quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Era "fake"!

Como já anunciaram, o que eu sempre disse que era "fake" e nunca existiu, foi confirmado.
Maria e Wesley terminaram. A falsidade do ser humano não tem limites, quando se trata de dinheiro envolvido.
Os que acreditaram e projetaram suas carências neles, devem estar bem decepcionados.
Que isto sirva como mais uma lição, para deixarem de ser psicologicamente manipuláveis.

33 comentários:

Mariana Menezes disse...

Homero, este romance era FAKÍSSIMO!rsrsrsrs....mas eu acho ele pior que ela, sinceramente. Ele fez papel de ridículo o tempo todo, inclusive lá na casa.
Mariana.

Anônimo disse...

É lógico que era fake, como foi fake Siri e Lesmão, Max e Franciscleide, Cacaúda e Smartão (Cacau e Eliezer).

Todo namoro que comece em reality, tem motivaçoes óbvias: enganar as patéticas meladoras de calcinhas que vivem suspirando por romance alheio.

Novidade nenhuma!

Anônimo disse...

Homero,

Eu já li q vc acha q quem sai é a Anna! Mas o que vc pensa ser o melhor pra Joana, no jogo? O JK ou a AM sair?? Sim, pq a BS tá só de figurante!!!

Anônimo disse...

nao acredito que alemao e siri tenha sido fake,estou esperando previsoesdeles.

Homero Moutinho Filho disse...

Para a Joana é melhor que a Ana saia.
Para o jogo é melhor que ela volte.
O problema é a BS.
Não entendi até agora o que o público vê nela.
Ela está estragando o programa e eliminando os mais polêmicos.
Dissimulada, se faz de vítima e inocente.

Anita disse...

O problema é que esse povo qu eprojeta coisas nos "casais" de realities, não aprende nunca e vai continuar acreditando em contos cor-de-rosa.
Nem adianta falar, desenhar, mostrar videos da própria casa onde as falas, atitudes e reações falam por si mesma. Não há pior cego que aquele que não quer enxergar. Por essas e por outras é que cada vez vejo menos a Fazenda e o BBB. Quase nada, ultimamente.

Um abraço!

Anônimo disse...

O publico não viu nada na Surfistinha. É uma samambaia. Vai ficando, do mesmo jeito que outras samambaias tb foram ficando em outros realities...Mirla, Janaina, etc. Elas sempre ficam esquecidas nas votações.

Qto ao casal fake. Nenhuma surpresa né?

Anônimo disse...

Enquanto Maria e Wesley anunciam a separação, RODRIGAO E ADRIANA já estão até morando juntos no RJ.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1670388-9798,00-DE+DECOTAO+NANA+GOUVEA+ASSISTE+A+ESPETACULO+NO+RIO.html

Anônimo disse...

Eu não acho q o público veja alguma coisa na BS, o público, simplismente não vê a BS!!!
Espero q ela caia novamente na Roça, mas com quem o público simpatize, aí ela sai!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada por sua resposta, Homero!!!!!!!
Existe prós e contras quanto a permanencia de cada um dos 2: JK e AM!
JK ficando, acaba fortalecendo o Grupo Avestruz, e evita de Dinei e Thiago fiquem com mais raiva do PsicoPádua!!!
A AM ficando, confronta o GP e o Grupo Ovelha ficaria, na teoria, mais fortalecido! Só q essa Bruxa não é nem um pouco confiável! E, no fundo, ela não gosta da Joana! Pura inveja!!

O JK pelo menos, tá apaixonadinho pela Joana e não acredito q votaria nela tão cedo!!! Posso estar enganada, mas..... Vai saber!!!!!!!!!

Gisela disse...

Homero..vc ainda acha q ANNa será a eliminada???
beijos

Anônimo disse...

Boa tarde Homero.

Não considero fake um namoro onde a Maria buscava sempre o Wesley no aeroporto, por exemplo, sem benefício algum em termos de notas na mídia.

Acho que houve uma euforia de ambas as partes que ofuscou, por um tempo, as diferenças enormes que existem entre os dois.

Em relação a Adriana e Rodrigão não procede a informação de que eles estão morando juntos. Eles estão morando no mesmo bairro o que, em si, já seria um indício forte de que a separação está nos planos de um dos dois.


