domingo, 4 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Enfim, a "santinha" se foi!

Acho que, para os que assistiram na íntegra as cenas da festa e o "após festa" no quarto, não precisarei falar quase nada mais, embora a Record tenha cortado o pior e auge do que ali ocorreu, preferindo mostrar uma sala vazia e os animais, quando viram que a coisa tinha virado baixaria pura, protagonizada por uma "Bruna Surfistinha" rediviva e ressuscitada, que insistia em provocar os homens; Dinei, Thiago e "Cumpadi", principalmente o primeiro, querendo dar aulas de sexo oral, engolindo um pepino, falando que não aguentava mais ficar sem sexo depois de 40 dias. A Record não mostrou nada, mas foi por isso que o Gui respondeu para ela; "está pagando de bêbada, vá lá deitar com o "cumpadi" e me deixe dormir"!
Ela não estava bêbada, que nada, já esteve bem pior, quase em coma, fez tudo premeditado desde a festa, para tentar se livrar de uma indicação pela casa, provocando e se insinuando para o Dinei na dança, antes que este e a Valesca ficassem um pouco sentados abraçados e ele tivesse comentado jocosamente; "olha lá a bunda murcha dela", fato imediatamente contado pela Valesca para a Bruna, o que a deixou bem contrariada.
"Bateu levou", não é assim? A Bruna provocou sexualmente o Dinei, a Valesca dominou o bicho e retribuiu da pior maneira que uma mulher poderia retribuir, afetando a autoestima da adversária no momento.
A "profissa" do sexo resolveu se vingar, armando aquelas cenas de sedução e atos sexuais com o pepino, chegando a acordar os que já dormiam para as tarefas do dia seguinte e agressivamente tentar enfiar um pepino na boca do Gui Pádua, que reclamou.
Caiu a máscara da "santinha"! Não para o grande público, que nada pode ver, por causa da censura da edição, mas para os que acompanhavam ao vivo a festa e o depois dela. O que ela fez e o "Cumpadi" disse, poucos assitiram até o repentino corte ao vivo.
Mas... a culpa será sempre de quem?
Do Gui, que reclamou que queria dormir, tirou o pepino que ela lhe enfiou na boca e atirou-o fora!
E a bruxa da Monique, (sim porque sua fisionomia e atitudes estão confirmando este estereótipo negativo e antipático) , ainda tentou amenizar a situação, conversando com a Joana, dizendo que; " a Bruninha foi abusada" pelos demais", porque estava bêbada, recebendo em troca, a resposta na bucha da Joana, de que; " ali ninguém é criança, todos são adultos e responsáveis pelos seus atos", embora ela também admita (não para o Gui), ter cometido erros enormes, quando bêbada. KKK!
Vivendo e aprendendo...


28 comentários:

Richard disse...

O Gui falou coisa bem pior Homero, tipo pra ela sentar na vara do Cumpadi, um negócio assim. Concordo com a Fernanda postou sobre o Gui no outro post do texto abaixo, esse cara só sabe mentir e inventar intriga e aquele Dinei só sabe fazer leva e trás, outro falso. Não adianta nada cuidar de animais e ser tão imundo lá na Fazenda.

Anônimo disse...

ué richard, se o gui falou isso é pq a propia profissional do sexo deu abertura não acha não? só falta essa a santa de pau oco ter se ofendido com o gui por ele ter falado isso hahaha tenho que rir mesmo

e ainda tem pessoas que apoiam essas mulheres não tem 1 ali que presta e nem sei qual a pior!

Anônimo disse...

Não foi bem isso que vc colocou no post que o Gui falou né kkkkkk
e sobre assistir, não foram "poucos" que assitiram, pq NINGUÉM viu, a record cortou, agente tentou deduzir pelo que os participantes falavam ontem. E pelo que foi dito, o que mais pegou foram as baixarias do "cumpadi". tavam todos reclamando dele.

Anônimo disse...

a Joana foi "ironica" qdo falou isso, se vc não percebeu, rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Anônimo das 01:50,

Concordo 90% com o que você falou e digo mais, até simpatizo com a Joana que vi no inicio do jogo indo de frente a todos sem medo “Destemida”, mas como disse no inicio.
Ao desenrolar das semanas e dos fatos, pude perceber que essa fazenda é reflexo da verdadeira natureza de seus participantes, pois a fase do amor roxo entre todos já passou e hoje não existe um só participante que não tenha feito o que a maioria do pessoas aqui no blog acusam o “Gui”. Não estou dizendo que concordo com as atitudes do Gui no jogo, apenas digo que não vi nenhum participante que tenha a moral de se jugar melhor que ele no jogo, e sobre as acusações de violência domestica que pesam sobre ele, são só acusações, onde estão as provas, testemunhas das agressões dos fatos aqui narrados?
Eu poderia aqui dizer que “a” é doente mental, que “b” é esquizofrênico”, que “c” é pedófilo e que “d” é a nova virgem imaculada canonizada pelo papa. Vê a diferença entre acusar e provar?
Por isso que prefiro usar uma frase que a Joana Machado disse no inicio da Fazenda, “ Todos aqui são falsos”, e a questão crucial é... Em qual mentira vou acreditar?

