sábado, 20 de agosto de 2011

Nananinanão!

Até agora na festa, 00:38, a Joana já fez de tudo, novamente se esfregando e se insinuando sexualmente e até lambendo a barriga e o peito do Dinei. Tudo bem que ela tenha uma quedinha pela cor , mas , sinceramente, não aprecio mulheres assim.
Portanto, como não gosto de "cachorras" vulgares, retiro meu apoio incondicional à ela, mesmo que seja espontânea e explosiva.
Não dá gente.
Não engulo mulheres se comportarem assim.
Fiquei sem favoritos, pois até o Marlon me desapontou.
Torcerei pela volta do "Clébis", o roceiro encarregado, do Dado, Danni e Pedro cantando aquelas músicas, pelo cão Max, tão simpático e travesso, que nos encantou, pois parece que esta fazenda reuniu o que há de pior para nós e a produção também resolveu eliminar todas as alternativas de divertimento ou atrações, retirando o violão e etc.
Um conselho meu caro diretor.
Um psiquiatra não lhe faria mal nenhum, viu?

PS: Agora se esfregou também no "cumpadi", portanto, para mim, não vale nada.
Mulheres precisam ser dignas, terem um minímo de decência, para serem respeitadas por nós homens.
Não tenho mais favoritos nesta "Fazenda 4". Acabará ganhando o "cabeça verde", como eu avisei que poderia ser o "azarão" desta edição.

22 comentários:

Mariana Menezes disse...

É Homero, eu disse que Joana ainda iria se perder até o final do jogo. Ela pode até ir longe, mas não acredito que ganhe.
OBS.: Bebida é uma m.....

Nininha disse...

Oi Homero, tb cho uma perda de tempo torcer por alguém nesse grupo tão selecto, assisto pela primeira vez sem torcer, mas acho que a torcida da titia é muito grande e tem muitos blogs dando apoio a ela, menos este aqui e o teves que está uma mistura danada entre seus comentaristas. E quem não torce pela titia é agredido, é trabalho de alguém daqui de fora. abs

Nininha disse...

Homero, fui até o r7 dar uma olhada nos comentários da festa, foi um horror com direito a tudo, xixi no Dinei no baú da Joana, selinho do CW na Joana, um nojo total, será efeito Maria?

Richard disse...

Tais rogando praga Homero pro bosta do duende verde ganhar? Eu continuo apoiando Joana, ainda mais que na edição nem passarão essas cenas, eu nem gosto também desse tipo de comportamento, porém gosto de algumas atitudes dela no jogo.

Anônimo disse...

Por Sara
Ué por que a Joana não pode ir até a final?? O que ela está fazendo??
A questão caro Homero não é SER mulher e não ser digna e ou decente... até parece o "cabeça verde" falando. Seu comentário sobre a Joana é totalmente machista.
A questão é ser GENTE, é ser pessoa. Porque se fosse um homem enfiando o pé na jaca ninguém iria falar... é o tipo de comentário daqueles "falsos moralistas"... a Joana me decepcionou... gente o que é isso.
TODA PESSOA tem que se dar ao respeito para ser respeitado. Nâo é questão de ser mulher!

Anônimo disse...

Boa tarde Homero

Bruna não presta porque está bem comportada, estaria então fingindo.

Joana, ex-maria chuteira, ex-capa da sexy, prestava, no seu pensar, porque estava bem comportada, mas agora que ela parou de fingir ela não presta.

Isso é um pouco contraditório.

Jeronimo Coito

Homero Moutinho Filho disse...

Sara.

Chamar alguém de "machista" ou "falso moralista" é repetir inutilmente um recurso para desqualificar uma crítica válida e verdadeira.
Ou se é decente e digno ou não é.
Falsa moral é quem prega a moral mas age de modo contrário. Você está prejulgando sem me conhecer.
Critiquei os homens várias vezes, principalmente os modos do CW e do Dinei pela baixaria e comportamento nojento, que só reforçam o estereótipo do boçal e o preconceito.
Festa também faz parte do jogo e quem assim se comporta de modo vulgar ou nojento, apela para o sexual ou urina nas coisas dos outros, não merece continuar jogando.
O "duende verde" estava certo quando criticou a Joana, mas errou porque é covarde e só fala pelas costas.
Bebida não é desculpa nem muda os valores de uma pessoa.

Mariana Menezes disse...

Homero, eu tbm não acho que bebida seja desculpa para certos atos, apesar de que em certas pessoas o álcool causa um descontrole maior.
Qto ao jogo, acho que tudo é um pacote só. O participante pode ser ótimo durante os dias normais e só estrapolar nas festas. Aí vai da empatia do público com cada participante.
Eu qdo disse que Joana poderia se perder no jogo até a final (apesar de gostar dela)não me referi as festas, e sim pq ela cada hora acredita num e pode se perder por isso.
Mariana.

Mariana Menezes disse...

Quis fazer dois comentários separadamente, porque acho que são dois assuntos diferentes.
Agora quero falar de Diney. Confesso que no 1º dia não digeri muito bem sua participação, juntamente com Compadre W.
Qto ao Compadre, continuo não simpatizando, mas Diney me surpreendeu. Dou muita risada com suas bobagens e gosto da parceria dele com Thiago. Acho Diney sentimental e bobão. Não sei se isso o levará até a final, mas acho que tem gente bem pior que ele para sair antes.
Meus favoritos "por enquanto": Valeska, Thiago, Diney e Joana (exatamente nesta ordem).
Mariana.

