sábado, 27 de agosto de 2011

Mau Mau na "People"


(Levei um susto danado, quando o Mau Mau saiu detrás das cortinas do palco improvisado depois de se trocar e chegou por trás de mim gritando;"E AÊÊ cara!", ou "AÊÊ moleque", algo assim, o som estava muito alto, me deu um longo e forte abraço, fazendo questão de me agradecer, desta vez, pessoalmente o apoio recebido. Ele é que nem eu. Quando ele abraça é sincero e abraça mesmo. A foto do abraço não tenho, pois foi de surpresa. Depois tiramos esta. Reparei como ele é atencioso, simples e incansável, com todos que pedem fotos ou se aproximam dele. Como não costumo me enganar com "vibrações" de pessoas, por ser "médium", percebi logo que não errei em tê-lo escolhido e postado como meu favorito, desde o primeiro dia do BBB11. A Juliana; "Juleba", também confirmou tudo que eu já havia captado dela. Quando ela chega, é aquele "mulherão", impossível de não ser notada, com cara de menina, que emana simpatia e doçura. Também não tenho a foto dela me abraçando e antes, mas ficou a boa lembrança do momento.


(O "véio" aqui, com a linda e doce Juliana; a famosa "Juleba".)






(À minha esquerda; Ana Maria, mãe do Mau Mau, a direita a bloqueira Claudia e uma amiga; Renata, na porta da People enquanto a banda não chegava.)


(O amigo e leitor deste blog; Mauricio Amaral e a "Juleba")


Estas são algumas das diversas fotos (o longo vídeo do Mau Mau e Rodrigão cantando, ficou pesado demais e o arquivo enorme 700mb, mas ainda vamos tentar convertê-lo para postar aqui).
Lá tivemos também o Rodrigão que cantou com ele e a Adriana, além do simpático Rodrigo, sempre carinhoso com as pessoas.

20 comentários:

silvia disse...

Oi Homero
Que bom que você teve uma noite maravilhosa com gente do bem. Espero que tenha renovado as energias e se divertido muito. Um abração.

Marcos A. disse...

...Parabéns Homero.....Mauricio, Juleba e Joah e as familias...que a banda tenha uma subida gradual e constante.

Anônimo disse...

Homero,
Se vc se divertiu com esse povinho, ok!!
Good for you!!!!!!!!!!!!
Como diria o meu Pai: Nào me gabogosto!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aliás, vc tá bem gatinho nas fotos!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs.

Nininha disse...

Homero, eu jamais reconheceria vc, pelo retrato que tem no blog eu procuraria um sujeito um pouco mais magro, e com um pouco menos de cabelo, mas vc é um gato, com todo respeito, agora me diz uma coisa tem certeza que não é parente do Lula não? Caramba, é muito parecido, até a data do aniversário é a mesma, kkkkkkkk. bjs

Anônimo disse...

eita, vai ter barraco depois da votação, a Joana disse que se a casa mandar o Gui ela manda o Thiago, e ele tá se chando o intocável, ele e o Dinei.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Credo! O Lula na certidão, nasceu no dia 06 de outubro e não no dia 27.
De "magrinho" eu não tenho nada. Fiz natação, judô. karatê e remo, quando jovem, tenho ombros largos, bastante cabelo e não sou barrigudo, graças a Deus. Peso o mesmo que pesava aos 25 anos e as atividades do meu cotidiano exigem muito esforço físico. Rsrsrs.
Já o Mau Mau é mais alto e mais forte do que parece ser nas fotos.O Rodrigo não é alto, mas o Rodrigão é um "gigantão", embora mais magro do que estava no BBB11.
A Adriana eu não vi.
A mãe do Mau Mau é animadíssima! Parecia uma adolescente, pulando e cantando com as fãs, na frente do palco.

Nininha disse...

Homero, nessa estória toda estou adorando que vc esteja curtindo o Rio, fico feliz por saber que agora vc virá mais vezes, e já está com um círculo de amizade muito bom, parabéns.

Bemvinda disse...

Homero

Com todo reispeito:

Vc é bonitão hemm!!!!

Tá mais forte, totalmente diferente da foto do blog, dizem que com o passar dos anos agente se cuida mais, rs ainda mais indo para ver seu favorito do programa.

