quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"A Fazenda 4" Hipocrisia pura!

Repararam que a Joana, após ter passado seu tempo criticando o Gui e armando complôs femininos, chegou a brincar com ele ao entregar o chapéu sorrindo? Agora ela diz que ele poderia estar certo e a Ana errada!


Credo! O que não faz o medo de uma roça, pois ela está se sentindo com chances de escapar e o Gui indicar o Thiago. Não foi com o CW que ela esfregou o rabo e se permitiu cenas bem desabonadoras, inclusive um "selinho" e agora ele é o alvo principal dela?
E a Monique? Há semanas não fazia outra coisa a não ser chamar o Gui de "demônio", "satânico" e outras coisas mais pejorativas, mas agora ficou na mesa conversando com ele, como se nada tivesse acontecido?
Valesca e Bruninha o ,mesmo comportamento dúbio e medroso!
Como as coisas mudam, quando alguém vira fazendeiro, não é?
Viram os sorrisos amarelos medrosos do Dinei, Joana e do Thiago na volta triunfal do Gui?
Pois é... a Joana disse que beberá até cair na próxima festa (isto antes de saber que o Gui seria fazendeiro) só para mostrar que não deve satisfações sobre o seu comportamento a ele. Veremos!
O Gui é meio tosco e rude por sua origem rural? É! Foi meio futriqueiro e criticou a Joana pelas costas, só assumindo metade do que disse perante ela? Sim! Mas só disse a verdade, que ela não gostou, porque sabe que estava errada e desrespeitou o seu namorado aqui fora nas festas , se esfregando e lambendo o Dinei e o CW!
O problema da Ana com o Gui é dor de cotovelo! Mas prefiro que ela volte, para afastar o fantasma de mais uma "planta" preguiçosa e roncadora, o "sapo-boi" baiano ficar até a final.
Melhor será deixar o "circo pegar fogo", com a volta da Ana e desmonte do grupelho Valesca-Dinei-Thiago, para que eles se sintam inseguros e não mais "donos do pedaço" e do jogo, com a eliminação do CW. O Gui também se sentirá meio frágil e a coisa vai pegar feio mesmo daqui por diante. Imaginaram a complicação de "deduções" sobre a votação?
Portanto é "FORA CUMPADI"!




45 comentários:

Anônimo disse...

O Gui ao entregar o chapéu para a Joana, fez a mesma coisa...procure o video e verás...o "alegrião" falso dele quando ela adentrou na sede da fazenda como nova fazendeira.
Não critique sem falar do seu.
Acho isso chato, seja justo assim como sempre foi, dessa vez estás pegando pesado.
se os outros são falsos, o Gui é falso e meio, pois se borra todo de medo de enfrentar a Ana na roça, assim como todos lá tem medo da roça, afinal são 2 milhões em jogo e não dois reais.

Patricia disse...

Homero, a Record decidiu o dia da final, e ao contrário do q muitos pensavam não vai ser dia 11 nem dia 18/10, e sim dia 13, uma quinta-feira.

Record define data da grande final de "A Fazenda 4"

A Rede Record definiu a data da grande final da quarta temporada do reality "A Fazenda". A atração comandada por Britto Jr. terminará no dia 13 de outubro, uma quinta-feira.

Na sexta, 14, a emissora começa a transmitir os Jogos Pan-Americanos.

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticia/record-define-data-da-grande-final-de-a-fazenda-4-19011.html

Patricia disse...

E aí, já dá pra saber quem tem + chances de vencer nesse dia?

Richard disse...

E ele dizendo que quer bater com um taco na cabeça da Monique, isso tu não põe né?

ana disse...

Bom Dia Homero , concordo com vc , CW não faz parte desse jogo . Com Ana vai ser pura adrenalina ! acho que ja deu tambem para Bruna surfistinha , Thiago passou por cima das regras e acabou com os grupos , uma pena ! achei um absurdo o desrespeito dele com o Gui , um franguinho metido a homem , vergonha alheia !

Mariana Menezes disse...

