quarta-feira, 27 de julho de 2011

"A Fazenda 4" , "Bingão"!

"O João Kleber terá aspectos de poder pessoal no horário da eliminação da noite do dia 28 e a Taciane de esperanças hoje (26). A Renata terá de receio e tensão no final do programa da eliminação (28). Portanto,apostaria na volta dos três; João Kleber, Taciane Ribeiro e Gui Pádua."


Claro que o João teria aspectos de "poder pessoal" na noite de eliminação e deveria ter sua vontade realizada, pela eliminação de quem deseje,ou venceria, como eu previ. Pois ele é o novo fazendeiro, e a Taciane, de alguma esperança, por achar que a Renata será a eliminada,(pelas enquetes será) depois de sua "performance" muito boa, para quem a julgava apenas ser uma "Patricinha", chegando em segundo lugar, depois do João Kleber e a frente do Gui e da Renata.
Os astros não mentem e acertam, desde que os dados de nascimento estejam , pelo menos, parcialmente certos.

PS: ainda não preciso trocar o meu óleo nem fazer manutenção...é "bingão na certa", rsrsrs

18 comentários:

Anônimo disse...

legal homero torcendo pro joao é o cara!!

agora como spe o publico errando feio e tirando os polemicos! renata é uma das poucas mulheres que podem causar algo lá! ma so povo prefere deixar a mimadinah chorona da taciplanta!!

lamentavel!

sonli disse...

Parabéns pelo BINGÃO!
Por mim quem deveria sair seria a Taciane, pois nada acrescenta, muito calada.

Anônimo disse...

to do lado do joao
so por causa do clube da luluzinha
como assim monique vota em jk ela e covarde!!!!
surfistinha vai com as outras
FORA JOANA(sem conceito algum, mulher podre) joana perto de taciane n é ninguem, agora brigou com a menina so por ter conversado com o jk!!
pena q a duda extraviou para esse lado gostava dela por ser lutadora e ter certo conceitos mais depois do que vi n gostei nda
to do lado do dinei jk françois anna ate compadre e o irmao do gagliasso to gostando agora o resto flo nda!!

Mariana Menezes disse...

Nestes paredões ou roças triplos, quádruplos, sempre terá 1 ou dois coadjuvantes. Na verdade a disputa desta roça estava entre João e Renata (dois polêmicos) e que causaram na fazenda. Taciane não sai agora, simplesmente pq foi a coadjuvante nesta roça. Já Gui não sairia mesmo, pq parece ser um cara legal.Portanto os votos se dividiram entre João e Renata. Gostei de João ter voltado. Não suporto Renata. Titia Monique logo vazará. É outra insuportável.
Mariana.

Richard disse...

Te enganasse Homero, na Uol tá saindo o Gui e irei votar nele, o povo na comunidade do orkut não quer mais cometer os mesmos erros das 2 edições anteriores em que tirou os polêmicos e ficaram as plantas sem sal. Gui só sabe fazer queixa pros outros e não acrescenta nada.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Quem se enganou foi você.
No UOL quem está saindo é a Renata Banhara e eu vou acertar novamente.

Anônimo disse...

Quando o Homero erra, eu sou um dos primeiros a tirar onda dele. hehehehe.

Mas vamos dar a César o que é de César: Dessa vez acho q será um bingão dele. Ele apostou desde o começo na eliminação de Banhara. E eu acho q é isso o que acontecerá. Vamos ver.

Anônimo disse...

Queria que o Gui saísse.
O povo fica tirando os polêmicos e deixa os sem graça para a final...

Renata é chata,mas deveria continuar para causar mais conflitos.

Thiago,Gui,Surfistinha...vão ficando....

Queria qu eo Gui ou o João saissem para quebrar as pernas do Dinei.AGora ele tá se achando,aff

Anônimo disse...

Não acredito que a pessoas estão com pena do João Kleber?? Só pode ser piada.

O cara tá jogando bonito e tem gente que ainda cái na dele.Só lamento!!!

Ele disse que é o novo "Dado" kkkkkkkk,ah vá....

Richard disse...

Esse meu coment é de ontem a noite que salvei, minha conexão caiu e não consegui postar, salvei e só colei hoje aqui pra ti. A Banhara tá saindo mesmo, pena pois é capaz do Thiago vencer o programa por ser bonitinho e plantinha que nem o Daniel Bueno ou o João Kleber, que homem imundo, o que ele fazia na tv anos atrás, tá todo mundo reclamando que a prova foi roubada descaradamente por ele e o Brito fingindo que não via ele pegar 2 ferramentas de uma só vez e depois voltar por baixo e não por cima das tábuas como devia ser. Se tu quiser rever a prova novamente. A Record deixa passar esses erros e se finge de sonsa, mas fazer o que né Homero? Emissora que não respeita o telespectador é isso mesmo ¬¬

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Eu percebi que foi sobre a enquete de antes.

O JK não seria eliminado mesmo que estivesse na roça.
A Renata não está saindo porque é polêmica e sim porque, desde o primeiro dia do programa, ela tenta manipular e fala mal pelas costas.
O povo está julgando pelo caráter.
O Gui é meio apagado mas é o mais dedicado e experiente na fazenda. A Taciane pode até ser "dondoquinha", mas demonstrou ter capacidade e habilidade, quando quase venceu a prova e estava bem na frente dos demais. A Renata só fez "barraco" e fofoca até agora. Portanto...Joana, Duda, Bruna e Valesca que se cuidem, pois estão na mira do JK para a próxima roça.

m disse...

Mas que esta edição 4 tá boa, tá.
Pelo que estou vendo, a mulherada desta edição é danada. Todas com gênio muito forte. Todas ali são capazes de fazer barraco, com excessão de Taciane (muito linda, mas sem gracinha. A gente gosta de atitude, barraco, mas tudo dentro da normalidade, como víamos os barracos envolvendo Dourado, por exemplo. A pessoa tem de ter classe e bom senso até na hora de dar barraco. Gosto das discussões com bom nível.
Mariana.

Richard disse...

Mesmo assim eu prefiro ela do que o Gui, o JK também manipula e fala mal, nesse quesito dá empate entre os dois.

Anônimo disse...

Renata fica com essa de vou bater o sino, pq estão distorcendo o q digo, estou com saudade dos meus filhos então pqe foi
só esta dando motivo p vazar

Homero Moutinho Filho disse...

As únicas "plantas" da casa são a Bruna e o "cumpadi" come e dorme, reclamão. A Taciane tem gênio forte, já mostrou explodindo com o JK e ele, por en quanto, é indispensável para "causar" lá dentro e provocar as mulheres.
O François tem um gênio danado, de "planta" não tem nada.

Anônimo disse...

Ontem acompanhei a prova do fazendeiro e achei que houve um favorecimento ao vencedor que voltava para pegar as ferramentas por baixo, correndo no chão. Considerando que era vital o retorno dele à casa para apimentar as coisas, achei bom. Sem nenhum favorito ainda. Tenho os que não curti, como o a Banhara, a Markun, o Dinei...

Anita

Richard disse...

O Thiago também é outra planta. Estão chamando o barrigudo de Cumpadi pancinha hahaha

Anônimo disse...

os mais geniosos sao: Jk, Renata banhara, Joana, Francois e Monique. o resto ainda nao mostrou nada. gosto do francois alem de bonito, ele tem personalidade.