quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Cartas marcadas?

http://gente.ig.com.br/afazenda/a-fazenda-4-britto-jr-duvida-que-vencedores-dividirao-premio/n1597200003977.html

Prestem atenção quando o Britto Jr. explica como a imunidade será concedida!
É MUTRETA!
Ele disse que, para as equipes que tiverem 3 ou mais integrantes, eles mesmos escolherão entre si quem ficará imune!!!
As que tiverem dois ou menos ele não quis explicar mas disse que será diferente (sorte?). E mais, em caso de empate quem desempatará será a fazendeira; Raquel.
A produção sabe muito bem que só existe uma equipe com 3 (coelhos) ou mais de 3 (avestruzes) e outra com 2 (ovelhas).
Regras deveriam valer igualmente para todos!
Portanto, o GUI já está na próxima roça, pois ninguém votará a favor dele e somente Dinei, Thiago e Valesca poderão ficar imunes, caso os avestruzes vençam a prova dos 500 mil. Duvido que a Valesca vote no Gui, mantendo aquele discursinho de primeiro ir quem nunca foi para a roça (Dinei e ela mesma que retornou como fazendeira mas não sentou no banquinho).
Ou seja, o Gui servirá de "bucha de canhão descartável", para eles meterem a mão na grana e depois o despacharem para o sacrifício!
Se eu fosse o Gui, desta vez abriria uma exceção e faria corpo mole, só para ver os "traíras" ficarem de mãos abanando, sem o prêmio, mas ele não saberá desta regra até depois da prova e ai será tarde demais.

52 comentários:

Anônimo disse...

Não foi isso não o Britto JR explicou todo o procedimento dessa quinta no link abaixo.

http://noticias.r7.com/videos/direto-da-fazenda-britto-jr-explica-a-prova-dos-r-500-mil/idmedia/4e68cd623d14fef7fafdda92.html

Homero Moutinho Filho disse...

O link está ai postado. É mentira?

Patricia disse...

Mas ele falou q os peoes saberão sobre oq é a votação? Pq ele pode simplesmente pedir para os peões votarem em outro peão sem dizer pq, se os avestruzes ganharem eles vão votar no Gui, pq é capaz de pensarem q é pra decidir quem vai pro proximo desafio semanal.

Não vi o video pq não aguento ter q ver a cara do Britto muitas vzs num mesmo dia. Já me basta ter q aturá-lo 1 hora por dia à noite.

Homero Moutinho Filho disse...

Assistam o vídeo e verão que eu postei exatamente como ele explicou.

Homero Moutinho Filho disse...

No link o Britto Jr. diz que eles saberão sobre a imunidade antes prova, diferentemente do que está na outra notícia. Pior ainda, pois ai o Gui não terá a menor chance, mesmo vencendo a prova, ainda mais com a Raquel decidindo em caso de empate. Não acho justo.

Anônimo disse...

No Hoje em dia foi tudo explicado é igual para todos.Nogrupo da Monique e Raquel a imunidade será da Monique se Cw sair,Raquel já está imune,no grupo de Marlon e Joana,haverá empate,se a Joana voltar a fazendeira desempata e no outro grupo se Tiago voltar ser-ao 4 eles escolherão se houver empate a fazendeira desempata.

Anônimo disse...

"Duvido que a Valesca vote no Gui, mantendo aquele discursinho de primeiro ir quem nunca foi para a roça (Dinei e ela mesma que retornou como fazendeira mas não sentou no banquinho)."

Não seria NADA coerente se ela votasse no Guilherme.

- No quesito estratégia, seria burrice dela dar imunidade pra alguém que já está certo na roça, e que eles apostam que sairia. Só abriria mais uma vaga na roça, talvez pra ela mesma...
- No quesito amizade, ela tem mais com o Dinei, depois com o Thiago. Nem tem amizade com o Guilherme.
- Por fim, no quesito "seguir o discurso", que você postou, o mais coerente seria ela dar imunidade pro Thiago, que vai acabar de ter voltado de uma roça, e estava em outra há 2 semanas atrás.

