sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Deu "Mééééé"!

Quando me perguntaram bem antes da realização do desafio semanal quem venceria, fui logo dizendo que, sobre a Bruna Surfistinha nada poderia prever, como sempre disse, porque ela é filha adotiva, desconhece quem são seus pais biológicos e sua data de nascimento só pode ser "presumível", não confiável, mas que via chances para o Thiago ou Valesca vencerem, sem saber que tipo de prova seria e ainda disse que, mesmo estando na roça, não via aspectos astrológicos tão desfavoráveis para ele, "a não ser que o seu horário de nascimento (desconhecido) o traísse e o seu Ascendente estivesse sendo aspectado negativamente. Provavelmente foi isto que ocorreu, porém, em todas as enquetes a Bruninha seria eliminada, por uma diferença  maior do que a do resultado final anunciado.
Conversando com uma querida amiga minha de nossa  adolescência, ela, como eu,  também protetora militante dos animais, que me disse estarem as comunidades e movimentos unidos para eliminarem o Thiago, ponderei que, apesar de tê-lo duramente criticado em texto naquele episódio do maltrato aos bichos, exigindo a sua expulsão,  seria imparcial em minha decisão no caso desta roça, porque, sua oponente, se gabava de ter destruído famílias, teve amparo, proteção, boas escolas e , mesmo assim, optou por se prostituir, não por miséria ou necessidade e ainda fazia apologia à prostituição, sendo um péssimo exemplo para as adolescentes que acompanham este "reality". Fui muito claro em diferenciar entre a maldade dolosa do Dinei  matador de gatos e  a "falta de noção", imaturidade, irritabilidade e excessos  do mimado Thiago, ressalvando que isto não seria uma demonstração de "mau caratísmo", mesmo sendo imperdoável.
Citei também que, para mim, a estratégia preferida pelo Marlon, seria a de chegar na final como único homem, coisa que, pelo resultado desta roça e seus aspectos, confirmei minhas suspeitas.
O estranho encerramento desta votação, por volta das 00:20 me deixou muito cabreiro e me lembrei da última vez em que isto ocorreu. Foi na "Fazenda 2", quando a disputa entre Caco Ricci e Igor estava acirradíssima. A Mãe do Caco; Lizete,  minha querida amiga, leitora e seguidora deste blog me ligou de lá (dos estúdios em Itú) pouco antes de iniciar o programa, dizendo que o mesmo começaria um pouco mais tarde. Como só havia um aspecto desfavorável, rápido e passageiro, para ele que seria uns 20 minutos antes do provável e costumeiro horário do resultado, disse para ela que os seguintes seriam muito  favoráveis e bons para ele. Pois bem, o diretor mandou encerrar a votação mais de 20 minutos antes, quando o Caco passou por menos de 1% o Igor e a auditoria nada pode alegar, porque, quem decide quando terminar a apuração é a produção.
Resultado, Caco Ricci eliminado, mas, logo que saiu, ficou muitíssimo feliz, quando sua mãe lhe contou sobre a sua torcida e comunidades no Orkut aqui fora, inclusive sobre meu blog, ao qual ambos agradeceram pelo apoio.
O mesmo pode ter acontecido nesta roça, por diversas razões, inclusive pelo fato do Thiago ter "estragado a competição e divisão entre equipes", além de várias vezes ter "peitado" a produção do programa.
Se  foi isto ou a vitória dos defensores dos animais, não é bem o que importa agora, mas sim uma constatação. Grande parte dos votos contra a Raquel veio da torcida da Joana, temerosa de que ela, ao voltar, votasse nela, depois daquela "confissão de vingança" que ela repetiu ao vivo, durante o programa e a Joana  preferia a volta do Thiago. Outra parte da torcida contra a Raquel seria a dos "Moniquetes", insatisfeitos com a "trairagem" e críticas que a "Bruna falsetinha" fez, nas conversas com a Valesca rapozuda" e com o Thiago.
A torcida do Gui, conclamada por algumas pessoas  para defender o Thiago, fez como eu e permaneceu distante da votação, pelas imbecilidades que o "sem noção" continua proferindo contra ele, o mesmo a respeito das críticas feitas pela Raquel.
"Nos Deixem, Porque Estamos Só de Bobeira" assistindo (de vez em quando, sem darmos IBOPE) as cobras venenosas se comerem vivas!
"Cobras unidas, jamais serão vencidas", KKK!
O Marlon, meu primeiro escolhido como favorito para chegar na final, no primeiro dia do programa, está levando numa boa este jogo, apesar de alguns deslizes que apontei e critiquei aqui, mas vem demonstrando ter forte  autocontrole, comportamento adequado, inclusive nas festas e muito "jogo de cintura", para aturar a destilação de venenos e "TPMs" eternas das mulheres de lá. Os que saíram, grande parte o escolheu como favorito.
Nem sempre isto dá certo numa final, vide o apoio ao Carlinhos e vitória do Dado Dolabella (que, a partir da terceira semana apoiei), porém, uma coisa foi certíssima. A definição do Thiago sobre a Joana, como a que "pula de galho em galho conforme a conveniência e momento, que nem macaco", fato por mim comentado, quando deixei de apoiá-la na terceira semana,  após analisar  o seu comportamento autoritário, prepotente e devasso, passando a apoiar quem antes critiquei (Gui), mas disse que ele poderia ser a "zebra", o "Mazzaropi Punk" deste "reality", embora lhe  lhe faltasse um pouco mais de "carisma" televisivo.
Dado Dolabella não era o mais "carismático" (Theo e Carlinhos disputavam com ele) e venceu. Karina não era a mais "carismática" (Igor e Caco sim) e venceu. Daniel Bueno não era o mais "carismático (Sérgio Mallandro sim), mas venceu. Parece que nos BBBs esta questão do "carisma" prevalece mais do que nas "Fazendas", a começar pelo seu apresentador "furibundo". Afff!
Coloquem o Rodrigo Faro ("dança gatinho" )ou chamem de volta o Alexandre Frota ("demaissshhh"), PÔ!
Atenção!
Aquele programa evangélico; "Fala que eu te escuto" está colocando em discussão edições da fazenda" e pode influenciar o julgamento de milhões de pessoas!
Estou de olho, acompanhando!



