sábado, 13 de agosto de 2011

"Dani"-se quem "Bolina"!

Pois é...rsrsrs, mais uma "sexy comprometida" na fazenda. Parece até que o diretor Carelli tem alguma coisa mal resolvida e decidiu se vingar nos homens, deixando-os mais excitados sem chances de alívio de suas "tensões".
Credo gente!
Que suplício para eles!
Só o banheirinho externo" pode resolver este dilema, sem câmeras!
O que é esta nova participante?
Observem o grande arco de raspagem de sombrancelha dela, parecendo meio "desafiante" para quem a olha de frente!
Talvez seja uma "carapaça desafiante" para homens incautos , que costumem "babar" diante de mulheres erotizantes e enigmáticas, mas não para quem as possa dominar pelo seu lado mais fraco que é o da propensão à depressão, insegurança psíquica e instabilidade emocional.
A Dani tem um tendência à depressão e submissão, só dependendo de um homem que a domine e ela se tornará quase que uma "serva" ou "escrava", apesar do seu aspecto meio "dominante", pois assim a Psicologia atua, destruindo as defesas pessoais e "personas" ou "personagens",fabricados por cada um, para se defenderem perante o mundo e o meio ambiente social.
Mais uma "comprometida" a ser desejada, mas não acessível, como desejou provocar os "machos" e a audiência, o diretor do "RS", ainda não sei qual a razão imediata, depois da eliminação de dois concorrentes francos, verdadeiros, que falavam na cara , não por trás, mas o nosso "grande público" atual preferiu eliminar.
Talvez este "grande público" de agora seja a maioria no Brasil e prefira ser simpático a quem não interaja, não faça nada, ronque e seja boçal, apenas.
Não será por ai que a Record conseguirá audiência!
Ninguém ainda se identificou plenamente com algum participante, a ponto de criar comunidades no Orkut de peso e presença de membros ativos.
Portanto, estamos nas mãos de apenas uma pequena parcela do público, talvez a mais baixa em valores e ética!
Está faltando alguma "esperança" em valores e sentimentos , cono tivemos no BBB7 com a Íris (Siri) e o Diego(alemão).
O resto é resto e lixo!

19 comentários:

Anônimo disse...

Se eu não estou enganada essa Dani é casada.

m disse...

Homero, também notei nas sombrancelhas de Dani...rsrsrs Assustador!
Essa é outra barraqueira que logo vai dar show.
Mariana.

Anônimo disse...

Se ela seguir os passos dos outros ex panico ela chega na final pq esse programa é popular e dois deles, Carlinhos e Lizzi chegaram na final, ainda mais que a Bolina tem o mesmo acessor do Sérgio Abreu e da Lizzi, tem mais de um milhão de seguidores no twitter, e diversas comunidades no orkut, e o tal acessor dela Roberto, e o marido dela já estavam cantando vitória no twitter antes mesmo de ela entrar. Essa vai ser dificil de tirar.

Richard disse...

anônimo da 01:58

Carlinhos não chegou a final,te enganasse.

O pior Homero é essa rivalidade que as pessoas tentam colocar entre ela e Joana Machado torcendo pra que ocorra um quebra pau lá dentro entre as duas oO

Anônimo disse...

Richard
E pq vc acha que a record colocou a Bolina lá? foi com esse intuito mesmo, a fazenda tava mal no ibope e depois do caso DUDA deu uma levantadinha.
Todo mundo sabe que a Joana é explosiva, daí a produção do programa coloca lá o desafeto dela, só tão esperando sair barraco, e a Joana não vai aguentar muito tempo, ela já tá quase explodindo kkkkkkkkkkk


E sobre o Carlinhos não ir pra final, ele ficou em terceiro, depois da lambança da produção que disse que a final seria com 3 e depois mudou pra dois. Ah! E a samambaia também chegou longe ficou em 5, por isso que eu digo que a Dani Bolina vai longe também, até pq segundo uma reportagem, ela depois da Fazenda , tem contrato de 1 ano com a record, eles não vão queimar a imagem dela, já que vão aproveitá-la depois, eu acho.

Anônimo disse...