A Valesca é a real prejudicada dessa regra, uma vez que os homens vao votar entre eles. Mas não ligo não, já fiquei muito chateada de ver provas montadas pra determinado participante vencer, isso só adia a saída do programa... Se fôr pra sair, vai sair hoje ou daqui 3 semanas mesmo...

Patricia disse...

Ainda tenho fé q eles só digam q os vencedores da prova, além de ganhar os 500 mil, terão uma surpresa sem dizer oq é. Pelos apectos q vc previu desfavoráveis da Joana, pode ser q mesmo ela voltando da roça, hojenãovai ser um dia bom praela, pois além de perder os 500 mil Gui fica imune. Vamos ter fé!

Homero Moutinho Filho disse...

Patricia.

Eu não fiz uma previsão sobre a Joana, apenas fiquei em dúvida sobre os dados dela, porque ela, pelas enquetes, não sairá, enquanto que, pelo horário que me forneceram, ela correria riscos de sair, o que significa algo errado nisso tudo.

Anônimo disse...

Cada um colhe o que planta.

Os admiradores do doente verde querem protelar o fim próximo dele.

O bode verde não cuidou da imagem, não construiu alianças e o grande público não gosta dele; Bem se vê, com isso, que trata-se de um dos piores jogadores de todos os tempos, pois ele falhou em todos os quesitos.

jeronimo coito

Anônimo disse...

cw naõ tem salvatoria foi pesado o que ele disse mas como pra mim ele naõ fede e nem cheira quando entro no r7 dou umas votadas no thiago se naõ fosse aquelas palavras chatas que a gente tem que digitar seria mais facil.

Bemvinda disse...

Homero

A Equipe do Gui tá desestruturada rs nem sei se escrevi certo, rsrsrs Valeska chorando, Dinei nervoso e Thiago com medo danado das cabras que deu uns tapas pensando nos politicamentos corretos rsrsrrs So sobra o GUI Inteiro.

Seja o que Deus quizer!


Abraços

Anônimo disse...

Quem ganha a Fazenda é o Thiago.

Pode aguardar e confiar.

Guibraga disse...

Cada um que fale por si o "grande público" não nomeou porta voz . Estou entre as pessoas que ainda perdem tempo vendo a Fazenda, por causa do Gui . Podemos não ser maioria , mas temos o direito a nos expressar livremente . A isto dá-se o nome de respeito .

Anônimo disse...

Como???
Tem gente sonhando!!!!!!
Thiago não ganha nem gripe!!!!!!!!!
Tá mais sujo q pau de galinheiro!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Homero,

To esperando seu post novo!!!!!!

E aí o horário da Joana tá errado?????????

Anônimo disse...

CW foi escurraçado na votação,66%,isso tudo,com ajuda das torcidas do Gui,Dinei e Thiago para eliminarem a Joana.

A mulher não é fraca não.



Uai Homero,vc não disse que Psicopádua seria o "azarão",então deixa ele ir para a Roça COM M monique ué,se ele não tme nad aa temer....

Anônimo disse...

OLÁ HOMERO!!

