quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Confirmado!

Vamos relembrar tudo que postei anteriormente e nas minhas respostas aos comentários e perguntas de vocês?
Não vou comemorar, porque ainda tinha muitas dúvidas sobre os dados de nascimento deles e resolvi compartilhar com vocês a provável dedução, analisando as emoções que eles teriam  após o resultado
Ok!
Disse:
1- Que confiava, pelo menos na data do Marlon, mesmo não tendo o seu horário de nascimento porque acertei todas as previsões sobre ele até agora.
2-Que não poderia contar nem confiar na data de uma filha adotiva que nem conheceu seus pais biológicos; Raquel e dela nada poderia prever.
3-Que estranhava muito o fato do Thiago ter aspectos de poder nesta madrugada, citando também que a Valesca poderia ter chances, pelos aspectos desfavoráveis do Marlon, que a indicou e já sabe que será o alvo principal dela na próxima votação, ao invés do Thiago.
4-Que ainda não poderia confiar nos dados da Valesca, que nunca esteve na roça e disse claramente que o seu pai a registrou em data errada, (07 de outubro) pois, segundo explicou, teria nascido no dia anterior(06), por volta das 23:45, horário que usei em meus cálculos e vi que também teria chances de vencer esta prova.

Está tudo nos textos e nas minhas respostas às perguntas dos leitores, em comentários anteriores.

Cheguei a perguntar a vocês, o que significariam estes aspectos meio "contraditórios" e disse que o Marlon preferiria ser o único homem na final, mas também disse que ele se sentiria mais "protegido, se ainda houvesse o Thiago, como "bucha de canhão" e alvo principal antes disso.
Não deu outra.
Thiago, mesmo não vencendo, está se sentindo com alguma chance de não ser o mais votado nem indicado pela nova fazendeira, caso volte desta roça  (aspecto de poder pessoal nesta madrugada e terá outro na eliminação, só dependendo do seu horário de nascimento desconhecido não estragar os favoráveis a ele). Pasmem! Ele já se acha vencedor desta roça!
5-O único motivo pelo qual o Marlon poderia estar mal, receoso e tenso nesta madrugada, seria a volta da Valesca (sua indicada) da prova, como fazendeira!

Portanto. As emoções antecipadas aqui descritas sobre, pelo menos, o Marlon e Thiago, foram confirmadas e alguns dos leitores acertaram também suas deduções, analisando estas reações possíveis deles após o resultado da prova!
Parabéns!
Por favor, não me digam que isto era "previsível", pois ninguém sabia como seria esta prova, façam-me este favor!
Tchau,  Bruninha Surfistinha! Primeiro esta falseta perigosa, que se gaba de ter destruído famílias e faz apologia à prostituição, sem ter sido miserável nem precisar, pois teve bom berço, afeto e boas escolas, depois o  "barraqueiro sem noção, mimadinho "manteigão,  que maltrata animais, (por pura imbecilidade, covardia, "stress"  e medo), não por ser tão mal caráter, embora tenha criado o seu personagem "bonzinho", que estragou o programa, com o trato de dividirem o prêmio dos 500 mil,  mas por uma questão moral e ética, diante de outras coisas muito mais importantes, como o exemplo que a nova geração terá destas mulheres da fazenda.
Eliminemos primeiro a "Bruninha falsetinha" de voz mansinha, depois o "Manteigão" na próxima votação, antes da final.
Assim espero!

23 comentários:

Ruy Joaquim disse...

Oi Homero
Eu concordo com você, está acontecendo uma inversão de valores na sociedade, a raquel fala da prostituição de uma forma engraçada, como se isso fosse algo cômico, na VERDADE PROSTITUIÇÃO É ALGO DEGRADANTE.Quantas adolescentes não poderão ser influenciadas por esse tipo de comportamento???

Anônimo disse...

Na verdade essa roça não me interessa muito quem fica ou sai, mas pelo que vejo tá bem dividida, o que eu queria saber é se vc acha que pode acontecer ainda a tão esperada roça Joana x Monique, pq só faltam duas roças pra final.

Homero Moutinho Filho disse...

