domingo, 21 de agosto de 2011

"A Fazenda 4". Jogo é jogo!

A record pirou e perdeu o comando do "reality"!
Permitiu que os participantes combinassem dividir igualmente os R$500.000,00 estragando completamente o jogo, pois, sem a competitividade e disputa acirrada entre as equipes, não existe mais sentido em mantê-las.
O Thiago parece ser um bom rapaz, mas, desde a primeira semana, quis posar de "samaritano", dizendo que não votava com a sua equipe e sim com o coração. O mesmo dizia a Ana.
Agora, simplesmente, conseguiu desmontar todo o esquema da produção.
Se ele é assim mesmo, então não deveria ter pretendido participar desta "Fazenda 4" e de nenhum outro programa desta espécie, porque jogo é jogo, existem prêmios, sem isto, perde toda a graça.
O François estava certíssimo quanto ao objetivo do jogo e o Gui também está, ao discordar deste pacto entre os demais.
O Dinei, que tanto discutiu sobre espírito de competição com o Thiago, agora disse que vai "amolecer" na prova de hoje, talvez para justificar uma eventual derrota.
O fato é que a produção ficou de mãos atadas, pois não deve ter especificado qualquer proibição dos participantes abordarem este assunto de partilha dos prêmios.
Se eu fosse o diretor, avisaria que as equipes acabaram e que as provas serão individuais, com um único vencedor final, ou mesmo, substituiria todos que fizeram este pacto, por outros participances na reserva.
Os "samaritanos" que vão trabalhar em projetos sociais!
Ora bolas!
Quanta hipocrisia!

41 comentários:

Anônimo disse...

Homero,

Quem participará hj do Desafio Semanal serão: Bolina, Dinei e Monique!!
Dinei já deu sua palavra que perderá para ir direto pra Roça, assim como disse tb q não lutará para ser o Fazendeiro da Semana!!!
Se Bolina honrar o combinado com Joana, enquanto havia grupo, que tentará ganhar a prova para poder voltar livre e ser votada pelos demais, estarão na Roça: Monique e Dinei!!!
É quase certa a indicação do PsicoPádua em Joana!!!
Este pra mim tem um imenso tesão recolhido por ela!!!
A casa votará em Bolina, se esta estiver disponível, ou, em Thiago!!!! Isto ainda não é certo!
Deu pra entender ou ficou confuso?????
Já dá pra vc ter alguma idéia das chances desses peões???????????

Joana é a minha favorita e não deixará de ser pq se esbaldou na Festa, se divertiu, enfiou o pé na jaca.... what ever!!!!!!!!!!
Pra mim é Joana até a FINAL!!!!!!!!!!!

Bjs.

Leonardo disse...

Eu não entendo por que a produção não dá imunidade para o vencedor do desafio semanal. Seria uma espécie de prova do anjo onde o vencedor fica imune e os 2 perdedores vão para a roça. Olha a situação da Bolina; deve vencer a prova e ainda assim irá para a roça. Acho injusto. Toda semana tem alguém querendo perder de propósito porque sabe que mesmo vencendo será indicado.

Se tivesse essa imunidade ninguém entregaria os pontos. Pelo contrário, o desafio seria a sua salvação da roça.

Anônimo disse...

Também gosto da Joana!
Lais-Rj

Leonardo disse...

Quanto a essa história de todos dividirem o prêmio de 500 mil, se eu fosse da direção do programa simplesmente cancelava o prêmio e deixava eles com 0 zero real para dividir, já que se recusam a dispulá-lo conforme as regras estabelecidas.

Imagina se todos os times do campeonato brasileiro decidem fazer um arranjo desse com o campeonato em andamento, seria um escândalo.

Sem falar que a própria equipe do Thiago está quebrando o acordo que fez com o João Kléber ( 100 mil para cada, mesmo os eliminados do grupo), que não está lá para dizer se concorda com essa mudança.

Anônimo disse...

dependendo do tipo de prova com certeza a Bolina ganha principalmente se o dinei esta com disposição p perder pois a titia não tem resistencia p uma prova fisica
no aguardo

Anônimo disse...

