terça-feira, 27 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Cadê o meu palco?

UOL.

Quem você quer que seja fazendeiro?



      Thiago Gagliasso
      45.29%
        Raquel Pacheco
        31.19%
          Valesca Popozuda
          23.52%



      Está acontecendo exatamente como como eu disse que aconteceria. Veneno destilado pelas mulheres e o "Mazzaropi punk" (Gui) como assunto principal de todos.
      Na falta de "palco", Joana "Machadão" e Monique "venEvans ficaram sem de quem falar ou provocar, então partiram para cima das duas, que há duas semanas se uniram como "unha e carne" e tramavam veladamente contra elas.
      Joana, simplesmente não admite que alguém tenha suas próprias opiniões e continua exigindo que todos façam coro com suas críticas ao seu maior ex-adversário, que ousou questionar o seu comportamento moral e Monique a ajuda sorrateiramente contra Raquel, dando corda para que a Joana se enforque nesta reta final, pois sabe que ela não consegue passar muito tempo sem ter um "saco de pancadas".  Porém, "Bruna falsetinha", que durante quase todo o programa manteve-se "escondida" no jogo, em pânico por recear ser eliminada, resolveu revelar para a Valesca que; "se voltar fazendeira já sabe em quem votar (Joana) e vai se posicionar". Pronto!
      Cometeu "sincericídio" , despertando a ira das torcidas da Joana e da Monique, o que pode ser visto nos fóruns, favorecendo Thiago "manteigão"e Valesca Raposuda". Se cair na roça, sairá na certa. Há tempos venho alertando sobre o "suicídio" que a torcida da Joana "Machadão" estava a ponto de cometer, apoiando a Monique "Venevans" nas roças e sobre o excesso de confiança por parte dos "Moniquetes", pensando que as sucessivas voltas se devem à sua popularidade. Engano! Tanto uma como outra foram favorecidas  pela união das torcidas "femininas", nisto que se tornou uma "guerra entre sexos" declarada pelas mulheres.
      Na hipótese de um confronto entre elas, a Record favorecerá a Monique nas edições!
      De todos, o que tem menor índice de rejeição é o "Marlon "Brando" e este detalhe conta muito numa final.

      18 comentários:

      Anônimo disse...

      Excelente visão do jogo.
      Parabéns!

      Anônimo disse...

      A mesma enquete Uol (duas semanas atrás)

      Monique Evans, Joana Machado ou Gui Pádua: quem deve ser o Fazendeiro?

      Joana- 47%
      Gui- 35%
      Monique-18%

      http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/4/enquetes/2011/09/12/monique-evans-joana-machado-ou-gui-padua-quem-deve-ser-o-fazendeiro.jhtm

      Gui e Monique foram pra roça. e ele que tinha o dobro das preferências para ser fazendeiro em relação a Monique foi eliminado com 72% dos votos

      Aguardando as próximas desculpas do Homero...

      mariana menezes disse...

      Homero, pra começar, adorei o seu Marlon "Brando". Nunca um apelido se encaixou tão bem, coincidindo com um nome que realmente existe (o maravilhoso ator Marlon Brando já falecido).
      Quanto ao seu post, tirou as palavras de minha boca. Ontem vendo a edição do programa, confirmei o que sempre pensei de Joana. Conheço pessoas assim no meu convívio. Joana é o tipo de pessoa que precisa ter sempre alguém pra atacar, cutucar, extravasar um vulcão que tem dentro dela. São pessoas que ficam esperando qualquer oportunidade pra dar o bote e fazer show, polêmica, etc...
      Monique pega mais leve, fala manso.
      Enfim, há quem goste. Eu não gosto e evito conviver com pessoas assim.
      Continuo torcendo pra Thiago e Valeska.

      Homero Moutinho Filho disse...

      Anônimo da 13:11.

      Deixe de gaiatice.
      Me desculpar do que?
      Surtou?
      Não inventei nada, a enquete, está no UOL.

      Anônimo disse...

      Homero a pergunta da enquete é :quem deve ser o fazendeiro e não,quem você quer que seja o fazendeiro que é bem diferente.Por ser homem mais forte a probabilidade de ganhar a prova é maior mas,querer que ele ganhe é outra coisa.

      Homero Moutinho Filho disse...

