quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"A Fazenda 4" , Ahhh...tá...

Meu Deus o que acontece na cabecinha desta mulher que semanas atrás estava caidinha pelo François, depois dizia que talvez não tivesse mais seu homem e alimentou esperanças do João Kleber dizendo que "ele seria o primeiro com quem ela se encontraria ao sair, para tomarem um vinho e jantarem"! Agora retomou seu amor pelo seu companheiro, mas logo em seguida solta uma "pérola" destas, e repentinamente,  torna a falar muito bem demais do Adriano e de sua paixão selvagem por ele, mas ontem, num papo sobre traição, disse  que "não resistiria se o jardineiro fosse o François" e "pegaria na mangueira dele",.
Ó meu. Nem de brincadeira uma mulher comprometida poderia ter dito isso ai!
O que ela é?
ET?
Ou sem vergonha mesmo?

9 comentários:

Anônimo disse...

no fundo elas são loucas pelo gui essa é a real, mas não tem coragem de assumir, pq ele jamais daria moral pra tipinhos como essas!

isso é tão fato que a janaina e ana markun responderam no twiter qdo pessoas brincando com elas disseram que o gui era bonitão sexy ,se incomodaram tanto a ponto de responder e bloquear quem cita o gui para elas! kkk só rindo né

paixão reprimida e mulhere esnobada é dose! mas é isso homero estamos no fim dos tempos ,valores totalmente invertidos sim ,hoje é normal chamar de divas prostitutas e mulheres tipo joana,geralmente essas admiradoras desse tipo são pessoas e mulheres sem educação, cultura,sapatas e gays enrustidos ou mal amadas. pode ter certeza! mulher bem resolvida vomita joana e afins!

Anônimo disse...

Boa tarde, Homero !
Fico na segunda escolha, ela é uma vagabunda mesmo e qualquer namorado dela vai ser corno.
Abraços!

Anônimo disse...

pris disse: arre q alguém com bom senso existe aqui, parbéns, Homero. vc e o anônimo das 3:30 disseram TUDO. a mulher não se fez representar no BBB, nem na Fazenda 4, puro lixo presente em ambos. valores como educação, respeito e decência foram banidos do nosso meio.é mesmo o fim dos tempos. abç

Anônimo disse...

Desculpa, vcs aí em cima mas eu não assito relity pra procurar alguém que me represente lá dentro, é um programa de televisão e só, não vai interferir em nada na minha vida, se estão procurando "representantes" estão procurando no lugar errado, quem tem que dar exemplo são os politicos que vcs elegem, isso sim, cujos mandatos não duram 3 meses e sim 4 anos, e o que eles fazem , sim, interferem nas nossas vidas.

Anônimo disse...

aninimo das 13:02
qdo ela namorava o Adriano quem levou chifre foi ela kkkkkkkk

Rosi disse...

Adoro seus textos Homero,vc é muito sensato,assino em baixo,Parabéns Obs:Faça um twitter pra gente poder acompanha-lo mais pertinho rs

Homero Moutinho Filho disse...

Rosi.

Obrigado, mas não tenho tempo para tc no twitter, até meu Facebook está parado e nem sei usá-lo.
O blog, meu trabalho, os 16 cães e os problemas dos meus pais que estão internados, tomam todo o meu tempo.

Mariana Menezes disse...

Nem vou comentar o que acho de Joana. Tá explicito. Compra quem quer. Adriano comprou, pagou e já tá com outra lindona do mesmo estilo. tem homens que gostam de mulheres assim. Se merecem. Porque não se interessam por uma professora ou médica, de corpo normal e equilibradas? Isso eles não querem não!

Rosi disse...

Obrigada pela resposta Homero,ja era sua fã agora mais ainda,amo os animais.Melhoras p seus pais.Que Deus le proteja, le de força.Boa sorte,se cuida.Abraços.