domingo, 7 de agosto de 2011

Não sei, não sei...

Já disse que não tolero atitudes "em cima do muro" de nenhum concorrente, mesmo que seja bom jogador e tente se esquivar de ser indicado nestas etapas iniciais.
Assim vejo o meu primeiro indicado para favorito, o Marlon, mas ele poderá se perder no jogo, exatamente por esta postura neutra" e complacente.
Joana despontou nos blogs e twitters como a nova favorita, por sua "performance", digamos, meio "barraqueira" e de falar as coisas "na lata".
Porém, seu comportamento nas festas desdiz tudo e a coloca numa posição de usar seus artifícios físicos e eróticos-sensuais, para angariar aliados. Não gosto disso e prefiro a atitude da Taciane, mesmo que depois veja que ela foi falsa, mas está se comportando bem diferente das demais mulheres.
Mulher esfregando o rabo na cara dos homens que soltam suas línguas pornográficas, como o "Cumpadi" soltou, não merecem muito o meu respeito, nem como todas as justificativas possíveis. Mulheres sempre serão falsas por natureza, então eu prefiro a "falsidade recatada" da Taciane. Pelo menos não me choca, pelas baixarias que ela se recusa a participar.
As atitudes da Joana, não são de quem assume tudo e não tem medo de ser feliz falando na cara. O episódio da festa mostrou esta "falácia" e total desespero dela em remontar estratégias, se recuperar com seus desafetos e tudo mais. Ela é realmente muito instintiva, pavio curto e até muito fiel com quem gosta, mas busca sobreviver no jogo e usa as suas armas de conquista.
Não a recrimino por esta tentativa, mas prefiro a atitude de "afastamento" e posição assumida da Taciane, que presenciou tudo na festa, horrorizada com o que viu e constatou. Sua maior "aliada" (Joana) se refez com o grupelho maléfico e comemorou dançando juntos, enquanto ela olhava tudo, discreta em seu canto.
Repito. Prefiro as atitudes da Taciane!
Não gosto de "cachorras funkeiras" nem de manipuladoras do sexo!
Prefiro mulheres normais, mesmo que falsas, como sempre, rsrsrs, mas com uma postura mais digna e recatada.
Todos nós homens, temos o direito de nos enganar por amor!
Rsrsrs.

11 comentários:

sonli disse...

Homero, discordo deste teu preconceito machista contra as mulheres:"Mulheres sempre serão falsas por natureza," "Prefiro mulheres normais, mesmo que falsas,como sempre, rsrsrs".
Há nulheres falsas como também há homens falsos. Não generalize. Não é o sexo que identifica o carater de uma pessoa.

Anônimo disse...

Bom dia Homero

Muito se vê que tens problemas com as libertinas. Parece-me algo entrevado e bem curtido.

Recomendo-lhe a leitura de alguns livros do Jorge Amado pois ele regala-nos com opiniões mui interessantes e apaixonadas a respeito da moderna liberdade feminina que, na verdade, nem é mais tão moderna assim, pois já fez bodas de ouro com a pilula e bodas de prata com o biquini fio dental e que, no andar atual da carruagem, faria os camaneus de Sodoma e Gomorra corarem de estupefação.

Como não antevejo nenhum sinal de retorno aos valores antigos o jeito é relaxar e aceitar os atuais com olhares admirados, ao invés de tristes e rancorosos em relação à realidade que lhe é fatal.

Jeronimo Coito

Homero Moutinho Filho disse...

Sonli.

"Mulheres sempre serão falsas por natureza".
(Bruna Surfistinha em conversa com Monique e François).

Portanto, você errou o alvo e o preconceito machista é de uma mulher, ex-prostituta, não meu.
KKK!

Mariana Menezes disse...

Homero, quanto ao seu comentário sobre as mulheres, acho que voce tem toda razão...kkkkk...somos terríveis sim. Hoje, menos jovem e com um filho homem em casa, compreendo mais voces e nossas diferenças. A gente joga mais na vida, mas acho, talvez, por tantas décadas de omissão e manipulação masculina. Sou a favor do bom senso e equilíbrio. Nem lá, nem cá.
Qto a Fazenda, tá difícil. A impressão que me dá é que estão todos desesperados por aliados e simpatizantes, para não serem indicados pra roça. Medinho bateu na Joana, óbvio, qdo viu seu parceiro François sair. Qto ao Marlon, já saquei a dele desde o começo. Mas, é o jogo dele. Só não pode ficar o tempo todo em cima do muro. As vzs tem de descer um pouco...rsrsrs
Até mais!
Mariana.

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo.

Graças a Deus, tive um berço cultural ótimo e a leitura já era um hábito, desde a minha infância, quando conheci as obras dos maiores autores nacionais e internacionais em dois idiomas.
Não gosto de jorge Amado.

