segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"A fazenda 4". Eu quero ser terceiro(a)! KKK!

Deu o que eu não gostaria de ver mas esperava.
Num jogo de xadrez o que importa é o raciocínio do jogador, tentando adivinhar as 12 próximas jogadas de seu adversário. Num jogo de pôquer, o que importa é a capacidade de ter memória fotográfica e lembrar de todas as cartas que anteriormente foram colocadas na mesa e quais as chances do adversário ter cartas fortes para vencer e como "blefar"  (iludir, enganar), apostando na falta de memória de seu opositor.
Num "Reality" as coisas não são bem assim e cabe a cada um , conforme a sua personalidade e temperamento, tentar a sua estratégia de sobrevivência.
Disse nos comentários de texto anterior que " se o fazendeiro Marlon ousasse, arriscasse  indicar uma das favoritas, eu voltaria a apoiá-lo", mas não foi o que aconteceu. Ele preferiu manter o seu discurso de sempre e indicou a Valesca!
Não teve a coragem de testar o favoritismo de duas, que ele já sabe e considera serem populares, a Monique e a Joana!
Portanto, em virtude desta atitude , ou falta de atitude, não terá o meu apoio.
O jogo e estratégia dele, podem estar certíssimos, pois ele não se comprometeu nem arriscou nada, está jogando muito bem num "reality", mantendo um "personagem" e um "critério de votação", pelo menos para o público votante. Ele não está errado neste jogo, eu é que espero mais de alguns participantes e não vejo minhas esperanças realizadas.
Talvez eu não seja tão "evangélico" a ponto de dizer numa sessão de exorcismo, perante um pastor que; "é dando o dízimo naquela pira de fogo artificial do templo, que se recebe", para depois eles colherem nossos cheques e dinheiro.
O Marlon errou na sua "estratégia"?
Não!
Eu é que errei nas minhas expectativas de ainda poder torcer por alguém nesta mixórdia final que virou esta "Fazenda 4"!
Lembram-se do que eu disse sobre a grande possibilidade do Thiago voltar como fazendeiro e , se os dados de nascimento da Valesca estiverem, por milagre certos, ela também terá uma chance? Portanto, será uma roça "merreca", entre dois rejeitados ou sem popularidade.
Denunciei aqui o maltrato aos animais por parte do Thiago, mas ele não matou nenhum gato, como fez o execrado Dinei, apenas demonstrou ser um idiota imaturo e sem noção, não um matador de animais.
No caso dele com a Raquel, sem dúvida diria ; "FORA RAQUEL" que faz apologia à prostituição, foi adotada e bem criada, escolas particulares, teve de tudo, mas, por vocação, preferiu se prostituir e isso não é preconceito, pois respeito quem se prostitui por miséria e necessidade de manter família!
Os idiotas, imbecis, covardes  e burros, perderam uma única e insubstituível oportunidade de mandarem duas favoritas para a roça; Monique e Joana!
Estão disputando a tapa, agora o terceiro lugar! KKK!

PS: sacaram o quanto esta Valesca é falsa e traíra, a ponto de votar em seu "irmãozinho de fé" quando ele já estava na roça pelos votos, por medo das mulheres?
"Garrei um ódio" destas mulheres falsetas, que se detestam, mas se aturam, para chegarem lá!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi o "única e insubstituivel oportunidade de mandar duas favoritas".
Ainda faltam duas roças, vc acha que isso não poderá mais acontecer? pq vc acha isso?

Anônimo disse...

então um dos dois mapas tá errado, pq só volta uma pessoa de fazendeiro, mas pelo que vc disse do mapa do Marlon deve ser a Valesca pq não tem muito fundamento ele ficar com receio e medo pela volta do Thiago já que era isso que o Marlon queria, senão ele teria mandado a Joana.

Anônimo disse...

agora e torcer p fique o menos pior como diria Pedro de lara

Anônimo disse...

achismo desta vez raquel vai se não for a fazendeira pois da ultima vez q ela foi se safou ao se tornar fazendeira, ela e esperta e tem boa memoria dependendo do tipo de prova podemos ter surpresas e ter q aturá-la mais uma semana