sexta-feira, 1 de abril de 2011

Falta boca!!!Falta Vergonha na cara!

Para sugar, morder e satisfazer o lábios carnudos e fartos da boca grande de Maria. KKK Bobão idiota , boca murcha de velha. Nunquinha cara!
Vai tentar com ela manter seus 15 minutos ou mais de fama , mas não mais do que isto!
Maria é fria e calculista, te usou seu imbecil, ou você sabia e queria ser usado, como oportunista que sempre foi?
"Splish splash" foi o beijo que eu dei, dentro de um cinema, letra de música do Roberto Carlos. Naquela época, eu me lembro que nós homens, tentavamos abraçar as meninas no cinema. Isso antes de qualquer beijo! Hoje , as meninas beijam mais de 40 homens numa micareta, passam DSTs via bucal e se acham o máximo, as livres e libertinas !Seus pais são frouxos e têm rabos presos, ou então são irresponsáveis mesmo e nunca jamais deveriam ter filhos! Quantos nesta nossa sociedade futura não serão "filhos de putas", garotas de programa ou prostitutas, como não quer o pensamento "politicamente correto" admitir?
Que emoção em "pegarmos tímidos e envergonhados a mão de uma namorada em décadas passadas de algum romantismo, não? Que sensação e sentimentos? Hoje as temos fazendo "boquete" em nossos pênis nos banheiros das escolas, puxamos uma pulseira "colorida" e ela terá de dar para nós , mesmo que tenha 8, 9 ou 10 anos de idade, isto se eu fosse um menor de idade , mas não sou, e se estivesse envolvido nisso , como até um rapaz de apenas 18 anos completos, seria preso por Pedofilia, mas os menores irresponsáveis podem fazer o que querem? Surtaram? Com elas, suas filhas e netas! Não punem quem atrai, punem quem se deixa atrair!
Mundo cruel e injusto!
Mulheres ainda esperam que as respeitemos como homens? Endoidaram? Acabou o "romance" para vocês! Restou a orgia e sacanagem geral!

"Vade retro Satanás"

43 comentários:

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero
Boam dia
este video de Maria direciona o pc para um monte de sites
Resultado meu pc travou e acusa Cavalo de Troia fiquei infestada
Tive um trabalho grande para limpar
Não sei se com vcs aconteceu o mesmo?
Bom Dia

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Gente BBB não é lugar para escolhermos pessoas integras e exemplos de vida
Ainda mais este último
Quem se inscreve para este programa , geralmente não serve de exemplo
temos que analizar o BBB no jogo a vida dele particular fica dificil
É o que temos para hoje!!!
So ganha BBB quem causa polêmica
Portanto melhor nem assistir mais esta M.....

Anônimo disse...

Homero ...

Sinceramente ... Eu Mauricei !!!! Acho o Maumau bem mais interessante ... Acho-o gato sim , estiloso !!! Dr. Boca murcha ou Popaye ... rsrsrsrs não tem pegada ...
Maria está tentando se fazer de " A gostosa " ... Porém , não sei não ...
Na final , a edição mostrou o que a gente sabe : " Me larga , não gosto de homem grudento ... " Estou cozinhando , páaara !!!
Precisa dizer alguma coisa ... Agora ela tem que esnobar o Maumau , por causa de seu ego , claro e beijar a boca murcha , porque as pessoas devem dizer para ela : Ele é educado , bonzinho , Dr ... eca !!!
Mulher gosta de pegada forte e isso ele não tem ...
Aguenta Maria !!! Não tem tu ? Vai tu mesmo ...

Beijos

sonli disse...

Eu adorava este Blog, mas está se tornando cansativo, pois vcs só sabem falar de maria. O BBB acabou, ponto. Esqueçam!
Vamos falar sobre os astros? É um assunto bem mais interessante.
Bjs

Anônimo disse...

ah tá.

o seu problema não é com a maria; é com a realidade.

como já disse a você com outras palavras, não adianta chorar o leite derramado.

o seu discurso é meio inutil e injusto porque tem muita vagabunda por aí pagando de santinha e que você nunca vai saber a real da garota.

sol disse...