Achei ridículo essa divisão do prêmio.Essa do Thiago de ficar pagando de bonzinho uma hora vai enjoar.
Dinei vaio perder o desafio,mas não daverá sair.Mion ontem ficou babando ovo dele e ele virou alegria geral da garotada como fizeram com Dnail com o apelido de "Touro Reprodutor" A eliminada deverá ser a Bolina.TOMARA!!!,detesto essa menina.

MOnique tá enchendo o saoc com ess amania d eeprseuição.
A Roça tensa será da semana que vem,que provavelmente terá Gui,ChatAna e Joana.

Anônimo disse...

Acho que o Gui indicará Joana ou Marlon.

Trícia_Guima disse...

Homero, espero mesmo que a direção da Record faça alguma coisa. Está todo mundo no twitter se manifestando e mandando mensagem pro Celebrito, reclamando disso.


Me lembro da Fazemda 2, quando o Buda Xuxa, quis dividir o prémio de Natal, com todo mundo, querendo bancar o bonzinho, e todo mundo concordando com isso.

Somente o Caco, o Maurício Manielli e a Cacal Melo que foram do contra.

O Maurício mesmo falou que foi o Caco que abriu os olhos dele, sobre o jogo. Tanto que foi por isso que o Maurício ficou chateado pelo Caco ter escolhido salvar naquela roça (em que Maurício, Cacal e a Karina estavam) a Karina, ao invés dele, quando ambos (Karina e Maurício) estavam empatados, e o Caco desempatou, salvando Karina, apesar desta, no final acabar indo pela indicação da fazendeira Sheila. Bem se eu solbesse que a Karina era duas cara, daria até razão pro Maurício, mesmo não gostando dele.

Pois é, somente Caco, Maurício e Cacal que foram contra a divizão do prémio, e todos condenaram eles por isso.

O André, que se achava o justíssimo, ficou até preoculpado, quando o Maurício e o Matheus ficaram na final pra concorrer o prémio, e mesmo o Maurício estando na mesma equipe dele, o André torceu para o Matheus ganhasse, pensando nessa divisão, e ficou discutindo isso com o Xuxa e a Sheila.

Mas aí no campo de eliminação, quando teve a dispulta entre o Matheus e o Maurício, o Brito ja falou, que não haveria divizão alguma, e que o prêmio seria so do vencedor, quebrando a cara de todos, que queria bancar o bonzinho pro público, e o Maurício ganhou, e teve que escolher outra pessoa para ganhar os cinquenta mil, e escolheu a Cacal.

Maurício foi eliminado na outra semana, mas levou a metade do prémio do vencedor (na época era um milhão). Pena que o Caco saiu sem nada.

Trícia_Guima disse...

Continuando...

Aliás, até hoje não entendo, pra que teve outra divisão de grupo (quando formaram a equipe Cavalo e Coelho), ja que não tinha prêmio nenhum, a única coisa era que a equipe vencedora, so concorreria ao cargo de fazendeiro.

Odiei isso, pois se não tinha prêmio nenhum, a divisão so serviu pra arrumar aquela confusão entre Caco e Igor, que ja estavam quase fazendo as pazes (apesar do Igor continuar com implicância com o Caco). Pois a Record sabia que o Caco era competidor, e o Igor provocador, e que os dois iria acabar brigando, como aconteceu naquela cena na piscina (ainda bem que a direção, não levou em conta a tal agressão que o Igor insistia em dizer ter recebido do Caco, se não o coitado do Caco teria sido expulso como aconteceu com a Duda).

So sei que essa disputa acabou rolando aquela briga entre os dois, e os Santinhos do Pau Oco, pra ter motivo pra votar neles, e com isso Caco foi eliminado sem levar prêmio nenhum.

Depois, teve outras equipes que foram formada depois dessa, como Minhoca e Marreco, em que a Cacal, acabou ganhando o carro, no dia da sua eliminação. Depois teve mais outro grupo que se formou depois, Cachorro e Porco, a Karina também levou um carro (pena que não foi eliminada e sim o coitado do Leozinho, que também saiu com uma mão na frente e outra atrás), e no último grupo, que formou com duas dupla Igor e Matheus contra Karina e André, que TAMBÉM não serviu pra nada, somente um videozinho da família de consolação, em que Igor e Matheus acabou vencendo, mas so foram ver o vídeo no dia da eliminação. Desperdício, pois qualquer um dos dois iria sair, e o escolhido foi o Igor, então ele iria ver a família de qualquer forma.