SOU ANONIMO MAS NÃO SOU TORCEDORA DA JOANA VIU?? rsss
BOM SOU COLUNISTA TAMBÉM E VENHO APRECIANDO ENTENDER O QUE É UM REALITY ..
NESSE A FAZENDA 4 EU VENHO QUEBRANDO MINHA CABEÇA SEMPRE..PQ EU AINDA INSISTO QUE ESTOU VENDO UM REALITY ...pura balela!!
O QUE NA VERDADE e já desisiti de postar em alguns blog é um REALITY COMPRADO,UTÓPICO,INFANTIL, PASSIONAL...azêdo com vários zzzzzzss
TÁ LÓGICO DE quem será o CAMPEÃO!
ISSO ME FERE O CARÁTER, A MINHA FORÇA DE COMPETIÇÃO, O MEU ATAQUE....(é uma pena ver os valores sendo distorcidos nesse tipo de programa....onde a EMOÇÃO jamais deveria entrar e sim o espirito competidor)
JÁ TÁ CLARO QUE TORÇO E PARABENIZO A POSTURA DO GUI PADUA ( sensacional de todos as fazendas que já resumi)
PRA MIM, ELE SAI DE CABEÇA ERGUIDA, ele merce coisa melhor, que esse grupo de MASCARAS!!
LUCRA MUITO MAIS SAIR DE UM JOGO FÁLIDO E HIPÓCRITA!
DESISTO DE ASSISTIR!!mas vou acompanhar seus textos Homero, adoro! eles são foda!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:24.

Obrigado.
Abs.

Homero Moutinho Filho disse...

Na primeira semana eu disse que, pela minha análise puramente de mídia, o Gui poderia ser o "azarão" desta fazenda e acertei, pois até agora tudo gira em torno dele e, sem ele, eles estariam mudos, sem terem assunto. Ele é o polarizador deste "reality" , o mais preparado e ambientado que já apareceu na fazenda.
A torcida dele, pelo que vejo nos fóruns, está crescendo e muita gente está abrindo os olhos para as máscaras de todos que estão caindo.
Portanto, já me basta ter acertado que ele sobressairia no jogo.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda terei de verificar o horário da Joana, porque calculei para as 23:30 mais ou menos, mas o resultado só saiu às 00:10 e o da prova bem mais tarde do que o normal, pois a Record bateu a Globo e eles esticaram bastante. Pelo menos a prova ela não venceu.

Anônimo disse...

Eu queria que o Thiago #batecabra voltasse em primeiro mesmo, pq assim ele sempre volta se achando, e qto mais alto maior a queda.

Anônimo disse...

O cumpade até agora foi o que saiu com mais %, mais até do que a roça dupla entre ele e a Taciane, que ela saiu com 65%.

Anônimo disse...

Homero,

Esquece esse negocio de Catarro Verde pq vc bem sabe q ele não resiste a uma Roça!!É só isso o q p povo precisa!!!

E aí, e a data e horário da Joana???
Vc disse q de acordo com os fatos vc tem a possibilidade de precisar o horário correto!!!!!
Vai ser pra qdo??????????????

Anônimo disse...

Eu lí pela net Joana Machado tem Marte-Netuno em sagitátio, é a que faz cruzada por justiça, vc confirma?

Anônimo disse...

Depois que i Gui sair,essa Fazenda vai ficar uma monotonia só.A Monique vai desviar o foco para o Dinei, que se acha o jogador.Hoje ela diz que tem medo do Gui,mas quem está com cara de louca é ela.Usa a religião para desqualificar as pessoas.Não sei que religião ela prega,pois cristão de verdade prega a paz ,a harmonia e o que eu vejo é uma louca precisando urgente de tratamento.

Anônimo disse...

Eu já tou acreditando que o Gui vai escapar da roça. Ele controla os votos de Dinei e Thiago, que vão votar em quem ele mandar, ou seja na Monique.

Anônimo disse...

Humildade! Palavra que o Diabo verde repete sempre!
Ganhar a prova dos 500.000 com 4 integrantes contra 2 e 2 dos outros, foi motivo de muita comemoração e muitos "p*rras" ao vivo pelo "humilde" ser! Assim até minha vó ganhava!
Agora, ficar revoltadinho pq a tal imunidade extra não favorecia o "humilde", já é desespero!

Anônimo disse...

as catexias oniricas tem um carater alucinatório.

nos sonhos as conexões são parcialmente absurdas, parcialmente imbecis, ou até mesmo sem sentido ou estranhamente loucas.

Freud O.C. Vol I

Os torcedores sonhadores tentam vender seus desejos de forma incoerente e alucinante, valendo-se de fantasias travestidas de análises sérias e sem fundamento algum.