Bom dia Homero,

Apesar de vários exemplos em contrário,o romantismo não morreu, ainda há, garotas, garotos, pessoas maduras e até mesmo as caindo aos pedaços, esperando encontrar sua "outra metade".

Mesmo que algumas pessoas teimem em dizer, que os tempos são outros, o ser humano não mudou, continua a preservar valores e princípios herdados dos seus antepassados, se a libertinagem que ouvimos e vemos hoje em dia fosse algo natural e aceitável, não haveria o porque de justificar ou esconder.

Mesmo que não queiram, mulheres e homens ainda são e serão classificados como ; sérios, não sérios, pra namorar, pra casar, para transar, pra ficar e vai por aí a fora.

Solange

Anônimo disse...

Homero, aprecio seu trabalho e como leitora já acompanhei diversas vezes seus textos. Essa é minha opinião tá, respeito a sua e estou colocando a minha. Quando tomamos antipatia por alguém, perdemos a maioria das vezes a mão das coisas. Não nos cabe julgar ou condenar alguém por determinadas atitudes no decorrer da vida, até porque cada um tem uma vida para cuidar. Tem mulheres que gostam de viver intensamente e outras de forma recatada, o que sempre vai ter quem aponte dedos, porque a recatada, vai ser sempre a sonsa e a que viver intensamente a piranha.
Vamos ao que de fato quero dizer, você é uma pessoa culta e inteligente, só manera um pouco na foram de retratar as suas opiniões, porque ás vezes chega a ser grosseira, é por te admirar e respeitar, que vim aqui deixar minha opinião com carinho.
Lucimar.

Anônimo disse...

CONFESSO QUE TB NÃO ENTENDI A ATITUDE DAS MULHERES APOIAREM ESSA MARIA. A MULHER TRAIU DE CARA 2 HOMENS ( O MAUMAU E O PROPRIO WESLEY VOTANDO NELE VÁRIAS VEZES, INCLUSIVE DEPOIS DE ESTAR FICANDO COM ELE ).
ESSA MARIA TIROU A CALCINHA DE SAIA NA SALA NA FRENTE DE TODOS, PASSOU A CALCINHA NO PESCOÇO DO MAUMAU, FICOU DE 4 SEM CALCINHA MOSTRANDO TUDO, E DEPOIS COLOCOU A CALCINHA DE VOLTA NA FRENTE DE TODOS.
MARIA É FUTIL, SÓ FALA EM BALADA, ANDA DE CARRO IMPORTADO MAS É COMPLETAMENTE IGNORANTE, ISSO MESMO, ELA É BURRA QUE DÓI. E O PIOR NÃO A VI FALAR DE ESTUDO (EM ESTUDAR) UM SÓ MINUTO NO BBB. TRISTE, SINCERAMENTE NÃO ENTENDO COMO UMA PESSOA ASSIM GANHOU O BBB11. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE O DANIEL GANHOU O BBB11. SÓ NÃO LEVOU PQ A PRODUÇÃO, JUNTO COM O APRESENTADOR, DERÃO PARA ESSA MULHER. O TELESPECTADOR NÃO É BOBO, NOTOU, E O RESULTADO FOI QUEDA NA AUDIENCIA DO PROGRAMA. PARABENS AO TELESPECTADOR.

marilzagomes disse...

Qual o motivo de tanto ódio expresso em seus posts por uma pessoa que vc não conhece?

Estou admirada com sua postura. Sempre li seu blog e gostava muito, mas este ano tá difícil.

Calma amigo, foi só um jogo e acabou.

Abraços

sonli disse...

Leiam o texto dete blog:
http://todososdesejosdomundo.blogspot.com/2011/03/wesley-agora-sim-estou-feliz-com-falta.html

Anônimo disse...

vi o face do Dotô
email dele:
wesleyschunk@hotmail.com

Ju Whately disse...

Acompanhe a evolução ou fique se lamentando/reclamando de tudo que acontece a sua volta.

Os homens sempre puderam passar suas DSTs a torto e a direito. Eles são nossos filhos e netos tb.

