domingo, 11 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Aprenda com ele "titia" cascavel!



Assistam até o final e depois reflitam bem se as acusações sem provas contra ele procedem.
É este o cara sem sentimentos, falso e demoníaco?
Se todos fossem menos hipócritas e fizessem o mesmo que ele faz, nosso mundo seria bem diferente e melhor.

23 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta tentar defender Homero.
Se ele cair na roça estará fora
Anota ai
Me cobra depois
Abs.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:19.

Se você revelar quem é, poderei cobrar.
Vai se revelar?

Homero Moutinho Filho disse...

A Joana mudou de ideia e quer mandar o Marlon no lugar dela para o desafio. "Corajosa", hein?

Anônimo disse...

Ela iria otar nela Homero???
Ela quer que o Guilherme vá pela casa.

Joana deverá perder para o Marlon,a csa indica o Guilherme e BS manda Thiago.

Quero Joana enfrentando qualquer um dos 2 no banco e voltando.

Guilherme irá enfrentar pessoas fortes para o cargo de Fazendeiro,não será moleza.

Anônimo disse...

Não vi nada de mais neste filminho barato pré fabricado por este espertalhão pra fazer média.
E depois o que está em jôgo é a convivência entre eles, e este cara mal caráter que manipula e usa as pessoas com maldade e frieza,mentindo,inventando coisas falando por trás.É este o exemplo que querem dar pros jovens?

Anônimo disse...

Hemero,
me emociona ver uma pessoa que gosta de animais, ainda mais os abandonados.
Eu há 5 anos atrás peguei uma de rua q estava quasemorta, tratei e hj ela é minha grande alegria.O nome dela é Vitória Valente, pois atravessou várias vezes a Sernambetiba onde moro no RJ,os carro freavam em cima dela e graças a Deus ng a atropelou, por isso o seu nome.
Qdo alguém fala q ela teve sorte, eu digo,quem teve sorte fui eu,de ter ganho este anjinho para meu convívio.
Abraços!

Anônimo disse...

Tentativa vã de tornar o Gui "palatável". Quem me assegura que isso não passa de uma jogada de marketing? A quantos anos ele cuida dos animais? Ainda que o faça a bastante tempo isso não minimiza o profundo desprezo que ele tem pelos seres humanos.

silvia disse...

Oi Homero
Ver o vídeo foi muito emocionante, quando o cavalinho faz carinho na mão do Gui ele demonstra o quanto é amado e cuidado por ele. Estava torcendo pelo Gui e agora vou torcer muito mais. Espero que mais pessoas assistam e votem para o Gui ficar quando ele for para a roça.

Anônimo disse...

vai a joana e marlon p o desafio

Homero Moutinho Filho disse...

ANÔNIMOS!
Deixem de ser maldosos.
O GUI nasceu e cresceu na roça, o sítio era do pai dele e ele sempre fez isso!
Quem pertence a movimentos de proteção aos animais o conhece há tempos!
Palhaçada destes "anônimos" que se escondem para criticar o Gui e quem o apoie!
Covardia!
Passarei a não aprovar mais comentários de anônimos que não usem nicks!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=82_vU9AxfXA

Edu disse...

Não adianta os anonimos tentarem falar mal do Gui, é o unico que presta na fazenda

Estela disse...

Por que ele preferiu mostrar o lado ruim dele ao invés do bom?

Por que ele usa nomes de animais pra descrever as mulheres? Chama de vaca, de galinha, de cascavel, de burra... Isso quando nao ta chamando de p*ta...

Se ele tivesse esse "coracao bom" que voce diz, nao precisaria colocar videozinhos feitos por ele pra demonstrar isso. As pessoas iriam perceber pelas atitudes dentro da Fazenda.

Se todos tivessem o preconceito que ele tem, fizesse tanta intriga e fofoca e xingasse tanto as mulheres como ele faz, o mundo nao seria melhor nao.

Maria Tereza disse...

Homero,

Enquanto estes anonimos não se identificam pra mim é a mesma pessoa se fazendo de varias. Já a CASCAVEL MONIQUE se faz de nenem para escapar da roça. Tira dela os defeitos para colocar nos outros. Esta monique é mesmo uma cobra venenosa

Anônimo disse...

Eu torço pelo Gui e ninguem mais do q ele merece ganhar o programa.Esse bando de otários que falam m. sobre ele são isso mesmo:OTÁRIOS.

Anônimo disse...

Joana campeã!!!! E ponto.

ana disse...

Estive com este sujeito que vc. defende tanto em crans montana na suissa e o cara e um tremendo drogado repare que nao sou anonima portanto posso falar de como este diabo verde e nocivo e falso em qualquer sociedade.me admira muito de vc. que se diz vidente....

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.
Você até poderá estar falando a verdade, mas pedirei que poste o seu RG e endereço, pois o que diz é crime de difamação e assim poderá ser enquadrada pela Lei, Justiça e processada, criminal e civilmente, passível de indenização por perdas e danos morais. Vai encarar e assumir sua identidade sobre o que afirma contra o GUI?
Duvido!
Vai enfiar o seu rabo entre as pernas e nunca mais postar com o seu nome sem provas! Aposto!

Regina Marcusi disse...

O Gui nunca foi julgado pelo seu comportamento com os animais e sim seu comportamento com os seres humanos!

Anônimo disse...

Gente todos estão falando que a Joana é uma mulher guerreira e sincera , como pode ser. será que todos estão assistindo o show . a Joana quando bebe se entrega a eles todos foi tanto que se não fosse pela a Valesca ter tirado ela da cama do Thiago. ela teria se entregado Completa , mulher sem vergonha manipuladora, Falsa e a titia Monique santinha da Biblia mais Falsa dentro da Fazenda no tem Igual , como pode usar a biblia e o nome de Deus se ela coloca todos contra o Gui , a biblia palavra santa de Deus é de Paz e amor ” Tira DEUS do Jogo Titia 1º Lugar ” …
a Titia reclama do coração e se faz de coitadinha e vitima toma TNT energetico se vcs conhece TNT é igual o red bull Pode Fazer Mais Mal a Seu Coração Se toca Monique Chega de fazer teatro oK, ESTAMOS DE OLHO EM TODOS …. , o Gui Padua sempre fez seu jogo é logico que qualquer um iria se defender afinal é um jogo concorrendo 2$ milhões , vou sempre apoiar ele pela sua atitude verdadeira….. Força Guiiiiiiiiiiiiii Paduaaaaaaa estamos com Você…………always……….. Lulu
U.S.A

Anônimo disse...

Gui vc é merecedor de ganhar, estamos torcendo para vc ak no. U.S.A we love you very much and want you to win good luck my friend love always…….Lulu

Anônimo disse...

Minha Preferençia é o Gui ..acho ele o melhor jogador e o mais esforçado de todos e para o Show Ficar Interessante…. Fora Monique Vai tricota.Na primeira Fila Da Igreja ” Há essa Tatica de Biblia e que sofre do coração é antiga inventa outra. “……..

Anônimo disse...

Pessoal, sinceramente, o Gui tem que ganhar este jogo, o cara joga muito. E caso ele venha a sair a fazenda vai perder toda graça. Vamos assistir um monte de marmanjos dormindo. Tem que dá Joana e Gui na final. Eles carregaram a audiência da fazenda nas costas. VOTEM NO GUI HOJE!!!