quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"A Fazenda 4". É o "Mazzaropi punk"!

È "Mazzaropi punk" na cabeça! Como eu disse desde a primeira semana que ele poderia ser o "azarão" desta "Fazenda 4"!
Não tem mais outra opção, depois que o François saiu, a não ser o Marlon, como chegando com ele na final.
"Mulheres unidas jamais serão vencidas" é?
KKK!
Clube da Luluzinha? Feminismo?
Tá bom.
Esperem!

46 comentários:

Anônimo disse...

como vc só tem os dados da Joana e do Gui , como estarão os dois na hora da eliminação? há uma discordancia como na eliminação passada ou estão batendo?

silvia disse...

essa foi demaiss!
a cara de espanto e de inconformismo de muitos alí , valeu!
é isso aí gui, voce mostra que tá no jogo e veio pra concorrer .
não ficar dando uma de amiguinho falso, igual muitos alí dentro. jogo é jogo.
voce tá mostrando o que foi fazer aí, sem medo de julgamento nem complôs.

Van Tomaz disse...

Homero, bom dia !

Eu vi no blog ambulatóriotv que parece que o Gui foi favorecido na prova, que o pessoal no twitter estava fazendo protesto para refazer a prova, pois disseram que o Marlon estava na frente e a corda do balde dele desamarrou ou estorou e mudaram imediatamente a imagem pra casa da roça e disseram também que o Marlon comentou na casa da roça que ficou um tempo parado enquanto os outros faziam a prova, lá tem um vídeo eu não assisti pois a fazenda está começando cada vez mais tarde. O que vc acha?
Abraços.

Anônimo disse...

pela dignidade das mulheres que fiquem as mulheres na final num jogo com fins lucrativos essa prova e um precedente essa gui nao vale nada se as mulheres querem ser respeitadas esse gui tem que ser eliminado vergonha alheia

Bemvinda disse...

Homero

Bom Dia!

Sinceramente não entendi o pq do Gui não ter colocado o THIAGO na vaca, será que ele tá jogando ainda em grupo? O grupo acabouuuu Thiago não vale nada rs

De qualquer forma foi MARA! ele ganhar como fazendeiro, nossa senhora adoreiiiiiiiiiiiii!!!!!!! rsrsrs


Abraços

ana disse...

Valeu Gui !!!!!!!

silvia disse...

aos inconformados com a volta do gui como fazendeiro,agora ficam falando que a prova teve erro. ví e reví , foi tudo certinho.
vamos ver se agora o público tira a majoritária da fazenda, a que se acha que tá com a bola cheia,e que é sempre a certa.
"tem o rei na barriga".
ela é muito esperta , na hora do vamo ver, ela se diz doente,o joelho doi, chora lágrimas de crocodilo,e ainda se diz vítima!
enche o peito e diz com toda certeza que não vai sair. eta mulherzinha chata essa ana.
é um absurdo!
estão caíndo na dela.
vamos acordar e tirar enquanto é tempo.

silvia disse...

a ana disse que quando ele(gui) sair, ele vai levar cusparada do público.
que coisa mais baixa , uma mulher incentivando uma população a violência.
em que mundo nós estamos, cadê o amor ao próximo. por mais que tenhamos uma desavença dentro de um jogo , jamais podemos querer uma maldade dessa para o próximo.
isso porque ela se auto-afirma a dona da verdade e da bondade. não sei aonde está, porque eu só consigo ver coisas negativas.

ana vive falando mal dele pelas costas(fofoqueira de mão cheia) e ainda diz na cara dura que o público não gosta de fofoqueiro.
pra mim nessa roça , ela teria que ser a eliminada.

Homero Moutinho Filho disse...

1-A exibição da prova não foi cortada em nenhum momento e eu vi o Marlon deixando cair o balde, mas ele não estava na frente, quem estava era o Gui e a Ana.
2-Não tenho os dados do Gui, apenas da Ana e da Joana. Os dele eu tenho desconfiança.

