sábado, 2 de abril de 2011

Teste do mentiroso!

Deem uma lida. Comparem com certas "declarações" de uma certa "vencedora".
Façam o teste e vejam se vocês podem ser enganados por mentirosos.
Eu fiz e o resultado foi o melhor de todos.

http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/11119-Voce-sabe-identificar-quando-alguem-esta-mentindo-para-voce.htm

Resultado do meu teste:

"É difícil te enganar. Você é capaz de farejar uma mentira a quilômetros de distância. Além de ficar atento aos aspectos físicos, você é capaz de perceber as intenções de quem as conta por seus traços comportamentais. "Quando conseguimos perceber estes sinais, fica mais fácil se livrar de algumas situações embaraçosas, mas é preciso ter em mente que nunca conheceremos tanto uma pessoa ao ponto de ter certezas absolutas de suas intenções, por isso, observe sempre e não confie demais na sua percepção", explica a especialista Karina Haddad Mussa."

Eu sempre disse que é quase impossível alguém me enganar e sei exatamente quando alguém está mentindo, porque presto atenção à "linguagem corporal" e reações psicológicas das pessoas.

25 comentários:

CRIS disse...

Homero me indique alguém que não tenha mentido ou por ,medo,coveniência,pelo social,pelas consequências,enfim ficaria aqui até amanhã falando sober isto.Analiso a mentira de Maria a de um adolescente,ou seja medo das consequências de suas atitudes,naturalmente você dirá dos vídeos etc.Mas é ineguavel seu descontrole que evendiciou o descontemamento perante os brothers.

Christiane disse...

Olá, Homero! Nunca havia entrado no seu blog, até por não saber da existência dele, e gostei de muitas coisas que você escreveu. Mesmo discordando sobre alguns argumentos seus sobre Maria, confesso que me espantei com alguns fatos aqui comprovados. Ademais, boa sorte! Você escreve com coragem.

Anônimo disse...

Então Homero, sabe quem eu ficava impressionada de ver conversar? o Wesley, ao responder qualquer pergunta dos amigos na casa, do Bial e até mesmo no chat , não sei se vc percebia como ele fica, ele encurva o ombro para frente, o pescoço tb, olha para baixo e fica piscando muito,balançando a cabeça como se quisesseconvencer de alguma mentira, típico de mentiroso não confiável, o Wesley não olha nos olhos de ninguém, talvez esse modo dele não tenha me deixado confiar e gostar dele.

Anônimo disse...

Afff...o jeito é esperar a Fazenda 4,pq pelo q parece,Maria vai virae notíca para vc todos os dias.


Ela já ganhou!!! Deixa a mulher em paz.

O fato de c perseguí-la não vai fazer o Maurico deixar de ser arrogante.

Anônimo disse...

Homero,eu sei que você a muito tempo não fala sobre esse assunto,mas gostaria de saber se esse encontro entre iris e diego teve algum signifido para um deles ou seu hoje eles são indiferentes um ao outro.


Fiz o teste,o meu resultado foi igual ao seu.

Bjsd

Anônimo disse...

Pior que bbb11 sem dúvida é a fazenda,depois que Dado ganhou nem todo o post do mundo justificaria isto.A não ser que as mulheres que assistiram e o elegeram vencedor gostem de apanhar

Anônimo disse...

Noticia do EGO

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656807-9798,00-TALULA+E+RODRIGO+CURTEM+DIA+DE+SOL+EM+PRAIA+DO+RIO.html

Talula exibe celulite em dia de sol na praia com Rodrigo

Anônimo disse...

A maior vergonha alheia de todos os tempos:

http://odia.terra.com.br/portal/galerias/geradas/O_DIA_ONLINE_maria_wesley_1970_1.html#foto_1

cade a quimica? cade tudo? senhor...

Anônimo disse...

Homero,

As fãns da Maria estão enlouquecidas contra o Maumau.
Apareceu no facebook dele uma foto da Maria nua, lógico que nunca Maumau faria isso, como as pessoas invadem um local q a pessoa tem fotos.Dessa vez acho q ele não devia deixar barato, é muita mentira para prejudicar ele.

Maumau que inferno astral vc se encontra.
Que os teus anjos te guardem contra tanta maldade.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 02:19

Química zerooooooo...