Esqueci de postar acima o link da reportagem em que diz que a Dani Bolina assinou com a record contrato de 1 ano.

http://br.omg.yahoo.com/blogs/pronto-falei/novidade-na-fazenda-dani-bolina-assina-contrato-com-200150669.html;_ylt=AoIX7.gXZcxp9sYSQhuZuXoacOF_;_ylu=X3oDMTBvdDRyaDhmBHBvcwMxBHNlYwNNZWRpYUJsb2dJbmRleA--;_ylg=X3oDMTFvdWpuMGg5BGludGwDYnIEbGFuZwNwdC1icgRwc3RhaWQDBHBzdGNhdANibG9nBHB0A3NlY3Rpb25zBHRlc3QD;_ylv=3

Anônimo disse...

Homero,

A mãe da Joana informou q ela nasceu por volta das 19 Horas, não sei se adianta pra você! Espero q sim!

Vc me fala?

Bjs.

Anônimo disse...

Deborah Secco falou no TV Fama q torce pela Joana.Me vem o site Ego e colcoa que ela torce pela Surfistinha.Ela só concordou sobre a Raquel,mas q simpatiza pela Joana.Pegarma o final da matéria e colcoaram só sobre a Raquel...aff!!!


A tal da Panicat Juju Macumbeira já está dizenod q a Bolina é campeã kkkkk.Coitada,ninguém gostou da entrada dela no programa.

Joana disse q indicará o Gui Pádua.Já tem até eprfil no TT Fora guipádua.Se Joana fizer isso,ganhará mais a simpatia do público indicando uma pessoa q é considerada do "mal".

Mariana Menezes disse...

Homero, o blog tá ficando pesado de novo. Por favor, qdo voce puder, faz aquela limpeza?
Tá demorando pra abrir novamente.
Obrigada!
Mariana.

Anônimo disse...

Viva o "RS" dos "RS" me desculpa mais vai demorar aparecer nascer um novo
FENÔMENO DO BBB7 é PARTICIPANTES TODOS ALI TINHA SUAS POTENCIALIDADES, POLÊMICAS, CARISMA TURMA DO BEM E TURMA DO MAL TODOS ALI MARCARAM ESSE TIPO DE PROGRAMA QUE PAROU O BRASIL VIROU REFERÊNCIA DE SUCESSO DE REALTY SHOW NESSE PAÍS.
QUE CONTINUA POVOANDO A CABEÇA E CORAÇÃO E LEMBRADO SEMPRE ESSA SEMANA FOI HILÁRIO TAVA VÊ O PROGRAMA DA SONIA ABRÃO NO SITE REDETV DE QUARTA FEIRA TAVA MARCIA PIOVESAN DA REVISTA TITI FALANDO SOBRE A FAZENDA E ADVINHA??.
A SONIÃO ABRÃO, TEVE QUE LEMBRAR DO BBB7 É DO LOIRO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO E BRIGA DA SUNGA BRANCA DO SEBOSO E BOBO DA CORTE DO AIRTON ELA TEVE QUE FAZER COMENTÁRIO NÃO RESISTIU DÁ-LHE,
BBB7 FOREVER INESQUECÍVEL SE CHAMA FENÔMENO QUE NAS MINHAS FOLGAS EU ESTUDO SOBRE O BBB7 E DE CADA, INTEGRANTE TENHO CADA REVELAÇÃO DE CONEXÕES HOMERO NUMA OPORTUNIDADE QUANDO DER TE MANDO E-MAIL DAS MINHAS DESCOBERTAS KKKKKK.
EU NÃO SEI PORQUE MAIS COMO UM BBB FOI O PRIMEIRO QUE ACOMPANHEI DO COMEÇO AO FIM MUDOU A MINHA VIDA RADICALMENTE.
O BBB7 EM SI É O ANO 2007, ME ABRIU TANTAS COISAS NA MINHA VIDA TUDO FICOU TÃO MAIS CLARO E ME RESGATOU DONS ESPIRITUAIS DEUS TE DÁ TAVAM ADORMECIDOS EU ME RECONECTEI E ME FEZ DESCOBRIR COMPLETAMENTE TANTOS DONS NÃO ENXERGAVA QUE TINHA COMIGO.