A única coisa que não rolou foi um a briga, a não ser o Matheus falando pelas costa do Igor (Matheus ainda estava pulto com o Igor ter votado nele naquela roça), dizendo que o Igor queria aparecer.

Mas ainda continuo com ódio da Record por ter feito aquele segundo grupo Cavalo e Coelho, sem ter prêmio, so com intenção de prejudicar o Caco e o Igor, sabendo que eles brigaria, e um dos dois poderia sair, so pra favorecer a sua preferida Karina.

Para a Record foi melhor o Igor ficar, para favorecer e fazer a Karina aparecer no programa (enquanto queimava ele, e o idiota nem percebeu isso), pois se o Caco tivesse ficado, quem teria subido no conceito, seria a Cacal Melo. Mas como a Karina era a queridinha da Record, eles fizeram de tudo para o Caco sair, e inventou essa disputa sem prêmio. Se pelo menos tivesse tido um carro, e o Caco tivesse ganhado né, até dava para engolir!!!

Richard disse...

O negócio pegou fogo hoje no fim do programa e essa história do Thiago chato querer dar de bonzinho dividindo o prêmio é um pé no saco.

Anônimo disse...

Aí meu Deus...Joana quer ir direto para a roça..que medo!!!

Achei q ela ia bater no Gui kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Eu acho esse Gui muito baixo, ele atinge as pessoas com coisas pessoais, fala de familia, de marido e filho dos outros que não estão lá.

Anônimo disse...

homero "prevejo" pelo que to vendo no twiter e redes sociais, é teremos mais uma maria nessa edição? rsss

é isso mesmo acho que joana machado é a nova queridinah do Brasil com todos os seus defeitos como tinha maria, só que com 1 diferença verdadeira e barraqueira, coisa que maria nao era lá essas coisas..

aposto minhas fichas nela como campeã, o cabelo verde do gui pode ate ir longe mas caindo numa roça acredito que ele nao escape e se escapar com a joana ele sai feio..

Anônimo disse...

só eu acho que a Joana vai sair? a edição vai ferrar com ela hoje, aguardem!!!!

Anônimo disse...

Pra quem não sabe a namorada do Gui é uma panicat, amiga da Bolina, se chama Bárbara, que fica de biquini mostrando o bumbum no programa panico na TV, e o cara ainda vem falar da mulher dos outros kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Gui chamou a Joana de barraqueira, e ele é o que? Barrauqeiro? kkkkkkk já fez mais barraco que ela.
A Joana pode ter todos os defeitos do mundo mas foi a única que teve coragem de dizer na cara do fazendeiro, o que todos os outros estavam falando só por trás que ele não estava ajudando ninguém nas tarefas e não estava sendo um bom fazendeiro.
O erro do Gui foi achar que só ela pensava assim, e colocou ela na roça, com essa "desculpa".

Anônimo disse...

O Dinei tava bebado tb, pq o Gui não colocou ele? aliás tava todo mundo bebado inclusive o fazendeiro kkkkkkkk poderia ter arranjado uma justificativa melhor.

silvia disse...

o gui ter colocado a joana na roça, não é nada de mais, até porque ela já votou nele também.
eu não gostava do gui no começo, agora eu torço pra ele ficar muito tempo lá dentro.
pois ele agora é o cara que tá dando trabalho aos outros peões.
tipo,ou vai ou racha!
não se acovarda, como muitos alí dentro, só pra não se comprometer no jogo.
ele e a joana são maisou menos parecido,por isso dá faísca!

silvia disse...

nossa! foi ridículo o que o dinei fez!
o quarto deve ter ficado num perfume só.
kkkkkkkkkkkkk
ainda sobrou para o wasingthon.
e o dinei morre de medo de ir pra roça,já perceberam como ele fica quando se aproxima a votação? eu não entendo neda que ele diz.
ele diz, depois desdiz, e faz uma confusão!

silvia disse...

não acho o dinei sentimental.
acho que ele é um baíta de um jogador, está se fazendo passar por um menino bobinho e infantil.
e nem me faz rir , porque não me passa verdade nenhuma.
ele é bem estratégico, e acredite quem quiser.
eu prefiro os que falam na cara sem titubear do que aqueles que agem como o dinei.
usando um personagem.

Mariana Menezes disse...

