quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"A Fazenda 4" . Programa "ao vivo"?

Nunquinha!
Vocês entenderam as regras da prova?
Nem eles lá e devem ter ficado perguntando por uma meia hora! Rsrsrs.
Portanto valeram os aspectos de poder pessoal que eu previ para o Gui, que terminariam antes de acabar a prova, em postagem anterior, mas ainda acreditei que a Record a exibisse realmente ao vivo!
Eu alertei que ele poderia voltar como fazendeiro, antes da escolha da Joana na votação!
A Record mentiu e a prova foi gravada antes! Ninguém teve dúvidas sobre as regras, repararam? O mesmo aconteceu na última prova. Ninguém perguntou nada!
Não deu outra e provou a falsidade da emissora!



4 comentários:

Anônimo disse...

BOL

Quem será o 4º peão eliminado de 'A Fazenda 4'?

João Kleber (50,74%)
Raquel Pacheco (31,03%)
Anna Markun (18,23%)

Total: 203
NO UOL ele sai também

Richard disse...

Gui mereceu que a edição pegasse pesado com ele e o pessoal tá votando no JK pra enfraquecer a equipe do duende verde pq a planta sonsa da Raquel não sairá. Penso que é a decisão mais acertada pq Anna Markun não pode sair de jeito nenhum.

Anônimo disse...

sim homero e um dos motivos que me fez não dar mais ibope pra essa emissora fuleira e falsa, foi a manipulação discarada no programa Idolos que acompanhei e pude ter certeza absoluta que o vencedor foi patrocinado e escolhido meses antes de terminar o pgma mesmo pq alguem de dentro da record havia falado pra mim a final meses antes de terminar.. ou seja enganaram e riram da cara do publico que gastou seu $$ votando em sms acreditando an seriedade deles coisa que não houve!!

desde então não tenho acompanhando a fazenda como antes pois a decepção por essa emissora foi enorme..

Anônimo disse...

Não gosto do Ana,mas quero q ela fiquei,ao menos esta semana.Se ela sair,o Gui vai se achar o certo e todos vão murchar no jogo.