PS:Observando vários mapas, inclusive o do Britto Jr (sem horário de nascimento) desconfio que a Record antecipe a final desta Fazenda 4 e preencha o horário com um programa preparatório sobre o Panamericano até o dia 14.


A Kia não quer mais dar automóveis e os prêmios das atividades e provas são simplesmente ridículos, demonstrando claramente a insatisfação dos patrocinadores pelo recorde de baixíssima audiência.

52 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Enquanto os comentários de vocês aguardavam a aprovação, eu postava este novo texto e coincidimos em desconfiar do mesmo caso que ocorreu entre o
Caco Ricci e o Igor.

Vejo o Marlon ameaçado sim, mas não o vejo ainda eliminado (mesmo sem saber o seu horário de nascimento) faltando analisar a nova data da eliminação de terça-feira e não entendi direito as novas regras, como serão o desafio, votação, indicação e se terá alguma imunidade.

Viram como a Record mudou a data da eliminação e não adianta vocês me perguntarem com antecedência?
Pois é.

Homero Moutinho Filho disse...

Observando vários mapas, inclusive o do Britto Jr (sem horário de nascimento) desconfio que a Record antecipe a final desta Fazenda 4 e preencha o horário com um programa preparatório sobre o Panamericano até o dia 14.

A Kia não quer mais dar automóveis e os prêmios das atividades e provas são simplesmente ridículos, demonstrando claramente a insatisfação dos patrocinadores pelo recorde de baixíssima audiência.

Anônimo disse...

Dinei matador de gatos por ter confessado ter matado 1 (repito 1) gato aos 16 anos de idade. Que comentário cruel o seu, Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:33.

Dá licença!
Um cara que dá gargalhadas (e os que ali estavam na varanda, exceto o Gui que estava dormindo) de ter jogado um gato do 17º andar de um prédio é o que?
16 anos faz filho e trepa muito bem viu?
Não me venha com essa , porque o cara é "gato" e mente a idade.
Drogado ou não, é mau caráter e cometeu um crime premeditadamente, mandando abrirem a janela para o gato se precipitar dela.Aff!

Homero Moutinho Filho disse...