Homero, concordo com voce em relação a mudança dos participantes qdo Gui Pádua voltou como fazendeiro, porém, isto é visível em relação a todos que voltam como fazendeiro. Aliás, isto é "comum" até nos bbbs. Parece psicológico. Portanto, esta reação não é pq foi Gui Pádua que voltou como fazendeiro. Esta reação é comum sempre. Qto a prova do balde, acho que foi correta sim. A real é que Marlon teve um baita azar com o problema do balde, mas ele estava indo muito bem e acho que até ganharia esta prova.
Melhor assim, pois para nós telespectadores, teremos o famoso momento "mastercard" qdo Anna retornar. Teremos mais sorrisos amarelos. Acho que no fundo todos querem ver Anna e Gui fora da casa...rsrsrrss

silvia disse...

Oi Homero
Quem você acha que sai hoje a noite? Desta vez estou sem nenhum palpite.

Anônimo disse...

Bom dia Homero,

A insurgência que houve contra o resultado da prova colocou este assunto entre os 10 mais comentados do twitter no Brasil.

Essas revoltas maiores só acontecem em 2 casos: para favorecer alguém que é muito querido ou para prejudicar quem é muito odiado.

Com base nisso posso dizer que o Gui sairá com grande rejeição assim que ele cair na roça.

O personagem do tipo "bad boy" só agrada a maioria quando tem algum charme ou graça, o que está muito longe de ser o caso do GUI.

A premissa de que o público protege os perseguidos é incorreta quando o alvo é odiado pela maioria.

Nesse caso os algozes ganham popularidade ao fazer a justiça que o público deseja. A Joana ganhou pontos preciosos ao peitar o Gui.

Ao interpretar o balzaquiano maluquinho o Gui só me traz duas impressões: ele é da pá virada ou então tentou fazer um personagem fake jovem e rebelde.

Jeronimo Coito.

silvia disse...

voto na saida da ana, aquela que está sempre fazendo previsões, sabe tudo!
e não gosto das suas estratégias no jogo.

Anônimo disse...

homero,

o problema da ana com o gui é que ela é apaixonada por ele! veja o video do r7 ela conversando com o marlon onde tem até a cara de pau de dizer que aqui fora rolaria algo com o gui,
como pode ?!! mulher despeitada é capaz de tudo não é mesmo? esse comportamento da ana de querer jogar todos contra o gui é pura dor de cotovelo mesmo ! pois levou 1 fora pé na bunda e não se conforma.. engraçado essa situação me fez lembrar quem? maria rejeitada pelo mau mau pois é né..

só que mulher que comporta assim não se dá valor algum, essa ana é atriz e sabe dissimular muito bem! agora ela ta dizendo que gui seria o vilão e ela a coitadinha traida por ele ah me poupe!! sinceramente não queria que essa ana voltasse não e se voltar vai se achar muito quero ela e tiago na roça saindo com alto indice de rejeição!!

tiago é outro muleque que se acha o talzinho e não tem 1 pingo de humildade!!

Anônimo disse...

agora e so na torcida p ver qual mai chato sai Marlon o cumpadi
depois o bicho pega p ver a proxima roça pois os 500 estão ai

Bemvinda disse...

Homero

PeloamorDdeus ! rsrs

Tens alguma previsão de quem sai HJ?

Espero que seja Ana!
Num guento mais esta perua rsrsrs

Abraços

Anônimo disse...

o que a Joana está questionando é essa história de amizade entre os dois Gui e Ana, pq uma diz que é amiga dele de frequentar a casa e tudo, e ele diz que nunca foi na casa dela e que nunca foram amigos, é isso que a Joana não sabe mais quem tá certo ou errado.

Anônimo disse...

Oi Homero, boa tarde.
Para o bem do Gui, votemos em Anna Markun.

Anônimo disse...

Cara a Joana falou que não iria beber muito, a Valesca que pôs pilha pra ela beber, muy amiga, disse que se ela não bebesse estaria dando razão ao Gui, daí a Joana falou, se eu quiser eu bebo até cair, e isso foi quarta de manhã, o Gui já era fazendeiro SIM.
Essa popozua tá querendo ferrar a Joana, incentivando ela a beber.