      Vocês são muito engraçados.
      Quando era a Monique que estava na frente do Gui na enquete para fazendeiro, diziam que era a popularidade dela, logo ela, a mais fraca em provas. Agora que é o Thiago, vocês deturpam o "quem deve" para uma suposição sobre "quem deverá vencer" pela maior capacidade em provas.
      Dois pesos, duas medidas e ainda falam que eu é que distorço as coisas?
      Dá licença...afff!

      Anônimo disse...

      olha o que o manteigão disse do gui HOJE:

      "Ele é mimadinho, filho únicozinho. Quando fica p****, xinga, não sabe argumentar"

      O segundo escalão em popularidade está na roça, raquel valeska e thiago, e nesse momento as duas mulheres dividem os votos anti-thiago;

      A torcida do Thiago pode ter se aproveitado da insignificância da roça e da pouca divulgação das enquetes. Estou no aguardo da enquete decisiva;

      Prevejo o manteigão saindo com 62%, caso perca, com a ressalva de que os 3 são fracos e que isso prejudica um acerto fácil como foi o caso do Guilherme e do cara lá do futebol que já esqueci o nome.

      Campeão que se preze vai para roça, várias roças, e enfrenta qualquer parada; não importa para a monique ou joana a ordem das próximas eliminações; elas são as mais populares e o manteigão no poder pode até ser bom para elas darem um esquenta de roça, antes da final.


      Jeronimo

      Anônimo disse...

      Eu sei que não adianta rebater a obsessão com que as pessoas defendem seus "candidatos" e por outro lado, o sentimento de mesquinhez com que detratam outros.
      Discordo de opiniões que dizem que a Joana busca sempre alguém para atacar, blá blá.E ainda sustenta as suas opiniões baseada numa edição que tenta de todas as formas obter audiência e nada mais equivocado do essa idéia artificial, de cortar cenas para criar um vilão e a Joana é a bola da vez.
      Vi toda a cena, Não editada e ela, não buscava ninguém para atacar, pelo contrário, foi atacada pela BS que agora resolveu "mostrar" atitude, de como se mostrar, diga-se, tardiamente, no Jogo.
      O que houve foi o seguinte:Joana falava com Monique, até de uma forma autocrítica de que havia pegado pesado nas notas atribuídas aos peões que sairam e a monique rebateu que não, ela havia se arrependido de não haver pegado mais pesado.
      Entra a BS na conversa para atacar as duas, dizendo que as mesmas queriam que as pessoas pensassem como elas.Nada mais fora do tom, não a estavam criticando, porque essa crítica fora de hora?
      Pronto..Recebeu acertadamente a rebordosa.
      Foi isso que aconteceu, a Joana não procurou ninguém para atacar, foi buscada porque todos agora procurarão fazê-la se estressar porque sabe que ela rebate mesmo.
      São tão maledicentes, que Marlon, apesar de haver dado razão a Joana e criticado a Raquel, foi pro quarto com Tiago dizer que Joana não pode ficar em paz, tem sempre que buscar uma confusão.Eles são muito sórdidos, falam essas coisas porque sabem que há repercussão e hpa sempre pessoas idiotas que saem repetindo o que não viram.
      Foi assim com a história dos 7 carros que ela quebrou, que foi amarrada em uma árvore.TUDO MENTIRA!
      Essa moça para mim não fede nem cheira, inclusive não gostei de coisas da sua intimidade que falou junto com as outras, mas sei separar as coisas e uma coisa que admiro nela é a integridade, ela não traí as suas convicções, mesmo que equivocadas.O que não suporto são pessoas dissimuladas, malévolas, sem personalidade, que para se darem bem, não medem as consequências, não possuem autocrítica e nem vergonha na cara.

      Homero Moutinho Filho disse...

      Não existem dúvidas sobre a Joana ter quebrado carros de jogadores com chutes e subindo neles, no baile funk do "complexo do alemão", nem de suas passagens pela polícia por ameaças e agressões. Ela própria contou detalhadamente!
      Mas tem torcedor que não admite "penalty" contra o seu time, nega a culpa e diz que é roubalheira do árbitro.

      Anônimo disse...

      pois é homero,

      uma hora o passado conta e noutra não; o fanatismo tem dessas coisas.

      jeronimo.

      Homero Moutinho Filho disse...