Tem que saber curtir tem que saber lidar
Em qual mentira vou acreditar?
A noite é assim mesmo então deixa rolar
Vou escolher em qual mentira vou acreditar
Tem que saber curtir tem que saber lidar
Em qual mentira vou acreditar?

Por que até então todos falam pelas costas de todos e todos falam mau pela costas de todos, quem é o mais decente? quem é o mais correto? quem é o merecedor do premio?

Pra essas perguntas, respondo aqui a todos, o ganhador ou possível finalista dessa fazenda será aquele que dispor melhor dos recursos que tem a sua disposição e souber conciliar o convívio com a estratégia.

Só quero vê quando o pessoal aqui vai entender que ali é um jogo e não existem santos e nem virgens imaculadas como pintam aqui.

Anônimo disse...

Os comentários na net é que a surfistinha quase ia sendo estuprada pelos homens que fizeram fila, e quem salvou ela foi a Valesca.

Anônimo disse...

Bom dia Homero,

Vi na internet um vídeo que me deixou muito impressionado com a simplicidade do gesto e a pureza do encontro.

“Relaxando na praia Realmente demais! Vídeo gravado por um turista na ilha chamada Geórgia do Sul que pertence aos ingleses, e situada ao sul mais distante do continente Sul Americano. Este é um vídeo único de uma turista, que se sentou na praia para admirar os elefantes marinhos e os pingüins na Baia Dourada da Geórgia do Sul. Inesperadamente, um dos elefantes marinhos é aparentemente atraído por ela e pouco a pouco vai se aproximando. É uma cena fora do comum e muito interessante. O elefante marinho é grande (mais de 2 toneladas), entretanto ela nunca se amedrontou… ao contrario, mostrou um mix de absoluta naturalidade e divertimento, enquanto outra pessoa gravou em vídeo esta maravilhosa experiência. Esse vídeo é um bom teste para saber o quanto de humanidade resta em nós. É impossível não se emocionar. É o encontro com a inocência no seu estado mais puro!

”Saulo Calderon”

http://www.youtube.com/watch?v=PcapfPijBAU&feature=player_embedded

Um abraço.

Anônimo disse...

Independente da putaria seja de quem for, o Gui é chato demais, machista, grosso, violento, enfim... Pior impossível.
Agora não dá pra se surpreender nem com Surfistinha nem com ele, né?! Ela a gente já conhecia da mídia, e ele do que a ex namorada já tinha dito no próprio programa. Junta tudo e joga pra gente votar pra fora.

Lucia

Maria Teresa disse...

Richard seja um pouco mais justo e procure não colocar tudo na conta do Gui, porque ja esta irritante e dando muito na cara esta perseguiçao violenta emcima do cara... O povão não gosta disso e ja percebeu que os admiradores de Joana e principalmente da Monicao morrem de medo do Gui. E olhe que ele ta chegando lá. Olha que o tiro ta saindo pela culatra.

Patricia disse...

Homero, o negócio no quarto sábado foi bem pior, a Record não mostrou nada, Raquel queria simular atos sexuais com o Dinei e o Compadre, pelo o q os outros participantes comentaram foi algo bem pesado, até o Marlon entrou no lance e parece q ele simulou q pegou ela por trás, algo assim, compadre falou coisas beeem pesadas, Record cortou, Gui se chateou, ela queria forçá-lo a colocar o pepeino na boca e por isso ele disse pra ela ir sentar na ... do compadre, tamanha a baixaria à q essa falsa santa estava se permitindo, quem não se dá ao respeito, não merece respeito não é verdade?? Mas claro q Record não mostrou, sabemos apenas de tamanha baixaria por causa dos coments dos outros participantes e ligando os fatos dos lances q foram mostradas ao vivo, pq na edição muita coisa foi cortada.
Homero, pensei numa coisa, acho q alguns participantes estão recebendo informações das "paredes", assim como Priscila recebia no BBB, eu tinha notado q + no começo o Dinei falava q ia imitar a Vera Verão,sendo q aqui fora já estavam pipocando coments q ele tava parecendo a Vera Verao, muita coincidência, não é? Um dia depois q Anderson Silva se sagrou campeão de luta livre, Thiago o citou,como pode?? Ontem Gui falou q o grupo Coelho se quisesse poderia colocar o compadre,aí um tempinho depois Monique falou o mesmo com o Dinei, sendo q ela nem ninguém tinha cogitado essa hipótese! E ainda chamou o Gui de Lanterna, ele já sendo chamado assim por aí Lanterna Verde,é coincidência demais...Tô desconfiada q tem algo de podre do reino da Fazendola...


a

Patricia disse...