Melhor seria se o próprio Dinei boçal e drogado tivesse caído do 17º andar, ao invés do pobre bichano!

Homero Moutinho Filho disse...

"Nananinanão". Apesar de não ter o horário de nascimento do Marlon, se ele estiver na roça da terça-feira à noite e madrugada de quarta, seus aspectos astrológicos serão favoráveis e ele não sairia eliminado, a não ser que o horário dele o traia por eu não poder ver.

Anônimo disse...

Homero, vou explicar pra vc; no domingo todos vão votar em alguém, como sempre fizeram pra disputar o desafio semanal, os dois mais votados irão fazer a prova, quem perder está na roça, quem ganhar estará imune. A fazendeira indica um participante e este irá pra roça com quem perdeu o desafio semanal. A roça será dupla, eliminação na terça.

Anônimo disse...

Mas se vc tá dizendo que o vê ameaçado, então ele não conseguirá a imunidade e estará na roça, agora com quem? éis a questão.

Homero Moutinho Filho disse...

"Ameaçado" sim (Marlon), porém o aspecto será depois da terça-feira de eliminação e eu pensava que seria antes da quinta-feira e roça, mas a produção mudou tudo. Antecipou. Portanto , terei de analisar tudo novamente. Afff!

Anônimo disse...

Então vc acha que ele pode ganhar a imunidade domingo? ou será a Joana? já que dos outros vc não tem os dados.

Homero Moutinho Filho disse...

Como não posso confiar nos dados de nascimento da Monique nem da Raquel, diria que uma delas estará na próxima roça e não a Joana com o Marlon.
Assim penso que será.
Quem for com ele, poderá lastimar uma derrota. Monique não consegue ter maioria absoluta nos sites e enquetes e nem a Joana em todos.
Ambas têm grande rejeição popular de adversários no jogo e torcidas aqui fora.
Seus índices (entre 40 e 52%) de popularidade da Joana e (entre 27 e 37% da Monique) em aprovação, calculem a rejeição!
Joana tem bem menos rejeição do que a Monique, apesar do "marketing que esta criou , com sua "filhinha" aqui fora

Anônimo disse...

Não entendi bem, vc disse que a Joana não estará na roça? mas o Marlon sim estará ou com Monique ou com Raquel? é isso?

Anônimo disse...

se o desafio semanal for disputado somente por dois indicados, a disputa ficará entre Raquel e Monique, explico. Como sabem de ante-mao que Marlon sera indicado pela Valesca, Monique vota na Raquel, Marlon vota na Raquel, Joana vota na Raquel e Raquel vota na Monique. Raquel ganha a prova e é roça entre Marlom e Monique. Nem preciso usar meus super poderes para dizer o resultado; O Marlon so nao ta na rua se a Nossa Senhora das titias resolver dar um empurrazinho e a Raquel perder o desafio. Simpes assim.

Anônimo disse...

Eu adorei o resultado, aquele menininho tinha mesmo que cair fora. Nao gosto da Raquel tambem, e nada a ver com o psassado dela, nao simpatizo com seu jeito mesmo. Fico achando engraçado as pessoas dizendo que se a Raquel ou qq uma das meninas que alguns sem noçao vivem chamando de P... vai ser mau exemplo para as adolescentes. Esse tipo de programa que eu saiba, nao é educativo, e nas ediçoes nada passa que possa ferir a moral e os bons costumes(ui). Portanto so assiste mesmo, e paga para isso é quem ta a fim de ver sacanagem. Se nao esta, nao paga. Mas se pagar e assistir, tenha pelo menos o bom senso de julgar as pessoas dentro do jogo. Se o Brasil fosse um pais serio, metade desse pessoal que usa essa verborragia para difamar os outros ja estaria pagando altas indenizaçoes. Por isso votam tao mal para seus representantes.

Fernanda disse...