Jeronimo Coito

Anônimo disse...

Homero:

Porque FAKE??? Só porque durou 4 a 5 meses ?? Quantos namoros reais não duram até menos???

Votei pela vitória de Maria, por ela.

Nunca apostei em namoro de RS, muito menos Weslei e Maria. Ele não era homem pra ela e nem ela era mulher para ele. Asim como Grazi e Alan que ficaram 2 anos juntos até que apareceu o Cauã!!

Anônimo disse...

Homero, diz ai que a chata da Ana sai. Tou preocupado. Tá muito dividido entre ele e JK nas pesquisas.

Anônimo disse...

seu post já diz tudo sobre este assunto é chover no molhado

falando em casais FAKE sobre o
assunto da aliança da SIRI
agora se entende pq não foi adiante olhem pgs 192/193/194 É PRECISO MANTER AS APARÊNCIASs, pois a MIDIA estava em cima

Anônimo disse...

DESCULPEM CONTINUAÇÃO
ASSUNTO ALIANÇA SIRI X CASAIS FAKE

PÁGINAS 192/193/194
http://caras.uol.com.br/revista/928/pageflip/

Anônimo disse...

qto a F4 anna se voltar vai causar mais do q bs e JK
agora e so agaurdar e continaur votando naques q queremos q saiam

Mariana Menezes disse...

Nossa! Brotou bbb7 aqui. Eu acho que até certo ponto do programa, lá dentro da casa, ouve um certo encantamento de Alemão por Siri. Ela nem tanto. Qdo ela saiu antes dele, viu a repercussão e torcida pelo romance dos dois, e investiu, mas sem maldade ou outros interesses. Acho que tentaram, mas nunca daria certo. Ela muito mais adulta que ele. Ele um moleque, ávido pela liberdade e por gastar seu prêmio aqui fora com garotas, baladas e bebidas.
Torci muito por Siri, mas nunca gostei de Diego.
Mariana.

Marcos A. disse...

....Bom Homero.....até que o ensaio da saida do FAKE foi bem feito....tudo cronometrado mas podiam esperar o fim da novela Insensato Coração para dizer...quem matou a Norma....aí, bota a Maria.rsrsrssrsr
OBS: Mau Mau já disse que lamenta mas não vai procurar ela...apesar do que pela declaração dele ele desde o inicio sabia que era FAKE.

Anônimo disse...

Boa noite, homero desculpa qualquer coisa da brincadeira embaixo da amiga foi mal eu adoro brincar e zoar dizia by (Kleber bam bam "Faz parte").
-----------------------------------
Homero essa notícia do dia né da Salomé e do Popye.
Foi ele que deu notícia primeiro ele terminou ontem no virgula notícia embaixo lê na uol ele vai final de semana para EUA aposto que ele muito em breve ele bonito mais não faz meu tipo ele loiro minha queda por homem moreno kkkkk.
Ele estudado um médico formado ele vai encontrar uma residente americana e vai ficar por lá mesmo sinto se dá bem lá fora bjs. Hadassa
-----------------------------------
Ex-participantes do Big Brother Brasil, Wesley e Maria não estão mais juntos. Em conversa na noite desta quarta-feira (17), o médico afirmou, em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos, que chegou ao fim o namoro de cinco meses entre eles. “Conversamos muito e resolvemos terminar esta semana. A decisão foi tomada de forma amigável. Eu quero retomar a minha residência em medicina no ano que vem e até dezembro ficarei nos Estados Unidos para aperfeiçoar meu inglês. Não houve briga”, declarou o bonitão.
Segundo o rapaz, ele já embarca neste fim de semana para os Estados Unidos.
Capa das revistas Playboy e VIP, Maria também foi procurada pela reportagem e, segundo seu assessor, ela não estava se sentindo bem, tomou remédios e foi dormir.

Anônimo disse...

acabou em kkkkkkkkkk tudo fake todos os casais de bbb é mentirinha homero vc acha que o joão kleber realmente se apaixonou ou encantou por joana machado??????

Anônimo disse...

