sexta-feira, 23 de setembro de 2011

  Apenas para mostrar a vocês o grande "up" e recorde semanal que tivemos,  com base em declarações do Gui sobre este blog em seu twitter e blogs que nos incluem  em seus links. A estatística de hoje ainda não terminou, porque o horário é do provedor internacional.

PS:  agradeço ao blog; "http://sociedadebrasilis.blogspot.com" pela inclusão de nossos textos e link , pois são muito acessados a partir de lá!
Recomendo este blog!

.

19 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS HOMERO VC MERECE!!


A TORCIDA, QUE AGORA SOMOS AMIGOS DO GUI AGRADEÇE A VC POR TUDO!!



Deus Abençoe sua vida!!

silvia disse...

Homero, isso só mostra que tens credibilidade e respeito com as pessoas que postam aqui no seu blog.
com suas preferências e diferentes opiniões.

silvia disse...

e aí gente, a doentinha a chorona , conseguiu se manter no jogo.
o dinei saiu com muito mais porcentagem que o gui, que diziam ser ele o vilão, e agora?esqueceram que os outros sairam em roças triplas e não duplas. detesto o dinei, mas a monique é tambem intragavel.
como o mazzaropi punk faz falta.

Anônimo disse...

Sobre seu post anterior: A Estratégia de Marlon.....li isso em Tem Vacas na Moita e também me lembrei de ter ouvido do Marlon:

"Eu estou enganada, ou foi este mesmo Marlon que quando a Duda foi expulsa, disse que se ganhasse um segundo carro daria para a ela?
Ué será que tem memória fraca? Agora está dando um dos carros ao Thiago, não to entendendo..."

silvia disse...

o mijão saiu.
e a dondoca estrategista ficou.
eu quero saber o que a monique tem?
eu não acho simpática,não tem carisma, é mole, preguiçosa,
chora e se compadece de dores de doença e de pobrezinha, etc..
eu não aguento essas lamentações todas.
será que esse público que vota, ver uma outra monique que eu não vejo?
acho muito dinheiro na mão de uma pessoa, que dentro do programa não fez por merecer.
é muita enganação , muito melodrama!
ou será que tem boi na linha nessa votação, dá pra acreditar nisso.

Anônimo disse...

silvia, não tem boi na linha nem nada, simplismente o público achou covarde, 3 marmanjos votaram nela pra prova sabendo que ela era ruim em provas, qdo ela havia acabado de voltar de uma roça, isso se chama jogar covardemente, e isso o público não tolera. O Gui fez a mesma coisa votou em Monique pq era a mais fraca pra ir com ele e ele poder voltar de fazendeiro, só não contava ele com a astúcia de Joana kkkkkkkkkkk

tina disse...

entrei agora na net e quiz ver c/ quanto dinei saiu pq o resultado nos tdos sabiamos ,mas feio que gui naõ assisto mas alem de ter só coisa repetidas e a gente já sabe a final [roça] como diz entrei p/saber a porcentagem de dinei .quando que a globo ia deixar um bbb sem galá jamais .em 11 bbbs ganharam 2mulheres pobres que relmente precisava e agora maria pq os homens deram pra tras e montaram uma novela pra ela e todos queria ver final feliz . agora em 4 fazenda vai ser a segunda mulher que vai ganhar a record esquece de fazer um mocinho pra pessoas se encantarem . estaõ torcendo pra monique pq se faz de coitada no bbb vovo nana naõ teve colher de chá . outra coisa pra quem trabalha cedo naõ tem a minima condição de assisti ate de madrugada.sobre mocinhos se tivesse um homem ali com a h duvido que a torcida não seria pra ele .

Bemvinda disse...

Parabéns Homerooo!!!

Manero rs

Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Tina.

Nesta fazenda havia um "galã", François e até houve um lance de possível atração por parte da Joana por ele. O fato é que todos queriam se livrar do melhor competidor até então, que vencia todas as provas e a Record queimou o cara, para favorecer a Monique na primeira roça, inventando uma prova com cartas marcadas, porque sabiam que as mulheres se uniriam para vencê-lo. Exceto a Joana, que estava "caidaça" pelo François e ainda fala dele, ele teve todos contra si, inclusive os homens, que o temiam para provas futuras e queriam afastar o perigo de mais um Daniel Bueno.
O resto virou "guerra entre os sexos", perseguição contra o Gui e fanatismo.

Maria Tereza disse...