Concordo com vc Homero, qto as regras do jogo, em relação ao prêmio de 500 mil. Mas Brito já esclareceu ontem para os telespectadores que essa é uma combinação deles, que a direção não tem nada a ver. O grupo que ganhar vai receber em sua conta o respectivo valor dividido. Qto a essa idéia de Thiago, não acho que foi pra se mostrar bonzinho, afinal, ele é um dos que enfrenta Gui Pádua, etc. Eu acho que é justamente pra poder votar em pessoas do seu próprio grupo (ex grupo no caso) como Gui Pádua que é do seu grupo, e se os grupos continuassem, pegaria mal votar em pessoas do mesmo grupo. Eu particularmente não gosto destas divisões desde o bbb.
Gui pode até ser um bom competidor, mas é muito falso, fofoqueiro e maldoso. O público não gosta disso.
Mariana.

silvia disse...

dinei revela para joana que já fez xixi no baú dela.
mas uma vez por causa do dinei, os peoes estão sem gás.
Por não ter regado a horta e as plantas após o aviso sonoro, Dinei recebeu mais uma punição. Comprade Washington disse que tentou o acordar, mas ele voltou a dormir

Anônimo disse...

Brito junior explicou com vai ser feita a entrega do premio agora e esperar vamos se quem ganhar os 500.000,,, mil na conta ou dividido vai continuar com esta historia de divisão por todos os 15 participantes

Homero Moutinho Filho disse...

Silvia.

Concordo em tudo com você.
É isso que estou tentando imparcialmente explicar.
O Gui não é o mais falso ali e está segurando a barra sozinho contra todos, com muito autocontrole.
É essencial que ele e a Joana continuem polarizando no jogo.
Já saquei qual é a do Dinei.
Viu como ele se apavorou e pediu que não votassem nele nesta roça, alegando que queria ir com o Gui na próxima?
Ele se borra de medo!
Antes queria ir e brigou com o Gui, na hora do "vamos ver" arregou.
O Thiago também quis dar uma de "malandro", se fez de justo, disse que não votaria em quem já foi, para o pessoal votar no Marlon, mas se deu mal. Rsrsrs.
A Joana ameaçou de morte o Gui usando a polícia e se ofendeu por causa da família.
Pensasse antes de beber e fazer besteiras.
O Dinei fez coisas piores, mas o Gui está jogando bem e só indica quem ele julga forte competidor no futuro.
O que a Joana esperava, depois de ter passado o dia quebrando o pau com o Gui?
Que ela e outros estavam totalmente bêbados depois da festa todos viram.

Tentar negar isso ao vivo, para mim é hipocrisia.
O pior é que ela hoje pediu duas vezes ajuda ao João KLeber, para ele falar mal do Gui, prometendo que "conversaria" com ele após o programa conforme o "combinado" e, sobre o seu "marido" aqui fora, repetiu o que a Maria (BBB11) disse; "se ele não quiser, tem quem queira..."
Ou seja...se ela não ganhar o"RS", posará para algumas revistas e partirá com o JK para a Europa?

Ai, para mim bastou...foi demais da conta!
Assim não dá mais para defendê-la.
Muitos "favoritos" de outros "RS", cairam antes da final...
Portanto, evitem muita empolgação e fanatismo.

Anônimo disse...

Defender o Gui, Homero?
Um cara que ofende moralmente todas as mulheres da casa? Ontem, tanto Joana quanto Dinei atacaram Gui Pádua. E quem ele mandou pra roça? A Joana. Ele não têm coragem de bater de frente com outro macho. É um covarde. Uma canalha esse Gui Pádua.

Anônimo disse...

Aff qual o problema dela querer posar nua novamente??? Maria sempre disse isso e venceu.


#FORA BOLINA.

Torcidas de Monique e Joana juntas.

Joana ganhou as torcidas de Preta gil e Hugo Gloss.

Anônimo disse...

O que a record mostrou na edição não foi nem a metade das coisas que o Gui falou da Joana, e quem acompanha no ao vivo sabe muito bem disso, e sobre a policia, foi o próprio Gui que falou mal da corporação onde o namorado dela trabalha, além de falar mal dele também.
As pessoas pensam que o Gui falou só aquelas 3 ou 4 frases que a edição repete sempre mas não foi só isso, ele chamou ela de p### entre outras coisas mais pesadas.