      Aqui, hoje, ela confessa a quebradeira dos carros novamente e ainda chora pelo Adriano. Afff!.

      http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2011/09/27/joana-machado-se-emociona-e-chora-ao-falar-de-adriano.jhtm

      Quando ela sair e souber que o Adriano assumiu estar namorando e apresentou sua namorada conhecida na mídia, ela vai "pirar na mandioquinha".

      Homero Moutinho Filho disse...

      Jeronimo.

      Deixe de ser tendencioso.
      Tanto não importa o passado e sim o comportamento na casa que irá ou não confirmá-lo, que eu defendi a Joana até a terceira semana, assim como defendi a Maria Melillo com unhas e dentes até a metade do BBB11.
      Quando me decepcionam, mudo de opinião.
      "Fanáticos" são aqueles incapazes de mudar de opinião e não aceitam as dos outros.
      E agora.
      Quem é o "fanático" aqui?
      Você, que não admite falhas de seus preferidos, ou eu que, quando percebo erros decepcionantes, mudo meu modo de pensar sobre os meus?
      Se elas não querem ser lembradas pelo passado desabonador, então calem-se e parem de citá-lo a toda hora, como se orgulhassem das baixarias cometidas.

      Comigo, seu papinho de sugerir contradições de minha parte não cola meu caro.

      Anônimo disse...

      Na final o voto é pra quem vc quer que vença, portanto a rejeição não vai contar, e sim torcida a favor, que o Marlon não tem.

      Anônimo disse...

      resumo dessa roça: o mapa de Valesca estava "milagrosamente" certo, Joana nasceu parece que uns minutos antes, o mapa do Marlon confere, e o do Thiago não.

      Agora é proxima roça, vai ser A ROÇA? Joana x Monique pq tem tudo pra ser ou não? sobram 3 votáveis somente.

      Ruy Joaquim disse...

      Oi Homero
      você tem uma visão de jogo excelente e de vida também.A Joana não admite que as pessoas pensem de forma diferente da dela, ela QUER SER A DONA ABSOLUTA DA VERDADE.e COM A SAÍDA DO GUI ELA PERDEU O PALCO PARA DAR SEUS SHOWS, EU QUERIA SABER O QUE SE PASSA NA CABEÇA DA GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS QUE VOTAM, SE TIVESSE UM TESTE DE Q.I MUITAS NÃO PODERIAM VOTAR.UM ABRAÇO RUY JOAQUIM

      Homero Moutinho Filho disse...

      OPPSSS!
      A Valesca , mesmo tendo sido criada desde bebê pela madrinha , parece estar certa quanto a data de nascimento que estava errada e o horário, ou eu não a teria citado com chances, junto com o Thiago, sem saber nada sobre a prova, pois a Bruna já venceu uma bem difícil de raciocínio, memória e habilidade antes.
      A Joana sim, parece que nasceu não apenas uns 4 minutos, mas, no mínimo, uns 6 minutos antes e teria passado seu pior momento quando esteve na roça com o CW disputando a eliminação. Torçam para isto ser verdade os que torcem por ela e não para alguns 6 minutos a mais
      Lembram que ela não aguentava mais a casinha e a tensão da espera? Foi o seu pior momento até agora, de total tensão e angústia flagrantes, reveladas por sua expressão e críticas abertas, até contra a produção do programa, por demorar tanto a dar o resultado final da roça.
      Agora ela estaria livre destes aspectos e com outros muitíssimo favoráveis, se chegar na final.
      Não torço para ela nem por ninguém, procuro ser imparcial, ressaltando qualidades e defeitos de cada um , pois, meus favoritos já foram eliminados.

      Ruy Joaquim disse...

      Oi Homero.
      Não fique estressado com essas torcidas organizadas em massa e desorganizadas em intelecto, pq na verdade, essas torcidas são fanáticas que não sabem interpretar a realidade, é um exemplo cristalino da alienação.As suas observações são precisas.
      Um abraço
      Ruy Joaquim

      Anônimo disse...

      As torcidas a joana e Monique são alidas,a daRaquel não.

      Mneos homeor.

      Joana acha que Raquel sai,e muitos de sua torcida estão votando nela.

      A torcida do Guilherme é fraca,emm vme com essa de poder e tal,pq senão ele teria ficado.72% DE rejeição!!!