segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"A Fazenda 4" . "Homens unidos, jamais serão vencidos"!

"Mulheres unidas jamais serão vencidas"! Cansei de ouvir esta apelação das mulheres numa guerra entre sexos e tenho o direito de revidar esta provocação como homem, hetero e normal.
Lanço aqui minha campanha ; "homens, mesmo desunidos, jamais serão vencidos",porque elas são "traíras" entre si  (como até declarou em alto e bom tom a ex-prostituta Bruna) e nós não, pois quando somos verdadeiros  amigos, somos irmãos de fé até a morte! Coisa que o sexo feminino nunca conseguiu ser na história da humanidade.  É "machismo"?  Vão pastar, seus "politicamente corretos" de plantão, pois nós não temos movimentos sociais nem ONGs para nos protegerem, somos apenas os homens , meio machistas, meio garanhões, meio "galinhas", mas que vocês adoram ter mas não admitem desejar! Aqueles que vocês , mulheres "feministas" e independentes vão para a uma buate verem seus "strippers" masculinos e fazem sexo com eles , depois voltam para as suas casas  e lares de seus maridos chifrudos! Seus filhos jamais poderão reclamar se forem chamados de "FDPS"!
Eu beijo um homem, parente meu ,por costume de família e beijo também um amigão, que mereça o meu apreço sem ser "gay" nem me importar com isto.
Jamais uma amizade entre mulheres poderá superar em verdade uma entre homens!

Elas sabem perfeitamente disso! Mulheres nunca são amigas, somente cúmplices! Rsrsrs!
Tudo bem, acusem-me de ser "machista, misógino, reacionário" e o que mais poderão encontrar, de adjetivos pejorativos, mas foram as mulheres que provocaram esta reação, por demonstarem serem radicais .
Bateu, levou!

15 comentários:

ana disse...

concordo contigo homero, meus maiores amigos foram os gays, eu não tenho uma amiga confidente e de confiança e acho sim muito dificil amizade verdadeira entre mulheres! isso não é machismo é realidade..já tive boas amigas já só que nunca confiei 100% nelas! a competitividade é grande no mundo feminino isso é fato.

abço

Homero Moutinho Filho disse...

Ana


Enfim , um depoimento válido de uma mulher.

Fernanda disse...

Vou postar novamente aqui,Homero,pq vc não entendeu...
Homero,como já havia dito antes, mas vc ignorou, para saber quem leva esta joça, simples, é só fazer o mapa horário, com a pergunta.Pode-se então perguntar diretamente sobre, ou então diante dos mais fortes aqui fora, a Joana e Monique,e fazer o mapa da pergunta sobre elas, se a Monique vai levar,e depois fazer o mapa da perghunta para a Joana, se ela vai vencer.
Muito simpleees, o mapa vai mostrar a resposta claramente, e todo o contexto envolvido!
Eu larguei a astrologia, não quero nem posso mais trabalhar com isto, senão já tinha esclarecido esta bagunça.

Entendeu?? Faz a ASTROLOGIA HORÁRIA!!Astrologia horária, é o mapa que se faz para uma pergunta.Faz-se a pergunta de forma objetiva, e anota a hora em que foi formulada,daí se faz o mapa, ele vai responder tudinho,a pergunta que foi feita, e todo o contexto envolvido!
A não ser que vc não saiba fazer astrologia horária.Muitos astrólogos n sabem.Mas se souber, vai matar quem vai vencer!

Anônimo disse...

Monique ,agora,só sai se Thiago voltar como fazendeiro.
Acho que só assim veremos Joana x Monique e esta vazando..

Fernanda disse...