Imaginam que há uma revolução em andamento, que o herói solitário conquistará o público.

Sonham com um futuro em um programa que já é mais passado, com conceitos inertes já formados no grande público e difíceis de serem modificados.

Já fiz parte da torcida de Tina, a que batia panelas, e já me iludi com o barulho nos fóruns e enquetes de popularidade. Ela tinha, de fato, 30% de popularidade mas com 70% de rejeição.

Continuo achando que um bad boy sem charme ou leveza não tem outro destino que não o dos grandes vilões de reality shows: Uma saida vergonhosa a menos que chegue na final sem passar por roça alguma ou que enfrente alguém que esteja com a imagem queimada e que divida com ele os votos de rejeição.

Jeronimo Coito

Homero Moutinho Filho disse...

1-"MARTE e NETUNO" em Sagitário, significando "cruzada pela justiça" é uma grande bobagem.
Primeiro porque não estavam em Escorpião quando a Joana nasceu e a Astrologia que vocês conhecem está errada.
Vão até um observatório e perguntem a qualquer astrônomo a posição verdadeira de Marte e Netuno, no dia em que ela nasceu e verão que estavam na constelação de Escorpião.
Somente a Astrologia Sideralista e a Védica estão certas.
Muitos campeões de natação têm conjunção Marte-Netuno, espiões e pessoas que atuam dissimuladamente também.
Justiça=Júpiter elevado, de preferência na nona casa, com um componente também forte de Saturno (disciplina e ponderação) mais um Marte (energia-agressividade-luta) assim como no provável ano e mapa de nascimento de Jesus Cristo, no ano IV ac.
2- Vocês estão "fantasiando" e "divinizando" demais uma mulher comum com os mesmos defeitos de muitos.

Anônimo disse...

http://www.anda.jor.br/2011/09/08/tv-record-divulga-nota-sobre-os-maus-tratos-de-thiago-gagliasso-aos-animais/

A Record se pronunciou sobre a agressão do irmão do famoso às cabras. Pronunciou é um jeito de dizer...

O link com a não explicação da emissora, publicado na ANDA.

Evidentemente, estão querendo enfiar o moleque malcriado de qq jeito.

Anita

Homero Moutinho Filho disse...

Gente.

Estou no Rio de Janeiro ainda, tratando dos problemas de meus pais inválidos, cheio de trabalho acumulado.
Já cansei de explicar isso.
Não tenho tempo sobrando suficiente para atender a todos.
Faço o que posso, mas não poderei prejudicar o meu trabalho por causa de um simples "reality".

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo Coito.

O mesmo se aplica também às suas preferências e torcida.

Mariana Menezes disse...

Leio alguns comentários falando "fulano tá queimado", "fulano errou".
TODOS ali já cometeram erros. Nunca vai existir um vencedor de reality ou um ser humano na vida aqui fora, que não tenha cometido erros. ACORDEM!
O (a) vencedor(a) não gamhará por não ter cometido erros e sim por, apesar dos erros, ser gente boa.

Anônimo disse...

boa tarde Homero, não assisto a fazenda...
eu queria saber o q será da Miss Brasil, porq o q fizeram com ela é inadmissível...
só mostra q somos um país de terceiro mundo mesmo...
desde já obrigada...

Anônimo disse...

a tal imunidade pura palhaçada tinha que ser na sorte c/ todos foi um anjo mal feito copiado do bbb. tava claro se fosse na votaçaõ entre os 4 avestruzes quem ganharia é o boila de sunga que conversa c/ as ilhamas passa todos os dias repararam?igual uma pessoa postou cada peaõ que fosse fazer cena c/ bichos deveria perder ponto.