Homero

VocÊ LEMBRA QUE DIsse que o JK podia ter alguma coisa com a Banhara OU COM a Joana? Parece que é com a JM.

João Kléber avança sobre Joana

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2011/08/18/joao-kleber-avanca-sobre-joana-quando-voce-sair-daqui-posso-conversar-contigo.jhtm

Anônimo disse...

Homero

VocÊ JÁ conhece o blog Votalhada ele mostra o resultado das enquetes e faz uma média delas.

http://votalhada.blogspot.com

Anônimo disse...

Meu filho pegou o dvd do filme da Bruna surfista.......credoooooooooo era bem programeira mesmoo

votei muito pra tira-la da fazenda, parece que ela fica, perdi meu tempo rsrs

Marcos A. disse...

....Homero, como vc sabe bem o ministro da propaganda de Hitler fez bons alunos.....e continua fazendo....cadê o 8(suposto Fabio)...me ajuda aí pô!Era isto que a dias vc queria contar?se foi, a pedra já havia sido cantada a tempo por vários aqui.....agora vão aparecer algumas pessoas dizendo que já sabiam disto que isto e aquilo....o que foi dito aqui e repetido por varias vezes não era pela separação em si que era um óbvio....mas sim que nunca houve o que se pensava que havia(lamento pelos que acreditaram)....capaz de ter gente que não vai entender o que escrevi mas sorry, não vou desenhar.
Homero para concluir tá aqui o que Mauricio disse:
“Parecia que eles se gostavam tanto. Parecia ser uma coisa de verdade, e acabando assim como acabou, apenas alguns meses depois do fim do programa, só entrou para a galeria de tantos outros namoros que começaram dentro da casa e acabaram em seguida. É uma pena, pois as pessoas têm que amar de verdade”.
Ponto final nesta história(R.I.P)....tá aí Homero,Oliveira,Igor,Ju...e todos.....é o final de "Casablanca".....mas a pergunta agora é: Quem matou Norma?rsrsrs

Richard disse...

A planta sonsa ficou, mas JK saiu pelo menos.

Anônimo disse...

Marcos A.,


Quem matou Norma?

Quem matou Norma foi o assasino!rsrs

Marcos A. disse...

....a propósito Homero, nosso time levou um sacode do Atletico-GO de 4 a 1....lá se vai o Timão solto a frente....sei que não se ganha para sempre mas o placar foi sem vergonha....vacilo dos jogadores...não por perder mas pelo placar ridículo....será que sempre tem que se depender de Ronaldinho?

Anônimo disse...

so quero comentar algo no caso dorodrigao e adriana elesestao sim vivendo no memo ape. inclusive uma vizinha fotografou a chegada dele de uma de suas viajens eoutra vizinha essa minha amiga esta sempre com eate reveza com o roh algo no predio.a empresaria deles nao sei pq motivo nao k que isso seje revelado.no caso de rodrigao e adriana os dois sao muito mais jovens k os outros dois casais porem creio k mais maduros pois estao se curtindo e nao estao gritando aos sete ventos k vao casar.na entrevista do tv fama foram bem claros sao jovens estao se curtindo e sem compromisso.ja maria e wesley compraram aneis de compromissos e tudo nao passou de uma jogada wesley se juntando a maria tiveram forças juntando a diana e daniel a tirar o mau mau e no caso do rodrigao o resultado na uol estava dando a saida da diana.acho k o rodrigao e a dri sao os mai sinceros pois nao estao prometendo nada e como disseram estao curtindo a paixao sem pensarem em compromissos por agora pois sao jovens demaismais k sabe no futuro.acho muito mais honesto falarem assim do k ja comprarem anel decompromisso.agora k estao morando juntos estao pois a mae e a tia do roh ficaram com a dri.

Anônimo disse...

Wesley ate que aguentou muito a GP!!! Tava na cara que esse caso não iria continuar. Eles são muito diferentes. Wesley vem de uma família boa, decente, estruturada...formado, medico, inteligente, meigo, atencioso. Ja a GP Meg nunca passou de uma pessoa baixa, vulgar, burra, barraqueira...
Wesley merece uma mulher inteligente, linda e com princípios e valores morais e não uma Meg da vida.
Qto ao Maumau achei desnecessário pedir que ele comente sobre o fim do caso da Meg. Colocou ele numa saia justa...mas ele se saiu muito bem e ate deu algumas alfinetadas na GP como por exemplo qdo afirmou procurar uma namorada com princípios e valores...nas entrelinhas falou que a Meg nem tem princípios e nem valores rsrsrsrs

Anônimo disse...

