quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Fora Thiago!



Eu apoio a campanha das ONGS e entidades protetoras dos animais, que estão reclamando no Twitter e pedem a expulsão do Thiago, por confessar agredir escondido das câmeras as cabras, para descontar nelas a sua tensão!

http://www.anda.jor.br/2011/09/08/no-twitter-ongs-de-direitos-dos-animais-pedem-expulsao-de-thiago-gagliasso-de-reality-show/

Isto é o fim da picada, pois uma mulher agredida pode ir à polícia se queixar e pedir proteção, mas um animal indefeso NÃO!
PEÇO A TODOS.
MUDEM O FOCO DA VOTAÇÃO para o THIAGO!
Vamos eliminar este idiota sem noção!
Assim, o "sapo-boi" volta com a "faca afiada" e a Joana cheia de si, para o circo pegar fogo de vez, do jeito que vocês gostam.
FORA THIAGO!

34 comentários:

Anônimo disse...

vc tá doido?!, faltam 10 horas pra acabar a votação, e o Thiago tem no máximo 6% , a não ser que vc fazendo isso queira dividir as torcidas e quem sai é a Joana, e vc sabe muito bem disso.

Richard disse...

Não adianta Homero fazer campanha, Thiago não sai. Quem sairá hoje eu espero é o sapo boi roncador.

Anônimo disse...

Vc quer é ferrar com a Joana né?????
Voto pro Thiago a essa altura do campeonato é brincadeira, viu!!!!!!!

E outra, deixei um comment do outro post, pq vc agradeceu a Aline,e a mim, nem TCHUM!!!!

Sendo q eu te passei desde ontem o horário correto da Joana de 18:55, q a Roberta me confirmou!

Estou magoadíssima!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Maldade contra animais está acima de qualquer torcida.

fe disse...

concordo com o que lalou o colega acima: "vc tá doido?!, faltam 10 horas pra acabar a votação, e o Thiago tem no máximo 6% , a não ser que vc fazendo isso queira dividir as torcidas e quem sai é a Joana, e vc sabe muito bem disso"

SEM NOÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

João Pedro Tusset disse...

O Thiago merece sair sim, mas nas próximas roças! Ele e o Dinei tem certeza que já estão na final, coitados.

Mas realmente, essa roça VAMé FORA CW... Os fãs da Joana estão votando muito no sapo-boi. Mudar a votação pra Thiago é o mesmo que eliminar a Joana!

Vamos ver o que acontece..

silvia disse...

Brito afirmou nohojeem dia:
Não tem esse negócio de dividir. O prêmio vai ser dividido apenas entre os integrantes da equipe vencedora e depositado pela Record na conta deles. O que eles vão fazer com o dinheiro é problema deles. Mas duvido que eles vão cumprir essa história de divisão", explicou.

silvia disse...

é brincadeira isso que o thiago fez.
ele mesmo se enforcou.
é aí que mostra quem é quem.
bater em animal indefeso,imagine o resto.....
ele não deve ter animais.
porque se tiver, pode os defensores ir na casa dele o mais rápido,e resgata-los.
porque ele disse com todas as letras que bateu na cabra, porque estava sem paciência.
poxa, não faz nada na fazenda, tá só pra cuidar das cabras, e diz que não tinha paciência e bateu no animal!
que maldade .
é o fim.....

Homero Moutinho Filho disse...

Anônima das14:01.

Eu já lhe respondi no outro post.

Edu disse...

A regra do programa sobre agressão parece que foi esquecida por não ter mais como repor participantes nesta altura do jogo. A joana quando tirou o chapeu do Gui tambem agrediu, a BS quando "incorporou" o Bruno e brincou com o pepino tambem agrediu.
O Thigo tem que sair sim, se não por votação, por expulsão mesmo.
FORA THIAGO

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Joana ou qualquer um sair não será o fim do mundo. Ela tem homem, vai ganhar muita grana posando e nos programas da Record. Nós não ganharemos nada!
O Thiago é que não pode ficar lá nem mais um dia, maltratando as cabras!!!
Será que não entendem isso?

Anônimo disse...

THIAGO GAGLIASSO CONFESSA BATER NAS CABRAS ONDE NÃO TEM CÂMERAS(Video)
http://www.youtube.com/watch?v=kouDLfbYywc

Anita disse...

O Thiago DEVERIA SER EXPULSO PELA PRÓPRIA PRODUÇÃO. è tarde para organizar o voto "salvando" o CW (que bate em mulheres e se gaba disso) para tirar o irmão do famoso.
Se dar um tapa a um participante foi motivo, porque não uma violência contra seres indefesos?