Anônimo disse...

eu adoro o blog da lupa mas o povo esta num fanatismo pela joana e monique , eu ate concordo pela joana ela é barraqueira naõ nega isto hora nenhuma mas torcer pela monique vai ter muito nego arrependido depois pq ela é muito falsa naõ é uma verdadeira crista . ela é aquilo que era na primeira fazenda desbocada chata bipolar esnobe se acha .

Maira Pires disse...

Homero vc já viu a camanha q duas blogueiras do site R7 fazem constantemente contra o Gui? O Blog se chama Ex-tricô e é um absurdo os insultos que elas fazem a ele. O chamam de Guilherme de Pádua o comparando ao assassino da atriz Daniela Perez, o apelidaram de Psicopádua e muitos outros adjetivos pejorativos. É uma campanha contra o Gui dentro do site que é da Record. Uma dessas blogueiras participa do programa Hoje em Dia da mesma emissora nas segundas feiras onde ela e mais 3 blogueiros declaram abertamente o ódio que sentem pelo Gui e suas perguntas p/ o participante eliminado são geralmente relacionadas a ele. Isso não é tendenciar o programa? Afinal quem deveria julgar não é o público? Aliás estas blogueiras fazem parte daquele grupo de mulheres q vc já comentou aqui que se consideram modernas e que adoram uma bebedeira e uma baixaria! Vivem chamando o Gui de machista, misogino e outras coisas mais. Gostaria muito de ver você um dia no Hoje em Dia colocando a sua opinião e representando as pessoas que pensam como vc, pois no Twitter eu e mais um grupo grande de pessoas nos sentimos prejudicados c/ esse espaço q a Record está dando p/ estes blogueiros anti-Gui. O q vc acha? Abraço. Maira Pires.

Homero Moutinho Filho disse...

Da Miss Brasil só li que foi vaiada.

Homero Moutinho Filho disse...

Maira.

Eu não posso opinar no Hoje em Dia.

Anônimo disse...

OLÁ HOMERO (sou anonimo e tmbm n torço pra joana OBS: raxei de rir vc falando sobre os anonimos e sempre comentamos entre colegas)
ENTÃO, NÃO ME IDENTIFICO DEVIDO ESSA INFANTILIDADE PLURAL QUE QUEREM CATEQUIZAR OUTRAS MERAS OPINIÕES!
É UM ABSURDO VER O ABUSO DESSA EMISSORA QUERENDO SABOREAR O EFEITO DESSE REALITY NUM FEMINISMO BORÇAL P OS QUE TEM SEUS PREFERIDOS.
E PASME OS DESENFREADOS (muitas mulheres torcem para o Gui Padua a minha é uma delas rss )
APESAR DE ACREDITARMOS JÁ NUM REALITY MONOPILIZADO! UMA ARMAÇÃO MEIO QUE PESSOAL, SE PARARMOS P ANALISAR ONDE NUM REALITY SHOW SE TOMOU PROPORÇÕES DE DAR LUGAR P BLOGUEIROS, ESPECIALISTAS POSTAREM SUA CÓLERA PRA UM "ÚNICO" ...REPITO ÚNICO" PARTICIPANTE EM PLENA EMISSORA??
NOSSA, ALGO PESSOAL?? SINDROME DA AUDIENCIA??
CHEGAR AO PONTO DE ULTRAPASSAR A ÉTICA PROFISSIONAL?? PQ ESTE DEVE SER IMPAR! não lembro do BIAL nem a globo PERMITI ISSO, NEM PRA OS GRANDES VILÕES DO BBB (Rogerio,cowboy,etc)
E QUEM SÃO ESSES PARTIDÁRIOS?? ( vi um video c/duas blogueiras meio pseudo-modinha e mais outra, e mais outra)DANDO SUAS OPINÕES DE FORMA ESDRUXULA E APOLOGÉTICA!
CONFESSO QUE MOSTREI A ALGUNS AMIGOS E MUITOS SENTIRAM DOR DE CABEÇA PELA APOLOGIA AO ÓDIO, E O MAIS ENGRAÇADO ERA QUE UMA DEFENDIA O CW e não denfedia o GUI?!
ENFIM..SÓ SEI QUE ESSE TÁ FUDIDO,SEM TOTAL DIREITO DE DEFESA E SÓ A SUA PROPAGAÇÃO DE " mau-caráter"!
SE TEM ARMAÇÃO, ALGO PESSOAL,SINDROME DA AUDIENCIA.. NÃO SEI,SÓ SEI QUE ELE CAIU DE GAIATO PRA UMA PLÁTEIA CIRCENSE LEGAL CAIU! E VIVA O BRASIL!