Oi Homero!!
Achei que durou mto o namoro mais fake do bbb 11 ,o Wesley aguentou mto a Meg Melito,mulher extremamente vulgar!! Gostei das alfinetadas do Mau Mau sobre o fim do namoro fake!!
Quanto ao Rodrigão e Adriana,eles moram juntos sim,é só ver as fotos que eles postam no twitter,o apartamento é o mesmo,mesmo tapete,mesmas cadeiras ,mesmos porta- retratos,a mesma parede vermelha do quarto,a mesma poltrona,mesma mesa da cozinha,os pratos são iguais,a mãe e a tia dele ficaram com a Dri,a irmã dele ficou lá,o pai dele já se hospedou lá,os vizinhos já tiraram fotos do Rodrigão chegando de viagem com as malas,acho que eles não dizem pra evitar assedio das fãs mais jovens do Rodrigão no predio e causar transtornos aos outros moradores,Pois mta gente sabe onde a Dri mora no Recreio!!

Homero Moutinho Filho disse...

Durou porque eles fizeram um trato debaixo do edredom e eu denunciei aqui, inclusive a cobrança do Wesley quando ela tentou dormir na cama da Diana e não com ele, às vésperas da final, por causa do sentimento pelo Mau Mau.Eles nunca ficaram juntos efetivamente durante este tempo e ela já estava com outra pessoa, desde aquela viagem súbita para Sampa, no segundo dia após a final.
Só não posso afirmar e "dar os nomes aos bois", mesmo se tiver provas, porque me acusarão de a estar "difamando". Mas tem muita gente próxima dela e dele, que sabe de tudo e me contou.
A própria mãe dela fez questão de dizer que estava o tempo todo com eles no apto. insinuando que não dormiam juntos.
Ela é uma cobra e ele um babaca oportunista. Se merecem.

Marcos A. disse...

....é Homero e para complementar eu queria dizer que o que Mauricio falou alfinetando foi mais um tapa de pelica em Maria que não honrou seus fãs....pois é entrei para ver o blog que fizeram....Maria Wesley....muito bem feito e no fim eles não acreditaram no que nós aqui falávamos e ficaram bem tristes....lamento por eles chegaram a ponto de comemorar entre eles os 5 meses do FAKE...que eles não sabiam que era....acreditaram fielmente ser verdade....só lamento Homero que por ser muito sentimental, o povo brasileiro tenha perdido em sua maioria o capacidade de detectar em uma pessoa o que é e o que não é um sentimento real....tiveram até alguns blogs que a um tempo falavam que aqui o pessoal estava maltratando ou mesmo agorando o casal...que era tudo real...até o 8(suposto Fábio) ora caia para um lado ora para outro....grandes debates dele com Oliveira...enquanto o "casal" tudo tudo programado para após a volta dos EUA dos dois darem um tempinho e pimba....fim do "namoro"...todos amigos(porque creio foram sempre isto e nada mais) e o piti dela em Barretos....que ela desmente mas há relatos na midia que foi mesmo... o Leão não é de postar coisas sem ter fonte certa...se fosse outro eu podia até duvidar....e Mauricio até confirmou....ela por despeito ainda declarou que Mauricio para ela não fede nem cheira(é li isto)....interessante né....agora aguardem para ver até onde a coisa vai.Igor...tu sumiu...tu também estava certo.

Anônimo disse...

pois é HOMERO as fotos FAKES de SIRI + ;; estão bombando como e q a REVISTA CARAS iria vender se o namoro/noivado/casamento sei lá tivesse terminado
por isso foi tratado de encontrar rapidamente a aliança ou algo q substitua pois como foi postado no BLOG SIRIELEMAO os outros HOMENS TEM MUITO MAIS PRAZER em tirar fotos com a SIRI do q o noivo/namorado/marido sei lá