepções dos outros, busque você mesmo. Os autores escrevem em sua maioria em cima de suas próprias concepções, portanto abstraia o que é proveitoso da literatura, exclua o que não é e parta para outra, não se prenda a pensamentos e achismos alheios, nem aos meus, busque, questione...sempre.

Um grande abraço!

Anônimo disse...

Usar animais para criar afeição ao Gui é demais.

O cara BATE em mulher,isso é RIDÍCULO!!!
Covardia de marca maior.

Me poupe!!!
Ele usa o jogo de definhar as pessoas com palavras,as diminui para se sentir melhor.Coisa de gente baixa.Jogo sujo mexer com o emocional das pessoas,é feio demais.

Nem a Bolina que é amiga torce por ele.

Anônimo disse...

Oliveira

Foi vc quem escreveu aqui sem conhecimento nenhum, que misógino não se relacionava com mulheres, e chamou de ignorante os demais.
Eu postei o link só pra vc se informar, já que vc ao AFIRMAR sem saber, que misógino não se relaciona com mulher provou quem era o ignorante.