Desde a saida do Gui nunca mais assisti a Fazenda, e pelo jeito, o IBOPE foi pro chão...A Record nunca poderia ter ido nas ameaças das senhorinhas da net. Fizeram tanta ameaça que tiveram medo de perder... Acabaram perdendo muito mais ficaram só com as veinhas da monique. Só tem uma torcida votando ou então as máquinas de 20 mil votos por segundo foram acionadas. Acabaram com a FAZENDA. FORA monique!!!

Anônimo disse...

Joana não ficou caidaça pelo François,maldade sua,é que do grupo dela ele foi o único fiel a ela.Ana,Marlon e Duda tramavam pelas costas dela.
Joana é merecedora deste premio,mas a Record vai doá-lo à madame riquinha que estragou a Fazenda 3.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:18.

Ou você não assiste direito ou não quis enxergar o que até os leitores deste blog perceberam na época. Quando ela conversava com ele, ou falava dele, os olhinhos dela brilhavam e, até hoje, fala nele e ainda brincou dizendo que; "não resistiria se tivesse um jardineiro como o François e pegaria na mangueira dele".
Em outra conversa mais antiga, ela disse que evitava ficar perto ou dançar com o François nas festas, por causa do namorado e receio de ceder à tentação.
Se bobear, quando ela sair, dará um chute no atual e ficará com o François. É só ter oportunidade.

Está tudo nos vídeos do R7 e nos arquivos deste blog. É só procurar.

Homero Moutinho Filho disse...

O que estragou esta fazenda foi exatamente o que estragou o BBB11,
o feminismo burro e união das torcidas das mulheres. Bem feito! Agora a torcida da Joana está com medo da Monique.
Eu cansei de avisar que isto aconteceria e que não apoiassem a Monique.
Resultado, a Joana ficou sem palco (Gui) agora ameaça soltar o verbo na roça (para não deixar de ser foco, porque viu o crescimento da Monique. Agora a união acabou e, nos fóruns, a torcida da Monique está queimando a Joana.

Anônimo disse...

No início da Fazenda disseram que o Max bbb9 estaria "trabalhando" pra Monique ganhar,começo achar que tem um fundo de verdade.
Monique é malandra e ganhar de 75% do Dinei foi demais.

tina disse...

como já postei aqui o que vejo e´pelos blogs naõ consigo assisti a record não sabe fazer a edição naõ passa nada ao vivo a não ser as provas e mesmo assim lá vem repetição no outro dia haja saco e passa muito tarde vejo na lupa o que acontece na fazenda pq as pessoas vaõ assistindo e cometando logico puxando a sardinha pela monique e joana fora essas duas pra elas ninguem ali tem qualidade

Anônimo disse...

Ontem qdo o Dinei saiu as torcidas da Monique e da Joana tiveram orgasmos e vibraram como se tivessem ganho na mega sena....Só quero ver qdo tiverem que optar por uma delas....com certeza é isso que vai acontecer nas próximas roças ou na final...Por enqto dizem estar unidas porque uma precisa da outra, mas na ora de optarem por uma...aí eu quero ver a união.A torcida da Joana perdeu uma ótima oportunidade de dar o premio prá Joana....

Guibraga disse...

Parabéns Homero . Deixando um pouquinho a Fazenda de lado , hoje disse ao meu marido o quanto você estava certo por não ter se deixado seduzir pelo Obama ...O cara é um desastre . Grande intuição a sua e muito bom senso nos comentários ( ainda me lembro ). Parabéns também por isto .

Homero Moutinho Filho disse...

Guibraga.

Sempre apreciei seus comentários objetivos e sensatos.Exemplo de leitora atenta e perceptiva sobre os fatos.
Realmente alertei a todos sobre a "FARSA OBAMA", arquitetada por um grupo de poder que comanda os E.U.A e Israel.
Leiam nos arquvos da época da eleição dele.
Depois dele, nenhum negro jamais se elegerá para nada!
Como foi para a ex-governadora do Rio, a ex-ministra das cotas raciais, o dos transportes, o do esporte, o ex-prefeito de São Paulo, o Pitta e outros mais.
Preconceito?
Não sei o que dizer disso, porque tanto brancos , mulatos ou negros cometem estes crimes e são corruptos igualmente, mas é verdade que a "esperança Obama" era uma farsa!
ele é um fantoche , uma marionete apenas! Não honrou seus "C...ões"! e promessas de campanha!

Marcos A. disse...

...Oi Homero...no caso dos EUA o grupo que vc está se referindo por acaso é o MJ-12?Se sim, eu não sabia que estavam incluindo Israel....se puder me responda, é só uma dúvida.