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/noticias/-o-que-ele-tem-a-ver-com-a-minha-vida-diz-joana-sobre-gui-20110831.html

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2011/08/31/vou-beber-ate-cair-promete-joana-em-resposta-as-criticas-de-gui.jhtm

http://diversao.terra.com.br/tv/a-fazenda-4/noticias/0,,OI5323013-EI18449,00-A+Fazenda+se+eu+quiser+beber+eu+bebo+garante+Joana.html

Anônimo disse...

Se eles não eram amigos, olha só a mensagem no FB do Gui Pádua pra Anna Markun uma semana antes de começar o programa.
ATENÇÃO, detalhe para: "vai ser legal ter uma amiga de longa data lá dentro".

http://twitpic.com/6ejajs

Anônimo disse...

engraçado ne joana agora puxando conversa com gui direto , será pq?

Anônimo disse...

a verdade aparece mesmo DUENTE VERDE kkkkkkkkkkk.

amigo de longa data da Anna, né, passou a rasteira nela lá dentro.

http://twitpic.com/6ejajs/full

Bemvinda disse...

Homero

Homero Moutinho Filho disse...
Acabo de ver na Wikipedia, que a Ana Markun não nasceu em São paulo e sim no Rio de Janeiro,. Isto modifica o seu Ascendente, pelo horário arredondado que ela disse ter nascido (07:00). Caso ela tenha nascido entre dois e quatro minutos antes, (o que é muito comum, porque raríssimos nascem em horários exatos e "em ponto")) correrá muito risco de ser eliminada se estiver na roça, portanto, vencer a prova do fazendeiro seria a sua única chance de escapar.
Mesmo que vença a prova e seja fazendeira, os aspectos futuros dela serão bastante desfavoráveis para este início de setembro. A Joana também terá uma primeira quinzena de setembro bem complicada e de risco.

29 de agosto de 2011 21:47



Vc continua achando isso?
Tomara que sim rs espero que não mudou nada, não aguento mais ver essa mulher, gostaria que ela saisse primeiro.

Depois seja o que Deus e os astros acharem melhor para o GUI.

Mesmo Gui sendo GROSSO, gosto de participantes que vem quebrando tudo.

Vem com tudoooo!!!!

Se quizerem podem me atirar pedras rsrrs


Abraços

Anônimo disse...

Essa record tb muda a data da final, então a final vai ser com 2 ou com 3? deve ser pq tá dando ibope, de qq forma do dia 13 não passa pq tem os jogos panamericanos.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero Boa Tarde
Com toda sinceridade que me é peculiar
Não aguento mais esta futrica de Gui e Ana ja deu
Esta ficando cansativo e virando piada tosca

Anônimo disse...

Até agora estou sem entender os aspectos de poder que vc viu no mapa da Joana nesses dois dias, ela não ganhou nada vc já descobriu o pq?

Anônimo disse...

achismo cumpadi mas Marlon tbm esta cotado so anna se salva depois e ver como fica a hora dos 500 mil será q vão dividir hermanamente por 15 como foi combinado

Homero Moutinho Filho disse...

Gente.
Estou chegando agora da rua, cansado de resolver problemas paea os meus pais e não tive tempo para analisar nada.

O que posso dizer somente pelo mapa da Ana (o do CW eu não fiz) é que ela só sairia caso tenha nascido uns 4 ou 5 minutos antes das 07:00, do contrário, o maior risco seria apenas na semana que vem.

Os aspectos de poder da Joana, que ainda não surtiram efeito, me deixaram mais desconfiado sobre os dados de nascimento, porque eles não dependiam de um horário exato.
Tem alguma coisa errada nisso tudo.

Os de frustração e receio do Marlon deram certinho, ele perdeu a prova e está muito angustiado.
Quem torce pela eliminação da Ana, reze para ela ter nascido uns minutos antes.
Para mim quem sairá é CW. Pelo menos eu espero que sim. É um inútil lá.

Bemvinda disse...

