sábado, 24 de setembro de 2011

Nosso pai, aconselhe-os!

Apesar de não ser da mesma crença ou religião (embora semita por DNA), quero manifestar aqui o meu apoio pela criação de um Estado palestino, conforme as fronteiras anteriores ao avanço totalitário e imperialista  do Estado de Israel, contra todas a resoluções da ONU, como se fossem um povo à parte, sem lei nem obrigações! Meu apoio aos rabinos judeus messiânicos e vanguardistas ortodoxos que rejeitam a criação do Estado de Israel, que contraria as profecias  bíblicas.
Palestinos e judeus são "filhos do mesmo pai"; Abraham (Abraão), portanto, esta guerra é insólita e só interessa aos 90% dos judeus que não são judeus  Sephardim  e não possuem suficiente vestígio semita no sangue! São apenas judeus convertidos durante o século 8 na Europa oriental. Os "Khazars" os "ashkenazim" !
Agora "garrei ódio" e vou denunciar estas manipulações da mídia, que promovem a divisão entre povos irmãos de sangue.
Qualquer um que vá até a rua da Alfândega no Rio de Janeiro, verá como judeus e árabes,convivem em amizade e igualdade!  Não existe ódio entre judeus e árabes fora do Estado de Israel, em nenhuma parte do mundo!
O resto é política massacrante e odiosa contra dois povos irmãos!
Queremos a paz entre irmãos do mesmo sangue!
Paz para israelenses e palestinos!
Só Isto e nada mais, gente!
Como diz meu guia maior ;Metraton ou Mitratom, conforme a tradução, se grega ou em hebreu antigo; "Shalom, Adonai, ayn soph aur", sou o que sou, luz infinita!

PS: Fontes no Goggle; teclem "proto-hebreu", "Nazi" ou "nasi" em sites judeus, que significa "ser de cabeça íntegra, digna e justa, um ser perfeito,  Metratom, ou Mitatrom" e verão .
Se surpreenderão com isto, não?
Meus respeitos ao famoso  e inesquecível "Rabi Ha Nasi"  rabino hassídico da Europa.
Rsrsrs...vivendo e aprendendo com quem sabe...
Shalom.

9 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante saber! Mas qual o porquê?

SELENA - PI

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

Infelizmente é um assunto polêmico e proibido de ser amplamente discutido por pressão de leis que visam não fornecer elementos que possam alimentar o anti-semitismo ou a discriminação dentro da própria etnia, mas há várias publicações na NET de cientistas pesquisadores, biólogos, historiadores e catedráticos judeus sobre o tema (Genealogia e herança genética). Existem diversas correntes religiosas e filosóficas antagônicas, entre os judeus assim como existem entre os árabes, sírios, libaneses e palestinos. Ninguém se entende, mas no final a maioria dos "árabes" não judeus e judeus "sephardim" é semita por DNA e têm a mesma origem. A diferença não é racial, é politico-religiosa. Rsrsrs.

silvia disse...

Homero
Um escritor gaúcho o Moacyr Scliar que é judeu, uma vez escreveu que a causa da disputa entre palestinos e israelense era principalmente economica. Se Israel desse condições e ajudasse os palestinos a desenvolverem-se e todos tivessem boas condições de vida, tudo iria se resolver. São povos irmãos, mas com uma disparidade social muito grande. Acredito no Scliar, acho que o fanatismo religioso em massa, se desenvolve com a miséria. Li a muitos anos atrás, mas ainda lembro do que ele escreveu. Um abraço e um bom final de semana.

Anônimo disse...