O FATO É QUE a Monique deve estar sacando,com certeza, que é a campeã, pois voltou de várias roças, e na fazenda anterior,ela foi a primeira a sair, e saiu esculhachada aqui fora,MAS qd em sua prepotência, lembram, pediu para ser mandada pra roça,com o Dudu,e nem com ele ela foi, pq tinha certeza absoluta que ia voltar, e na hora que Brito anunciou que ela saia, ela fez aquela cara de surpresa verdadeira,ficou com cara de tacho, n acreditando,pois achava que nunca iam tirá-la,principalmente no inicio, quem, ela? a monique evans!!!?
Agora,nesta fazenda,ela mudou da água pro vinho, escondeu sua arrogância,sua soberba,suas unhas afiadas, e se faz de coitadinha, MAS ela já deve estar se comparando com o Dourado,outro fingido,e pensando,-o Dourado tb saiu de primeira escurraçado, e na segunda tirava todo mundo,o público quis que ele vencesse, deve estar acontecendo a mesma coisa comigo!E CLARO, assim como Dourado, usaram o imacro direto, a mesma coisa está acontecendo com a Monique,só pode, pq esta mulher não está com esta bola todo aqui fora! Quem vence a fazenda e o BBB, na verdade é o IMACRO!

Anônimo disse...

Fala alguma coisa dessa roça com essa Surpootinha e a Popo nojentas.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou aguardando o que previ para esta prova do fazendeiro , para confirmar as datas deles

Guibraga disse...

Infelizmente , concordo com cada linha . Acho que você foi até suave .

Anônimo disse...

Só você mesmo pra me fazer gargalhar seus textos nessa hora kkkkkk.
Isso é um fato mesmo mulheres são desnuidas sim porque infelizmente uma está querendo ser melhor que a outra acaba não tendo aquele concenso feminino.
Sempre tem uma parte quer exclusividade e se aparecer mais sobre a colega não dá pra ter algo verdadeiro, confiança, lealdade.
Eu tbm, só tenho amigo homem hetero dos poucos amizades só bastante "seletiva", tenho é com homens e se for contar algo sério um segredo por exemplo algo importante eu sei que quando dar as costas ele não vai espalhar pra todo mundo ou aumentar aquilo que eu disse.
Tenho uma amiga conto minha vida pra ela meus segredos e nem meus sonhos confio desconfiando meio estranho sempre fico com pé atrás com amizade de mulheres e gays tbm(Na realidade o homem Gay desejo dele é ser mulher acaba caindo no campo de pensamentos de nós que nascemos mulheres vai confiar é ruimmmm.
Tem mais agravante da desunião das mulheres eles tem INVEJA de nós termos nascidos mulheres os que conheço é assim eu sou falo oi educação e tchau. Hadassa!!!!!

João Pedro Tusset disse...

Monique ou Joana, uma delas será, pelo menos, 2º lugar dessa Fazenda CASO aconteça uma Roça entre elas.

Caso não ocorra, duvido que a mínima torcida de Marlon consiga bater a torcida das duas na final. A Fazenda 4 é feminina...

Mas tudo pode acontecer!

Richard disse...

Na Fazenda não sei, mas vida real é difícil mesmo uma amizade entre mulheres. Na Universidade a maioria dos meus colegas são mulheres e a fofoca rolava solta.

Anônimo disse...

Disseram no início do Reality que a Monique estava sendo ajudada pelo Max bbb9,ou seja,preparada como agir e ainda com a votação,com certeza o Imacro.
Acredito,pois ela tá atuando o tempo todo,a verdadeira Monique é aquela destrambelhada da Fazenda 3.
Além de tudo tá contando com ajuda da Record. A edição dela é toda pra ajudá-la,já a edição com a Joana mostra o pior dela.
Acho sacanagem Monique ganhar,ela nem de longe se compara a um vencedor da Fazenda.
Joana mesmo com os defeitos é a que mais merece ali.

ana disse...

obrigada homero rss, sou mulher e sei o que falo encontrar uma amizade feminina verdadeira é encontrar agulha no palheiro

abços

Lottus disse...

Excelente texto
Você foi convocado para participar do fórum:
http://www.homenshonrados.com

A Real sobre os relacionamentos, criticas ao comportamento das mulheres modernas ao feminismo, gayzismo, marxismo cultural, esquerdismo, politicamente correto e correlatos.

Anônimo disse...

Mulheres nunca foram amigas mesmo, a competitividade entre elas porá por água a baixo qualquer movimento delas, o feminismo é um lixo que ajudou a apodrecer o carater delas, vão a boates darem para sarados com barriga tanquinho enquanto o marido corno se mata de trabalhar, a melhor mulher moderna é pior que o pior homem moderno.