E sobre Janaína, como pode uma pessoa ficar três anos namorando um cara q ela diz ser psicótico e nunca ter dado queixa na polícia?? A desculpa foi q o pai dela ia passar mal se soubesse, q ele tem prssão alta e tal, mas então ela falar sobre isso num reality show pra milhões, o pai não ia passar mal?? Faz me rir, tem coisa mau contada ai...Engraçado q o Gui já teve várias namoradas e só ela fala isso, mais ninguém...Depois do comportamento mentiroso dela na Fazenda acho q ela é capaz de mentir muito pra conseguir oq ela quer. Lembram de bilhete q ela escreveu e jurou q não??? Lembram como ela mente na maior facilidade, enlouqueceu todos na casa, até o calmo e sensato Daniel?? E lembram tb do pq ela foi demitida da rede TV?? Deu em cima do dono?? E acho q nesse época ela ainda namorava com o Gui...Q mulher de alta confiança, né??
Bom, achei uma postagem de numa comunidade da Fazenda no orkut, q acho q esclarece tudo sobre o caso Gui-Janaína, já q o acusam tanto de ser agressor de mulheres, baseados única e exclusivamente na palavra da louca,tá aí:

" ESCLARECIMENTOS PARA A TORCIDA DO GUI:
1º. Foi o Gui quem TERMINOU o namoro com a Janaína, depois de inúmeras tentativas, já que ela nunca aceitava o fim do relacionamento entre os dois.

2º. Janaína era extremamente ciumenta e possessiva, sendo este um dos principais motivos que sempre levava o Gui a querer pôr um ponto final no relacionamento. Janaína já chegou a dar um escândalo nos bastidores do programa Legendários por causa de um ataque de ciúmes contra uma funcionária.

3º. Na última tentativa dele de terminar o namoro - ocasião em que o Gui estava dirigindo e a Janaína se encontrava no banco do passageiro -, essa moça ficou tão transtornada, que abriu a porta do carro no mesmo momento e tentou se atirar dele em uma velocidade já considerável. Só não consumou sua tentativa de suicídio porque o Gui a segurou pelo braço na mesma hora, e por pouco não bateu o carro por conta dessa situação.

4º. Janaína enviou um longo e-mail para o Gui pedindo desculpas por este episódio e tentando reatar o namoro, o que ele não aceitou. Gui tem esse e-mail salvo como prova da loucura dela até hoje.

5º. Janaína entrou em depressão depois do fim do relacionamento entre os dois, e quando participou de A Fazenda 3, ainda estava à base de ansiolíticos. Explicação para o comportamento bipolar que ela mostrou durante o programa.


6º. Gui quis processar a Janaína, mas foi a própria família dela quem implorou para que ele não levasse essa idéia adiante, alegando que Janaína estava deprimida e, portanto, sem condições de discernir sobre o que estava falando.

7º. A família da Janaína, obviamente, não só reprovou as mentiras dela, como não a apoiou na sustentação das suas calúnias.

8º. Janaína até hoje é apaixonada pelo Gui, e mantém esta conta no Youtube em homenagem ao namoro dos dois - http://www.youtube.com/user/planetaagua2009 . Mesmo diante da insistência dos amigos do Gui e do próprio Gui, ela se recusa veementemente a apagar esta conta.

QUE TUDO ISSO FIQUE BEM CLARO, SEMPRE!!"

Anônimo disse...

Epaaaaaaaaaaaaaaaao carinha que ama os animais (Psicopadua) dizendo que o avestruz deveria bicar os olhos das cabras pois elas roubam os alimentos deles
Que meigo! Que amor incondicional ele tem pelos animais não?!

Bemvinda disse...

Homero

Richard!

Na boa e de boa

Bruna sabia do temperamento do Gui rs coloca o Pepino na boca do cara rsrs ninguem merece!

Rindo muito quando ele jogou o Pepino longe rsrsrrsrsr

Ela queria escutar o que!!! rsrrs

Abraços

Anônimo disse...