Homero Moutinho Filho disse...

Preciso sair, para tratar de assuntos bancários de meus pais e pagar contas. Quando voltar mais tarde verei os mapas dos roceiros.

Anônimo disse...

Gostaria que me respondessem SINCERAMENTE!
Se, durante a prova do fazendeiro o balde do MARLON soltasse, o que vc acharia?
E se fosse o balde do Gui?
E se fosse o balde da Ana?
E se fosse o balde do Cumpadi?

Patricia disse...

O Gui não tem paz mesmo!! Ganhou a prova na moral, com muita garra e esforço! O Marlon´é q foi estabanado e afobado, não teve concentração, foi ansioso demais e travou o balde na ânsia de ir + rápido, aí o balde não saía do lugar, ele forçou a alça e ele mesmo arrebentou a corda e logo depois jogou o balde no chão. A produção ainda fez muito em ir lá ajeitar a alça do balde pra ele, tinha era q ser desclassificado! Agora chorem perdedores inconformados!!kkkkkkkk!! Gui Pádua é o dono dessa Fazenda!

http://teamguipadua.tumblr.com/

"Temos um escudo contra hipocrisias.
Enxergamos a realidade.
Edições não nos influenciam.
Temos nosso foco e nosso orgulho.
Somos maiores do que muitos julgam.
Não nos importamos com provocações,
Mas repetimos sem parar:
Me deixa que hoje eu tô de bobeira!

Somos uma torcida fiel ao paraquedista do cabelo verde.
Estaremos sempre com ele dentro ou fora do reality show."

Anônimo disse...

Bom dia, Homero. Você disse no post anterior que CW é que deve sair. Mas acho que será ruim para GuiPádua, pois a casa vai entender que Anna está certa (ela vai fazer questão de afirmar isso o tempo todo) e vão acabar mandando o Gui para a roça tão logo seja possível, por entenderem que o público quer isso. Então, não é melhor votar para a saída da Anna?

Anônimo disse...

O Marlon se atrapalhou e travou o balde junto a seu banco posicionando-o de uma maneira não adequada para o melhor aproveitamento da prova. Não conseguindo liberá-lo, ele mesmo então forçou a alça do balde e a arrebentou.

Na sequência, ele jogou o balde no chão. Em seguida, ainda com a prova em andamento, a produção achou por bem arrumar a alça do balde para o Marlon seguir com a prova, mesmo entendendo que foi ele quem provocou o rompimento da alça desnecessariamente. Tanto que os outros peões seguiram normalmente com a prova em estruturas semelhantes e com baldes iguais.

Lembrando, mais uma vez, que a escolha da estrutura em que cada um competiu foi feita por eles mesmos antes do início da prova. A produção e direção da Fazenda validam, portanto, a prova.

SILVIA disse...

Homero, eu discordo de voce.
nessa roça, estou votando na ana , sem dó!

Mag disse...

Homero.

Será que quer dizer alguma coisa?Recebi esse e-mail:

Este ano vamos experimentar quatro datas incomuns ....
1/1/11, 1/11/11, 11/1/11, 11/11/11 e Tem mais!!!
Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que você nasceu mais a
idade que você vai ter este ano e a sua soma será igual a
111 para todos!
Por exemplo: o Johnatan nasceu em 1981 e vai fazer 30 anos Portanto:
81 + 30 = 111
ALGUEM EXPLICA O QUE É ISSO ????
É o Ano do dinheiro!!!
Este ano outubro terá 5 domingos, 5segunda feira e 5 sábados.
Isto acontece uma vez a cada 823 anos.

silvia disse...

nossa! já ouví falar sobre isso, e me disseram que era o último ano de nossas vidas.
por o final ser 11.

ApenasSonia disse...