Homero

rsrs Ferrou tudo, se para vc quem sai é o CW, já perdi as esperanças rsrrsrs mesmo assim vou continuar votando com meus bonus dos meu 2 celulares rsrsrrs Esperança é a ultima que morre rtsrsr

Abraços

Patricia disse...

Homero vc disse q Joana teria aspectos de poder até antes da eliminação, depois esses aspectos acabariam, então acho q quem sai é a Anna mesmo(torço por isso) pq ela já disse várias vzs q prefere q a Anna volte, q acha q quem sai é compadre, então compadre voltando vai ser frustante pra Joana, já q isso vai dar uma visão pra eles q Gui tá certo, e como Joana bateu de frente com Gui, ela não vai gostar de ver Anna saindo, até pq será menos uma mulher pra armar votos contra os homens na próxima roça!

Homero Moutinho Filho disse...

Quem estiver votando para a Ana sair, não pare de votar, porque ela bem que pode ter nascido uns minutinhos antes e só veremos isso agora.

Eu prefiro que saia o CW, porque a Ana movimenta o jogo com suas fofocas e é boa competidora nas provas.
Seria melhor até para a audiência e dinâmica da disputa.

Acho que a Joana deve estar se sentindo segura de que o Gui não a indicará, preferindo ir na Ana (se ela voltar) ou no Thiago.

Anônimo disse...

Homero

Dá uma olhada no Votalhada os percentuais da Anna e do "Compadi" mudam toda a disputa está bem acirrada.

http://votalhada.blogspot.com/

Kika disse...

Homero, Joana não parece ter medo de roça. Ela é inteligente, está jogando e fazendo a social. Agora me dix uma coisa, e a paixonite aguda pela Monique, no passado hein? Tá difícil de curar, pelo visto!
Bola pra frente, Homero!

Homero Moutinho Filho disse...

Nem todas as enquetes filtram os votos evitando as repetições, mas, o mais interessante está na outra enquete de lá, que pergunta "quem você quer que esteja na próxima roça /" e o Gui só tem 59%, o que prova que a rejeição dele não é tão grande como muitos falam.
Muitos que votam em enquetes, não votam na hora da eliminação oficial, portanto, será uma torcida fiel ao Gui, contra mais ou menos a metade (uns 50%, se tanto)das demais somadas.
Não se esqueçam que o Dado e o Dourado, tiveram fortes rejeições e campanhas contra eles, até mesmo difamatórias, mas venceram, porque as torcidas deles eram muito dedicadas e votavam até os dedos. cairem.
Outro exemplo foi a guerra entre as torcidas do Igor e do Caco Ricci, que monopolizaram as atenções, até quase a semifinal, agitando as comunidades do Orkut e blogs.
O que eu percebi e previ desde o início, foi uma tendência ao crescimento do Gui, não por "carisma" ou aparência, mas pelo seu empenho em assumir totalmente seu papel de jogador conforme as regras estabelecidas e autocontrole diante de pressões psicológicas. Pena o François ter saído, porque seria uma disputa muito interessante de se assistir, com dois adversários física e mentalmente preparados para as competições, incluindo de rebarba o Marlon e o Thiago (este nem tanto).
Da parte das mulheres teriamos a Joana e a Ana também, sempre esforçadas e boas competidoras nas provas, mas o público parece adorar a "jardinagem", eliminando os "polêmicos" e preferindo as "plantas".
A Taciane também demonstrou capacidade e competitividade, quase vencendo o João Kleber e a Joana em duas provas.
O resto é um bando de "parasitas"com um rei, rainha e bruxa-madrasta; CW, Bruna e Monique, mais um "bobo da corte" (Dinei) e uma "raposa velha" (Valesca).

Homero Moutinho Filho disse...

Kika.