Eu só quero ver hoje à noite qdo o cumpade receber vários votos, e a justificativa for a noite passada, o povo que só vê pela edição não vai entender nada kkkkkkkkkkk

Richard disse...

A Raquel não é santa mas blindar o sapo boi? Pq não mostram o que ele falou então? Que mostrem baixaria da Bruna e o que o sapo boi roncador falou então.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

sei q não gostas q se faça outros comentários alem daquele q esta no post mas ACHISMO meu vc não vai se importar deste

http://www.portalps.com.br/noticias/exclusivo/9963/maria-e-alemao-gravam-novela-na-globo.html

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/post.asp?t=diego-alemao-voltara-globo-em-hipertensao&cod_Post=403041&a

desculpe a inconveniência pelo tempo q tenho de casa sei estou fazendo algo q não gostas mas sempre e bom saber o q ESTES INSANOS FAZEM
CAIPIRIS E LEMÃO

Anônimo disse...

hoje e bicho pega p saber q vai p roça e volta como fazendeiro p ficar na disputa dos R$ 500.000,

umas das cotadas pelo jeito e a raquel pela brincadeira depois da festa ja no quarto
outra titia, como gui e quem desempata os outros ficam na cabeça dele

cris disse...

aquele dinei tá me dando ansia de vomito já, ele morre de inveja do gui pq sabe que gui é mil vezes mais inteligente e tem visão de jogo!!

agora querendo discutir com gui pq se borra de medo de ir pra roça cagão!! apenas pq gui propos ao invés de ir tiago que já foi seria mais justo mandar dinei que nunca foi , dinei se revoltou.

não me admire se ele ganhar essa fazenda pois tem apoio de mesma torcida de dado e daniel que usam de recursos extras pra fazer 1 vencedor. pra quem fala mal do gui deveria observar mais o dinei e suas falsidades!

Anônimo disse...

Theo Becker arrasou com o GUI no programa do Gugu.


Falou que o gui está tentando esconder os ´probleminhas´ dele.

Jeronimo Coito

Anônimo disse...

Richard, não foi o que ele falou foi o que ele fez, passou a mão nela, onde não devia.

Guibraga disse...

Não adianta Homero , quanto mais você fala , explica , menos os fanáticos entendem . Não conseguem aceitar imagens ou ouvir o que as pessoas envolvidas dizem ... Deveriam ter , pelo menos , o bom senso de concluir que não é você quem está dirigindo , filmando ou editando as cenas que irão ao ar . Todos nós nos limitamos a emitir opiniões de acordo com as imagens exibidas ou dos fatos que são divulgados . Não "deliramos" , apenas opinamos .
Por sinal não uso "Anônimo " para tal . Meu nome é Guiomar Braga .

Anônimo disse...

grandes rivais pro gui vai ser o boiola do dinei e joana infelizmente pelo que to vendo

o gui tem se mostrado um grande jogador, estrategista respeitoso com todos como tem sido nao entrando mais em discussoes, espero muito que ele ganhe e o publico enxergue o jogador que o gui é, mas confesso que não estou tão confiante assim pelo fanatismo de outras torcidas..

Anônimo disse...

Todos sabem que Raquel é puta!!!!
Pior é o Gui se passar de puritano e de bozinho kkkk.

Hoje,mais uma vez,tive a certeza que ele NUNCA ganahá a Fazenda.pela reação da plateia e do Theo Becker.

Theo contando os podres do Gui e Gugu cortando.O cara tá queimado dentro da própria Record,não tem jeito.

Anônimo disse...

Gui quer coloar Dinei na Roça e ele ficou puto kkkkkkkk.

Anônimo disse...

tomara q indiquem esta santinha do pepino oco e q ela não tenha a pretensão de ser fazendeira ja q esta com saudades de sexo q va embora e se satisfaça

Anônimo disse...

este e um dos comentários na net

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/noticias/raquel-pacheco-ensina-a-pratica-do-sexo-oral-20110903.html

vamos qual sera a indicação

Homero Moutinho Filho disse...

A "santinha" mete um pepino na boca do Gui que estava tentando dormir, chama-o de "veado" e agora quer que ele lhe peça desculpas?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Que mulher nojenta, baixa e falsa!
Volte para a vida anterior porque, se o seu marido honrar o que tem entre as pernas, não a aceitará mais depois desta madrugada. A não ser que seja um "frouxo". Pela cara dele, não sei não...mas parece ser...coitado...a família dele tinha razão em não aceitá-la...

Anônimo disse...

Vc tá querendo se meter até no casamento da outra rsrsrsrsrs