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, fiz o teste e cheguei a mesma conclusão que tinha a muito tempo sobre a vencedora deste BBB, Maria é uma cara de pau, uma mentirosa elevada ao cubo...

Anônimo disse...

Homero

Esqueça a Maria e o Wesley o BBB já acabou^, ela venceu e ele é SIM um menino bom que não fez nada contra você.

Oremoh disse...

Homero, o meu resultado deu igual ao seu e vemos a mesma pessoa de maneira diametralmente oposta. Ou o teste é só uma bobagem ou um de nós está enganando a si mesmo.
Quem sabe um de nós esteja apenas expressando uma opinião que não é verdadeiramente o que pensa e o que sente? Temos que rever as coisas dentro de nós, pois para o mesmo resultado no teste as coisas não poderiam ser vistas de modo tão diferente.
Fica aqui a dica. Não estará na hora de revermos nosso conceitos?

Oremoh disse...

Não sei o que esperar de A Fazenda 4, estão na lista Rita Cadilac, Gretchem, mais uma salada de frutas de mulheres, e outras tantas.
Com um elenco como esse não sei o que esperar.
Sem contar que o brito deverá estar pior de aturar do que ano passado, aquele piora a cada ano em ritmo galopante.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero vc ficou sabendo que postaram uma foto de Maria nua no facebook de Mau Mau e estavam dizendo que tinha sido o próprio Mauricio que tinha feito isto. Pois agora nesse momento a verdade venho a tona. O banana que fez a merda no facebook é esse aqui: Cesar Ono... Aqui o link do facebook dele: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000386972558&sk=wall Onde chega o fanatismo, insanidade, de quem quer proteger seus idolos prejudicando outros. Tinha que ser um mariático, aff...

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

São uns loucos e fanáticos.
Cada "ídolo" tem a torcida que merece.

Homero Moutinho Filho disse...

Christiane.

Obrigado pelo estímulo.

MARLI... disse...

Queria entender o que leva uma pessoa ler textos enormes num blog e depois deixar comentários com ofensas e discordando do que leu...como ANONIMO!
Falta coragem ou vergonha na cara suja?
Homero...EU ADORO LER TUDO QUE TU ESCREVE, e to nem aí de ser xingada no twitter. Meu resultado no teste da mentira foi igual ao seu. Ponto pra mim!
P.S.-Por que será que esse povo não esquece do Maurício?

Homero Moutinho Filho disse...

MARLI.

O nome disso é fanatismo.

Andy - Andrea disse...

hmmm,o meu resultado deu igual ao seu!!! LOL

1)a
2)c
3)a
4)c
5)a
6)a
7)b
8)c
9)c
10)b

Anônimo disse...

Infelizmente, via de regra, os fãs se identificam com seus ídolos. Portanto não se pode esperar muito dos fãs de Maria no que diz respeito à franqueza.

Gisela disse...

Meu resultado deu igual ao seu rsrsrsrsrs
bj

Anônimo disse...

Voce pode até ser bom na observaçao e análise de comportamento das pessoas, desde que vc não esteja de uma certa forma, envolvido com a pessoa em questão.

Vc por exemplo, Homero... Viu defeitos em quase todos os jogadores do BBB 11, mas ficou cego para todos os defeitos do Luis Mauricio Joaquim: hipocrisia, covardia, machismo, presunção, mentira, babaquice ao extremo, feiura incontestável e uma boa dose de boiolice.

Tá vendo?
De nada adianta voce tirar ponto máximo no teste, se na hora de ser isento na avaliação de todos, vc se deixa levar pelo fanatismo.

Ok, eu sei!
Vc não vai publicar...
Não importa! O comentario é pra vc e não para os comentaristas.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:24.

Publiquei só para fazer você engolir o que disse ,assim como o Richard fez e teve de admitir que eu fui imparcial e critiquei todos.
Pelo menos ele teve esta hombridade.

Olhe quem levou a primeira grande bronca minha, na segunda semana do BBB11!

MAURÍCIO!!!

E por causa de quem???

Da Maria, que eu defendi!!


http://fator-psi.blogspot.com/2011/01/bbb11-foi-mal-mau-mau.html

Tem mais críticas minhas quando ele voltou.

Mais um que que armou mas "mariou" comigo!!!
Desistam!
Eu mato a cobra e mostro o pau!
Rsrsrs!

Cida disse...

Fiz o teste e deu igual ao seu resultado.