Que "paixonite aguda" pela Monique?
Surtou?
Nunca sequer conversamos, somente nos cruzamos nos bastidores de TVs, ela não faz o meu tipo de mulher e as minhas duas ex-namoradas modelos, alunas da agência dela na época, eram de dar de MIL nela, além de bem mais jovens, apesar da Monique ter sido bem bonita quando jovem e ainda mantenha (mesmo com plásticas e outros recursos) uma boa aparência e atrativos, para a idade, favorecida pela herança genética dela.
Eu jamais desqualificaria moralmente uma mulher se ela tivesse rejeitado alguma cantada minha, mesmo porque eu nunca paquero, sempre fui assim, ficava na minha ( do tipo solitário feliz e fechadão, apesar de também extrovertido, quando a situação social exigia) e era até tímido, quando mulheres mais afoitas partiam para cima de mim, mesmo na minha fase de sucesso, muita grana sobrando e mulheres até bem conhecidas.
Não gosto de mulheres atiradas, do tipo "desperate women".
Gosto da sutileza do jogo da conquista inteligente, da admiração mútua, romance e companheirismo.
E mais, não é a aparência o que mais me causa atração por uma mulher!
É a "singularidade", a "essência" e o conjunto; interior-exterior".
Portanto, você se equivocou ao me prejulgar.

Anônimo disse...

Ôpa!!!!!
Valesca acaba de falar pra Joana que nasceu no dia 6 de outubro,mas a senhora onde a mãe trabalhava a registrou como tendo nascido dia 7 e que foi às 23:45h.

Anônimo disse...

Depois do que eu estou vendo nesses últimos dias, estou concordando com o "raposa velha" que vc deu pra Valesca. Não é alvo de voto de ninguém, e hoje de manhã tava falando mal da Joana com o Thiago, isso pq diz ser amiga dela aqui fora, imagina se não fosse.

Homero Moutinho Filho disse...

A Valesca já havia falado que a data de nascimento dela estava errada e ela não nasceu no dia 7 de outubro, mas o horário eu não tinha ainda. Valeu.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu avisei que a Valesca era "raposa velha" e tem a Joana como sua maior adversária feminina no jogo, mas não demonstra claramente. Sabota-a pelas costas, na maior e o pessoal acha que ela é "imparcial".Ela quis criar um "clima" de expectativa por um possível romance com o Dinei, mas ele é maloqueiro e macaco velho, sacou logo a intenção dela de grudar nele, pensando que ele é forte, para chegar na final e caiu fora de assumir.
Ali só tem malandro e "cobras criadas".

Anônimo disse...

"Acho que a Joana deve estar se sentindo segura de que o Gui não a indicará, preferindo ir na Ana (se ela voltar) ou no Thiago".
__________________
A Joana falou hoje a noite que o Gui NÃO vota no Thiago, pq ele precisa de aliados pra não ir pra roça.

Homero Moutinho Filho disse...

A Joana tem ótima intuição para adivinhar quem sairá eliminado, mas péssima para sacar as articulações do jogo. Sempre se engana em suas deduções sobre as prováveis "roças" futuras.
O Gui está "cozinhando em banho Maria" o Thiago... depois a Monique e a Joana. Rsrsrs.

Anônimo disse...

homero vc ja descobriu se o dinei teria chances de vencer?

ele tem 1 torcida grande que irá usar de recursos como pagar pra votar telemarketings e por ai vai pra ele vencer.. e ainda conta com o futebol

se puder analise o futuro do dinei no jogo por favor

torço pro gui tbém até o fim com seus erros mil mas ele assume que joga e isso admiro nele.

Richard disse...

Que público trouxa esse, deixar uma criatura que só vai dormir o dia todo e não vai acrescentar nada. O meu consolo é que aquele verme verde arrogante,dissimulado que arrota regras pra todo mundo acho que não ganhará.

Bemvinda disse...

Homero

Satisfeita rs

Tamanho orgulho dos seus 4 minutos ou 5 .


Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Bem vinda.

Os meus 4 minutos a menos dela valeram , mas eu não queria.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Calma cara. Você ainda mudará de idéia...rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Dados de nascimento de pessoas de origem pobre eu sempre desconfio e do Dinei também. Terei de ter uma prova confiável antes de uma roça.

Anônimo disse...

Homero, só que dessa vez a Joana acertou, o Gui combinou com os homens, ele vai indicar a Joana e os outros votam na Raquel.

Anônimo disse...

os dados da Valesca confirmou nessa roça? ela ficou triste com a saida da Ana.