Olá, homero já tava com saudade de entrar aqui hoje faz uma semana desde domingo passado uma luta na minha família em oração tenho 3 irmãos por parte de pai mais velhos casados e tem filhos, netos kkkk.
Esse segundo casamento do meu pai porque ficou viúvo e primeiro único como diz minha mãe pra ela "casamento", só uma vez são 25 anos de casados no papel e 3 anos foram morar juntos antes bonito né para os dias de hoje raro né rsrrsrsrs.
Engraçado eu brincava com meus sobrinhos vinha pra cá RJ ele boa parte em SP depois voltaram a gente tudo criança sou mais jovem de alguns engraçado zuando me chamando de o tia e meu irmão filho de minha mãe tioo meu irmão mais novo eu achava seria filha única aí ele nasceu né kkkk.
Esse filho do meu irmão por parte de pai dele filho do meio dele ficou escondendo só veio contar depois 15 dias para meu pai que neto dele tava internado todo esse tempo um jovem de 31 anos de idade recém casado só 5 meses alias enrolou a esposa dele bastante pra casar eles já estavam juntos 5 anos juntos olha ele era da igreja convertido mais ele tava no pecado da "fornicação" fazendo sexo antes do casamento já vinha orando muito tempo por ele e sua situação espiritual o Espírito Santo de Deus me incomodava o meu coração na orações de intercessão um aperto lembrar dele faz um mês intensificar em orações tudo na PALAVRA DE DEUS E LEIA SOBRE A "PLANO DA SALVAÇÃO".
Pela sua vida porque afinal o que vale ganhar o mundo inteiro "riquezas, cargos, diplomas, posição social, fama", glórias humanas isso tudo é VAIDADE se meu coração só estiver nisso e deixar DEUS VIVO DE LADO sou mais pobre e miserável.
A gente tem que ter sentir esse prazer e querer estar junto de DEUS VIVO E ADORÁ-LO E ESTAR O BUSCANDO E NÃO ME ARREPENDO DE TÊ-LO ACEITADO NA MINHA JUVENTUDE MUITOS PODE DIZER A TÁ LOUKA NÃO APROVEITAR A VIDA MAIS SEI BEM ESTOU GANHNDO HOJE ESTOU COM 29 ANOS E AMIGAS, COLEGAS E CONHECIDOS NA MESMA IDADE A MAIORIA TÁ UM "CACO" VAI CONVERSAR COM ELS CONTAM TÃO TUDO COM A VIDA DESTRUÍDA E ENROLADA POR ENTRAR NESSA ONDA DE "APROVEITAR A VIDA" VIVEM SEPARADAS DE DEUS SÃO TRISTES, OPRIMIDAS, VAZIO EXISTENCIAL, ENVELHECIDAS FISICAMENTE(vive em noitada, bagunça,bebendo, umas tem filho com um filho outro tudo destrambelhadas das idéias, fumando, fora do peso) tem que ver homero essa minha turma encontro algumas elas falam pra mim como pode vc tá com mesma carinha de menina de 16 anos juntos sempre falam me indagam te encontro parece mais jovem que é.
Como pode? Falo a vcs sabe isso efeito cirurgião JESUS CRSITO na minha vida porque aceit-o se convertam ficam ai não sei sabe como é o que??
cont... hadassa!!

Anônimo disse...

Avisa amigo é mensagem de DEUS pra vcs se voltem para ELE.
Por enquanto só ficam nesse campo me invejando, observando nossa vc tá bem, feliz, equilibrada,boa cabeça etc...
Homero:
ENTREGUEI A MINHA VIDA A ELE COM 18 ANOS DE IDADE ACEITEI AO SENHOR JESUS CRISTO E COM LUTAS E PRESSÕES o diabo atentado acha ele quer ver bem um FILHO DE DEUS? não mesmo.
MAIS AGORA EU ESTOU NA PRESENÇA DELE SE EU HOJE "FALTAR" SEI QUE VOU PRA JUNTO DELE ISSO TENHO CONSERVÁ-LO "CONTINUAMENTE" PORQUE SALVAÇÃO TEM QUE SER CONSERVADA SE A GENTE COCHILAR PODE FICAR SEPARADO DE DEUS.
Vou dizer homero esse meu maior prazer nada nesse mundo substitui me preenche o meu "SER" a minha vida quando estou na CASA DE DEUS ou em casa ouvindo louvor, meditando na bíblia sagrada sinto paz, prazer, regozijo na alma quero mais e mais fazer a vontade DELE estar com ele obdece-lo em tudo isso não é sacrifício e prazer imenso porque tive encontro com ELE sem precisar vê-lo tem que CRER NELE ele veio sobre a minha vida QUANDO EU ABRI A PORTA DO MEU CORAÇÃO PRA ELE E ACEITEI A SEGUI-LO ele meu AR que eu respiro sentir atuação da trindade da minha vida me protejando e me guardando, livrando de todo mal,
E quando partir para dessa a vida terrena falando da "ETERNIDADE" onde vai nossa ALMA porque isso que vale e importa nosso corpo "carne" físico fica no caixão decompando voltando ao pó.
O SER HUMANO TODOS NÓS PRECISA NASCER DE NOVO DE DEUS SE CONVERTER DE VERDADE A ELE SÓ HÁ UM CAMINHO ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA PARA IR A DEUS E POR MEIO DO SEU FILHO JESUS CRISTO O SALVADOR DA HUMANIDADE ELE PAGOU PREÇO CARO DEU SUA VIDA POR NÓS NA CRUZ CALVÁRIO O SEU SANGUE FOI VERTIDO POR NÓS AMOR DELE SUPREMO POR NOSSA VIDA PARA A GENTE ENTENDA O GRANDE AMOR QUE ELE TEM POR NÓS PARA CAIRMOS EM SI E ACEITÁ-LO COM TODA AS NOSSAS FORÇAS.
SENHOR JESUS CRISTO E DEUS PAI ESTÁS NO CÉU ELES NÃO DIVIDE A GLÓRIA DELE COM MAIS NGM ELE REI DOS REIS SENHOR DOS SENHORES .
A gente tem que saber pra onde vou ir com DEUS VIVO encontrá-lo ou vou para junto do "diabo" e seus demônios" anjos maus por toda etrenidade queimar a nossa alma dia a pós dia não terá uma folga atormentado eterno não tem FIMMMMM no fogo e enxofre lago e segunda morte descrita na bíblia sagrada último livro..
cont.. Hadassa!!

