domingo, 4 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Dólares nas cuecas!

Jamais vi uma perseguição tão insólita, desproporcional e sórdida num "reality", como esta que está ocorrendo na "Fazenda 4".
O Dado Dolabella tinha a Danni Carlos, Marcelo Dourado tinha a Lia e o Cadu como aliados e o Gui?
Como não podem dizer que ele não trabalha nem ajuda, mesmo a quem fala mal dele e nem podem dizer que ele não é bom competidor, porque ele é o melhor lá atualmente, usam de um argumento capenga, de agressão à uma mulher, com base somente em acusações de alguém que ficou conhecida como a "loura do banheiro" "a louca do poço" a "mentirosa dos espelhos", da "Fazenda 3", sem nenhuma ocorrência registrada na polícia nem provas concretas.
Porque não falam também do "Cumpadi Koala", cujos fatos sobre agressões se tornaram públicos, ou sobre os escândalos da "Monique Venevans", as 4 passagens pela polícia da "imperadora" barraqueira, agressora e demolidora de automóveis alheios, da "Anna Makumba", que abandonou o seu gato na rua, ou do pateta boçal; Dinei e de todos (o Gui estava ausente) que estavam naquela varanda gargalhando, enquanto ele contava como fez , atirando para a morte o gato do amigo do 17º andar do prédio?
O nome disso é FANATISMO de torcidas, que estão vendo muitos mudarem de opinião, em virtude da flagrante perseguição desmedida contra uma pessoa, engrossando as fileiras dos que torcem pelo Gui.
Não tem outra explicação passarem todo o tempo só falando mal dele lá na fazenda e aqui fora!
É muita falta de assunto e desespero, gente!
Isto me lembra até, quando o PT era considerado um partido "honesto" (santa ignorância) e somente o Maluf e o Collor eram os "capetas" corruptos, os "bodes expiatórios" a serem perseguidos e acusados de tudo.
O tempo passou e, no poder, a verdade apareceu ao vivo e à cores e continua aparecendo, com cada vez mais escândalos dos governos petistas.
O Gui é o melhor trabalhador, mais ambientado e conhecedor das tarefas rurais, competidor aguerrido, nunca participou de sacanagens com as mulheres nas festas e não tem aliados para defendê-lo neste verdadeiro massacre psicológico ao qual está sendo diariamente submetido.
Continuem assim e verão as consequências desta perseguição.
Desde o início, mesmo quando não o apoiava e cheguei a criticá-lo, eu avisei, que o "Mazzaropi punk" poderia se tornar o "azarão" deste "reality".
Será este o medo?
Será que todos os seus opositores carregam "dólares nas cuecas"?
O tempo dirá...

31 comentários:

Anônimo disse...

ué, mas vc mesmo disse que não confiava mais nos dados do Gui depois que a Bolina saiu?

Anônimo disse...

quem ganha esta fazenda é joana monique ou marlo a não ser que tenha roça entre eles mas aposto no sertanejo . entre estes 3 odeio monique uma sem vergonha que se acha envagelica só rindo . gosto do padua tbem de cumpadi apesar de vçe naõ gostar dele tambem gosto da poposuda me suprendi c/ ela igual suprendi c/melancia bom astral nao fica reclamando se da bem c/ tdos.

Homero Moutinho Filho disse...

A previsão sobre o Gui poder ser o "azarão" foi feita num texto somente de análise midiática, sobre os perfís comportamentais e imagens, não teve nada de Astrologia nisso.
Releiam com mais atenção!

Anônimo disse...

Não conhecia Gui de Pádua antes da fazenda, não me interesso por campeonatos de para-quedismo, nunca assisti Legendários, não sabia que havia namorado Jacobina, nem sequer sabia dos boatos sobre sua relação com essa moça, mas o que tenho visto no programa me levou a conclusão que se esse tal Gui, minha opinião a respeito dele não mudará um milímetro. Lixo é lixo, mesmo que seja campeão de qualquer coisa.

Homero Moutinho Filho disse...

Aliás, sempre, no primeiro dia ou semana de cada "reality", faço este tipo de análise e previsão lógica, com base no potencial de "Empatia", carisma e outros elementos que me chamem a atenção em determinados participantes e nunca errei sobre os que mais se sobressairiam, teriam popularidade, ou venceriam.
Isto não é uma análise astrológica

Anônimo disse...

gostava de teo becker mas quem é ele pra falar mal de gui era mais louco ficou pelado fez o diabo lá dentro.

Homero Moutinho Filho disse...

A falta de argumentos é um FATO lamentável!
"Misógino", "machista", "lixo", com tantos repetindo como papagaios o que leram de outros, o IBAMA terá problemas em proteger uma espécie em explosão demográfica. Rsrsrs.

silvia disse...

Oi Homero
Passando para dar um oi e dizer que estou adorando seus post sobre a fazenda e os comentários. Adoro ler o seu blog, um abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda bem que deixei de apoiar o Theo Becker na segunda semana da "Fazenda 1", depois daqueles excessos e surto total dele.
É apenas mais um deslumbrado e vaidoso que "se acha"!
Um "sem noção".

Anônimo disse...

Pois pelo que o povo nas ruas falou do Gui hoje no programa do Gugu, essa "analise midiática" sua, não foi confirmada, e falta um mes praticamente pra acabar o programa, acho dificil reverter.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo menos já acertei sobre o potencial do Gui, porque ele é o centro polarizador e eixo de todo este "reality". Sem ele, se retirássemos todos os comentários contrarios a ele, o programa teria semanas de total ausência de conversas ou falas. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Centro polarizador negativo não vence reality show, ganha geralmente quem está na ponta oposta, que nesse caso são Joana e Monique, pq os outros transitam entre eles.