Anônimo disse...

oi homero !
eu acho que a surfistinha ganha a fazenda....o psicopadua não ganha . a maioria do pessoal do twitter e o blog da dona lupa (eu frequento) não gosta dele.Blog da scully ( que está vazio com algumas pessoas que comentam) também não gosta dele.
na minha opinião quem vencera a fazenda vai ser :surfistinha ,marlom ,dinei ou popozuda .
marcia fatimma

Anônimo disse...

Eu não vou deixar de torcer pela Joana por isso, se vc voltar e ler os seus próprios posts sobre a fazenda 3, vc mesmo diz que reality show não é pra vencer o campeão da moral e dos bons costumes, vc falou isso do Abreu.

Homero Moutinho Filho disse...

Não foi bem assim que eu falei sobre o S. Abreu.

Foi ironia minha porque ele pregava uma coisa e fazia outra. Era covarde, criticava pelas costas, etc.

No caso da Joana, sinto pena, de uma mulher que deve ter tido boa família, dizer que "é maloqueira" e se comportar como uma "funkeira favelada), mas, depois que a "Meg Melillo" venceu o BBB11, tudo é possível, exatamente pelo baixo nível moral de nossas mulheres, que acham tudo normal.

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar de não simpatizar com eles, o CW e a Monique viram exatamente o que eu vi e postei,ela sobre o Gui, ele sobre a "santa" BS.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Eu já lhe conheço um pouco pelos anos de sua participação comentando e sei que você também se decepcionou com a Joana, mas ainda acredita no bom caráter dela, como eu.
Só que, o gostoso, é quando nos identificamos totalmente com um participante de um reality e vestimos a camisa dele para o que der e vier. Qualquer falha ou mácula, desanima a gente.
Você está cansado de saber que o passado de alguém não me importa muito e sim como se comporta dentro do jogo.
Você mesmo ficou ressabiado quando a Luiza se deixou levar pela esparrela do S. Abreu e traiu sua boa aproximação "carismática" com o Daniel Bueno.
Aposto que, se ela tivesse se mantido firme e independente da manipulação do S. Abreu, teria chegado na final com o Daniel e a Lisi, pois até eu gostava dela, apesar dos deslizes na época do Tico.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Conheci a Monique quando era jovem ainda.
Ela teve todas as chances na vida, mas as desperdiçou por excessos e vaidades. Teve outra recentemente na Fazenda 3 e também desperdiçou.
Já basta "né"?
Quem está tratando da campanha dela aqui fora é o Max, ex-BBB9.
Desde que o "Twitter" passou a ser um meio de manifestação de "celebridades", fãs e idiotas analfabetos funcionais, que repetem coisas como papagaios, os resultados dos RS têm sido negativamente influenciados.

Anônimo disse...

Homero disse:
"Só que, o gostoso, é quando nos identificamos totalmente com um participante de um reality e vestimos a camisa dele para o que der e vier. Qualquer falha ou mácula, desanima a gente."

Eu repito que não vou deixar de torcer por ela por causa disso, até pq ninguém é perfeito. Se fosse pra torcer por alguém perfeito não teria ninguém.
Pelo menos ela é autentica, e se mostra por inteiro, até seus defeitos. Pior é o Marlon que sabe que se beber faz pior que a Joana, e fica com pose de pastor criticando as atitudes dela pelas costas, pq pela frente não tem coragem.

Anônimo disse...

Se a Joana sair na quinta quem mais vai perder é a record, a audiência já tá ruim vai ficar pior ainda, pq tudo gira em torno dela.

Nininha disse...

Boa noite Homero, quem é Max para fazer um vencedor de RS, não tenho nenhum preferido, mas tenho os que de certa forma não vou torcer nunca, e uma é a ME, mas ainda pouco estava lendo o r7, e vai ter mais punição, todos resolveram combinar a divisão do prêmio de 500 mil reais, seria dividido por todos os participantes indepedente do grupo, a produção tem que se manifestar e nisso fica o público que assiste vendo mais uma maracutaia, e agora dos próprios peões, e a famosa pizza.abs

Anônimo disse...

que é isso?! agora combinaram de dividir os 500 mil pelos 16 participantes e não tem mais equipe, acabou o jogo. E adivinhem de quem foi a idéia? do Thiago kkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Boa Noite Homero e a todos!
Pois é, só falta a Record fazer essa produção toda para no final a Monique ganhar. Não faz nada no jogo, só reclama(às vezes está certa em algumas coisas), faz manha e age como se fosse a preferida, com certeza da vitória. Mas eu ainda continuo gostando da Joana e torcendo por ela, apesar dos deslizes.
Regina - RJ.

Anônimo disse...

pra mim já era essa fazenda tirar o joao kleber e o françois que poderiam ter um romance com a joana foi o fim!! ia ser otimo pro jogo se eels ficassem mas como sempre o publico é patetico e nãoooo sabe votar!!! brasileiro em nadaaaaa sabe votar! lamento! quem perde é a record como sempre !!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Hadassa kkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muitoooooooooooooooo. bjs!!!