terça-feira, 16 de agosto de 2011

"A Fazenda 4". Prova do fazendeiro (16/08)

Não há dúvidas de que a Joana cresceu muito no jogo (parece uma leoa ferida, lutando bravamente pela sobrevivência)e a Dani mostrou ao que veio, peitando de cara a Ana. Marlon me parece meio perdido no jogo,
por ter ficado muito "neutro", mas agora se viu na berlinda, por ter aceito o "pacto" com a Duda e Ana.
Nada justifica o fato dele ter criticado a Joana, por ela ter apontado as câmeras e exigido sinceridade deles, quando ele comentou com a Ana que ela foi "teatral".
Não gostei, porque ela simplesmente usou das armas que dispunha, ou seja, do que foi gravado e do que eles estavam agora negando, de não terem firmado nenhum acordo no início, mas isto vimos claramente na gravação, quando o François ainda estava no jogo, que aceitaram sim e depois firmaram outro "pacto".
Pelos aspectos astrológicos, embora não tenha os horários de nascimento de todos os que estão ameaçados de irem para "roça", vejo o Gui muito confiante em vencer a prova do fazendeiro, porém, seus aspectos de força e poder, terminam antes da realização da mesma, podendo ser surpreendido por um resultado adverso ao que imagine.
A Ana, da qual recebi informação de leitores, que disse ter nascido às 07:00, ainda está sob aspectos bem pesados e desfavoráveis de Saturno em relação ao seu provável Ascendente e ainda terá outro aspecto de tensão no dia seguinte.
Portanto, como não posso confiar nos dados de nascimento da Bruna Surfistinha, que é filha adotiva e sem conhecimento dos pais, mesmo sem ter os completos do João Kléber, não afastaria a hipótese dele vencer esta prova, por causa de alguns aspectos positivos depois e no dia seguinte para ele.
Caso a prova seja mais de sorte ou não dependa demais de condições físicas, ele terá chances de vencê-la.

26 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Devo esclarecer que, o Marlon foi minha primeira escolha como favorito, pelo caráter, dignidade e histórico familiar. Ele talvez não tenha mesmo participado da primeira reunião da equipe, mas na segunda, com a Ana e Duda, demonstrou ambição ao "pactuar" a divisão desproporcional do prêmio, entre os três.
Portanto, meu "pezinho" atrás...

Homero Moutinho Filho disse...

Também avisei que a Ana seria ótima jogadora e favorita, ela está provando isto, conseguindo deixar os integrantes dos "avestruzes" cabreiros quanto ao Gui Pádua e agora os das "ovelhas" e "coelhos".
A "bichinha" é espertíssima!
Será necessária e precisa ficar, para a "dinâmica" do jogo, mais do que o Gui, Raquel ou João .

Anônimo disse...

Boa Noite Homero,

Segue abaixo o vídeo que explana bem o que você acabou de dizer em imagens.

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/videos/joana-arma-barraco-sobre-divisao-do-premio-entre-os-ovelhas/idmedia/4e49d3e43d1492104c477e76.html

Um abraço!

Anônimo disse...

serio que esse ridiculo do gui vai ficar? brincadeira hein

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não disse que o Gui vai ficar. Disse que o João Kléber teria chances, conforme a prova, de até vencê-la.

Homero Moutinho Filho disse...

Por mim, quem sairia seria a Bruna Surfistinha, que nada acrescenta ao programa e é uma "mosca morta"!

Gui, Ana e João, são mais necessários à dinâmica do "RS" e polêmicas.

Anônimo disse...

oi homero no post abaixo tu disse que a ana sairia nessa roça nao queria que ela saisse, esse gui é perigoso e mentiroso!!

gosto muito do joão e joana os unicos que se salvam ali no momento no meu ponto de vista. se sse gui chegar numa final srá decepcionante!

tbe gosto da valeska boa pessoa como disse

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não disse que a Ana sairá. Disse apenas que ela terá aspectos pesados de Saturno e de tensão e receios. Prefiro que a Bruna Surfistinha saia e fiquem o João, a Ana ou o Gui (apesar de ter avisado que este cara poderá ser o "azarão" desta fazenda).

Anônimo disse...

A outra participante do acordo que já está aqui fora, a Duda, não se manifestou sobre isso no twitter, embora tenha comentadoo programa de hoje, quem cala consente né.
@DudaYankovicch

E o Marlon disse que a Joana não lhe pediu desculpas, mas ela pediu e passou na edição de ontem ela falando:desculpa Marlon se vc não oviu, mas a Ana e a Duda eu tenho certeza que sim.

Anônimo disse...

Agora a verdade foi revelada e o Marlon pagou de pato nessa historia toda como um João bobo de um lado para o outro.


http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/videos/peoes-colocam-anna-markun-na-parede/idmedia/4e49da403d1492104c4780f7.html

Anônimo disse...

Homero,

A sua definição de que a Joana (parece uma leoa ferida, lutando bravamente pela sobrevivência) se encaixa perfeitamente nesse vídeo. Confesso que a partir desse momento a Joana conquistou o meu respeito e admiração, agora só espero que o Marlon fique esperto e perceba que está sendo usado pela “wicca” e vire o jogo, caraca... a “wicca” parece uma bruxa, toda vez que alguém fala dela ou sobre ela, a mina aparece justamente no exato momento, será que ela não tem um ponto “microchip coclear” implantado no seu ouvido? Ou então ela é mesmo uma bruxa!!!