Realmente, deplorável o naipe do povo que foi para esta edição.

Anita disse...

Se Thiago não pode ficar mais um dia, vamos opinar em todos os blogs e pedir a eliminação PELA PRODUÇÃO DA RECORD do Thiago, por ato de violência.
Merece isso.

Já li hoje uma matéria no site de ANDA.

http://www.anda.jor.br/2011/09/08/no-twitter-ongs-de-direitos-dos-animais-pedem-expulsao-de-thiago-gagliasso-de-reality-show/

http://www.anda.jor.br/2011/09/07/ator-thiago-gagliasso-confessa-que-maltrata-animais-no-reality-a-fazenda/

silvia disse...

para cris:
vc disse no post anterior que já jogou a toalha e que sabe que vai ser uma decepção se o gui sair na próxima roça.
confiaça,garota!
vamos fazer nossa parte, e deixar ele lá, votando pra que um outro saia.
quem sabe hoje ele não pode ser imune e ficar mais um pouco lá. mesmo se for pra roça, acho que fica.
vamos pensar positivo!

Patricia disse...

Homero, oq a gente tem q fazer é pressão pra Record mostrar o Thiago falando isso, na edição de hoje(nunca mostraram o vídeo do Dinei contando q matou o gato do amigo, esse do Thiago com as cabras não pode deixar de passar), assim o grande público q não tem tempo de acessar a net, vai ver o programa e vai entender quem esse ser escroto é. Nessa roça infelizmente ele não deve sair, a votação tá concentrada em Joana, a mulher árvore, e no CW. Se mostrarem na edição, na próxima roça esse FDP vaza, pq se o Gui estiver imune, ou já se for votado pela casa,a Raquel é capaz de indicar ele, já q eles não têm muita afinidade entre si. Aí a gente faz o resto do serviço. Se mostrarem isso na edição quem vai levar cusparada na rua é o Thiaguinho anjinho, o bebê da mamãe.

PS: Dizem q os opostos de atraem, mas pra mim os iguais é se atraem. Tá explicada a afinidade instantânea entre o matador de gatos e o espancador de cabras.

Patricia disse...

E outro ponto a se comentar dessa história terrível do espancador de cabras, é q ele contou esse lance revoltante pra Joana e ela nem se incomodou,nem se mostrou indignada nem nada, continou conversando com ele como se oq ele tivesse acabado de contar fosse super normal. Ó gente má !!!

Anônimo disse...

thiago não sai pq as edições da record é muito ruim . a unica coisa que mostras saõ as provas que se passa hoje no outro dia tem que repetirr o dinei de sunga conversando c/ ilhama pq sabe que isto cativa publico eu por exemplo só sei do que acontece o que sai nos blogs pois naõ tenho tempo pra entrar em r7 e assistir ao vivo jamais eu ia saber do que thiago faz as cabras e os milhares que vota para falar a verdade naõ sei ate agora como a record passou aquelas palavras pessada do cw acho que é pq eles querem que ele saia pois não acrescenta em nada ao jogo . outra coisa a fazenda tá tão ruim que a kia naõ quer liberar carros . e ontem monique e bruna vigiando o trabalho do gui tem que ter muito sangue frio pra naõ enfiar a maõ na cara das 2 feiosas.

ana disse...

Concordo com vc Homero .

Patricia disse...

Olha aí Homero, já tem vídeo do criminoso confessando qo fez. A Record tá protegendo ele, no site oficial não tem, no twitter o celebritto tá dizendo q ele não fez nada não, querendo abfar o ocorrido, mas quem tava assistindo ao vivo gravou e postou no Youtube.E olha oq o safado ainda falou:" agora esse povo q defende os animais, esses politicamente corretos, esse putos, vao votar em mim pra sair". Depois o psicopata é o Gui...

http://www.youtube.com/watch?v=kouDLfbYywc

Ai Homero, se puder divulga o vídeo no blog, q nem vc fez com o do Dnei, isso tá me dando aflição! Q garoto louco!

Anônimo disse...

Boa tarde Homero, eu não foco em enquetes e assim no R7. Eu não quero saber de CW, quero que o Gui fique para o movimento da Fazenda.
Estou votando no Thiago.

Anônimo disse...

Pessoal

Eu mandei mensagem pelo R7 nesse link.
http://www.r7.com/institucional/fale-com-o-r7/index.html

pedindo a expulão do Thiago.