A Joana não negou que estava bebada, no ao vivo como vc diz, inclusive disse que o fazendeiro tb estava.
A Joana ficou indignada foi pq ela na manhã seguinte levantou pra fazer a tarefa, e o Gui disse que não precisava pq ele iria fazer, pra depois ele chegar no ao vivo, e dizer que ela não fez pq tava bebada, mentindo na cara dura, e o Marlon desmentiu ele.

Mariana Menezes disse...

Eu gosto de realities por isso: cada um tem uma visão sobre cada participante, assim como na vida real, com pessoas entre nós. Isto acontece em família, no local de trabalho, na escola, na vizinhança. É igual, só não estamos concorrendo a prêmio nenhum como na tv.
Vejo que as opiniões sobre Dinei, por exemplo, são bem diversificadas.
Para uns ele é malandro e está usando um personagem, para outros ele é sentimental. Para uns, Thiago quis dar um de bonzinho, para outros não. E por aí vai.
O que eu acho é que cada um vai puxar a brasa pra sua sardinha!
Por enquanto, tenho dado sorte nas eliminações. As pessoas que eu não gostava saíram.
Mariana

Anônimo disse...

Homero disse:
"A Joana ameaçou de morte o Gui usando a polícia "

Acho que vc entendeu errado, quem meteu a policia no meio foi a Markun, a Joana disse apenas que se o Gui tivesse falado mal do marido dela que ele iria ser processado na justiça.

E quem pediu a cabeça da Joana pro Gui foi a muy amiga dela Dani Bolina, que pediu pro amiguinho indicar a Joana, pra ela (Bolina)passar desapercebida nessa roça, já que a Monique iria também.

Anônimo disse...

"Muitos "favoritos" de outros "RS", cairam antes da final...
Portanto, evitem muita empolgação e fanatismo."

Pra mim a Joana sai quinta feira, pq eu tenho consciência que o Brasil é um país machista, e vc é exemplo disso kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

A "amiga" Dani Bolina IMPLORANDO para Joana desistir da prova de Fazendeiro....
Bela zamizade!!!

Bem q Monique avisou.

Abre o olho MAchadão!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Estão vendo como vocês não sabem ser imparciais e observar com calma os prós e contras das pessoas?
Ou os seus preferidos são totalmente certos e até me ofendem com chavões batidos e ultrapassados de feministas recalcadas, como "machista" e todos os outros só têm defeitos, ou distorcem o que eu assisti ao vivo e no 24hs.
O fanatismo cega.
Ainda insistem em citar a Maria, depois das "M" que ela fez, mentiras e ataques de estrelismo, ao sair que decepcionaram muitos fãs dela e os próprios ex-BBBs?
A Joana falou claramente em "corporação" como ameaça, enfiando o dedo na cara do Gui, não foi somente a Ana. Só depois é que ela caiu em si e disse "processo judicial".
É só para isso que o "maridão" policial, conhecido como "Pitbull" serve, mas é logo esquecido quando ela apela para o JK aqui fora, alimentando esperanças?
A Joana tem carisma e qualidades, mas também defeitos difíceis de engolir e aceitar.
Homens e mulheres, precisam ser, decentes, dignos, fiéis, honestos e verdadeiros, para serem respeitados.
Se apreciar e exigir estas virtudes, significa ser "machista", então, graças a Deus, eu sou!
E vão "encher o saquinho de outro" quem não gostar!

Mariana Menezes disse...

Homero, daqui a pouco vou sair, mas não resisti em responder o seu comentário de 15:41.
Em relação a Joana, concordo com voce sobre ela ter qualidades e carisma, mas tbm dá umas escorregadas. Mas se a gente for pensar em tantos vencedores de realities, nenhum deixou de dar suas "escorregadas". Até Dourado deu (pouquinhas....rsrsrsrs), mas acho que ninguém é perfeito. Nem nós! É que não estamos nos expondo na tv. Qto ao marido de Joana, etc...quem se une a moças como Joana, Maria, atrizes mais ousadas, etc, já tá preparado pro que der e vier. Não é possível querê-las como uma Sandy, por ex.
Acho que sabem com quem estão lidando e por isso não podem reclamar. Põe os maridos, companheiros, namorados, tudo no mesmo saco que dá no mesmo.
Mariana.