O NÚMERO 7 É NÚMERO DA "PERFEIÇÃO" DE JESUS CRISTO DESCOBRI TANTAS, ACONTECIMENTOS E DE SUCESSO NO ANO 2007 NÃO SÓ NO BRASIL TO IMPRESSIONADA AS COISAS QUE EU VOU DESCOBRINDO.
A CADA DIA TENHO VÁRIAS EXPERIÊNCIAS PESSOAIS, PROFISSIONAIS, FAMILIARES.
AS VEZES PENSO DEUS PORQUE?
VC ME REVELA TANTAS COISAS EM SONHOS, INTUIÇÕES, PERCEPÇÕES.
BEM QUE EU PODERIA SER UMA GAROTA COMUM COMO MINHAS AMIGAS SÓ PENSAM EM FUTILIDADES E ALIENADAS NEM PENSA E NÃO BUSCA NEM SE PREOUCUPA TER UMA VIDA ESPIRITUAL COM O SENHOR DEUS VIVO DONO DESSE UNIVERSO PRA MIM HOMERO E NECESSIDADE COMO COMER, DORMIR, RESPIRAR ESTAR CONECTADA COM ELE.
SEI AGORA E TENHO PLENA CONSCIÊNCIA EU TENHO MISSÃO DE VIDA DE CONTRIBIUR PARA ESSE MUNDO E AS PESSOAS NEM COMEÇOU MINHA MISSÃO. ATÉ MAIS BOM DOMINGO DO DIAS DOS PAIS PRA VC BEIJOS. HADASSA!!!!!

Anônimo disse...

falando em BBB7 nesta semana tem a polemica da SIRI sem aliança no dedo e dizendo q a aliança sumiu
dando entrevista p o TVFama ainda sobre a entrevista com a f... sobre se ALEMÃO traiu ou não elea com f...
enfim as hebes estão postando fotos antigas do ;; e SIRI tentando fazer parecer q tudo esta normal
agora e aguardar p ver

Anônimo disse...

Toq achando q o Psicopádua vai se livrar desa Roça..pqp!!!

Bolina GRUDOU na Joana,é impressionante.

Anônimo disse...

O tal Roberto Assessor,que é oassessora da Bolina,foi o mesmo assessor q levou Sergio Ardeu e Lizi benite spara a Fazenda.

Ele está dizendo q Bolina já ganhou o programa,pois tem quase 1 milhão de seguidores no TT.Aff...

Anônimo disse...

esta foi a explicação q a SIRI deu sobre estar semas aliança pois sim agora so falta a foto fake so rindo

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1670197-9798,00-NAMORADO+CHATEIA+IRIS+AO+PERDER+ALIANCA+E+EXBBB+DA+ULTIMATO.html

Anônimo disse...

Bom dia,homero antes de ir para trabalho pego 1 hora da tarde fiquei sabendo notícias da Irís no site fãs saiu até nos jornais e na Ego.
-----------------------------------
Namorado chateia Iris ao perder aliança e ex-BBB dá ultimato
'Vou ter que tirar a minha ou você vai comprar outra?', teria dito a loira, que já adiou várias vezes seu casamento.

Parece que o relacionamento de Iris Stefanelli e o namorado, o empresário Jerônimo Teixeira, está cada vez mais balançado. Depois de adiar várias vezes seu casamento, a ex-BBB teria começado a circular sem aliança, recentemente, segundo a coluna Olá, do jornal "Agora".

-----------------------------------
Problema homero não é a aliança sumiu perdeu isso não e o mais importante nessa história.
Sou a mentora da Irís espiritualmente aqui na terra estou incubência de Deus mesmo para ajudá-la em oraçaões por ela até a missão ser completa de vêr ela verdadeiramente feliz no alto patamar esse lugar DEUS já deu pra ela deve estar na carreira artística e reconhecida seu TALENTO.
cont...

Anônimo disse...

Homero pode ter certeza disso Irís nasceu para ser "ATRIZ", eu vê no sonho desde conheci no bbb 2007 carreira como atriz não só aqui no Brasil mais internacionalmente tbm.
Eu sei todas dificuldades que a Irís tem ela precisa SUPERAR um dos maiores problemas ela possui ela precisa ELIMINAR isso de vez da sua vida.
A "baixa auto estima" que vem junto com a "insegurança" e o "medo" tem um pavor da "solidão" ligada ao "abanadono" tem um medo enorme de dizer "NÃO", anulando e agradar os outros não merece a sua atenção.
cont...