Mas, como o mundo evolui, tenho dó de quem não tem capacidade de acompanhar e ficam aí revoltado.

Pq hoje a única coisa q me incomoda são as pessoas de mente retrógrada que, Graças a Deus, à minha volta são poucas!

Seja bem vindo ao século 21!

Anônimo disse...

Parabéns! Sempre com textos inteligentes e humor ferino! Seu poder de percepção e análise são geradores de ótimas críticas!!!

Anônimo disse...

Está mesmo difícil de entender essa relação.
De um lado a liberação geral, explícita e filmada com uma exposição que peca pelo excesso e, de outro a castidade fingida, o namoro singelo pra ver se é isso mesmo o que querem. Namoro? Mas um diz que namora e o outro não! A receita é sempre a mesma, a mentira cresce , cresce e acaba virando um monstrinho que ninguém consegue controlar depois. O que tem uma mentirinha, uma omissão, é só contar uma outra que ninguém percebe.
Tudo que é excesso enjoa, cansa. A liberdade trocada por toda essa sacanagem que temos visto uma hora, quem sabe, pode dar lugar a um comportamento sem tantos excessos. Do contrário pode dar a diagnóstico de falência dos órgãos para a sociedade e a morte prematura da mesma.

Anônimo disse...

Homero ...

Vai durar quanto o casal : Dr. Popaye e Maria ? Será que um dia , Maumau e Maria ainda terão um flash back ? Vi uma previsão no terra do tarô , que pode durar , porém uma terceira pessoa pode atrapalhar ...
Responda aí ...

Anônimo disse...

Caro Homero, meu psicólogo (e amigo particular) assistiu muito o BBB por conta de um acidente que o deixou em casa. Ele logo fez uma análise de Maria a qual me contou em uma conversa, pois sou fã de BBB's. Disse ele (em sua análise) que Maria se apaixonou e amou Maumau. E esses sentimentos não são em geral de mutação tão rápida quanto vimos, ou seja, ela ainda estaria fortemente interessada em Maumau. Daí vem a pergunta: O que leva Maria a ser tão vingativa em relação a Maumau, já que foi ela conscientemete que omitiu os fatos? Se ela o ama, o desejo de vingança não vai acabar pondo um ponto final para a realização plena desse amor que ela sente por ele, pois o afastará ainda mais? Abraços.

Mari disse...

Homero,vc disse nos comments do post anterior,q a Maria tinha menos de 18 qdo fez esses vídeos,mas n é verdade.Ela tinha + de 18 sim,com certeza.Ate pq o site parece q é profissional,só trabalham com maiores de idade.

Anônimo disse...

homero sera que o boca murcha vai largar seu banco milionario kkkkk


agora so vou esperar suas previsaõ sobre mau mau e rodrigão aqui fora espero que poste algo para nos fães

Anônimo disse...

Maria, hoje numa entrevista par um portal:
Você já viu os vídeos eróticos de Meg Melilo? É você?

Maria: Não vi nada ainda. Não tive tempo, mas me falaram sobre esses vídeos e fiquei surpresa, até. Não sou eu. Nunca fiz nada desse tipo. Mas já estou com um advogado e estamos conversando para saber o que iremos fazer.

Marcos. Hoje é 1 de abril

Anônimo disse...

IG: Você já viu os vídeos eróticos de Meg Melilo? É você?

Maria: Não vi nada ainda. Não tive tempo, mas me falaram sobre esses vídeos e fiquei surpresa, até. Não sou eu. Nunca fiz nada desse tipo. Mas já estou com um advogado e estamos conversando para saber o que iremos fazer.

Nina disse...

Oi,Homero.Tdo bem?Olha só,tenho visto algumas pessoas falando qo BRASIL,deu o prêmio pra Maria?Como assim,gente?

Primeiro,este BBB n cativou muito publico n,a audiencia ta aí pra comprovar.

Segundo,este é o BBB + manipulado da historia, das edições às provas,passando pelos pitacos do Bial,tdo manipulado,induzido,pensado.