Fui da geração dos direitos civis, "paz e amor" e revolução sexual da década de 70.
Nada me espanta, apenas tenho o direito de não gostar de certos comportamentos femininos, o que não implica em ter qualquer problema psicológico a resolver.
Como vivi no mundo artístico nacional e internacional, quando jovem, estou acostumado a lidar e conviver com todos os tipos de pessoas, inclusive prostitutas, travestis, "homos", etc.
Poderia casar com uma ex-prostituta, sem problemas.

"Como não antevejo nenhum sinal de retorno aos valores antigos o jeito é relaxar e aceitar os atuais com olhares admirados, ao invés de tristes e rancorosos em relação à realidade que lhe é fatal. "

Discordo desta sua colocação.
O mesmo falavam para LOT e tentaram forçá-lo a aceitar a realidade imoral reinante, no entanto, Sodoma e Gomorra foram destruídas. O mesmo se dava na Roma Antiga e ela também ruiu. Assim também pensavam os habitantes da Terra e veio o dílúvio universal, exterminando inclusive a raça dos "Nephilins" (gigantes, descendentes dos "semi-deuses" bíblicos e mitológicos).
A História é cíclica, não linear e sim "helicoidal", como a trajetória do sistema solar no universo e o DNA.
Os arquétipos primordiais são eternos.
Se tudo fosse tão natural como você diz, os "fazendeiros" e "BBBs" não teriam "ressaca moral" no dia seguinte, depois das festas e se preocupariam tanto com as suas imagens.
O ser humano tem consciência do que é certo ou errado.
Quando erra, mesmo que tente se justificar, o sentimento interior de culpa permanece vivo.

Já postei aqui, que um amigo professor de Psicologia da USP, respondeu numa comunidade do Orkut (Brasil 2020) de um outro amigo, o consultor de governos; (Jorge Hori)que;" em virtude da deterioração moral, falta de ética, inversão de valores, drogas, materialismo e criminalidade do mundo ocidental, o futuro que ele previa seria do triunfo e domínio islâmico mundial"

Este negócio de "relaxe e goze" pode ser bom para a Marta Suplicy, não para mim e muitos.
Rsrsrs.

Richard disse...

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/ex-bbb-maria-melilo-age-mal-com-colegas-de-programa

Maria anda mascarada né Homero?


E quanto ao Marlon sinto aquele vibe Daniel Bueno sempre em cima do muro, não me agrada muito.

Anônimo disse...

Richard,vc é tarado na Maria hein.O post é sobre A Fazenda e vc ainda continua procurando notícias dela,eu hein!

Richard disse...

anônimo das 16:48

Eu não sou tarado em ninguém, só colei a notícia pq saiu hoje e não procuro notícia nenhuma sobre ela, só peguei pq tava nas notícias do Yahoo quando fui entrar no e-mail. Lamento se o post é sobre a Fazenda.

Shadow disse...

Hi my friend,

Desejo que você esteja bem. Pelo visto ainda está na correria Rio - São Paulo. Espero que tudo esteja caminhando conforme os seus planos.

Não estou acompanhando AFazenda, não sei se o farei mais pra frente. Acho o elenco medíocre e enfadonho: João Kleber de perfil debochado, sensacionalista e apelativo, não suporto; Compadre Washington, nunca fui com a cara dele; Dinei o anti-esportista, envolvido com escândalos e drogas; Bruna Surfistinha, sua fama chega na frente; Valesca Popozuda, o que dizer de alguém que ostenta esse apelido; Joana a maria chuteira destemperada desde os tempos do Adriano, o resto não conheço e nem faço questão.

De quebra tem a Monique Evans, o Retorno, aff. Esta já demonstrou na edição anterior que é uma pessoa com pouca Inteligência emocional. Não soube envelhecer e manter glamour, trata-se de uma mulher imatura e vazia, com grande dificuldade em aceitar que seu corpo mudou com o passar do tempo. Na edição passada sentia-se visivelmente incomodada com a plástica da Mirella, Lisi e da Samambaia; talvez por isso, nesta, a produção tenha selecionado algumas participantes com o corpo deformado e bombado pelo uso de anabolizantes e outros que tais, quem sabe assim a titia Monique não se sinta melhor.

E tem mais: posso estar enganada , mas o prêmio parece estar direcionado pra ela.

Pra resumir. Não creio que esse reality tenha a sobrevida do BBB. O apresentador, desde a primeira edição, é sofrível e tem pouca empatia com o público; as edições são pobres, não conseguem traçar um enredo,sem que seja gritaria, baixaria e situações vexatórias de forma solta e aleatória; isso, sem contar que o horário é tenebroso, quem tem uma rotina normal já está dormindo quando o primeiro bloco entra no ar.

É isso. Independente do reality, continuarei passando por aqui de vez em quando.

Força!!
Abraços,
Boa semana!
Shadow

Anônimo disse...

QUEM VAI FAZER O DESAFIO E DUDA, COMPADRE E TIAGO

silvia disse...

essa duda é muito xarope.