sábado, 6 de agosto de 2011

Apoio retirado!

Retiro meu apoio à Joana, pois ela caiu na real de sua fragilidade no jogo, depois da eliminação do François e , nesta festa, puxou o saco, elogiando demasiadamente o Gui Pádua, seu maior ofensor e crítico, na frente da Taciane, tentando se livrar da indicação na votação da casa e disse que pensa em fazer as pazes com a Ana Markun.
Basta!
Não gostei de sua atitude submissa e temerosa.
Para mim valeu!
Só me restou o Marlon, o primeiro por mim indicado como favorito e talvez a Taciane para acompanhá-lo, dependendo do que ela ainda fizer, hoje ou depois.
Mas .... o que faz ainda aquele "sapo-boi dorminhoco roncador" por lá? Vai ficar, "ficando" como uma "planta", ganhando prêmios e ninguém o indicando?
Putz!

20 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Taciane, apesar de saber que está na mira de todos, até agora está firme e não tentou amenizar a situação com ninguém. Começo a gostar ainda mais dela...vamos ver...

Homero Moutinho Filho disse...

Taciane continuou firme e na dela até agora durante a festa, não participando das cenas de baixarias das mulheres. Estou gostando desta moça.

Homero Moutinho Filho disse...

Os homens que se cuidem nesta próxima roça, pois as mulheres resolveram suas pendências e dançaram juntas como "almas gêmeas" novamente unidas, fora a Taciane, que já sacou o jogo da Joana e está agora só e na mira de muitos.

Anônimo disse...

Olá,
Estou gostando da Joana,Marlon e Taciane.O resto um horror!!!!
abs,

Anônimo disse...

taciane tá quieta porque tá afim de ir embora, ela até disse pra Joana que se ela batesse o sino ela batia tambem.. nao se engane com ela

Anônimo disse...

Homero, repense!
Tenha calma!
Joana não tem ódio no coração, é explosiva, ng segura! Verdade!
Mas dê um crédito! Ela tá tentando não pirar! E mais, tá tentando sobreviver!!!!!!
Não tem a maturidade emocional de Marlon, muito menos sofre da psicopatia do Gui Pádua!!!!!!!!
Explode , mas não rumina o rancor, ela não consegue guardar por muito tempo esse sentimento em seu coração!

Não é traíra, pq se fosse, passaria pra frente o q a Duda disse de Taciane! Ela não fez fofoca ou futrico como os outros! Guardou pra ela, pois se fosse uma pessoa duvidosa teria contado pra Taciane e criado um clima com ela e a Duda!
Joana é fiel!
Acredite! Ela foi fiel até o fim ao François! Tds contra ele. e ela firme com ele, não conseguindo acreditar no q Duda disse a ela a respeito dele!
Repense! Joana pode ser tudo! Mas é amiga até o fim do poço!!!!!! Tem crédito!!! releve e não retire seu apoio a ela, ok????????
Ela intue, mas preferiu acreditar, viver bem, abafar o caso! Tenho certeza q ela vai se confrontar com a verdade mais cedo ou tarde! E aí, sim, ela não deixará de se posicionar! Essa é a Joana! Acretida??????

Anônimo disse...

Como Joana fez com François, agora faço com Joana: Defendo até o fim!!!!!!

Sei q vc disse q não estaria disponível para brincar com a gente, pelo menos por 15 dias! Acredite em suas palavras! Não retire seu apoio a Joana ainda! Espere!
Tenho certeza q voltará atras assim como fez com o Marlon!
Confio em vc! Confie na dignidade da Joana! Ela já deu provas suficientes de seu caráter e fidelidade!
Seja fiel, Homero!!!!!!!!!!
É isso q espero de vc!!!!!!!!

Bjs e abraços!

Sorte sempre!!!!!!!!

Anônimo disse...

joana decepcionou totalmente
faltou beijar os pes da ana markun

portanto to torcendo pro thiago
menino novo
porem tem carater
n ta se fazendo de demagogo
como a maioria da casa
ta se mostrando o q é
playboyzin mais com uma cabeça boa

e to gostando da titia tb

auuuuu fui

Richard disse...

Faço minhas as palavras dos anônimos das 04:17 e 04:27. Por hora é isso.

anônimo das 04:31

Thiago é uma planta protegida da Record ¬¬

Anônimo disse...

Ah gente, grande coisa o Homero tirar ou manter apoio a este ou aquele jogador... Não é o apoio de alguem, ou mesmo de um blog que determina quem sai ou permanece no jogo. Vamos parar de ingenuidade e pretensiosismos. Quem manda nos destinos dos peões é a produção e ponto final.
Nem o povo que vota, tem lá tanta responsabilidade nas escolhas, pois está sujeito aquilo que a produção edita e impõe na hora de adequar as provas de acordo com quem ela quer que saia.
O caso Françoi X 3 peoas foi emblemático para referendar isso.

Não tenho certeza ainda, mas para mim, a produçao vai azeitar o quanto puder, a participação do "quinteto dos infernos":
1)JK-o ator canastrão e manipulador;
2)Gay Enrustido Pádua- o misógino odiador de mulheres;
3)Ana Markun-a Bruxa ruguenta, autoritaria e invejosa;
4)Dudão-a exterminadora de machos que ameacem o seu rebanho de possiveis peguetes; e finalmente 5)Dinei, que nada mais é do que o fofoqueiro-mor, maria-vai-com-as-outras e bobo da corte da fazenda.