Gostaria muito de acreditar nos dados de nascimento da Monique, porém, a conheci quando jovem e ela era mais velha do que eu e minhas duas namoradas consecutivas e irmãs, uma com 19 , outra com 17 para 18, hoje advogadas e avós, que eram alunas do cursinho de modelo e agência de "eventos" dela em Botafogo, Rio de Janeiro. Para mim , ela já era trintona, bem mais velha, havia deixado a carreira de modelo no início da década de 70 e abriu a agência.
Jamais a Monique poderia ter posado nua, menor de idade, com entre 14 e 17 anos, na década de 60 ,na revista "Senhor", nem eu tê-la em meu banheiro como "inspiração erótica".
Ela é mais velha do que eu! Perguntem ao Sérgio Mallandro, que também curtiu seus "programas de banheiro" na casa do general padrasto ! KKK! Ou perguntem também ao João Kleber.

Porém, penso, não ainda por previsões astrológicas, depois farei, mas que elas poderão, pela lógica se enfrentar na próxima roça, pela reação e articulações da maioria deles e ai teremos uma antecipação da final e vitória dos menos favorecidos por grandes torcidas, pois, a que vencer, ainda poderá se perder no jogo, mostrar fraquezas, erros, excessos, falhas e ficar "sem palco" para atuar e manter o personagem popular. Ai, a Record decidirá nas últimas edições a quem favorecer. Adivinhem a favor de quem? KKK!

Anônimo disse...

A torcida da Joana se dividiu.Muitos estão com raiva da Raquel por ela ter falado mal da Joana e querem elimioná-la.Realmente não sei o q vai dar.A maioria das enquetes dão a saida do Thiago,mas do jeito que está,nãos ei não.Pode acontece ro memso que CW e Ana Markumba.

De qualquer forma quem voltar,favorece a Roça contra Joana.
Joana disse q acha q Raquel sai.O BOM É QUE ELA SEMPRE ERRA OS palpites kkkkk;

Homero Moutinho Filho disse...

Desculpem-me, mas nunca na vida vi uma torcida tão burra quanto a da Joana, que apoiou a Monique , sua maior e única adversária até agora e as querem numa FINAL juntinhas???
SURTARAM???
Piraram???
Não conseguem enxergar os riscos disso???
Pelo amor de Deus gente!
Acordem!

Homero Moutinho Filho disse...

Será que, com tudo que critiquei depois de apoiá-la (Joana) muito, por três semanas , depois detestar seu comportamento imoral, suas baixarias, palavrões e "barracos" vocês ainda não entenderam que eu prefiro a Joana vencendo do que a Monique num enfrentamento entre as duas numa roça???
Vocês talvez ainda não me conheçam como deveriam..."mistérios" sobre mim...rsrsrs.

Anônimo disse...

o celebritto disse no twitter que continua tudo normal, domingo desafio semanal e indicação da casa e fazendeiro, só não confirmou se a roça será tripla ou dupla, especula-se que na terça no lugar da prova do fazendeiro terá uma prova de imunidade, mas não está confirmada.

Anônimo disse...

homero, a renata bahanara parece saber varias coisas e segredos da monique também
tenta saber com ela sobre a idade da naja
ela deve saber! deve ter alguma forma de descobrir q verdadeira idade dela não é possivel!

nossa eu to bem intrigada e curiosa em relação a algo pessoal do gui,só que não posso comentar aqui até posso mas ele lê o blog e não quero expor ,mas é algo bem engraçado rsss

abços

Homero Moutinho Filho disse...

Creiam ou não, mas é verdade pura. Os homens deveriam preferir ex-putas profissionais, confessas, por necessidade de vida e depois fiéis, como companheiras guerreiras, do que putas por vocação e de graça, que se dão em "Micaretas, Bailes Funk" e clubes de "srippers"masculinos.
Na falta de virgens, escolham as mulheres mais capazes e fortes, sinceras e muito leais para viverem.

Homero Moutinho Filho disse...