Anônimo disse...

Não vc tem que estar bem e com ELE com SENHOR JESUS CRISTO e DEUS VIVO ngm sabe quando a gente vai partir dessa vida afinal pra onde iremos vamos pro céu ou inferno???? DECISÃO É UNICAMENTE ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS A NOSSA VIDA ETERNA.
Tava dizendo do filho do meu irmão parte de pai a situação dele tava perigo eterno.
E rolo com a ex da filha dele
ele já tinha filha de uma "ficante", um caso com quem ele não assumiu a outra história bem enrolada aqui em casa sempre em casa comentava com minha mãe sobre essa situação meio esquista essa ex dele foi morar no mesmo prédio deles circulando no mesmo local se ela era ex nada haver se relação tivesse acabado conclusão de minha mãe esse rapaz está tá fazendo jogo duplo com as duas dá-lhe oraçãoes minhas para DEUS TER MISERICÓRDIA DA SUA ALMA ELE CAIR EM SI E SE ARREPENDER ENTÃO ESSES MÊS PASSOU MEU CORAÇÃO APERTADO ELE TAVA REALEMNTE FAZENDO ISSO SE SUJANDO COM LAMA DO PECADO CHIQUEIRO DO "diabo"
SE RECONCILIAR COM SENHOR JESUS CASAR COM NAMORADA ELES ESTAVAM EM "PECADO" VIVIAM COMO CASADOS Obs:
Isso prática das pessoas que não conhecem a Deus e não se converteram ainda acham isso e normal do todo mundo faz não e nada de mais dando lugar a sua carne.
PRA VC VÊR MESMO DENTRO DA IGREJA NA CASA DEUS E TINHA CARGO FAZENDO OBRA DE DEUS ERA O TESOUREIRO E TUDO NEGÓCIO SÉRIO E BRAVO.
PORQUE DEUS É CLARO QUEM ESTÁ EM QUALQUER PECADO ESTÁ "SEPARADO DE DEUS" E PESSOA PODE ESTAR DENTRO IGREJA E DANDO GLÓRIA A DEUS E ALEULIA MAIS ALTO SE NÃO TIVER RESPEITANDO E TEMOR NO CORAÇÃO A PALAVRA DE DEUS E SEUS MANDAMENTOS E ESTATUTOS NADA FEITO A UMA BARREIRA E SEPARAÇÃO DO SER HUMANO E DE DEUS VIVO.
-----------------------------------
A gente não sabia de nada ele estava internado a 15 dias e fazendo exames vários nada saia e médico pediu uma biopsia no pulmão dele quarta feira meu pai ligou para meu irmão deu diagnóstico ele não queria ouvir um câncer e tiveram que intubá-lo no CTI agravar cada dia mais não sabia o meu outro irmão o tio mais proximidade depois contando já tava se queixando de falta de ar já fazia algum tempo.
Olha, homero um cara jovem repito de 31 anos sempre foi saudável eu sempre soube acontecia dele poxa vida serviu a marinha gostava de nadar era melhor lá nos treinos nunca teve problema algum de saúde nem ficar internado em hospital nunca tinha ficado a gente até agora não tá acreditando sim homero ele faleceu sexta feira 10 para 1 da tarde e enterro foi ontem sábado. cont.... Hadassa!!!

Anônimo disse...

Então... é tudo e toda a desgraça da humanidade por causa do vil metal.

SELENA - PI

Homero Moutinho Filho disse...

Hadassa.

Não deu para aprovar o restante dos comentários, porque não eram sobre o assunto deste texto.

Anônimo disse...

Desculpa homero de ter escrever essa situação que eu passei deve ter lido o resto.
Queria desabafar eu acho que tempo resolve tudo nessas horas muito recente e imapctante morte do filho do meio do meu irmão por parte de pai. Hadassa!!!!