Lembra de Alberto Cowboy e Alemão? Pois é, sem o cowboy tb não teria tido BBB 7, contudo quem venceu foi o polo oposto.

Anônimo disse...

Se as pessoas repetem em coro que o Gui é misógino, lixo, etc, deve haver muito de verdade nisso.

"O misógino possui um extenso repertorio de táticas para assustar: insultos, comentários desdenhosos e outros comportamentos intimidadtivos"...As agressões verbais podem ser aterradoras e desmoralizantes...A violência verbal pode ser tão devastadora para a saúde mental de uma pessoal num período mais prolongado, é uma violência psicológica...."

Homero Moutinho Filho disse...

Engraçado que todos os que defendem a Joana e a Monique são "anônimos", não é?
Parece coisa de assessores !Rsrsrs.

Anônimo disse...

Até o seu predileto (Gui) pagando pau pra Joana kkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

"Pagando o pau" onde? Estão delirando?

Anônimo disse...

achei que vc tava assistindo o programa, se vc não viu qdo ele votou nela...

Anônimo disse...

Que o voto no CW foi combinado entre elas ,foi.Agora ficam dando justificativas esfarrapadas.Bota gente falsa ,e o pior é que acreditam na própria mentira.Se eu fosse o Gui eu teria mandado a Monique pois não daria a Joana Mais uma oportunidade de ser fazendeira.Fiquei de queixo caido com a Valesca pois não foi sincera.

Anônimo disse...

Torci e votei muito a favor do Dourado. Este podia ter maus modos, mas era sincero quando necessário e leal às suas amizades, sempre coerente e nunca usou sua metralhadora vocal para denegrir ou desestabilizar ninguém. O trio Lia-cadu-dourado, foi na minha opinião uma das amizades mais bem construídas dentro de um reality. Por favor NÃO COMPARAR Gui Pádua com Dourado. NUNCA.

Eliane
Fortaleza-Ce

Anônimo disse...

O Guilherme disse para Marlon,CVW e Dinei que tem medo da Joana Fazendeira.

Mana disse...

Os donos da fazenda , o tripe é Dinei,Gui e Joana , não necessariamente nesta ordem. O resto é piãozada . Enqto estes esteverem no jogo beleza , vamos segura-los ate o final , ou sérá melhor ver o Marlum , popuzuda e dinei na final ?

Anônimo disse...

Os homens não combinaram pq o Marlon arregou, e o Gui já colocou ele na lista negra por causa disso.

Anônimo disse...

"O Gui é o melhor trabalhador, mais ambientado e conhecedor das tarefas rurais, competidor aguerrido, nunca participou de sacanagens com as mulheres nas festas e não tem aliados para defendê-lo neste verdadeiro massacre psicológico ao qual está sendo diariamente submetido. "
Voce esta assistindo outro reality ou entao nao quer ver a verdade. O Gui nao gosta de trabalhar. Ele e fazendeiro e so fez durmir , comer e curtir a piscina e correr. Ele e falso, mentiroso,dissimulado e manipulador. Se nao fosse o seu mau carater, poderia ser um bom jogador. Ele faz um jogo sujo e por isso nao merece ganhar. Voce diz que ele e conhecedor das tarefas rurais e porque ele enfrentou o avestruz sabendo que nao pode?? A Veterinaria avisou que nao pode amecar o avestruz mas ele o fez e na hora que a veterinaria falou ,ele ficou calado . Como fazendeiro ,ele deveria da o exemplo e nao mau exemplo. As mulheres cuidando da vaca e do cavalo, e ele correndo ou durmindo. Alem de falso e vagabundo. Abra os olhos! Voce que esta FANATICO POR GUI! Seja justo !!

silvia disse...

Homero,bom dia.
adorei seus comentários,e gostaria de saber se posso copiar seu texto, e postar no blog da produção da fazenda. achei que voce falou com toda justiça em relação ao gui.
lá as pessoas já me chingaram por apoiar o gui na fazenda. apoio porque acho uma pessoa que assume tudo que faz e é um guerreiro lá, sozinho, mas verdadeiro.

Anônimo disse...

tambem teria colocado a monique na roça. o dinei é do mesmo grupo do gui por isso ele não o colocou na roça.

Homero Moutinho Filho disse...

Silvia.

Pode copiar e colocar o link.

Maira disse...

Parabéns Homero pelas suas colocações, conseguiu abranger tudo q eu e minha família temos intalado na garganta! Perfeito!

Anônimo disse...

concordo plenamente c tudo q disse! as pessoas sao fanaticas demais! mesmo q a pessoa seja pessima ela continuara fanatica por ela! elas tapam os olhoa e os ouvidos mas esquecem de tapar a boca quando o assunto é caluniar a outra!

Karkará disse...

"Mazzaropi Incriminado"

Olá Homero, estou de acordo com sua análise do jogo até aqui e, se me permite, deixo abaixo o link da letra/vídeo de uma música cujo título me parece sugerir bem o ambiente inóspito (para dizer o mínimo) com o qual o "malvado" Gui tem se defrontado já há algum tempo lá na fazenda. Um abraço.


http://letras.terra.com.br/charme-chulo/791514/

Anônimo disse...

Parabéns pelo post.

Rodrigo disse...

É Gui Pádua vencedor com certeza!!! O cara é muito bom!!1