Abraços

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhh,que olhar triste!
Posso dar um pitaco?
Volte a cortar o cabelo como está na foto do Blog.

Richard disse...

Tu é completamente diferente Homero da foto que tá no blog, eu também não reconheceria. Quem sabe tu não muda a foto Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Esta foi a quinta foto tirada com a Juleba. Nas anteriores eu sai com as caras mais gaiatas possíveis. Rimos muito. Ai coloquei os óculos, fiquei mais "vovozinho" e me contive mais. Rsrs.
Coitada da Juleba, que estava com bota ortopédica, porque rompeu os ligamentos.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

A foto do blog foi tirada em 2007/2008, quando o inaugurei e aquela contraluz da janela modificou o perfil. Detesto posar para fotos, gosto de tirar. Já passei da idade. KKK.

Mariana Menezes disse...

Bem, já que é o assunto aqui são as fotos do "Homero" (rsrsrsrs), tbm deixarei aqui minhas impressões. Prefiro a foto do blog.
O mais engraçado é que os comentários foram todos pra foto do Homero. Até esqueceram do Maumau! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mariana.

Anônimo disse...

Segundo o site ego foi um sucesso estrondoso. 100 pessoas num espaço onde cabem mais de 1000. Que sucesso. E o Homero sempre abrilhantando grandes eventos.

Anônimo disse...

homero totalmente diferente da foto do blog kkkparabéns valeu rodrigão deve ser um moço lindo assim como adriana nossa deve ser um mulherão pela foto da playboy esta belissima verdadeira mulher brasileira....

Anônimo disse...

sensacional HOMERO
parabens pois seu esforço foi recompensado
principalmente por acreditar na sinceridade e no carater DO MAUMAU

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:47.

Você quis fazer gracinha, acabou postando besteira.

A notícia do jornalista Léo Martinez no EGO foi equivocada ou tendenciosa, porque ele nem deve saber da capacidade da boate que consta no alvará de fiscalização dos bombeiros e o segundo andar é fechado, não dá para assistir o show no térreo. Conheço tudo sobre boates e discotecas e aquela dá no máximo para 500 pessoas de pé, sem se mexerem muito. O resto é "gororoba" que o dono dá para os fiscais, na hora do alvará, para excederem as normas de segurança.
Não tinha muita gente, é verdade, mas quem lá estava empolgado, eram fãs fiéis, cantando e dançando as músicas da banda e eu não "abrilhanto grandes eventos", pois estou afastado da vida social e noturna desde 1992, quando me despedi da vida noturna, fechando a boate "privê" da moda na época; "The Trap". convidei todas as celebridades, inclusive "globais" congestionando o trânsito do "baixo Leblon", como cansei de fazer dezenas de vezes durante minha juventude, até para lançar discos.
Aliás não preciso disso e detesto som em volume alto, ensurdecedor, como tive de aguentar do DJ tocando "Techno bate-estacas" enquanto esperava pelo show da banda Joah e, quem estava comigo, foi testemunha do meu desconforto físico-auditivo.Fui embora, sem me despedir de todos, porque estava passando mal por causa do som. O meu "som" há 20 anos, é o dos muitos pássaros que visitam as imensas árvores da minha casa e os latidos dos meus cães.
Só fui lá por causa do Mau Mau e da Juleba, retribuir o carinho deles e conhecê-los pessoalmente.
Eu não "abrilhanto" nada, cultivo "brilhantes" de amizades que mereçam, como eles merecem.

Anônimo disse...

Gostei do que lê e fotos uhhh, abalou em homerito assistir o show da banda joah do Mau Mau rsrsrsrsr.
E aí, vc que é do ramo da música tem experiência.
O que achou da banda ao vivo tocando? E ele como vocalista cantando tbm é afinado e o repertório da banda que vc achou?
Eles tem chance de se firmar o seu nome e fazer sucesso no cenário da música a gente sabe que é difícil e disputado na verdade em qualquer esfera artística "A banda toca dessa forma" né kkkkk.
Queria uma observação sua nesse sentido. bjs Hadassa!!!

Unknown disse...

Bom dia, tudo bem?

Caso o senhor seja Homero Moutinho Filho, eu gostaria de contacta-lo para saber mais de um Jaguar Xk120 1951 que teve nos anos 60. Atualmente ele está em minha posse e seriamuito util ter mais informações sobre o carro.