segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"Sexto sentido"?

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2011/08/15/o-meu-sexto-sentido-diz-que-eu-devo-ficar-do-lado-da-joana-diz-dani-bolina.jhtm

"Sexto sentido" é???
Ou entrar, sabendo que a Joana é popular e defendida por nós?
KKK!
Entrou com o rabinho entre as pernas, mas está se dando bem, não "pipocou" nem deu margem para críticas esta nova integrante. Pelo contrário, até está se saindo, cobrando atitudes e o que mais , dos outros. Boa Bolina!
Faça como eu disse, cole na sua anterior oponente, a Joana e farão um estrago enorme juntas, contra aquele pessoal.
Nunca pensei que fosse apoiar duas "panicats" ou "Marias chuteiras", mas a vida nos ensina...o que fazer?
Gostei delas.

31 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho uma pergunta a todos que assistem assiduamente à fazenda, afinal de contas, a equipe “Ovelha” discutiu por causa de um suposto prêmio de R$ 500 mil que teria sido combinado a divisão igualitária entre todos os integrantes do grupo caso o grupo viesse à ganha-lo. A divisão desses R$ 500 mil foi combinada ou não? Ou a Joana entendeu errado na época quando esse assunto foi levado ao conhecimento ao grupo.
Por que se for verídico o que Joana disse nessa discussão, então nem a Anna, nem o Marlon e nem a Duda possuem o mínimo de caráter, se salvando apenas o François dessa deslealdade.
Me pareceu também que logo que acabou a discussão inicial, o Marlon perguntou a Anna do se tratava (acho que ele tem uma leve intuição que esse fato pode ser verdade e não se recorda dessa conversa, por isso ele ficou um pouco em dúvida na conversa com a Anna? Ou ele acreditou prontamente no que a Anna falou nas costa da Joana, por que na cara ela não teve coragem de negar?).
Se essa historia for verdadeira e provada com imagens, então Homero como fica o seu apoio ao Marlon?

Homero Moutinho Filho disse...

Oliveira.

Esta questão do Marlon, eu ainda não consegui entender. Nao ficou claro para mim. Se ele disse ou não.

Anônimo disse...

Pelo que tão comentando na net, pq eu tb não vi no dia, esse acordo foi feito no dia da pizza, ganha pela equipe ovelha.

O que disseram foi que houve mesmo o tal acordo entre Joana, Ana, Duda e François para dividirem o premio, o Marlon não estava no momento e ficaram de dizer pra ele depois.

Anônimo disse...

Homero,

O vídeo da discussão e esse aqui, analisa ele se for possível e me diz o que você acha desse assunto e do clima que essa “treta” gerou.

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/noticias/equipe-ovelha-discute-por-causa-de-premio-de-r-500-mil-20110814.html

Anônimo disse...

Anônimo das 02:29

Então se o Marlon não estava presente, a Anna o manipula certamente?
Por que no vídeo ela fala numa convicção que até quem não viu realmente o episódio pode comprar suas palavras.

Anônimo disse...

Eu vi ao vivo a briga toda, mas não entendi o que vc quer saber direito?

Trícia_Guima disse...

Mas o prémio não é dividido entre o grupo vencedor como a conteceu na fazenda 3? Quando o grupo Ovelha (Sérgio, Carrasco e Luíza) ganhou e dividiram.

Bem eu não assitir o dia da divisão dos grupos, quando as três participantes Monique, Ana Paula e Franciele(não sei se é assim o nome dela), escolheram o grupo, e a Monique foi a escolhida, pra voltar pra fazenda.

Então o prêmio será so de um participante da equipe, e não do grupo inteiro (pelo menos os que continuarem na casa ainda, quando acontecerá a concorrencia ao prémio), como aconteceu na fazenda 3?

Ou os pões não sabem disso?

Anônimo disse...

A história com o Marlon é sobre o segundo acordo, entre Duda, Ana e ele, para dividirem o dinheiro entre os 3 mas a Joana ainda estava lá e foi excluida. Isso foi uns 4 dias antes da Duda ser expulsa. Agora pq eles excluiram a Joana é que eu não sei. Suponho que davam (a Ana) a saida dela como certa, como a Joana falou no video, e ela voltou de fazendeira.

Anônimo disse...

