sexta-feira, 22 de julho de 2011

"A Fazenda 4". Meus favoritos.

Para esta "Fazenda 4", como já citei, por chamarem minha atenção, desde a primeira noite de estreia, Marlon e Ana Markun, despontam como favoritos, pelo menos para minha visão de análise midiática, como sempre faço no início de algum "RS" (e nunca errei sobre quem se destacaria mais), pela "performance" e comportamento deles até agora. Ainda não tive tempo para fazer os mapas astrológicos deles, mas terei em breve e poderei confirmar ou não, suas chances de sucesso.
Por enquanto, apoio estes dois e a equipe "Ovelha".
A Ana me lembra demais minha prima-irmã mais nova, até na aparência, loura de olhos verdes e muito engraçada, determinada e autêntica. O Marlon vem se revelando um ótimo "confidente" de muitos lá e ganhando aliados, sem tentar nenhum tipo de manipulação, apenas sendo ele mesmo, bom ,ouvinte, atento, prestativo e da paz.
Apesar de outras "surpresas" como a "Valeska Popozuda"(bem melhor e mais simpática do que a M. Melancia em temperamento e comportamento), uma Monique Evans "repaginada", um João Kleber mais contido, amadurecido em tonéis de carvalho de "vinho do Porto", o tal modelo François que, de diplomata e monossílábico, como seus antececessores, não tem nada, , pelo contrário, mostrou as garras, peitou de cara e ganhou o ódio da dupla boçal; "Cumpadi Washington" e "Dinei".
Bruna "surfistinha" ainda me parece ser uma "incógnita", talvez tentando mostrar algo radicalmente diferente do que todos esperavam dela, inclusive a produção, como fez a Maria Melillo, nas primeiras semanas do BBB11 e irritou demais o Boninho.
O Gagliasso parece estar meio perdido, sem poder definir melhor sua personalidade ou é assim mesmo.
Por minha opinião e análise "midiática", Marlon e Markun já despontam como favoritos, porém, o que definirá e determinará as chances deles ganharem o prêmio, serão os seus mapas astrológicos que, tão logo que possa, farei e postarei aqui as previsões para ambos e outros lá.: Uma "paixonite" do João Kleber pela Ana Markun ou Joana, não está totalmente descartada...sei lá...

18 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite Homero! Não tenho nada contra a Ana Markun, mas não gostei nada do que li sobre ela nesse blog. Não sei se é verdade.
Regina.

http://adoteumgatinho.wordpress.com/2011/05/01/chokito-2/

Mariana Menezes disse...

Homero, voce é corajoso hein!
Arriscar logo no início, candidatos
a favoritos... eu não tenho essa ousadia. No início de todo reality eu só opino sobre os que já mostram um perfil negativo no programa. Vou aos poucos visualisando favoritos, por eliminação. Claro que as vzs logo de cara é fácil escolher um favorito, como Dourado, que desde o início já me agradou dentre todos. Enfim, até agora não tenho favoritos. Preciso de mais tempo.
Abraços!
Mariana.

Mariana Menezes disse...

Homero, acabei de ler sua resposta em relação a limpeza do blog, ficando assim mais leve. MUITO OBRIGADA! Hoje entrei rápido tbm!
Adorei!
Mariana.

Richard disse...

Eu to só analisando ainda. A dupla boçal concordo,o tal Dinei é chato. O João Kleber parece que sabe tudo, é chato também, dizendo que não pode combinar voto. Quero ver a festa de hoje se vais estar legal.

Anônimo disse...

Homero

ainda não consegiu ver nada desta fazenda estou aproveitando o tempo e colocando minha leitura dos blogs em dia

Patricia disse...

Desculpe Homero, mas pra quem gosta e defende os animais é impossível gostar da Ana Markun. Olhar pra aquela cara falsa dela me enoja.

Chokito

O Chokito foi adotado quando era um bebê pelo casal de atores Ana Markun e Heitor Martinez. Ele foi criado junto com as filhas do casal, cercado de afeto e de muita brincadeira. Ele era muito feliz, até que o casal se separou, mudou e deixou o Chokito na rua! Parece mentira, de tão cruel e sem sentido, mas foi o que aconteceu. O Chokito está triste e carente. O remédio pra ele é um só: ser adotado por gente de caráter e bom coração.
http://adoteumgatinho.wordpress.com/2011/05/01/chokito-2/#comments

Patricia disse...

Saiu na coluna do Anselmo Gois tb:

RUINS SÃO OS DONOS
Viva Chokito!

A gracinha aí da foto é Chokito, gato de 2 anos, superdócil, que, ainda assim, foi abandonado pelos seus donos. Ele era de um casal de atores que se separou e, numa perversidade total, largou o gatinho na rua, no Jardim Botânico. Ô, gente ruim...

Agora, sob os cuidados de uma ONG que abriga temporariamente animais deixados para trás, Chokito espera por um novo lar.

Alguém se habilita? É só avisar aqui nos comentários ou no Eu-Repórter do site da turma da coluna.
http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/post.asp?t=viva_chokito&cod_Post=94159&a=98

Patricia disse...

O casal de atores Ana Markun e Heitor Martinez adotou o Chokito quando era um bebê, e o criou junto com suas gêmeas. Quando eles se separaram, abandonaram o Chokito na rua, como se fosse um móvel velho! Os vizinhos, compadecidos, conseguiram contactar a protetora que o tinha doado, a Preci. Agora o Chokito está triste e sentindo falta do carinho das crianças com as quais cresceu junto. Que exemplo estão dando esses pais, não é mesmo?
http://www.oitovidas.org.br/nivel2.php?id=216

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não sabia deste caso do gato da Ana. Retiro meu apoio. Lamentável.

Richard disse...

Primeiro texto do Ale Rocha falando da Fazenda.

http://colunistas.yahoo.net/posts/12526.html

Anônimo disse...

homero, vistes a festa de ontem. Foi so barraco. O compadre ex tchan, brigou com a joana, por causa da surfistinha. Ele foi indelicado, dizendo q o problema é dela ta passando mal. Prefiro os ovelhas exceto a markun, meus preferidos sao: marlon, joana, francois, valeska e bruna.faz o mapa deles.aline

Marcos A. disse...

...Homero eu não tinha idéia onde escrever então coloquei aqui...é só para te dizer que o que estava programando pelos médicos aconteceu...a verdadeira Amy morreu...lamentavelmente ela não seguiu o aviso e se foi....

Anônimo disse...

As meninas da fazenda comentaram que o João Kleber está tendo uma "paixonite" por uma delas...será?
Achava que ele era gay.

Dinei cada dia me irrita mais.

Estou gostando da Joana.

Anônimo disse...

O Dinei é mais é um gayzão

http://corinthiansbarbiesgirls.blogspot.com/2010/11/dinei-e-flagrado-ao-lado-de-travesti-em.html

Esse aí é chegado numa bagunça.

Anônimo disse...

anonimo da 16:30 tbm to gostando da joana, adorei ela ajudando a surfistinha,enquanto dinei e cumpadre falavam q era problema dela.

Sandrapapi disse...

Boa noite Homero

Começando a gostar de Valeska.

Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Sandra Papi.

A Valeska parece ser legal.

Anônimo disse...

Deus que me livre, homerito, tentei dar uma olhada nessa nova temporada da "Fazenda", desliguei rapidamente a minha tv circo dos horrores que "Celebridades"??? Aff Hadassa!!!!