Por incrivel que pareça, o pançudo e preguiçoso Cumpadi UÓ-shington, nao é a maior cáca da Fazenda.

O resto do elenco, até da pra aguentar, mas esse quinteto dos infernos, afff...sem qualificação!

Mariana Menezes disse...

Joana é desequilibrada e está perdida no jogo. Não vai aguentar a pressão. Este é um jogo de "convivência". Não vou nem citar aqui as polêmicas envolvendo o nome dela aqui fora com namorados, etc pois sempre fui contra levar fatos daqui de fora pra dentro dos realities. Julgo o participante dentro do programa. Se ele se sair bem na convivência, jogou bem.Por isso, por enquanto, estou torcendo por Valeska (que me surpreendeu), que está sabendo conviver bem com as pessoas, sem garndes tumultos e barracos grotescos.
Mariana.

Anônimo disse...

Joana não sabe que o Gui Pádua fala mal dela, apenas supôs.

Anônimo disse...

Dudão acaba de falar na varanda que nasceu 10 para 1 (e é de leão(seria aos 50 min ou às 12:50h ???)
Ana markumba disse que nasceu às 7h e é de Áries.

Anônimo disse...

Gui Padua disse q é escorpião c ascendente em áries...!

Anônimo disse...

Ouvindo este povo e vomitando

Titia 'é uma pessoa de alma negra...extremamente malígna, rancorosa, nada generosa, ingrata ao extremo. Detonou com SM, com seu grupo, é totalmente desequilibrada e tem o maior defeito na minha opinião que a difamação alheia.

Valesca não é essa pessoa que todos pensam...coitado do François que elogiou ela...mas o tempo é senhor e mostrará quem ela é...pode até vencer...que faça bom profeito.

Dinei é escroto, não acho nada engraçado...é chulo, medíocre...ele não arregou para Joana...ele arregou para GP...pois na discussão entre ele e Joana...ambos resolveram e se abraçaram....depois que GP soube, ficou martelando e Dinei o Maria vai com as outras, arregou.

Esta edição está péssima...o único que era gente boa já saiu, felizmente para ele.

Joana ainda é a única pela qual nutro menos rejeição. Não acho ela falsa...acho de uma personalidade muito forte como muitos ali...se é barraqueira empata com a maioria.Ainda e a emlhorzinha do resto de lixo.
Estou horrorizada com Gui, Duda, Ana,Monique , Waleska , Surfistinha, xdetonado François agora a pouco, ficaram m ais de duas horas falando horrores dele. O marlom escutando e em momento nenhum defendeu-o.

Somente quem nao participou foi Joana, CW, Joao Kleber , Tiago e Taciana. O resto detonaram co0m a moral do cara, que nao estava presente para se defender

Anônimo disse...

A gang do mau (Waleska, Duda, Gui, Ana, Monique , Surfistinha) disseram que Joana nao vai fazer o desafio, elas nao querem, porque Joana vai pela casa e vai sair.

Que Taciana vai pelo desafio semanal, se salvar, a Waleska vai indica-la. E caso da empate da Joana com outra pessoa, Waleska disse que vai mandar Joana.

Estou horrorizada com tanta maldade das cobras, ate waleska colocou a manguinha de fora. NÃO FOI WALESKA NOS EU REINADO QUE DISSE QUE COLOCARIA NA ROÇA, QUEM NUNCA FOI? QUE ELA IRIA PROTEGER AS MULHERES? ESTA SENDO MUITO CONTRADITORIA AO VOLTAR NA TACIANE, QUE JA ESTEVE NA ROÇA

Anônimo disse...

Gente, a Duda vai participar do desafio amanhã. Então vamos orar pra que ela perca e prepararmos os dedinhos pra tirar essa coisa da Fazenda, com recorde de rejeição. Muito provavelmente, Ana e Gui não irão pra roça, por isso não correremos risco de dividir os votos. Vamos detonar essa He-Man, esse demônio infernal , sem piedada.
cOM QUEM DUDA FOR,VOTAREMOS PARA DUDA SAIR. E UMA RESPOSTA, PARA ELES VEREM QUE O POUIBLICO NAO SUUPORTA QUEM PREGA MENTIRAS, SE FINGE DE BOAZINHA, AMIGA. VAI SER OTIMO A JOANA FICAR LONGE DA MA INFLUENCIA DA DUDA

Anônimo disse...

Essa cambada de abutres já está me dando nos nervos.

Agora é torcer para que a Joana volte da roça e percebendo que não é mal vista aqui fora detone esse povo sem noção, caso contrário é caixão e vela preta para a Fazenda 4.

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço aos que estão me informando sobre os horários de nascimento e Ascendentes. Estou salvando, mas só poderei voltar ao rítmo normal, depois que chegar no Rio de Janeiro lá pelo dia 10 à noite. Se puder ter um tempinho para ver antes desta roça, farei.
No momento estou sufocado de coisas para tratar.

Homero Moutinho Filho disse...

Como é que a Duda e a Ana podem proibir a Joana de participar da prova. São dois votos contra dois, (Ana e Duda) (Joana e Marlon). A não ser que ele tenha ficado com medo de se posicionar e opinar em favor da Joana.
Coisa mais ridícula!