E terceiro,há kem diga q o publico sabe tdo sobre a Maria.N,n sabe.Alem de n saberm sobre quem era a Maria no jogo,pq as edições a blidaram , n sabem tb sobre a Meg Melilo,muita gente n tem acesso a net neste país,e dos que tem,muita gente n é viciado em BBB,n procura saber sobre os participantes,a grande maioria do publico so vê as ediçoes e ponto.Sei de várias pessoas q n sabem do boato sobre a GP ,sobre os videos...

Anônimo disse...

Quando a fama pega é triste tirar:

http://www.fofoki.com/noticias/ator-charlie-sheen-convida-maria-bbb-11-para-fazer-filme-porno_180graus_482190

Anônimo disse...

torcia pra diogo depois que saiu parei de assisti uns dias depois torci pro rodrigaõ saiu fiquei decpcionada por ter saido , por ser um homem na dele naõ se envolver saiu pensou que tava jogando certo pq nos outros bbb ganhava quem tinha carater, tirando rodrigaõ percebi que naõ falando palavraõ naõ tirando a roupa ´ja naõ se ganha mais .wesly ficou em segundo pq se envolveu com maria mas dos tres que ficou era o mas integro .mas o povo ainda naõ percebeu ate hoje que a maioria esta ali naõ é por causa do dinheiro e sim pela fama . maria é um exemplo disto ganhou mas naõ esta va tanto afim do dinheiro tanto é que falou varias vezes quie queria daniel ganhador , fique sabendo que ela tem otima condiçaõ financeira mas corre atras da fama a qualquer preço ,seja garota felina seja garota qualquer coisa quer mesmo é aparecer mostrou a que veio para o bbb , ficou pelada deu pra quem quis sem pudor , a ma~e dela é medica mas parece que estudo em maria passou longe ate a voz dela é de puta pode reparar que a maioria desta mulheres de programa mulheres frutas tem a mesma voz.

Homero Moutinho Filho disse...

ROSELI.

Quando você clica no "play" abre outra janela que é do site onde ela expôs a web cam dela. Apague imediatamente esta janela e você retornará para este blog com o vídeo já em andamento.

Não fique fuçando naquele site internacional porque eles podem ligar a sua web cam e vê-la no mundo inteiro!

Anônimo disse...

Maria, a mulher fogosa, ninfomaniaca e que estava louca por sexo, resolveu passar metade da madrugada em um salão de beleza pra cuidar de si.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656820-9798,00-EXBBB+WESLEY+ACOMPANHA+MARIA+EM+MARATONA+DE+BELEZA.html

Ta com uma cara de mal comida e o Wesley super atento a "namorada".

Homero Moutinho Filho disse...

A Maria é louca.
O nome Meg Melillo não foi registrado por ela. Existe uma cantora argentina com este nome.
Os advogados nada poderão fazer por falta de legitimidade da constituinte(Maria) para reclamar em nome alheio. No contrato com o site ela deve ter cedido (sob o seu verdadeiro nome e sobrenome)todos os direitos de imagem e exposição, assumindo total responsabilidade.
Ferrou-se!

Anônimo disse...

Interessante e esclarecedor.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/04/01/mentira-pode-ser-escudo-para-criminosos-e-doentes-alerta-psicologa.jhtm

Com tanta gente mentindo por aí o texto veio a calhar.

Anônimo disse...

Que papel ridículo faz o Wesley.

Wesley é o Schunk (Choco) da Maria. Auau.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já li o artigo sobre a mentira e talvez poste.

mara almeida disse...

Oi Homero! Qdo o Diogo(Gago) se referiu as mulheres eu o entendi muito bem, ele não soube se expressar direito,mas o que ele quiz dizer? exatamente o que vc disse agora.Alguns acharam que ele generalizou e eu acho que não. Ele ñ soube se expressar. porque algumas mulheres não se respeita mesmo e se dão com muita facilidade. E os homens as consideram vagabundas... é a nossa triste realidade. Até mais.

Homero Moutinho Filho disse...

Mara almeida.

Resumiu bem.
O Gago não soube argumentar e foi cortado pela Diana e as outras.
Mas ele estava certo.
Assim como as mulheres não gostam de homem fácil, nós homens não gostamos de mulher fácil.