abraços Homero, parabéns pela sua postura e comentários!

Patricia disse...

Homero, um dos twitters mais atuantes do Gui(o @ficaguipadua)tá te eligogiando e até comentaram q vc tb deveria fazer parte da bancada de blogueiros q entrevistam os eliminados(pena q vc disse não pode opinar no Hoje em Dia), pq oq aquela Lele,e as outras fazem com o Gui é inadmissível, ainda mias sendo contrtadas pela própria Record! Aí vão as mensagens q citam vc:

@FicaGuiPadua
#FICAGUI ATÉ O FIM!
Cada dia viro mais fã desse cara. Peço que leiam esse post e TODOS: fator-psi.blogspot.com/2011/09/fazend…

@FicaGuiPadua
#FICAGUI ATÉ O FIM!
E aí @TVRecord, contratem o fator-psi.blogspot.com para ser blogueiro também. Ou só o Gui Pádua pode ser criticado?

http://twitter.com/#!/ficaguipadua

Nessinha disse...

O gui pode ate pegar pesado , na forma de falar , más diz a + pura verdade, na minha humilde opinião ele só pecou quando a Joana perguntou se ele tinha + coisas pra dizer e ele disse que não, Aqui em casa a torcida é pra o GUI <3

Homero Moutinho Filho disse...

Patricia.

Amiga, eu disse que não posso opinar no R7 nem no Hoje em Dia, porque ninguém entrou em contato comigo para me convidar.
Apesar de não aceitar qualquer convite, como já fiz em outros "RS" anteriores, porque prefiro ficar na minha paz e tranquilidade, aceitaria neste caso, por se tratar de um massacre planejado contra uma pessoa, por parte de blogueiras amargas e recalcadas. Só que duvido que me deixem opinar, pois já sabem como é a minha "artilharia". Rsrsrs.

Mas agradeço a força da galera do Gui, o meu "Mazzaropi Punk" que eu descobri logo na primeira semana do reality e vejo nele qualidaes únicas de um ser humano que adota todos os tipos de animais , de cães a cavalos, todos abandonados ou prestes a serem sacrificados pelo controle de zoonose e os sustenta, arranja quem os queira, mediante um termo de responsabilidade, pela doação sem fins lucrativos, além dos que ele conserva, sustenta do seu bolso e cuida para si, em sua propriedade rural.
Você como eu, que amamos os animais e lutamos por eles, sabe muito bem distinguir, que pessoas assim, são únicas e jamais ruins!
Podem ser tôscas, sinceras demais, até meio rudes espertas pela malícia rural de sobrevivência, mas nunca ruins.
Ele tem contra si o fato de ser feio e não jovem, mas tem outras virtudes que alguns não conseguem perceber, enganados pela ilusão da aparência.
Pelo que vejo nos fóruns, podemos ganhar esta briga e o movimento está crescendo em favor do "Mazzaropi Punk"!

Danezinha disse...

Não achei a prova justa também. (um equipe com qustro e outras com dois) mas daí a fazerr corpo mole?? O Guilherme é o cara mais interessado em dinheiro nesta edição da fazenda, o cara mente, manipula, provoca e finje muito bem, vc acha mesmo que ela não vai tentar ganhar a todo custo? Ele fez o que não devia, que tenha o que merece.

Oremoh disse...

