quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"AFazenda 4", Enquete!

Quem pagaria 20 reais para transar com a Bruna surfistinha sem pescoço e cara tostada de  ferro ou sei lá que espécie de bronzeado fatal oleoso e meio "máscara" é aquele?
Aposto que a história dela foi inventada e um grande golpe de marketing!
Dai aquele nariz levantado e queixo também, como se dizendo,; "trouxas os que engoliram a minha história de vida"! 
 
PS: cadê as fontes verídicas que atestem a prostituição dela, cafetinas e cafetões, responsáveis pelo lenocínio , etc. Estão declarados no filme ou no livro? Se não estiverem, ela é uma mentirosa , falsa e exploradora da fé pública!

30 comentários:

Anônimo disse...

A Bruna fez filmes pornôs da Sexxy (google).

Bianca Veronez disse...

Olha, eu acho mto estranha essa história. Principalmente a parte que ela cobra 300 reais por programa e os homens da elite de São Paulo pagavam. Essa menina é horrorosa! Cara feia, corpo feio, dentes feios. Nossa, se eu fosse homem nunca pagaria nem um real por ela.

Anônimo disse...

vc viaja muito, homero!

Anônimo disse...

Dinei já disse lá dentro que tem "esquema' aqui fora, só não sei se vai dar pra tirar uma diferença de 30% que é o que apontam as pesquisas.

Anônimo disse...

Eu acho que o Marlon jamais teria esperanças se Monique ficasse, até pq ela bateu de frente com ele na votação, se ela volta, e Dinei que estava do lado dele sai, ele vai achar que está queimado aqui fora, sei lá.
Não sei se esses aspectos de esperança que vc falou não precisam do horário de nascimento, que vc não tem dele, enfim, vamos aguardar até a eliminação.

Anônimo disse...

Homero, o mapa do Thiago é o mais confiável de ser analisado pq ele prefere o Dinei com certeza, né. Assim vc não duvida das intenções dele, já que das do marlon vc duvida.

Homero Moutinho Filho disse...

Os aspectos de esperança do Marlon são com o Netuno do mapa dele calculados para o início da madrugada de eliminação. Por Netuno ser um planeta muito lento, que fica na mesma posição durante todo o dia, o horário de nascimento não é necessário. No caso do Thiago é necessário.

Anônimo disse...

e o mapa de Joana vc analisou? Precisa de horário tb ou só a data?

CláudiaSadú disse...

E sem esquecer que a Raquel Surfistinha ....tem cara de suja ...sei lá mas parece q ela não lava nunca o rosto .

Gosto do seu blog apesar de vc falar tão mal do meu preferido .Abçs.

Anônimo disse...

só digo uma coisa, se monique sair vai ser a marmelada das marmeladas pq TODAS as enquetes apontam saida de Dinei com mais de 64%
http://r7.com/Q3rM

Só quero é ver a revolta no twitter kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Homero adoro seus textos sempre muito bem escritos ...tenho o mesmo pensamento em relação aos integrantes dessa fazenda . Gui deveria ser o vencedor e Bruna e Monique são 2 retardadas...uóoooooooooo

Anônimo disse...

Que isso Homero....a história da Bruna Surfistinha é de muitos anos atrás, e se tornou pública qdo ela foi uma das primeiras pessoas a ter um blog, onde ela diariamente aparecia nua, e postava as experiencias com seus clientes e dava notas para eles...na epoca raquel ficou famosa, mas logo depois foi internada por uso de cocaina, qdo saiu lançou o livro que vendeu mais de 250 mil cópias, e voltou a midia, na epoca foi descoberto por alguns programas sensacionalistas quem eram seus pais adotivos um juíz que foi aposentado por problemas de saude e uma dona de casa filha de uma familia tradicional de Sp, tb seu marido advogado deu varias entrevistas sobre a epoca que era cliente dela, e a ex mulher dele foi a todos os programas contar como descobriu que o marido saia com garotas de programa lançou o um livro tb, ela até se casou com o diretor do super pop de tanto ir ao programa. Não pagavam 20 reais não, pagavam muito mais, com o dinheiro ela comprou até a cobertura que mora em um bairro classe alta de Sp,20 reais foi só qdo ela estava afundada nas drogas e voltou a ser prostituta de rua..bruna voltou a midia agora com o lançamento do filme, qdo se prostituia tinha como clientes jogadores de futebol e empresarios, inclusive o jogador Dentinho faz uma ponta no filme para ilustrar esses clientes, tem ue pensar que ela não era como é agora tinha 17 anos, era bonita bem tratada, menina de classe média..esse foi seu diferencial e por isso ganhou tanto dinheiro, desculpa mas essa sua postagem não tem nada a ver...rs

Homero Moutinho Filho disse...