É a dificuldade que gera a conquista, o prazer e o respeito mútuo.

silvia disse...

Homero
Adorei a sua participaçao no BBB11, mas agora bola pra fente,topicos novos e apenas algumas notinhas sobre esse povo. Leio voce todos os dias adoro seu jeito de escrever e colocar suas opniões. Escreva sobre o que quiser, estarei acompanhando voce. Dica blog David Coimbra, no clic Rbs, diversão garantida, um abraço, Silvia

July disse...

Essas "intrigas e fofoquinhas"saudáveis aqui no blog estão me fazendo tão bem q não dá vontade de sair...pimenta no...dos outros nunca foi tão bom!

Anônimo disse...

E aí, vô homero saudade de entrar, aqui e comentar como uma boa observadora do mundo, cada dia, mais me espanto e fico triste vêr tão lamentável os valores estão se perdendo os sentimentos tbm e poesia o ser humano enterrou tão fundo e acabaram se perdendo.
Mas, como sou otimista e sei que com chegada de 2012, tudo mudará teremos revoluções nas "ARTES",em geral novas pessoas apareceram farão a diferença em todas áreas que abrangem o mundo é o ser humano.
Hadassa!!!!!

Anônimo disse...

O público e povo brasileiro sairá, da superficilidade do descartável e encontremos o caminho de volta da: PUREZA DE SENTIMENTOS, POESIA, ENCANTMENTO,BOA MÚSICA, RESPEITO, TOLERANCIA, AMOR VERDADEIRO DO FRIO NA BARRIGA, TIMIDEZ POÉTICA(adorei veio na minha emnte agora), SABER CULTIVAR UM AMOR PLATÔNICO, SENSIBILIDADE, SENSUALIDADE NA MEDIDA CERTA, FEMINILIDADE, MAGNESTISMO,BOM CARÁTER, AMIZADE SINCERA, HÁBITOS SIMPLES,MUITÍSSIMA LUZ A TODOS. CULTIVAR A SER E NÃO BUSCA DESENFREADA DE "TER"(algo qualquer custo fama pela fama(efemera), exposição pela exposição,$$$$ pelo $$$ mesmo nem que para isso vc venda a sua alma e sua diginidade e seu valores na lata do lixo)
E verdade vc escreveu tenho 28 anos, solteira por opção não e por falta de pretendentes isso nunca foi problema pra mim.
Hadassa!!!

Anônimo disse...

E que tenho que me apaixonar de verdade para começar ter algo por alguém e viver um romance se não vai pra frente.
Por ter essa aparencia jovial atraio vários olhares dos caras e interessados e tal.
Com cara e corpo de 16 anos ar de menina todo mundo fala isso, pra mim até colegas estudou comigo porque e como pode não envelheci(olha não sou rica, não tenho silicone, não tenho botox etc,não frequento academia etc.. prefiro praticar caminhadas e bicicleta e vou começar fazer aulas sábado consegui desconto aulas de patinação no gelo).
Não me sinto bem memso tenho vida tranquila não gosto da vida, noturna em boates de night não bebo e não fumo(alergia),oba oba, todo mundo beija estranhos sem qualquer tipo de envolvemento de se apaixonar e fazer sexo casual 200 por ano eu acho isso absurdo pra isso sinônimo de prostituição não paga)
Hadassa!!!

Anônimo disse...

