terça-feira, 20 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Cale-se "muié"!

Ninguém aguenta mais as vitimizações da Monique, suas falsidades, choros, reclamações, "ligamento rompido de joelho, já provado que era "fake" pois o do Ronaldo demorou mais de dois anos para se curar e o dela foi "milagre" da sua nova "religião", quando antes apresentava um programa de sexo na TV!!
Cale-se mulher!
Volte para a sua vida , e não mais inveje as suas empregadas, que têm TVs de plasma, porque você tem sua casa em bairro nobre; Alphaville, casa em Búzios e apartamento no Leblon. Quer nos fazer de idiotas é?
Ahhh...tá!
Eu prefiro que esta mulher saia agora do que o Dinei ou o Marlon , porque é uma cascavel e todos do seu meio artístico a conhecem pelo seu comportamento malévolo na mídia.
Detesto o Dinei, já postei sobre ele, tenho asco dele e nojo, mas não consigo engolir uma volta desta senhora rediviva e com veneno renovado!
Para mim e sem volta, é FORA MONIQUE CASCAVEL!

12 comentários:

Anônimo disse...

Casa em Alphaville e Buzios não conheço,mas segundo uma comentarista da D Lupa que mora lá ,ela diz o seguinte:
"O carro dela é um DIscovery 2003... vale uns 50 mil... acho tão fail isso dela reclamar... vende e compra um outro...mas quer andar de Land ROver... "
A casa do Rio é em IPANEMA,na Rua Barão da Torre,numa vila.]
Só no Gugu ano passado levou 80.000 e não consertou o bendito vidro do tal carro???
Ahhhhhhhh!!!Num aguento.

Richard disse...

É óbvio que para não torcer pra nenhuma mulher da casa tu torce até pro porco do chiqueiro,lógico que tu ia defender o Dinei falso e com problemas mentais e o Marlon sonso em cima do muro já que aquela criatura que tu tanto torcia saiu.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.


Está querendo dizer que eu não gosto de mulher?
E as que eu torci em outros RS?

Já falei para você parar de beber guaraná quente...rsrsrs.

Anônimo disse...

Nossa, que novidade, Homero, vai torcer pra Dinei, claro e assim vai caso ele saia, Marlon e ate Tiago, ele sempre transfere a torcida,obviamnte para os homens, como sempre começa com uma mulher e nates da 1º eliminação, ja parte para os machos, nao importa o que façam, mas infelizmente mulher é mais criticada, Dinei, nao para de falar dos outros, mas vai de Dinei mesmo, eles arrumam mais confusao que as meninas, eu torcia para Francois, assim que saiu,ninguem mais interesa, não interessa mesmo, entro no blog, só pra ter certeza, mas oK!, ta tudo bem. Porqur nao parte pra hipertensão, pelo menos o jogo é mais divertido, dos que esse bando de fofoqueiro e vagabundo.

Richard disse...

Só lembro da Ana e claro que não quis dizer que tu não gosta de mulher. Lembrei agora que pro Dinei tu não torcerá por causa do gato que aquele demente matou.

Fernanda disse...

A casa da Monique é em Alfhaville sim,ela cansou de comentar isso...no twitter então,tem vários posts dela e da filha, que "aqui em Alfhaville acabou a luz,...nossa casa em Alfhaville"... .Já apareceu várias fotos da casa dela por dentro ,é bem luxuosa
Ela está reformando o ap dela no Rio total, pq quer se mudar para o RJ.
MAS isto n importa, o campeão n é o que deve ser mais pobre,apenas para combater o álibi dela que vive se chamando de pobrezinha.A fama dela é de chorar sempre miséria, qd não é pobre.Uma pessoa da rede manchete, disse que ela é conhecida como uma chata e arrogante.

Repararam que sempre que ela está na roça, ou perto da, ela começa a chorar, se fazer de coitada e a detonar um lá, para desviar o foco dela? A bola da vez agora foi o Marlon!Ela fez questão de o ligar ao Gui, pois tinha certeza que este era mal visto aqui fora, querendo dizer que se o Marlon era amiguinho dele, era igual à ele,e ficou lembrando "aos prantos"de coisas lá atrás, que a esqueceram ,coitadinhaaa ,na divisão dos prêmios!é descarado o jogunho sujo desta mulherzinha!