Não entendo por que vc chama Joana Machado de "maria chuteira".
Por ela ter namorado um único jogador de futebol, no caso o Adriano, e por longos 4 ANOS?

Tem mais: Joana vem de uma familia estruturada, tem profissão definida, estudou, se formou (Educação Física) e trabalha na área dela (Personal Trainer e Prof em Academia).

Se Joana é maria chuteira por ter tido um longo relacionamento com um jogador de futebol, a Carol Celico (mulher do Kaká), é maria chuteira também?
A Stephanie Brito(ex-mulher do Pato), Deborah Secco(mulher do Roger), Adriane Galisteu (ex-do Roger), Nivea Stelman(ex-do Elano),Bia Anthony (mulher do Fenomeno) também são maria chuteiras?

Ah...as outras são globais ou socialites, portanto isentas da alcunha preconceituosa.

Talvez eu não saiba o que seja uma maria chuteira, mas para mim, elas seriam aquelas jovenzinhas sem princípios, que buscam nos boleiros uma relação vantajosa que lhes assegurem um futuro de vida mansa.

De minha parte eu digo que, como mulher, tirando os homens ligados a lutas, fisioculturismo e ginastas, todos os outros esportistas fazem a minha cabeça e povoam meu imaginario de perceiros sensuais, pela sua aparencia de força e virilidade.

Meus olhinhos brilham mesmo, quando vejo um jogador de futebol, de voley, de basquete, um nadador, enfim vários atletas, mostrando suas habilidades em campo, suas pernas e braços musculosos e suados pelo oficio. Ai, ai...

Quem me dera se um Ballack, um Cannavaro, um Totti me dessem bola.

Será que eu sou maria chuteira?

Bianca Veronez disse...

Tb estou adorando Joana e Bolina.

Anônimo disse...

voltando um pouco para o bbb11.qual sua previsao para o futuro profissional de rodrigao como ator e o mau mau como vocalista de banda?eles conseguirao realizar seus sonhos ou ficarao na promessa como caco ricci?
falando em rodrigao alguns estao prevendo uma carreira profissional com muito sucesso modelando no exterior .homero como respeito muita sua opiniao o k vc opina o rodrigao tera mais sucesso e oprtunidades k o caco ricci?
e voce acredita k esse namoro com a adriana pode levar a algo mais serio tipo casamento?
desde ja muito agradecida esperando sua resposta e um beijao

Homero Moutinho Filho disse...

Anônima das 09:23.

Se você ainda não é, tem uma quedinha bem forte para ser...rsrsrs
Sei que este negócio de "músculos e suor" povoa o imaginário sensual feminino, mas, se eu fosse mulher, jamais me deitaria com um analfabeto funcional sem classe ou cultura.
Sexo não é tudo na vida, muito menos aparência.
Escolheria um parceiro do meu nível e educação para ser pai dos meus filhos e companheiro na vida.
Detesto boçais.

Homero Moutinho Filho disse...

Oliveira.

Até agora estou sem saber se o Marlon participou ou não da tramóia da Ana e Duda.

silvia disse...

Homero, apoiado seus comentários. e nessa roça torço pra a ana cair fora,mesmo sendo do grupo que eu torço.
a ana só tem atrapalhado o grupo com fofocas e intrigas.
ontem na hora de votar, provou mais uma vez que não está unida no grupo. não votou no dinei, e a bolina deu o troco votando nela,boa! fora ana markun.

Richard disse...

Isso que o Homero falou é verdade, a maioria dos jogadores são analfabetos funcionais, é a triste realidade.
Espero que Gui perca a prova pq aplanta sonsa da Raquel não sairá.

Anônimo disse...

Homero,

É exatamente por isso que eu perguntei se alguém que acompanha assiduamente a fazenda 4 viu esse episodio na integra, pois pelo vídeo tive a impressão que a Anna está manipulando o Marlon, ou ele se faz de manipulável para ver as pessoas próximas a ele saírem um á um enquanto o circo pega fogo entre eles?
E o Thiago Gagliasso? Um menino aparentando ser bestinha fez o circo pegar fogo pelas sombras e ficou só de parte contemplando a situação que momentaneamente é favorável ao seu grupo.
Agora a fazenda começou a ficar divertida, pois a principal protagonista desse barulho todo “Joana” tem inúmeros registros na delegacia por confusões e brigas na rua e no transito (essa aí tem o pavio curto, curtíssimo....).