HOMERO, já que vc não pode fazer o mapa de Monique Evans, pq não tem os dados, agora vc pode,pois neste site,com o link abaixo, mostra sua data de nascimento, e um astrólogo fala sobre algumas posições do mapa dela,feito em 2008.E o ascendente da Monique é em Aquário!!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL636141-9798,00-MAPA+NATAL+DE+MONIQUE+EVANS+ANIVERSARIANTE+DE.html

Agora vê aí,se a Monique Evans, mesmo com seu teatro lá na fazenda,pode ganhar essa!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 04:32.
Misturou tudo, rsrsrs.
Eu disse que o Marlon estaria bem mais ameaçado depois desta terça-feira , não na prova do desafio semanal, apesar de já ser o escolhido pela fazendeira. Também disse que a Joana poderá não estar nesta próxima roça. Terá uma chance de escapar.

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

A Monique mente a idade, eu a conheci quando jovem e este "astrólogo" deve ser um imbecil!

Fernanda disse...

Homero, a data de nascimento dela é esta: Monique Evans (Rio de Janeiro, 5 de julho de 1956 às 20:40) .Vi em um outro site de astrologia.E em vários outros fala a mesma coisa.

Anônimo disse...

Eu sou o anonimo das 4:32
é meu misturei tudo mesmo kkkk
mas entre os dois Joana e Marlon quem vc vê pelos mapas que tem mais chances de estar imune, depois do programa de domingo?

Anônimo disse...

Eu postei lá em baixo e vou postar aqui de novo.

vc tem certeza que o mapa do Marlon tá certo? vc disse que ele estaria com esperanças depois do programa de hoje, não entendi, já que qdo Dinei tava na roça o Marlon disse que se Dinei saisse, eles Thiago e Marlon seriam os proximos, daí sai Thiago hoje e o Marlon tem esperanças? de que? na cabeça dele ele deve ser o próximo.

Anônimo disse...

Gente nao viaja, nao tem a menor chance do Marlon ser imunizado. Se a Valesca puder imunizar alguem vai ser a Raquel ou a Joana, provavelmente nesta ordem. Nenhuma das tres sao burras o bastante para indicar o Marlon para o desafio sabendo que vai pela Valesca, e ai estarao abringo vaga para si proprias. Precisa ser muito burra, o que nao vejo em nenhuma delas. A Roça sonhada tanto por Valesca quanto por Joana é Marlon X Monique, e so nao sera se a Santa protetora da Monique estiver de plabtao na hora do desafio kkkkk

silvia disse...

Homero, eu nem tenho mais vontade de comentar sobre essa fazenda.
se o marlon não levar essa, vou ficar mais chocada ainda.
pelo menos ele se manteve com a mesma postura desde que entrou .

Anônimo disse...

monique 56 tem uma filha de 22 e mae de 76.

é a mais velha da turma de modelos da xuxa 48 e luiza brunet 49

amiga da xuxa, foi ao programa dela com a filha recem nascida, video no youtube.

tudo dentro do esperado.

Anônimo disse...

será se agora sai a tão esperada roça Joana x Monique ou vc acha que não? e se acontecer mesmo, pelos dados quem tem mais chances de ser eliminada na terça?

Anônimo disse...

homero, acho que a roca sera entre joana e titia. se for quem sai?

Richard disse...

Achei ótimo Thiago sair,assim espantou aquele fantasma da família dele controlar a auditoria dos votos e dele ser protegido. Agora o próximo espero que seja o Marlon.

Anônimo disse...

alguem tem o twitter da esposa do marlon? é só perguntar o horario que ele nasceu.
vou ver se ela está no face

Anônimo disse...

marlonemaiconoficial@gmail.com

Anônimo disse...

marlonemaiconoficial@gmail.com

Anônimo disse...

Nome completo: Marlon Fabrício de Oliveira e Maicon Fabio de Oliveira

Data de nascimento:
Marlon: 07/12/1977
Maicon: 05/06/1979

Apelido:
Marlon: Barão
Maicon: Quinho

Homero Moutinho Filho disse...

Não aprovarei comentários de anônimos maledicentes, que questionam um trabalho gratuito que faço e me toma bastante tempo em meu cotidiano, sem lucrar nada, nem por anúncios nem por clicagem, apenas para atender os pedidos dos leitores, mesmo avisando que, sem horários de nascimento corretos as chances de erro são grandes.
Não preciso disso para viver e não engano ninguém.

Anônimo disse...

O problema de quem enfrentar a Monique é o IMACRO.Eles usam nas enquetes,até a torcida da Joana denunciou o esquema.

