quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"A Fazenda 4" Bingo!

Sim. "Bingo" porque cansei de dizer nos textos anteriores e respostas nos comentários que, se os dados de nascimento da Joana estivessem corretos ela teria aspectos de muitas esperanças após esta prova , o que , só poderia significar que a venceria e voltaria fazendeira, a não ser que ela fosse totalmente sem noção, louca de pedra e muito soberba a ponto de "se achar" a favorita numa roça!
Poderão constatar isso se relerem os comentários e minhas respostas!
Portanto, como eu avisei que esta prova serviria para testar os mapas astrológicos deles, manterei minhas dúvidas sobre os do Gui, que acho que nasceu um ano antes e foi registrado depois pelo pai , no ano corrente para não pagar multa de cartório e os aspectos de muita esperança da Joana que se confirmaram e não dependiam do seu horário de nascimento pois eram entre planetas muito lentos , que não dependem dessa exatidão de horários.
Fui imparcial e previ uma provável vitória da Joana, apesar de não apoiá-la!
BINGO!

7 comentários:

Anônimo disse...

também Binguei a minha previsão (registrada no post anterior):

76% Gui
24% monique bol
erro de 1% (previ 75%)

Jeronimo.

ana disse...

O melhor jogador ate hoje , que pena ! lamentavel..........

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo.

"Bingou " nada pois a sua previsão dependerá da enquetes e não do que você pensa que acontecerá! Rsrsrsrs. Você está virando uma "fábula" e objeto de gozações permissíveis aqui,

Fernanda disse...

Ok,Ok, Homero, vc,como diz , acertou...e vive repetindo, e repetindo rs...Mas, vc tem que entender que qd uma pessoa se garante, é segura do que e no que,faz,é boa em alguma coisa,se garante,não precisa tanto de afirmação,nem de ficar o tempo todo, tentando provar alguma coisa.Quem sabe, sabe, não precisa provar nada!
Reflita....

Bemvinda disse...

Homero

Melhor jogador de todos os tempos GUI mesmo saindo, entrou pra jogar, não para fazer amigos, tiro meu chapeu para ele, Adoroooo!!!

Ate a propria Joana reconheceu rs

A esperança é a ultima que morre, o jogo não acabou.

Fora Monique!!!!!!!!!!!!!!

Abraços!

Anônimo disse...

Adorei!!!! Sem comentários.

Anônimo disse...

Já que vc confirmou que a data dela tá certa, então analisa aí a próxima eliminação do dia 29 de setembro, e a Joana pode estar nessa roça, pq a casa toda agora está contra ela.