Se ela, com todo este dinheiro que ganhou, é um bagulho, imagino antes de ter grana, com aquela boca prognata e cara, quem pagaria 300 reais por transa. Ela jamais pode ter sido uma garota bonita. Dá licença, mas ai tem muita mentira e marketing. O marido dela tem cara de bobo. Deve estar dentro do esqueminha que ela armou. Falar sobre supostos clientes sem provar, qualquer mulher pode fantasiar, para enganar os trouxos que seguem este tipo de blog.

Homero Moutinho Filho disse...

O horário da Joana me deram, mas os fatos não confirmaram. Não confio muito. Prefiro os do Marlon, mesmo sem o horário. Levando em consideração o que vocês estão dizendo,que, se a Monique voltar ele não teria motivos para ter esperanças, mesmo sendo fazendeiro e estar imune, sei não, então as enquetes estão erradas e ainda pode dar zebra! Outro motivo para ter esperanças após o resultado, seria poder mandar a Joana com a Monique para a roça, eliminando uma que ele julgue ser forte e popular, para ficar entre os três finalistas.

Anônimo disse...

duvido que eles lá mandem Monique pra quinta roça, e o Marlon se votar em Joana ou Monique, cai por terra seu discurso de votar com a sua "verdade" e mandar alguém que ainda não foi pra roça, no caso, a Valesca, votando em Joana pode arriscar tb o próprio pescoço pois ela pode voltar como fazendeira, pois as outras mulheres são mais fracas em provas.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk "Se ela com tanto dinheiro tá esse bagulho" foi IMPAGÁVEL. Eu nunca li o blog, nem livro e nem vi o filme. E tb não faço questão de ver. Mas q ela é feia pra ser p de luxo, isso é. Vai ver foi questão de SORTE, que, como todos sabem, nada mais é do que OPORTUNIDADE aliada a PREPARO. rsrs mas que é estranho, é.

Mariana Menezes disse...

Homero, voce é hilário! Só voce mesmo pra pensar isso...kkkkkk Tô rindo muito!

Anônimo disse...

O Tratorzinho esta com a Titia e não abre!

@ana_madeira @Barbaraevans22 merece mesmo.. Gosto mto dela.. To aqui torcendooo =)) bjoss


@ana_madeira Bom dia galera !!! quem tá ai conosco ? #foradinei meu dedo cai mas tita NÃO SAI !!!!!!!!!!!!!!!!!

Bemvinda disse...

Homero

Monique sai não, a torcida dela e de Joana é muito grannnnnnde!

Pelo que eu tenho lido por ai rs a torcida delas, querem ve-las na final.




Seria bonito e emocionante na minha opinião Joana, Marlon e Monique na final rsrsrsrsr



Acredito eu que o bicho vai pegar!!!!


Junta as torcidas de todos que que foram embora, nossa senhora rsrs seria legal!!!!


Minha opinião hem!!!!!!!!!!!

Abraços!

silvia disse...

aiaiai.
é de morrer de dar risada do Homero.
ele disse tudo mesmo a respeito da beleza da sra bruna surfistinha. ela é rídicula, eu me assusto ao olhar pra ela na fazenda. é muito feia, esquisita, chupada, o olho parece que vai pular pra fora , os dentes horriveis, enfim, é toda feinha, físico e mente.
adorei o texto.

Ruy Joaquim disse...

Oi Homero, você mais uma vez continua fazendo ótimas análises, o que eu tenho percebido é uma inversão de valores na atual sociedade pessoas que verdade erram, tentam transformar os seus erros em virtudes.Isso é um absurdo
Eu já tinha percebido isso, a bruna está querendo apelar para sensibilizar as pessoas por causa do passado dela.Mas e quem garante que é tudo verdade o que ela fala?
Homero, estou aqui torcendo pela recuperação dos seus pais.

Ruy Joaquim disse...

Homero, eu mandei um e mail para você,no qual eu torço pela recuperação da saúde dos seus pais.
um abraço.

Thiago disse...

Obrigado pela resposta Homero (no outro post).

Na minha opiniao, Marlon era o grande favorito, por nao ter nenhuma rejeição. Era uma espécie de Pedro, da Fazenda 1.