Tenho meus estudos e trabalho brinco, me conheceram na época adolescencia(escola), digo tenho fórmula da juventude: Qual é me gostar muito de mim e me preservaar mesmo me amo demais 3 esferas: corpo, alma, espírito não gosto de shopping de marca dessas extravagâncias e exageros pessoas se endividam porque tem que ter? vestido, sapato, tênis etc.. não vc só tem que ter algo que vc pode pagar e a vista sem fazer dívidas e sair do seu salário.
E preoucupante e acho lamentável, trabalho numa escola sou professora do ensino fundamental do 1 ano eles tem essa faixa de 6 anos de idade anos isso aí que vc tá falando e realidade meninas 6 e 7 anos ficar de olho no recreio vão para lado banheiro dos meninos pra ficar na porta ahh???? Marcando e esperando se encontrarem a tal hora etc..
Elas, já chegam na escola todas super maquiadas vaidade exagerada e chapinhas no cabelo e unhas pintadas de várias cores querem customizar o uniformes da escola só que não pode fica de boca aberta.
Na hora intervalo ou pedem ir banheiro para encontrar com meninos da idade ou 9 e 10 anos, para ficar sim pra beijar na boca de língua detalhe pra valer kkkk e assustador não e um só garoto não outro dia e outro dia e inacreditável.
Que timidez e paixão platonica, escrever no diário??
Ahhh, sonhar com primeiro beijo e idealizá-lo num lugar especial pra eles falando assim aí que careta tia como assim?? kkkkk.
ASSUSTADOR:
De como elas querem pular as etpas: Ser criança e tão bom das melhores fases da vida a INFÂNCIA, e que passa muitooo rápido.
Depois vem dúvidas e angustias adolescentes e fase adulta pior ainda.
Elas querem ser crianças-adultas, ser jovens adultas como tivesse 18 e 20 anos de idade.
Homero isso realmente não faz SENTIDO, isso tem que mudar não dá ver umas pirralhinhas beijar na boca de língua com 6 anos de idade não dá e perder a virgindade com 10anos e engravidar com 16 anos aff.
Sou otimista e sei que chegada de 2012, será a volta dos valores e da poesia da vida e do prazer de viver cada etapa da sua vida. bjs até mais Hadassa!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Hadassa.

Minha ex-companheira é professora.
Por certo, há casos escabrosos, que os pais tiveram vergonha de denunciar.
Isto começou há muito tempo, na década de 80, quando eu ainda morava no Rio, na Barra da Tijuca. Lembro-me de um caso que aconteceu comigo, subindo de elevador dos fundos do meu prédio , carregando compras, com uma moradora, uma menininha loura, de uns 10 anos, muito bonita, com sua bicicleta que ajudei a colocar. Eu tinha uns 33 anos e fiquei estarrecido, totalmente constrangido, com os gestos e poses de sedução que ela fez. Onde e com quem aprendeu aquilo não sei, mas imagino se não fosse eu e sim algum estranho, entregador ou irresponsável, o que não teria feito e se aproveitado. Até comentei com minha mulher. Depois a culpa é do adulto que não se conteve...
A culpa é principalmente das mães.
Aqui no interior onde moro há 20 anos a coisa está fora de controle, por causa da TV, novelas e "modelos" dos ídolos que os jovens seguem.
2012 está chegando e não vejo com bons olhos o que virá.
Salve-se quem puder.

Anônimo disse...

Homero, estamos vivendo novamente as eras de sodoma e gomorra, logo Deus mandará seu recado, esse povo maldito será queimado vivo e tragado pra dentro da terra e cairão ainda vivos no fogo do inferno onde arderão e gritarão por toda eternidade. Espero muito por esse dia e tenho ctza q está perto o fim da humanidade. Não me importo de morrer pq como bom cristão faço minha parte, mas vou adorar ver certas pessoas sofrendo a dor como pagamento de seus pegados.

Richard II

Unknown disse...

"Não punem quem atrai, punem quem se deixa atrair!"
by Homero

Vc está enganado, os caras q traçam essas bobas não são punidos, não no Brasil. Só qd pegam a força, e olhe lá.
Falando assim vc pode ser mal interpretado, parece conversa de quem acha q a pedofilia não é crime.
Ou vc acha q um cara de 18 anos q transa com uma menina de 10 é um homem normal?
Cadê seus elevados princípios agora?

Anônimo disse...