@choveemitu disse...

Os rótulos são cruéis, você não pode namorar jogador de futebol que já vira 'maria chuteira', povo enfia tudo no mesmo balaio e pronto.

Joana namora um policial agora, então ela é o que? Ex-Maria-Chuteira, Agora Maria-Algema?

Prefiro chamar de Joana Machado, uma das jogadores mais sem hipocrisia que já vi na história dos realities no Brasil.

silvia disse...

Oi Homero
Estou contigo e gostando da Joana e da Dani, uma pena que a Taci saiu. Queria poder tirar o Gui e a Ana ao mesmo tempo. Uma boa semana para você.

Anônimo disse...

NÃO!!!!Joana não merece esse encosto grudado nela.
A torcida do Pânico queimou ela pq saiu sem avisar que iria para a Fazenda.
Depois de GUI, Ana e Dinei é FORABOLINA.

Anônimo disse...

Kaka é rara exceção.ALém de bonito é letrado.Adriano é bonito sim,sobre cultura,pelas entrevistas que vi, ele fala corretamente.

Anônimo disse...

Homero, quando você tiver um tempo disponível será que poderia me responder se Íris vai trabalhar como atriz ou no cinema? Não precisa publicar meu comentário neste post.

Anônimo disse...

Tá dificilescolher quem sai, o gui já tá torrado pela edição, mas ele é o mais perigoso, pq mente que nem sente, e manipula a cabeça das pessoas.
A A na não mente tão bem qto ele, e as pessoas não caem no papo, mas ela é protegida pela edição, não passa nenhuma falcatrua dela, e o povo que só vê o programa acha que ela é gente boa.

A Ana Markun é filha do diretor Paulo Markun e da Diléa Frate, jamais será prejudicada na edição, igual o Abreu na edição passada.

Mariana Menezes disse...

Esta fazenda é a 1ª que me deixa receiosa em apoiar este ou aquele.
Eles todos oscilam muito. Hora são admirados, ora são decepcionantes. Gosto de Tiago e Valeska. As vezes gosto de Joana, outras vezes não.
O problema é que cada um ali tem suas afinidades, que nem sempre são as nossas. Não acho que Valeska tenha de ter votado em Anna, já que não teve problema nenhum com esta. Acho que ninguém tem de comprar briga dos outros. A não ser que tenha acontecido algo que afetou a casa toda. Gostei ela não seguir todo mundo. Joana votou no Gui P. mas lambeu bastante o cara, dizendo que o só votou nele pro público decidir. Então que votasse em outro. Assim é fácil.
Mariana.

Anônimo disse...

HOMERO
Bom..deu para ver na ediçáo de hoje que o marlon fez o tal acordo.
Queria muito saber se vc acha que a ANA é WICCA..tenho lá minhas duvidas..

Homero Moutinho Filho disse...

Anonimo das 00:51.

Por que "wicca"? Você acha que ela é uma "bruxa"? Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Uma pena, mas o Marlon está meio perdido no jogo e agora reclamou da Joana, sem razão, pois ele aceitou sim o pacto com a Ana e a Duda.

Anônimo disse...

Homero..
não acho..tenho certeza..hahhah
ela tem uns rituais estranhos..flores nas camas..amuletos..tou curiosa..vc que entende de tudo..me fale..oq acha (tou sem pontuaçao me desculpe).

Anônimo disse...

Marlon falseta do canário!!!
Mentiu na cara dur apara a Joana.Ele combinou SIM com Markumba e Conan.O vídeo foi mostrado no começo do programa de ontem.O cara ainda me fez cena chorando emeteu os filhos no meio.Q cara de pau...

Homero Moutinho Filho disse...

"Flores na cama e "amuletos", então é "Wicca" sim e talvez sacerdotiza!

Homero Moutinho Filho disse...

As cores das flores, definirão o grau "Wicca" dela.

Anônimo disse...

Ana é filha da Diléa? então é cunhada do Teodoro filho da Marilia Gabriela.

Conheço um jogador do S.F.C que tem uma namorada e é maria chuteira kkkk amigão de Ney e famoso.