Anônimo disse...

As pessoas adquiri essas coisas na infância ou na adolêscencia no meio familiar muito importante os pais ficarem atentos como tratão e falão com seus filhos e seus valores ou como ensinam essa criança e adolescente pode trazer essas questões mal resolvidos para vida dulta fica tudo na nossa mémoria.
ESTÁ NA MÃOS DOS PAIS A CONSTRUÇÃO DA AUTA ESTIMA DOS FILHOS ELES SE SENTIREM INTERNAMENTE CONFIANTES E SEGUROS COM SI MESMO FALO INTERNAMENTE POSITIVAMENTE.
POR ISSO SEMPRE BATO NESSA TECLA SER MÃE E PAI É MISSÃO DE VIDA COLOCAR FILHO NO MUNDO É MOLE TODO MUNDO SABE COMO FAZ MAIS CARA QUERIA SERES HUMANOS TIVESSE UM POUCO MAIS DE CONSCIÊNCIA E RESPONSABILIDADE O QUE TER UM FILHO OU FILHA.
Seja pai ou mãe rico ou pobre não e só dar presentes ou colocar comida dentro de casa.
Chegar em casa aí de um dia de trabalho a vida dura pra todos o filho ou filha chega perto PAI FALA: Vai para sua mãe to exausto não tem essa história de não ter tempo pra eles pais tem que tirar tempo com seus filhos escutá-los, incetivá-los em seus dons e talentos dar força e se importa com eles.
Acreditar neles esse missão dos pais quando DEUS os dá filhos na terra biológicos ou adotivos.
Estar junto dele quando tem alguma dificuldade não só no colégio mais em relação com coleguinhas e professores e até em suas próprias inseguranças nessa fase quando vc adolescente meu DIOS surge inseguranças mil mais quando vc tem orientação dos pais tudo fica menos traumático vc elimina isso naquela fase mesmo.
Diálogo e orientação ser amigo dos seus filhos não e se vestir como eles ou falar como eles deixar eles fazer tudo que quer.
Ensinar que dinheiro é importante mais não é tudo há outros valores esinamentos de dar valor a sua origem, quem vc é se orgulhar disso, não se sentir inferior por vc não ter nascido do berço de "ouro" isso mera bobagem que faz grandes estragos naquele ser humano está em formação como pessoa.
Infelizmente alguns pais levam a sério acha isso tudo de ter, ter, e leva esses ensinamentos para seus filhos.
Pode crer homero tive sonho revelação no final de novembro de 2010 e fez esse comentário no blog "meu pequeno paraíso" ela no quarto dela em uberlândia ela em pé andando lado para outro aflita na cama elas sentadas na beira da cama dela não sei era suas colegas ou primas ela descontente e cheia de dúvidas sobre esse relacionamento de continuar ou não.
Depois no mesmo sonho acaba essa parte eu vejo a Irís num outro lugar numa emissora da ARG fora do brasil prefiro não falar nome dela aqui.
Devia ser um intervalo de uma novela refletores acessos luzes em volta era num lugar assim gramado.
Ela tava muito tranquila, serena, feliz e concentrada ali tava fazendo.
Conversando com rapaz alto moreno bonitão de porte um tipaço a única coisa que me deixou chateada que rosto dele não dava pra vêr quem era aff.
Já, me vou homero tá na minha hora pode ter certeza a Irís superando essa "INSEGURANÇA" essa garota decola de vez meu irmão tenha absolutamente certeza disso.
Não vejo a Irís casando por enquanto com ninguém sonhos tive dela nada de casamento e nem filhos.
Vejo a vida profissional como atriz é internacionalmente decolando de vez. beijos até mais HADASSA!!!!!!!

Anônimo disse...

É Homero parece q agora serenou até a proxima balançada,
este relacionamento dá show e midia pois ela coloca no ventilador as vezes q vai mal,
postando q ele reclama q ela não fala com ele e prefere falar no TT,
isto q é companheirismo

Anônimo disse...

Olha ai Homero pq a história da aliança não foi adiante nas pg 192/193/194 estão fotos da SIRI em MIAMI com ;;
http://caras.uol.com.br/revista/928/pageflip/
não sou vidente mas já havia comentado q as fotos FAKES iriam aparecer