segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um cigarro ou baseado?

Só rindo mesmo.
Numa de tantas edições do programa do Jô, a pareceu um entrevistado , negro, magro, que o programa definiu como um recorde de idade, que já foi escravo reprodutor e teria uns 115 anos.
O Jô demonstrou o maior esforço em pesquisar as razões desta longevidade, perguntando do que ele se alimentava. Ele respondeu; "carne de porco, quase todos os dias", contrariando todas as idéias do "gordo", quanto a dietas alimentares. E ai o apresentador deu o seu "tiro no pé" perguntando se ele fuma ou fumava. Ele simplesmente disse que fumou 5 cartelas de cigarros até os 95 anos! Ai o apresentador ficou sem fala por uns 30 segundos olhando para ele.
O cara tocou pandeiro, sambou e cantou com sua bandinha!
Portanto, não morreremos de graça, somente morreremos pela nossa genética e carma!
Sem essa de que fazendo isso ou aquilo, poderemos morrer mais tarde!
Está escrito nas estrelas nossa morte e nada alterará este fato de nascença!
Para os fumantes!
Retirem o filtro protetor contra o câncer do cigarro, pois ele é que é cancerígeno, pelos elementos químicos artificiais, comprem fumo de rolo para mascar ou aqueles de enrolar em pedaços de papel, pois são mais confiáveis e puros, como os que o ex-escravo reprodutor fumava, ou queimem uns "baseados", rsrsrs , que não são "cancerígenos" e fiquem "ligadíssimos", Rsrsrsrs.

6 comentários:

sonli disse...

Eu sempre achei que quando nascemos já temos fixado um dia certo para morrer, o que podemos fazer é tentar termos uma melhor qualidade de vida.

sol disse...

Penso que longevidade depende de vários aspectos, além da genética, vida sem estresse e pressa.

Já reparou que todo "velhinho" fala manso? como diz minha mãe, o mundo pode cair e eles estão lá, parecendo estar sentados numa cadeira de balanço.

Quanto ao baseado, na adolescencia provei e não gostei e olhe, que naquele tempo, "a erva" não recebia os aditivos e misturas de hoje, já o cigarro, este é meu carma, a dificuldade em parar é grande, é que eu gosto do ritual, depois de um cafezinho, depois do almoço, depois do jantar, acompanhando uma cervejinha (em casa), porque num barzinho, não pode!

Não sei, se os hábitos alimentares favorecem a longevidade, estou em dúvidas, pois, se pegarmos dois bichos como exemplos, vejamos; a maioria das tartarugas são herbíveras, os urubus, carnívoros (além do que um lixeiros é claro!), chegaremos a conclusão, que o ideal, é o equilíbrio e bom senso, o que faz bem para uns, não necessariamente fará o voce.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

A provável explicação é que , enquanto os outros trabalhavam de sol a sol, estressados, ele só transava e descansava, sem se estressar, numa boa.

Anônimo disse...

Temos um tempo certo p desencarnarmos, pqe nascemos com uma quantidade de TONUS VITAL,

mas TUDO DEPENDE do q fazemos com este tempo e, este TONUS
podemos antecipar ou prolongar se usamos bem prolongamos se usamos mal antecipamos

sol disse...

Como um ótimo "boi reprodutor", sua única função era só transar, fazer filhos á doidado e o que é melhor nesta sua história de vida, não precisou pagar pensão alimentícia.


Solange

Anônimo disse...

Homero,
depois que o consumo de dois litros de água diários foi cantado em prosa e verso e agora está prestes a ser execrado, tudo é possível... Quem duvida é louco!!!!
Mas, deixando de lado a questão da longevidade do ser humano, que tal um assunto mais leve, e bem mais palatável??? Aposto que se passares neste endereço http://voy.com/185349/ vais encontrar motivos muito bons para uma análise rápida e criteriosa sobre as possibilidades do material humano alí disponível, que se encontra no aguardo da vitória -ou não - que será definida no próximo sábado. Afinal, neste caso, beleza é fundamenta!
Grande abraço,
Analaura