Boa tarde Homero respoeito a opinião de qqr ser humano e por isso espero que respeitem a minha, O Gui Pádua chamou a Ana pra ir com ele pra Roça e as 2 vezes ele ganha a prova de fazendeiro, pra mim , além de mentiroso, sim, pq a edição mostrou a Ana dizendo TRATO e não TRÁFICO e ele insiste nesta mentira, ele é covarde, pq não vem pra roça com Ana? Covarde.
Fora "Cumpadre" Washington, batedor de mulher e vamos apoiar as mulheres, desde que elas mereçam, que coisa ver que as mulheres são desunidas neste país

Anônimo disse...

Enquetes da Fazenda.

http://votalhada.blogspot.com/

Anônimo disse...

quem está vendo a fazenda ao vivo sabe que o gui está sendo injustiçado!! fim ele merece ganhar

Anônimo disse...

além do balde do Marlon estourar, o Gui levantou várias vezes, e não podia tinha que ficar sentado. Se vc é justo mesmo e reclamou daquela prova que desfavoreceu o François, tem que reclamar dessa tb prova feita pra homem ganhar, e o único que poderia competir com o Gui, o equipamento estraga, estranho.

Mariana Menezes disse...

Tomara que saia o compadre, que mais parece um morto vivo, de olho arregalado ainda por cima...rsrsrsrs. Não morro de amores por Anna, mas claro que ela tem de voltar, até sentar "no banquinho" com Gui Pádua, que só está ainda no programa pq vence as provas de fazendeiro e até agora não foi julgado pelo público.
Ele é péssimo! Affffffff

Anônimo disse...

Não tenho favoritos, com certeza não será o Gui Pádua, mas achei que a prova foi feita para ele ganhar, pois era prova de equilíbrio e ele é paraquedista. A Record quer audiência e está apelando, favorecendo quem ela quer. Lembra do François, a Record colocou aquela prova de um quebrar o azulejo do outro e as três (Monique, Valeska e Raquel) foram juntas prá cima dele. Óbvio que ele perderia, pois teria que quebrar 12 e elas juntas só 04. Agora, já cansou também essa briga chata do verde com a Anna e a lerdeza e preguiça do tal Cumpadre.
Homero, também respeito a sua opinião, pena que não é igual a minha. Adoro seus textos e suas previsões.
Regina-RJ.

Homero Moutinho Filho disse...

Não houve fraude nem armação. O Marlon se afobou e forçou a alça do balde. Foram eles que escolheram as posições, não a produção.

Sem essa de prova para homens. Não foi de força, foi de agilidade. A pior prova física até agora foi vencida pela Ana e ela está sempre disputando pau a pau.
A Joana idem, venceu duas.

O objetivo do jogo é evitar cair na roça. O Gui está certo. Não é burro de abandonar a disputa pelos 500 mil e pelos 2 milhões só porque lhe provocam. Já garantiu lugar na prova final para a sua equipe e vai abocanhar o prêmio.

Como é que podem chamar de covarde, um cara que ganha a vida saltando de aviões, prédios e penhascos ? Ele é espertíssimo e já desestabilizou emocionalmente a casa inteira.

silvia disse...

não tem essa de sermos contra as mulheres, como uma pessoa comentou aqui.
sou mulher e torço pra quem eu simpatizar, independente de sexo.
tem até 2 mulheres lá dentro que simpatizo,(não é a ana) como tem 2 homens tambem.
mas se a bola da vez agora é ana e gui. comentamos mas sobre essa dupla.
assisto tudo que passa lá dentro e sei o quanto estão tentando fazer a caveira do gui.
além do mais é valente e bom jogador

Anônimo disse...

covarde e todo ser humano razo baixo falso xulo gui padua e um covarde com sindrome de pau pequeno que esculhamba mulher um verme um cara asqueroso

Anônimo disse...

concordo com vc, apoio o gui a conversa dessa madrugada com a valesca e raquel não me restou duvida que a grande dissimulada ali é a ana e não ele!! gui esclareceu tudo com as meninas , se abriu foi verdadeiro e inteligente na conversa.

merece muito ganhar, espero logo que ele mude essa imagem de grosseiro que passou pq o publico tá revoltado com ele ainda..

quero muito que a ana saia pq seria 1 resposta que ela está errada mas esta disputada a votação pelo visto.