A Joana se enquadra?
Ahhh sim...para mim não mereceria nada, mas tem uma vantagem ainda sobre a Monique. É instintiva a sua oscilação para lá e para cá, comentários e manipulações, para sobreviver, como criticava sobre o Gui, que a feriu profundamente, como um "pai", alertando-a rude asperamente , porém verdadeiramente, sobre o seu comportamento nas festas, embora não tenha dito tudo, por questões de jogo, porque ela simplesmente não consegue articular "lé com lé- kré com kré , em sua ânsia de procurar um objeto para esmurrar, enquanto a "cascavel" (Monique), espera lá, no seu canto só "chacoalhando" o rabo para , na final, abocanhar a presa e o prêmio!
Entendam bem isso!

Anônimo disse...

a formação da próxima roça é tudo igual, só qdo tiverem apenas 4 pessoas é que vai mudar, portanto domingo tem votação e prova de novo.

Anônimo disse...

Não esqueçam que o dono da auditoria é cunhado do Thiago, e isso foi dito pelo mesmo, o Bruno irmão dele está convocando os famosos no twitter e fazendo campanha, não duvido nada ele conseguir ir pra final.

Homero Moutinho Filho disse...

Menos mal.
Um cairá pelo desafio semanal, outro pela votação da casa e outro pelo voto e indicação do(a) fazendeiro(a) (Valesca)

Homero Moutinho Filho disse...

Será até muito interessante se eles não puderem escolher quem irá para o desafio e todos forem competir, KKK
Mas a Record é retardada e talvez não imagine isto. Rsrsrs.
"Os escolhidos para o desafio serão", dirá o imbecil do Britto Jr.!
Terão que fazer aquelas sungas e calcinhas mal lavadas ralarem para chegarem lá, PÔ!
Mandem o Britto fazer óbitos policiais e chamem o Rodrigo Faro para apresentar a próxima "Fazenda", , seus pastores incompetentes e idiotas em mídia!

Bemvinda disse...

Homero

Não vejo a hora de Monique e Joana juntas numa roça da qual espero rs que seja agora.

Valeska é falsa, não duvido mesmo que ela indica Joana caso, Raquel vote pra fazenda.

E na prova Monique perde rsrs

Seria momento master desta edição.

Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Bemvinda.

Seria sim um momento "master" nesta edição.Uma antecipação de uma provável final, eliminando uma das favoritas. Ai eu quero ver a união das torcidas delas, KKK! Vai chover desaforos e críticas , ofensas e o que mais?

Anônimo disse...

Homero disse:
Um cairá pelo desafio semanal, outro pela votação da casa e outro pelo voto e indicação do(a) fazendeiro(a) (Valesca).

Sendo assim a roça é tripla, e as torcidas das duas votam na terceira pessoa pra sair, né não?

Homero Moutinho Filho disse...

E dai, que votem na terceira pessoa para sair na próxima roça?

Bemvinda disse...

Homero

Monique e Joana juntas agora rsrs nossa senhora!

Vai chover:

Bolinhas, Tamancos, canivete, socos, pontapés rsrsr a net vai vim abaixo rsrs


Para para que eu quero descer deixa eu sair primeiro rsrsrsr


Vou ficar caladinha no meu camarote VIP rsrrs

Abraços

Anônimo disse...

Homero disse:
E dai, que votem na terceira pessoa para sair na próxima roça?
________

As duas vão continuar lá, né não?! e quem sai é a terceira pessoa, pq a torcida das duas vota na terceira pessoa seja ela qual for.

Anônimo disse...

Homero,
a tempos kkkk..trabalhei com monique em um evento aqui em
BH..hoje eu tenho 57 e ela
era um pouco mais velha que
eu.. deve ter uns 58.

Anônimo disse...

homero, o brito disse q essa era a ultima prova do fazendeiro. o que podera acontecer os 4 que restaram (marlon,joana, titia e raquel ou thaigo)disputarao uma prova onde os 2 piores irao pra roca, junto com o indicado do fazendeiro. ou os 2 piores do desafio irao pra roca direto. axo que é algo do tipo.

Anônimo disse...

vc tá dizendo que pelo mapa dele o Thiago volta? quem diria que a Raquel estaria saindo nas enquetes, depois daquele furdunço todo do Thiago com as cabras.