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar: Se houve um acordo para dividir os 500 mil por cinco, independentemente de quem estivesse no jogo, e segundo Marlon e Ana, tal acordo não foi válido pela ausência de Marlon na ocasião. Foi honesto fazer um segundo trato na presença de apenas três ( Duda, Marlon e Ana )? Pra mim Ana e Marlon, bem como Duda, nesse quesito, tiveram a mesma parcela de erro. Marlon, quer se fazer passar por bom moço, o politicamente correto, mas apesar de não ter conhecimento do primeiro acordo, deu uma de esperto participando de um segundo deixando, igualmente os outros componentes de fora. Ele é sonso.Ainda mais qdo foi ele mesmo que deu a idéia da divisão.

Anônimo disse...

O François confirmou o acordo no twitter dele disse que foi um acordo legal, e que se a record quiser poderia mostrar depois (no final).
@francois_Real

Isso ele postou depois do programa de ontem.
Quer dizer então que teve mais coisas além daquela pequena parte que passou e a record não mostrou?

Anônimo disse...

Eu não vi mas o que estão falando na net é que foi a Ana Markun que ficou responsável de avisar o Marlon do acordo, pq a edição não mostrou?
Ela não avisou pq já queria se livrar da Joana e do François.

E hoje de madrugada o Marlon falando mal da Joana pelas costas, na cara dela ele não diz, só chora que nem manteiga derretida.

Bemvinda disse...

Homero

Ana é da gota que não é serena rs uma dinamite, se o Gui ir pra roça vou gastar todos os meus bonus torpedos contra ele rsrsrs só me resta aguardar fazer o que né?

Sou Valeska Popozuda rs ate que me prove ao contrario.

Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

O Marlon vacilou sim e isto pode lhe custar muito mais adiante, se pegar uma roça com alguém forte.

Anônimo disse...

Esse Marlon tá querendo enganar quem? fica com cara de choro dizendo que foi usado, qdo foi ele mesmo que propos o acordo entre os 3, inclusive fez as contas.

Richard disse...

Marlon Vacilou, a Valesca é escorregadia, vacilou na votação também e Gui to com tanto nojo como eu tinha por Viola na edição passada, não vale o que come.

Anônimo disse...

E AGAUARDAR P VER Q SERA O FAZENDEIRO achismo infelizmente ANNA ou gui, pois o jão esta quebrado como ele mesmo disse e a Bruna e meio fraca p provas a não ser q lute pela sobrevivencia

Anônimo disse...

O Gui foi tão esperto,tão,mais tão q me dá asco.Fez a cabeça da equipe dele para mandar o João Kleber,que é mais fraco e velho do que ele,assim fica mais fácil vence ruma prova de força.Pq o certO ERa o Dinei ir,como ele é ex-atleta,ficaria pesado para o Gui.Ele está se achando ganhador pq JK é velho,Raquel sonsa e Ana está abalada emocinalmente.O cara é podre!!!

#FORAGUI!!!!

Anônimo disse...

O q me decepcionou no Marlon foi ele pôr os filhos no meio,chorou,deu showzinho,aff.

O Gui sai com qualquer 1.Se ele for fazendeiro,quem sai é a Ana.Raquel é plantae Jk vai virar figurante também.


JOANA ficou nos TT do Twitte rontem pelo barraco.Ganhou mais admiração e torcida por sua coragem .

Anônimo disse...

Eu só não entendi sobre esse assunto do primeiro pacto da divisão do premio, é pq a edição de ontem mostrou eles na varanda, mas a conversa e o acordo aconteceu no deck, perto da piscina.
Tá escondendo o que record? Pra proteger a Markun, será?

Anônimo disse...

homerovoce poderia ter a gentileza de me responder sobreo futuro do rodrigao como ator e modelo esua relaçao com adriana e mau mau tm em sua carreira.agora k papelao do dr wesley nao ajudar o rodrigao em nenhum momento na campamha da medula ossea para criança de 5 anos k esta com leucemia ea campanha do leite mesmo nao estando no brasil e como o rodrigao disse para ajudar o proximo nao ha necessidade de convite.me perdoe homero mais muitos julgaram o rodrigao de forma errada o conheci e fiquei espantada com a simplicidade simpatia educaçao cultura respeito para com todos e um cara totalmente integro com um grande carater k emocionou a todos dando o carro para os pais pelo aniversario de casamento e por ate hj ajudarem em tudo como ele escreveu uma retribuiçao por tudo k fazem por ele ate hoje e me desculpe nao e nada gay e um cara hiper timido do interior e criado com educaçao rigida de uma cidade do interior.podem considerar a atuaçao dele de uma planta porem se voce o tivesse conhecido pessoalmente teria certeza como eu k teria k estar entre ostres finalistas.por essa razao gostaria de sua previsao para ele.

desde de ja agradeço

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já postei sobre o futuro próximo do Rodrigão, quando ele saiu eliminado. É so procurarem nos arquivos.
Estou no Rio de Janeiro tratando dos meus pais, sem tempo para nada, por uns 15 dias.

silvia disse...

Homero
Queimação total no programa de hoje da fazenda, queimaram o Gui de todas as maneiras. Acho que ele e a Ana precisam sair, mas puxar descaradamente o braseiro para o seu lado num dia de frio é imoral.Quem decide num RS o povo que vota ou a edição? Um abraço !

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente pegaram pesado com o Gui na edição como único "vilão".