Acho que Marlon vota na Raquel ou Monique,provavelmente naRaquel por achá-la mais fraca e conta que ela perderá.Ele não escolherá nem Monique pq a acha forte no jogo,nem Joana pq ela é forte nas provas.Marlon vai escolher com quem ele vai,Se ele ficar imune,a Roça ser Monique x Joana,ou Raquel x Joana ou Raquel x Monique.Se Raquel estiver salva,Walesca não vota neel,vai de Joana ou Monique.

Anônimo disse...

Eles só vão saber da imunidade na hora.A produção vai ferrar com elas.
Joana,Moniquee Walesca disseram que votarão no marlon,pq acham q ele vence,mal sabe elas que ele ficará imune.Espero que Malrone scolha Raquel,para ir contra Joana e Joana massacrá-la.

Anônimo disse...

A torcida do Guilherme votou sim tá,votaram com o argumento que a Raquel indicou o Guilherme para a Roça.E olha que a torcida da Joana estava dividida hein!!!

http://colunistas.ig.com.br/natv/2011/09/30/a-fazenda-ex-peoes-voltarao-para-o-reality-show/


Em tempo: está praticamente certo que a final, antes prevista para o dia 11, ocorra no dia 13 do próximo mês, um dia antes do início dos jogos panamericanos. A conferir.

tina disse...

já disse há muito que não assisto ali não acho ninguem carismatico e começa muito tarde e naõ precisa assistir pq no outro dia é só repetição muito mal editado nas horas de prova e eliminação a cada pergunta lá vem 5 m de propaganda haja saco entrando aqui agora o seu foi o primeiro blog que entrei e fiquei sabendo que thiago saiu apesar que ele por pouca diferença ganhava nas enquetes . o bbb e a fazenda devem de gostar quando as enquentes ficam quase empatadas porque assim eles podem tirar quem mas lhes desagradam e penso que foi o thiago pelas reclamações e pelas cabras saindo qualquer 1 eles naõ podem ser acusados que estaõ roubando de um ou de outro quando a diferença e´ grande nas enquetes mesmo a produção naõ gostando daquela pessoa saõ obrigados a engolir

Anônimo disse...

não houve nada de anormal no horário de fechamento das votações.

29/set 34 min de programa de 46min
22/set 38 min de programa de 50min
15/set 38 min de programa de 56min

não considero 4 minutos algo revelador e a variacao de 10 minutos no total do programa acho normal;

fonte: afazenda.r7.com

MARTIR disse...

Homero,
gostaria de poder desabafar também para o Sr Edir Macedo e para povo, este iludido com uma edição e sem recursos de pesquisas para realmente saber que tudo é ilusão.
Acho que já deve ter visto esta declaração INFELIZ feita pelo apresentador Britto Jr, que eu particularmente como uma mera integrante do povo me senti imensamente ofendida.
Ele dizer que ficaram para a final os melhores porque o povo é ÉTICO, e não aceita o mal comportamento de participantes.
ÉTICA- O significado da palavra mudou e ninguém me avisou.
"INVERSÃO DE VALORES" , Adolescentes votando enlouquecidamente que proclamam a perdição,o erro,o pecado como "Ídolo". Onde estão as familiárias dessas adolescentes insanas, que interpretam como futuro de vida seguir os passos de 4 mulheres que sequer diploma universitário tem. Mas vendem a estas adolescentes um sonho (Magico de OZ)corpo = a moeda, corpo = a homem famoso, corpo = a fama, mulher fatal, devoradora (literalmente) de homens),fama na favela. Enfim é mais digno ficar em qualquer esquina por 20,00 a ser balconista, é isto?

Depois de tudo isto ainda sou obrigada a escutar Sr Britto dizer que já estão mais maduros no reality.

Ah! Sr Edir Macedo reveja os valores que sua emissora quer passar.Pois pelo caminhar da carruagem nunca chegarão perto de um dia ter credibilidade.

Richard disse...

Marlon é o mais vaselina de todos junto com Valesca, sonso de marca maior.

Martir

Não vá levar tudo ao pé da letra também.

Homero Moutinho Filho disse...