Oi, Homero vê vc me respondeu ao meu comentário sobre crianças de "hoje".
Fiquei sem entender sua lógica vc, disse sobre esse caso contou da menina de 10 anos(menor de idade) no seu prédio pera um pouco vamos por parte. Vc nunca ouviu falar sobre PSICOPATA/* O PSICOPATA MORA AO LADO*: Há 3 níveis(leve, moderado, grave(serial killer) não e categoria de doentes mentais. Tipo de personalidade e pessoa do mal é genético nasce assim não tem ainda tratamento dentro do cérebro ele não tem filtro moral nesce sem sem sentimentos e nem sensibilidade: amor, amizade, civilidade, viver em sociedade, regras, sem empatia pelo próximo. Pessoa que tem a psicopatia nasce sem "consciência",da maioria grande população que não tem psicopatia.
O psicopata não tem raça, classe social,opção sexual eles estão aí no nosso meio na nossa vida diária em todos lugares pode estar na nossa família, vizinho, chefe,convívio social, um amigo,
mais graças a Deus hoje tem uma psiquiatra de sucesso e escritora tbm "Dr Ana beatriz silva", leia esse livro homero te recomendo muito esclarecedor eu tenho admiração coragem dela de escrever sobre essas "criaturas" sem consciência prático pra qualquer pessoa leiga entender e identificar essas pessoas assim se afastar para proteger vc e sua família. Erro pessoa pensar que o PSICOPATA é só aquele que mata é ultimo grau grave.
Não tem muito psicopata leve e moderado não vão matar.
Eles são exemplos psicopatas leves:agressores de mulheres, manipulam, controlam etc.. psicologicamente, fisicamente, pedófilos(abusam de menores)
psicopatas moderados: Mandam matar(quadrilhas),estelionatários dão golpe, roubam etc.. eles na maioria não matam estão no nível do "leve", "moderado".
Grave é que tem sede de matar requintes de crueldade mais pode variar leve pode virar moderado pode virar grave.
Todos níveis de psicopatia são pessoas perigosas vc deve identificar para se "PROTEGER" e afastá-los de vc e seu convívio. CONT... Hadassa

Anônimo disse...

Continuação
Homero, então a população precisa tomar consciência que existe pessoas nasce más que tem uma "PSICOPATIA".
Mais para isso, precisa o que de "CONHECIMENTO" ler livros e se informar melhor sobre o assunto vê do povo parar com esse consumismo e gastar com coisas supérfulas, melhor comprar um bom livro esclarecedor eu acho de suma importância saber identificar essas pessoas que tem psicopatia vc não acha???
Cada um de nós precisamos cuidar da nossa segurança é nossa VIDA, a gente só tem UMA SÓ depois a gente morre acabou.
Exemplo, vc deu da menina de 10 anos no seu prédio e vc tinha na época os 30 poucos anos e que vc teve reação de constrangimento ?? Vc não mexeu com ela acredito vc fez isso por ser uma pessoa normal que nasceu com "consciência" seu freio moral acendeu nasceu esse filtro seu cérebro
Vamos por parte não tem essa historinha de que menina ou menino são menores de idade abaixo de 18 anos que sabe o que tá fazendo NÃOOOOO.
Uma menina de 10 anos de idade é criança que tá formação e que tá, indo para pré adolescencia ela não tem menor consciencia de que tá seduzindo a outra "pessoa o homem"?
Quando vc é uma mulher feita maior de idade e adulta sabe o que vc tá fazendo e tem plena consciência de si mesmo de sua sensualidade vc tem poder de usá-la ou não.
Essa menina de 10 anos não e mulher ainda feita(na verdade tá reproduzindo a criança reproduz alguém viu na tv, revista, alguém da família a imitar a fazer caras e bocas isso normal quando vc é criança acontece especificamente com todas as meninas de 6 pra 7,8, 9 anos eu escondida em casa fazia posses no espelho pegava os vestidos, as pinturas de minha mãe sapatos maior meu pé fazia isso escondida peralta dessa idade não tava ali, para me preparar para seduzir (alguém) um "homem"??
Hadassa

Anônimo disse...