Anônimo disse...

haha homero vc acha que vai rolar algo entre joana e joao kleber?
pq acredito qe se o namorado dela a quiser ainda será muito trouxa depois de tudo que ela já fez!! gosto dela apesar de seus defeitos tbém como falei pelo menos ela é verdadeira em falar na cara ,tem 1 que de maria tem em se tratando de relacionamentos tipo de muler vivida mas a joana tem personalidade forte isso eu gosto e ela ta sim conquistando a todos com todos os seus defeitos! o gui já bateu em mulheres é machista e calculista fui saber que ele é meu conterraneo d ebelo horizonte, é os homens aqui ficam muito a dever em trato com as mulheres, triste!

o joão ta fazendo muita falta reality sem romance não é completo.. mas torço para que ele fique com a joana sim e que sejam felizes, quems abe com 1 homem mais velho ela não se aquieta um pouco nao é mesmo? rs

Anônimo disse...

"Homens e mulheres, precisam ser, decentes, dignos, fiéis, honestos e verdadeiros, para serem respeitados."

Domini BBB 3 tinha namorada aqui fora, ficou com a Sabrina Sato e venceu.
Alemão BBB7 chavecava duas mulheres no mesmo BBB e venceu.

Se eles fossem mulheres jamais teriam vencido. Joga pedra na Geni...

Anônimo disse...

Eu não sei pq a Joana e os outros ainda não usaram dos mesmos artificios que esse tal de Gui usa com eles. Pisem no calo dele falem da Jacobina, que ele bate em mulher, já tentou bater até na mãe, assim ele se desestabiliza como ele tenta fazer com os outros.
Mexam com a familia dele também que aí ele sente na pele.

Anônimo disse...

Eu estou virando expert em assuntos 'homerísticos'.
Dias atrás eu previ que Homero acabaria torcendo pelo misógino e machista Gui Pádua.
Começou...

kkkkkkkkkk

Homero, vc é tão previsível!

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês são muito "previsíveis" e sem a mínima imaginação.
Repetem como papagaios os "chavões feministas" (machista, etc) contra os homens, mas, as mulheres, na hora da escolha sexual, optam pelos "garanhões", se apaixonam por eles, viram "Amélias" descontroladas e contradizem tudo que arrotam em seus discursinhos inflamados.
Quem rirá muito, talvez, serei eu...

Anônimo disse...

Oi Homero! Gosto muito dos seus textos e das suas previsões. Estava aqui na moita lendo os comentários e não resisti. Apesar de não torcer por ninguém ainda, só torci pelo Dourado, Caco e Ana Madeira, não posso deixar de comentar: A Joana não usou a Corporação como ameaça, foi a Anna que ameaçou na semana passada. Joana, na porta do quarto, partiu para cima do Gui e disse, como se estivesse perguntando - O que você anda falando do meu marido e da Corporação dele? Pois todos dizem que ele fala dela, mas não contam o que é. Depois, sim, falou que caberia um processo judicial.
Regina - RJ.

Richard disse...

Não seja arrogante Homero,tu sempre fala isso com certo desdém pros leitores, pra mim falou várias vezes que rirá por último, duvido Gui ficar com alguém lá, ele sai em qualquer roça que for agora.

Anônimo disse...

Olá, homero tudo bem? É verdade mesmo acho ridículo chega a ser patético como assim?
Combinar dividir prêmio que história essa né não aff.
Eles parecem amigos de infância, que se conhecem a anos muitoooooo patético chega dá náusea.
Perde a graça "RS" e qualquer jogo que vale dinheiro ou outro prêmio não tem essa competição e competição com todo respeito e ética a seu adversário.
FALOU RS NÃO E CASA DE CARIDADE AFF.
Como qualquer competição só existe um 1 lugar, 2 lugar, 3 lugar não existe 2 ganhadores em 1 lugar aff.
Sonífero essa Fazenda vou te contar viu afffffffffffffffffffffff
----------------------------------
Falou tudo a grande linha de diferença liberdade e libertinagem.
Liberdade não tem nada haver vc garota se vulgar e se comportar como uma v******.
Tbm da sensualidade e vulgaridade, é uma linha tênue mais vc tem que saber aonde está pisando pra não ser vulgar é pior coisa mulher com atitude vulgar vergonha alheia!!!!!!!!!! Hadassa