Anônimo disse...

A única nulher que você torceu foi pela Ana,Iris saiu muito cedo e sua torcida era pelo Alemão.Quando você não tem como chamá-las de prostituta ,garota de programa,mulher de 5ªe etc.as chama de falsas,fakes,cobras venenosas.Isto é gostar de mulher? Ana era tão infantil que só dava para ser sua neta e acredito que é assim que você a vê.

Amanda disse...

Olááá blogueiro esperto!
Estou assistindo a Fazenda e confesso que peguei um bode imenso depois que o Gui saiu. Você tem razão, aquilo ali virou um Spa, onde existem apenas 2 grupinhos : hipócritas e bobões sem posicionamento (não em 100% do tempo, mas digamos que em 90%)
Eu torço pra Monique sair. Não por estar torcendo pro Marlon ou pro Dinei, e sim por que não aguento mais ver ela lá dentro e ponto. Por todos os motivos que você citou e mais alguns.

Mas e agora, que sou mulher e não estou torcendo pra nenhuma?! O que faço?
Pois é... gosto muito da garra e da personalidade da Joana, e acho que ela tem grandes chances de chegar até a final, já que no programa todo mundo tem diversas chances de voltar para o jogo e não enfrentar uma Roça.
Mas até aí falar que estou torcendo para ela...hummm, acho que não.

Fico na torcida do jogo ter emoção, e só isso. Assisto por que gosto do jogo, das possibilidades, da trama em si (que ficou bem mais sem sal sem o Gui, convenhamos).
Afinal de contas, aquilo lá é um programa de televisão, entretenimento saca?! Fico assustada como as pessoas começam a discutir caráter, punição, julgamento... Sei que parte do jogo é justamente isso, o público julgar quem tá lá dentro, mas poxa, levar a ferro e fogo? Brigar por causa disso?
Estamos indo longe demais, não é mesmo?!

Fernanda disse...

Finalmente alguém que compartilha do mesmo raciocínio que eu! Cara, a mulher se faz de pobre coitada, de velha machucada, de zé ninguém e para manter essa máscara nem sequer tenta ganhar alguma prova, a fim de ativar o botão de "dó" das pessoas e fazerem-na voltar das roças como uma pessoa forte no jogo!
Nem sei dizer se ridícula é ela, afinal é uma estratégia de jogo e o jogo é pra ser jogado. Acredito que ridículos sejam aqueles que assistem o programa e simplesmente se submetem a acreditar e apoiar um jogo tão sujo!
Queimou a imagem do Compadre, afirmando que ele utilizava a morte da irmã pra que as pessoas tivessem pena dele, mas e o que ela está fazendo??
ESPERO QUE ESSA COBRA LOUCA SUMA DO PROGRAMA NESSA ROÇA!

Anônimo disse...

As mulheres dessa edição envergonha à todos, seja homem ou mulher (de primeira, e não de quinta).

Concordo completamente com você e desde a saída do Gui Pádua, não liguei a televisão para acompanhar esse reality show vergonhoso.

Homero Moutinho Filho disse...

Sempre respeitei a sua frequente participação como leitor e comentarista neste blog e até relevei certos excessos dirigidos a mim, porque você se tornou uma figura indispensável e polêmica, coisa que, numa troca de opiniões democrática entre eleitores admiro. Mas, por favor, não confunda as coisas e não rotule o Daniel Bueno como "apelativo" ao nível de uma Monique, porque as lágrimas dele foram de arrependimento doído e sincero, de um homem longe do filho que também confessava ter errado e traído sua ex-mulher, coisa que só HOMENS com "H" maiúsculo, são capazes de assumir esta falha, em rede nacional e internacional. O Daniel foi traído pela Luiza e Abreu, isto lhe deu o prêmio, perante o julgamento público, porque ele tem bom caráter e é um homem sensível.
No mais, dispenso suas críticas injustas e precipitadas.
Controle-se e pare de beber guaraná quente, porque vira "alucinógeno" do "Santo Daime". KKK!

Anônimo disse...

Apoiado Homero. Esta senhorinha, fina de berço tem que vir trabalhar e não fazer nós de palhaços, como faz com as pessoas.