Não passava na minha cabeça "SEGUNDAS INTENSÕES" me via no espelho me descobrindo minha feminilidade, sexualidade e achava engraçado isso imitar minha mãe, primas, eram maiores e adultas curiosidade e descobertas do mundo infantil e imitar prévia quando me tornar-se uma mulher mais do que normal.
O que anormal é um adulto que tem a "PSICOPATIA LEVE",que classificado dentro dessa categoria comprovado cinetificamente Dr Ana beatriz Silva fala em seu livro dos estudos e comprovados da psiquiátria:
São pedófolos que mexe e abusa em menores de idade crianças e pré- adolescentes que entra no mundo infantil e juvenil não respeita o limite porque psicopatas eles NÃO TEM LIMITES COMETER SEUS ATOS CRIMINOSOS.
Existe sim limite toda pessoa adulta que tem mente normal é sadia tem consciencia que uma menina e menino não se deve mexer ou seduzir ou abusar regra moral e social não tem nada haver vc adulto sentir desejo em ver menor de idade mesmo que a criança e jovem tenha comportamento pareça ser ela tá te seduzindo ela, nãoooooooooo está se jogando pra vc quer que vc mexa com ela ou ele.
Falta só de educação dos pais, ficarem atentos e de ensinar para os filhos ter bons modos e comportamentos em público certos procedimentos etc.. só isso.
Exemplo: Homero não lembro 4 pra 5 anos minha mãe me conta tinha mania "feia" ela não sabia mais o que fazer comigo sai com ela era inconsequentede "criança" de querer fazer xixi em qualquer lugar num cantinho na rua mesmo baixar calcinhas e tal queria fosse muro me tapar ali mesmo ar livre.
Que acoteceu a TIA, da minha mãe falou fulana pede para hadassa e ensinar não fazer mais isso é feio para um menina ela tem que aprender a fazer certo.
Tinha ter comportamento certo "diferente", lugar de menina é fazer xixi ao banheiro no privativo não me expor porque era uma menina aprendi em 1 mês não fazia mais isso.
Tudo educação familiar os pais policiando e vêr o comportamento não correto e orientá-lo só isso não tem mistério.
HOMERO CRIANÇA E ADOLESCENTES PRECISAM ALÉM DA EDUCAÇÃO FORMA ESCOLAR PRECISA TER CUIDADO E ATENÇÃO DOS PAIS E PROFESSORES FICAR ATENTO FALAR A VERDADE PORQUE DAS COISAS E DA MALDADE ALHEIA QUE EXISTE.
RECOMENDAR MESMO: NÃO DEIXAR NENHUM ADULTO "MÁ INTENCIONADO"SE APROXIMAR JAMAIS DEIXAR MEXER NAS SUAS PARTES ÍNTIMAS NÃO ACEITAR NENHUM PEDIDO DE GUARDAR SEGREDOS SEM SEUS PAIS SABER, TROCA DE PRESENTES: BALAS, DOCES, BONECAS, BOLAS ETC... TROCA DE MEXER EM VC OU VC MEXER NAS PARTES INTIMAS SEJA QUAL FOR O ADULTO.NÃO BATER PAPO NA INTERNET COM ESTRANHOS SALAS DE BATE PAPO PAIS TEM QUE FICAR DE OLHO, VIZINHO, AMIGO FAMÍLIA, PRIMO, TIO E ISSO NÃO SÓ PARA GENERO MASCULINO NÃO TEM PISICOPATA MULHER É RARO MAIS EXISTE. COMO DIZ DOUTORA ANA BEATRIZ SILVA:
"Cuidado e alerta das pessoas boas demais essas podem esconder por detrás da máscara uma pessoa com psicopatia". É muito bajulador, manipulador, sabe seduzir as pessoas, tem uma lábia, são extremamentes pessoas inteligentes, articuladas, expressão verbal execelente mais usam todas essas boas qualidades tudo isso usa para fazer mal aos seu semelhante cometer atos infrasionários)
-----------------------------------
E QUANTO ADULTO NORMAL GRAÇAS A DEUS SOMOS MAIORIA QUE NASCEU COM CONSCIÊNCIA DEVEMOS TER ESSA REAÇÃO DE REPROVAÇÃO DO MAU COMPORTAMENTO ERRADO DE MENINA E MENINO É DE PREFERNECIA TER OPORTUNIDADE FALAR COM OS RESPONSÁVEIS DA CRIANÇA DO MENOR E ALERTÁ-LOS PARA ORIENTÁ-LOS. BJS HOMERO!!!!! Hadassa