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2011/08/31/revolta-com-gui-padua-e-prova-do-fazendeiro-segue-no-twitter.jhtm

Revolta com Gui Pádua e prova do fazendeiro segue no Twitter

A vitória de Gui Pádua na prova do Fazendeiro desta terça-feira ainda gera muita revolta na internet. Isso porque Marlon teria sido prejudicado por seu balde quebrar, o que favoreceria o paraquedista. No entanto a Record emitiu um comunicado validando a atividade.

Por volta das 16 horas (de Brasília) desta quarta-feira, nada menos que três dos trending topics do Twitter se destinavam ao tema. A hashtag "#vergonharecord" era a melhor listada na rede social, e era usada para criticar a emissora por ter validado a prova

Anônimo disse...

Cortaram a prova sim,pois o Marlon estava na frente SIM,depois que o balde dele caiu,ficarma mostrando só os outros 3.

Houve a maior revolta,tanto é que vão deixar a ANA na casa kkkkkkkk,e olha que ela é odiada.

http://home.cartasparabial.com.br/2011/08/a-fazenda-vergonharecord.html

video da prova

Anônimo disse...

Vc tá viajando Homero,azarão nunca!!

O Gui NÃO ganha a Fazenda,nems e chorar durante uma semana para comcover as pessoas.Ele não tme carisma. Quando cair na Roça,no banquinho,ele sai,com quem for.

Ele causou revolta na prova de Fazendeiro,o público nãoq ueria q ele ganhasse,foram milhares de xingamentos contra ele e a Record por deixarem de reavaliar a prova.Uma pessoa com tamanha rejeiçao não pode ganhar um prograa desses.

Acredito sim,que o grupo avestruz ganhae a prova dos R$ 500 mil,mas o Gui ganhar o pograma,não ganha mesmo.

Anônimo disse...

"Foram eles que escolheram as posições, não a produção."
------------
eu não vi eles escolhendo, não mostrou.

"O Gui está certo. Não é burro de abandonar a disputa pelos 500 mil,Já garantiu lugar na prova final para a sua equipe e vai abocanhar o prêmio".
------------------

O premio já foi dividido entre os 15.

E se a record, não deve e não teme pq tiraram a camera do Marlon, e não mostraram mais ele? kd a TRANSPARENCIA? TAVAM ESCONDENDO O QUE?

Anônimo disse...

Isso Gui, tem mais é que bater em mulher mesmo elas merecem !!!
http://diversao.terra.com.br/tv/a-fazenda-4/noticias/0,,OI5313202-EI18362,00-A+Fazenda+Gui+diz+que+quer+bater+em+Monique+Evans+com+um+taco.html

Anônimo disse...

Bate mesmo nela, Gui, é isso aí mulher tem que apanhar pra aprender:

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/videos/gui-diz-nao-gostar-da-maneira-como-monique-o-encara/idmedia/4e56a8f392bb5a06d1e6d70c.html

Anônimo disse...

Tiraram a Bolina pra não prejudicar a Joana, mas quem vai prejudicar a Joana é a Valesca, aguardem!!!!

Fernanda disse...

A + hipócrita ali é a Monique.Quero que ela vaze logo,mas parece que seu teatrinho de amiguinha e ficar + na dela está surtindo efeito,pois o povo está a deixando.Ela só vai em cima de um qd v~e que tem apoio,aí tenta de todas as formas fazer a cabeça pra que todos odeiem tb.A última dela foi ao falar lá cheia de moral que "a lingua é a pior coisa,que quem usa a lingua para atacar alguém n sabe que vai fundo na ferida,etc",+ ela esqueceu oq fez na outra fazenda né, não deixando ninguém lá esquecer da briga co Edu com o santa cruz, e colocando lenha na fogueira, e fazendo bulling lá dentro e aqui fora contra ele, o chamando de judas, e incentivando no twitter a agressão.Agora está fazendo a mesma coisa, não deixando ninguém esquecer o Gui, e manipulando o tempo todo os outros contra ele e contra qualquer outro que ela quer detonar para aparecer.Essa mulherzinha vencer o programa vai ser o fima da picada

Fernanda disse...