Homero, parece que é Karma, você sempre escolhe as piores pessoas para apoiar. Por que será isso? O que você consegue ver de bom no tal Gui? Eu não estou nem conseguindo olhar apara a cara dele, ele é o tipo de pessoa que me causa asco, e quero vê-lo fora do programa o mais rápido possível.
Ah! Aproveitando, gostei de saber do grande público que compareceu ao "show" da banda joá. rsrsrsrsrsrsrs. Que sucesso não?

Homero Moutinho Filho disse...

Danezinha.

A Joana não mente, não manipula , não está pressionando a fazendeira, não mudou de "bolinhos" várias vezes, não tem estratégia, não desrespeitou o seu homem aqui fora, não disse que queria ver primeiro o JK ao sair e tomar um vinho com ele, não se esfregou e lambeu o Dinei nem deu selinho no "Cumpadi", não mudou ao se ver na roça e passou a falar no "namorado e filhos", não tem 4 passagens pela polícia, inclusive por agressões e danos materiais a terceiros, não quis desistir de tudo por 4 vezes e ainda insiste nesta ladainha, mas não toca o sino, não está interessada no dinheiro, mas comentou e repetiu várias vezes na casa da roça, que comprará um carro da marca (?) muito caro e um apartamento, além de fazer uma "reforma física", gargalhou sobre a morte do gatinho que o Dinei matou e riu das cabras espancadas pelo Thiago, não tem pecados nem defeitos, "né"?
"Tá" bom...me engana que eu gosto...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Oremoh.

Falta de imaginação, hein? Inverter o meu nome?
Isto é "ato falho". No fundo você me admira, rsrsrs.
Deve ter sido torcedor fanático e "mariático", não?
Agora se identifica com outra do mesmo naipe moral da "Meg Melillo"?
Que lástima!
Não foram muitos, é verdade, que compareceram ao show do Mau Mau na People, mas não eram "curiosos" de plantão, nem oportunistas, para sairem em fotos da mídia, eram fãs fiéis dele e da banda, que o acompanham em qualquer lugar, conhecem e cantam as canções e gente de muito boa "vibe", para a sua informação. As famílias deles estavam lá, dando o suporte MORAL nesta nossa realidade tão IMORAL e valores invertidos!
Outros pelos quais tive uma boa impressão pessoal, foram o Rodrigão e o Rodrigo. Um tímido e educado, o outro, extrovertido e muito carinhoso com todos.
Gente boa mesmo.
Tome um chá de camomila e vá dormir depois dessa.

Anônimo disse...

As pessoas falam que o Gui só quer o dinheiro,e daí,ele não foi lá pra isso?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:25.

Você não sabia? Não viu o que todos dizem à meia-boca, sem coragem de dizer na cara dele?
Ninguém foi lá por dinheiro, só o Gui! KKK!
Ninguém merece...

silvia disse...

amanhã espero que a monique vá pra roça.
pois preciso votar muito pra ela sair.
tenho quase certeza que ela vai estar nessa roça.
a titia tá muito chata, e acho que ela é a bola da vez, pra dar adeus aos 2 milhões.
eu acho ela muito sem carisma, colocaram ela lá pela segunda vez,sem sucesso.
sinto muito, seja quem for, que vá pra roça com a monique ,eu tô votando nela.

Homero Moutinho Filho disse...

Unidunitê-salameminguê, quando todos odeiam "OCÊ", algo mais vou querer "VÊ", unidunitê-salameminguê, todos estão contra "OCÊ", mas eu fico "prá te vê", unidunitê-salameminguê, um sorriso colorê (amarelado), será os que darão "PROCÊ".
Unidunitê-salameminguê nós da lida rural somos, apesar de metropolitanos também nascidos, digam ou calem quem peitamos, os animais amamos.
Unidunitê-salameminguê um sorriso "colorê" são suas caras na TV.
Unidunitê-salameminguê, vocês que adoram uma zona e funk, aguentem o "Mazzaropi Punk"!
KKK!