O fato é que, todas as vezes em que a votação estava acirrada, eles encerraram bem antes, porque assim, o diretor pode ordenar que parem a apuração num momento em que lhe convenha, conforme a sua preferência e a auditoria não pode fazer nada. Desta vez foram 20 minutos antes do normal de outras roças.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Pior é ser dissimulada, falsa, mentirosa e venenosa que nem uma cascavel como a "senhora" por quem você torce, não acha?

Anônimo disse...

homero ja mostrei o ponto exato em que ele disse "votacao encerrada"

nao tem nada de 20 minutos antes, alias, o programa de 46 minutos nem comporta tal adiantamento.

Anônimo disse...

Na roça desta semana os participantes não votam.
Todos,menos a Fazendeira,vão para o desafio,quem perder vai pra roça e quem vencer ganha a imunidade.
A fazendeira escolhe o outro roceiro.
Provavelmente a Monique perde,e Marlon ganha. Com isto a Monique deve ir com a Joana escolhida pela Walesca que não vai votar em Raquel.
Prefiro que ganhe a Joana,não aguento a falseta da Monique.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:51.

Você "mostrou" o que???
Apenas a duração de cada programa. E dai???
Eu estou falando do horário de início e término do programa, que nunca é o mesmo! Pouquíssimas vezes ou nenhuma começou às 23:00 . Geralmente começa entre as 23:15 e 23:21. Terminou muitas vezes entre às 00:45 e 00:55! Desta vez terminou por volta das 00:30 e o resultado saiu mais ou menos 10 minutos antes (00:20).
Entendeu agora?
É isto que importa no caso da Astrologia e o horário em que sai o resultado da roça.
No caso da votação, quando está acirrada, quanto mais esticarem melhor para que o resultado se defina sem margem para dúvidas ou suspeitas. Eles deveriam dizer sempre antes, em que horário certo a votação será encerrada.

MARTIR disse...

Homero,
desculpe cometi um erro no comentário argumentei que você já deveria saber, mas esqueci de anexar o link onde o Sr Britto faz afirmação infeliz.

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/videos/britto-jr-fala-com-exclusividade-ao-programa/idmedia/4e851524b51a2b2ce1fb4808.html

Obrigada.

Anônimo disse...

Aguardando o próximo post seu com as suas analises astrológicas para a próxima roça, pra gente poder fazer nossas considerações, o blog tá mais emocionante que a fazenda !!!!

Anônimo disse...

Pela lógica, a roça Marlon X Joana é a que tem menos possibilidade de acontecer, mas vamos aguardar.

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO!

Vejam como estou certo!
São 23:25 e , até agora o programa não começou!!!
É isto que queria provar, para quem diz que a "duração é que importa" e não o horário provável e esperado para a divulgação do resultado das roças!

Anônimo disse...

o celebritto confirmou no twitter que a última festa com todos os participantes é dia 10, a informação do jornalista confere, então a final tem grandes chances de ser mesmo dia 13 como tá escrito na matéria.
Mas até agora ninguém cogitou que pode ser uma final de 2 participantes como na fazenda 1? só eu estou achando isso?

Richard disse...

Só pra te lembrar Homero que eu torço por Joana em 1º lugar, a senhora vem em 2º.

Anônimo disse...

Homero, provavelmente a fazenda irá terminar dia: 12, na formaçao da roça do dia: 25/09, o Brito falou que falatava 17 dias para o término, agora nao sei se conta o dia 25 mesmo ou o proximo dia.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que a Joana nasceu mesmo minutos antes do horário que me deram, mas na madrugada de quarta-feira, por volta do horário que sairá o resultado e durante o programa ela terá dois aspectos passageiros e sucessivos de poder pessoal, o que é muito favorável numa votação. Basta que a a data de nascimento dela esteja certa. É um aspecto astrológico muito parecido ao de quando a Dani Bolina saiu e, logo sem seguida, o Britto Jr disse para a Joana que ela concorreria a um carro.Portanto, se ela estiver na roça, quem for com ela, já pode se considerar eliminado.
Será mais um bom teste sobre o mapa dela. O do Marlon será depois do resultado do desafio de domingo. Se ele vencer, será mais um acerto e confirmação da data.

Anônimo disse...

o mapa do Marlon tá errado, ele tá na roça.