O problema é que, como o Pedro, ele caiu em uma edição em que há torcidas, em que houve uma disputa clara (Joana e Monique x Gui). Como ele não tem peito pra participar dessa briga, e continua com o discurso "vou com meu coração e minha verdade", ele passou a ter rejeição, e não conta com torcida clara, como o gui tinha, por exemplo. Ele se transformou numa espécie de Cadu, que ninguém ama nem odeia, só votaria pra tirar o premio de alguém (Dourado. Ou nesse caso, Joana e Monique).

A chance dele ganhar seria se estivesse numa edição sem torcida forte, sem antagonismos (Aí ganha Rodrigo Caubói, Mara, Rafinha, Maria, Karina Bacchi, Daniel Bueno...). O antagonismo houve, e ele estava fora dele. Mesmo tomando partido indiretamente, não soube sustentar isso, revelando seu lado apenas para as cameras e não criando situaçoes que demonstrassem isso claramente.

Dinei e Thiago se posicionaram mais claramente, mas mesmo assim não tiveram coragem de peitar nenhuma das pessoas que eles falam tanto mal.

Ou seja, com isso, os homens deixam o caminho aberto para as mulheres, já que o líder deles saiu, e era o único que fazia o antagonismo com elas. Ao falar mal só pelas costas, passam a ideia de frouxos. Concordo que Bruna e Valesca são bem parecidas, mas a sorte delas é que são protegidas pelas únicas pessoas que se posicionam claramente, que é Monique e Joana (assim como foi com Fernanda e Cadu, atrás de Dourado e Lia. De novo, a sorte da Fernanda foi ter assumido um papel mais claro no fim do programa. Isso garantiu a ela o segundo lugar, que seria de Cadu, e oterceiro de Lia)/

Ou seja, em um programa sem antagonismos, a melhor estratégia é a de Marlon. Caso contrário, o melhor é ter confiança e se posicionar. Por isso não creio em uma vitoria de Marlon nessa Fazenda.

Homero Moutinho Filho disse...

Ruy.

Obrigado.

Anônimo disse...

eu preferia a titia fora, ela está votando e acaba ficando pra final

Dinei parece o Aureo da novela Cordel Encantado (André Gonçalves) também é papai kkkkk

Monique com depressão, ela não sabe o que é DEPRESSÃO

Anônimo disse...

Dinei saiu com 75%.

Anônimo disse...

Homero,

Depois q vc foi e se fixo ao Lado Negro da Força, resolvi ignorar!!!!!

Mas, preciso perguntar: O Marlon tá mesmo feliz????????????

75% é muita coisa!!!!!!!!!!!!!
Não esqueça: Foi a Joana q indicou esse Creino pra Roça!!

Espero q vc volte p/ a LUZ!!!!
Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Se a "luz" for a "sombra sórdida do corpo astral" da Joana, salve-se quem puder!

Homero Moutinho Filho disse...

Torcidas fanáticas, desistam de tentar me ofender, pois eu recusarei os comentários injuriosos. Gastarão seus dedinhos, porque, neste blog, eu não permito ofensas aos leitores nem a mim. Querem "zona", procurem em outro lugar!

Anônimo disse...

Gosto muito do seu blog, mas essa coisa de contestar fatos veridicos é o que estraga...de todas essa é a maior viagem dizer que Bruna não foi prostituta, logo vc que é um cara antenado, entre no google procure as entrevistas da ex esposa do cara e verá o sofrimento que ela passou qdo foi trocada por uma prostituta...não precisa ler o livro nem ver o filme (não vale a pena) converse com quem já fez isso, os fatos e os nomes estão lá, inclusive semana passada teve um documentário na propria record sobre o local onde Bruna se prostitui qdo estava entregue as drogas, o prédio chama-se vintão e funciona até hj co centro de Sp, vc acha que um juíz aposentado permitiria a filha inventar por aí que é prostituta/..viria a publico desmetir, no entanto ela já apanhou do irmão e da irmã ao tentar procurar os pais, os pais cortaram relação com ela qdo ela fugiu de casa e foi se prostituir. o apelido de surfistinha era pq ela tinha o cabelo longo e louro, ela nunca foi linda mas era bem melhor antes, agora depois de quase 10 se prostituindo, saindo com 3, 4 homens por dia queria que ela estivesse como? além disso por varias vezes pessoas do predio tentaram tira-la de lá, pq os programas eram feitos ali em um prédio residencial...assista a entrevista dela antiga no Jô, altas horas e super pop, os detalhes estão todos lá...o blog não era só para dar nota era o contato para os programas se ela não tinha clientes vivia de que então..como se mantinha, dava festas luxuosas,sustentava os amigos drogados e sustentou até o marido qdo ele foi afastado do escritorio que trabalhava após a entrevista do jo onde ele apareceu.