Homero Moutinho Filho disse...

JÁ EDTIEI O POST E COLOQUEI O VÍDEO COM MAIS UM LINK!

Homero Moutinho Filho disse...

Dá para mudar SIM!
Não interessa o CW nem a Joana!
Os defensores de animais são muitos, milhões que possuem animais domésticos e temos diversas comunidades onde resolvemos problemas de adoção e denúncias em menos de 24 horas. A Internet é rápida e tudo se propagada rapidamente.
Não se preocupem com o resultado, mas sim em mostrarmos a nossa indignação, para que aquele idiota sonso não retorne primeiro se achando o favorito e impunemente continue a espancar animais!

Patricia disse...

Homero, valeu pelo post com o vídeo!

Mariana Menezes disse...

Que exagero! Ele não espanca o cabra. Falou como quem bate na bunda de um filho qdo faz arte. Elas não sentem mesmo. Quanta bobagem! Se isto fosse uma falta grave, com certeza já teriam repreedido Thiago.

Anônimo disse...

sério, seria muita injustiça a Joana sair por um erro do Thiago, a torcida do guilherme NUNCA vai deixar de votar nela.

O Thiago e o Compadre erraram, um dos 2 tem que sair. Portanto, acho que essa campanha tem que ser com a torcida do Guilherme, pra que, pelo menos, a Joana seja a primeira a voltar e o Thiago veja que começou a apertar pra ele...


Se a torcida da Joana mudasse o foco agora, ela sairia, o Compadre continuaria achando que o público gosta de homem espancador de mulheres, e o Thiago tambem continuaria achando que ta bem na fita, voltando primeiro, já que não tem como ele voltar depois do Compadre mais. A diferença pra Joana é pouca, mas pro Compadre é muita.

Quem tá votando na Joana, MUDE O FOCO PRO THIAGO!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana.

Não foi isso que ele disse, não é "tapinha na bunda". Quem assistiu o 24hs sabe que ele disse descarregar a tensão batendo nas cabras onde as cêmeras não pegam.
Você tem bichos?
Está acostumada com animais rurais de fazenda?
Tem alguma noção do nível de "stress" que este tipo de animal fica nas mãos de gente urbana tensa e despreparada para as tarefas, que , ainda por cima, agride?
Você até pode empurrar um cavalo ou dar uma tapa na bunda dele, que a ameace morder ou dar um coice, para afastá-lo, mas as cabras são muito nervosas e medrosas, além de pequenas. Isto se reflete negativamente na amamentação dos cabritinhos que nasceram.

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana.

Não foi isso que ele disse, não é "tapinha na bunda". Quem assistiu o 24hs sabe que ele disse descarregar a tensão batendo nas cabras onde as câmeras não pegam.
Você tem bichos?
Está acostumada com animais rurais de fazenda?
Tem alguma noção do nível de "stress" que este tipo de animal fica nas mãos de gente urbana tensa e despreparada para as tarefas, que , ainda por cima, agride?
Você até pode empurrar um cavalo ou dar uma tapa na bunda dele, que a ameace morder ou dar um coice, para afastá-lo, mas as cabras são muito nervosas e medrosas, além de pequenas. Isto se reflete negativamente na amamentação dos cabritinhos que nasceram.

Edu disse...

A BS acabou de falar, após uma lucução, "-É o Thiago, deve estar batendo nas cabras" e o Gui " esta sem paciencia, depois de ontem"...
FORA THIAGO

Edu disse...

O papo ta quente la: MArlon e Joana: "-Ele deve ter chutado denovo.
- É ele tem mania disso e ta de ressaca ainda"

Edu disse...

Punição... o Thiago deu um tapa na cabra , acabou de confessar e o cara ainda esta achando que tem razão xingando toda a produção.

Felix disse...

O cara é sarcástico, novamente hj pela manha esse animal irracional cometeu o mesmo erro..... afinal a produção se entregou quando falou que já não era a primeira vez sobre essas agressões... e no caso da duda !!!! ela foi de primeira...... acho que falta mais atitude da produção....... na verdade acho que a produção esta com medo de expulsar o camarada pois o mesmo tem um irmão que trabalha na toda poderosa.. esses globais metem medo na concorrente.....

leninhalima disse...

A record não vai admitir que houve agressão pois isso levantaria um legue de dúvidas sobre o trato com os animais lé dentro. o medo é de que o programa seja proibido de usar animais. e sem animais não existiria: "a fazenda". então fica assim. o cara admiti que bate e a record nega! Aff!!!