E o que é ,e o que foi aquilo, da Joana dizer que a Bruna tem uma história bonita!!!????
Quer dizer que ser puta e adorar isto é exemplo de alguma coisa???
Esta Bruna saiu de casa pq quis distribuir, e disse aqui fora em entrevista e lá dentro que gostava disto, adorava esta vida de prostituta, ela não foi vender o corpo pq estava na miséria,com filhos para criar, com fome, e não conseguia emprego, no desespero momentaneo, ela foi pq gostava,e agora estão fazendo lá dentro uma puta virar santa! Impressionante!

Homero Moutinho Filho disse...

Vejam o vídeo no R7 ou busquem no You Tube. O Britto JR. disse para eles escolherem seus lugares.

Não deturpem as coisas por fanatismo.

Guibraga disse...

Adorei a permanência do Gui ...Ver a cara da Monique não tem preço rsrsrs

Fernanda disse...

Homero,lendo seu comentário em outro post, qd vc diz " que o Gui falou "verdades" para a Joana,que ela não gostou" e tals,e que ele estava certo, vou discordar de vc, mas respeitando sua visão.Como assim, ele estava certo? Então quer dizer que este joguinhomania do Gui de ficar detonando as pessoas pelas costas, falando de suas vidas particulares,para as cãmeras,como se ele fôsse o rei da moral e bons costumes é certo? O Gui é futriqueiro sim, pelas costas ele envenena legal,e sempre mirando as cãmeras,ele entrega os outros, de um em um,é muito machista, e arrogante, e vc acha certo ele ao vivo por ex,falar com cara de nohjo sem mais nem menos que a Joana é uma bêbada, que só dá vexames nas festas, que o namorado dela deve ter vergonha dela, e outras coisas mais que ele fala dos outros?Isto é um modo sujo de jogar,na minha opinião, pois ele quer a todo custo,é mostrar para o público os podres que ele julga como, para sair de o moralista e bonzinho.PURO JOGO, mas jogo sujo!Ou seja, para ele crescer,tenta diminuir e depravar os outros.

Fernanda disse...

Esta Monique só sabe chorar miséria,chorar de coitadinha, chorar de mãezona,chorar de legalzinha,chorar de moralista,lá dentro e aqui fora, mas é só isso, que el a faz para angariar simpatias, pq na verdade ela é mesquinha,hipócrita,sonsa e imoral.Tenho pena da filha dela, que só passa vergonha.

Anônimo disse...

Então Homero, se vc viu o video no Youtube, viu o Gui em pé no meio do percurso, Várias vezes, e eles tinham que ficar sentados, não deturpe as coisas por fanatismo tb.

Anônimo disse...

ah! e o Brito que adora narrar a prova, no episódio do Marlon ficou em silêncio não disse nada. estranho.

Richard disse...

Fernanda

E o Gui não manipula nunca né? É um santinho.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo amor de Deus!
Nem o CW confirmando hoje no programa que eles é que escolheram as posições e nãom poderia ser armação, vocês ainda tentam arranjar argumentos para desqualificar a vitória do Gui?

Anônimo disse...

Mas se o próprio Gui hoje na edição, qdo entrou cantando na casa falou que quiseram deixar ele lá, se ele não voltou pelo voto do público, ele mesmo sacou a manipulação da produção né.

Nira disse...

Gente Gui vai pirar se a Ana voltar ! vai ser nitro pura , ambos se assim continuar vão longe na ladainha ,