sexta-feira, 25 de março de 2011

O que será?(2)



OI BRASIL! PEÇO VOTO DE CONFIANÇA PARA PERMANECER NA CASA. MEU OBJETIVO É OFERECER VIDA MELHOR À IDOSAS QUE VIVEM A MARGEM DA SOCIEDADE!

(Escrito por ele, com o erro, no raio X)



O que será que está acontecendo com o nosso povo?
Por que não enxergam o que é na verdade esta grotesca criatura?
Medo de serem acusados de preconceito?
Acham graça em nojeiras? Então brinquem com suas fezes como faziam quando eram bebês.
Preconceituoso é ele que xinga o outro de veadão!
Gente assim, somada aos outros; Dicésar, Serginho, Nanny, Carrasco e outros mais é que contribuem como propaganda negativa e justificam o preconceito.
Por que deixaram este "serzinho" chegar tão longe e ganhar tantos prêmios, que jamais doará à ONG? Não ouviram ele falar que irá buscar o pessoal do BBB no aeroporto de Recife pilotando o seu Fiat Bravo? Por acaso ele se comprometeu em algum momento a doar os prêmios, uma vez que sempre diz não estar no BBB11 por ele, mas pelas velhinhas?
Qual a razão dele ter omitido morar numa cobertura (mas disse para a Janaína que morava ao lado de um "lixão") e ser proprietário de uma ampla casa, onde montou o seu "WUNDER BAR" com espaço para eventos "alternativos"?
Vocês convidaríam um elemento desses para uma festa em suas casas?
Se a resposta for sim, então não tem mais jeito e a sociedade brasileira virou "zona" mesmo!
Que o Boninho tenha "blindado" Daniel e Maria, nada mostrando de ruim nas edições, mesmo porque não poderia durante o programa e os dois sabem e se aproveitam desta proibição, até podemos tentar entender e tenhamos três BBB11, um da edição, outro do site 24hs e outro do PPV. Mas isto não justifica que os internautas, que hoje praticamente constituem a maioria do público votante, uma vez que até favelas têm banda larga de graça, tenham acolhido este ser abjeto como um dos favoritos, achando tudo que ele faz muito "engraçado", principalmente as mulheres.
Será que andam injetando drogas nas cabeças delas nos salões de beleza?
O que será que está acontecendo com o nosso povo, que sempre procurava premiar quem mais merecia vencer os BBBs por méritos, honestidade e comportamento, exceto por duas vezes, porque eram pessoas pobres e sorteadas; Mara e Cida?
O que será, meu Deus?

95 comentários:

Anônimo disse...

Add,vc mesmoo chama a Diana de Dianão,Sapatão...
Chamava Ariadna de Arizão.


Agora entendipleos seus posts,é que Maria e Dnaiel são mais propensos a vencer o BBB11.

Assim seja.

Anônimo disse...

Só pq ela ganhou? RT @jukreis: To com pena da Maria. Daniel e Diana estão super frios com ela. Agora quero Maria Campeã do BBB!!! about 1 hour ago via Echofon

http://twitter.com/HUGOGLOSS

Homero Moutinho Filho disse...

Recusei um comentário por conter duas MENTIRAS!
Uma que eu ofendo os leitores.
Jamais ofendi ninguém! Somente critiquei, às vezes duramente, mas nunca ofensas pessoais, mesmo porque, a maioria é de "anônimos".

Outra. Que eu disse que a Maria era "rameira" e "garota de programa". Nunca afirmei isso. já a chamei de "devassa" assim como outras lá e apenas citei o que a Ariadna disse em rede nacional, na "casa de vidro" para o Maurício! De resto somente mostrei os vídeos que estão na Internet que ela mesma colocou para milhões de internautas.

Portanto, comentários que coloquem coisas que eu não disse serão recusados.

Nininha disse...

Homero, eu não gostei do Daniel deste o início do programa, quando ele se deitava no chão da xepa, e encolhia uma das pernas, parecia um personagem do folclore brasileiro, depois até que me acostumei com sua figura, mas sabe como é, a primeira impressão é a que fica, hoje nem degosto tanto, mas agora no final, principalmente hoje ele e Diana estão atacando a Maria, é o que tenho lido, ai coloco lá um pouquinho mas não dá, tiro logo,cansei das supostas bebedeiras dele, e as coisas que fazia e dizia, e no dia seguinte nunca lembrava, é um cara que deveria ter ralado logo, mas como a edição faz dele sempre o engraçadinho do programa, mas me parece que na net estão acordando para isso, ele só ganha se for como a Mara e a Cida que na hora o povão votou em peso. Agora é aguardar para ver, eu como não estou torcendo para nenhum deles,
que vença qq um.

Katt disse...

Homero
O caso é que a Globo não mostra tudo, alias não mostra quase nada sobre esse mentecapto....
Como diz Boni em sua entrevista
"Boninho não concorda com as críticas de que errou na montagem do elenco de BBB 11, apontado por jornalistas como muito homogêneo. "O elenco foi muito diversificado. Funcionou. Foi show de bola."
Ele exemplifica: nunca um BBB teve um gay tão engraçado quanto o pernambucano Daniel. "O Daniel é o antigay. Ele foi macho quando tinha de ser. E quando fica doidão, trepa no coqueiro", lembra.
Para Boninho, Daniel se mostrou muito mais interessante do que Serginho (de BBB 10, com suas caras e bocas), Dicesar (também do BBB 10, que se mostrava cansado) ou do que o politicamente correto Jean Willys (vencedor do BBB 5)."

Anônimo disse...

Acho que Daniel vai morrer na praia!
Depois dessas ultimas baixarias, muita gente mudando de opinião...Eu nunca gostei dele. Mas minha mãe gostava, e agora odeia!

Anônimo disse...

Homero

Fala da novela REBELDE, por favor.

Marcos A. disse...

...Homero postarei mais tarde em casa mas é realmente lamentavel e agora pode-se ver que Maria arrumou "amigos" que não são tão "amigos" assim...Diana desde ontem tava falando para wesley sobre a força que Maria poderia não ter se for ao paredão e o Dani contou a Diana sobre Maria ficar falando em Mauricio novamente...lamento mas acho que ela se estrepou pois eles a meu ver não vão poupa-la e vão usar esta queda dela como pretesto para jogá-la ao paredão...posso estar errado mas por hora é o que vejo.sorte ela teria se fosse lider...mas....

Anônimo disse...

Boa noite Homero, analise aí : http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1655469-9798,00-EXBBB+RODRIGAO+DIZ+QUE+QUER+NAMORAR+ADRIANA+E+JA+MARCOU+CONVERSA+DEFINITIVA.html

Anônimo disse...

Agora??

http://bbb11.yahoo.net/noticias/3434/ariadna-pede-desculpas-por-ter-dito-que-maria-foi-garota-de-programa.html

Anônimo disse...

Tudo nessa edição foi lamentavel, vai ganhar o pior que provavelmente e o Daniel.

Anônimo disse...

Homero

Eu gostaria muito que o Wesley ganhasse o BBB 11, isso pode acontecer?

Anônimo disse...

Acho q Maria vai ganhar, porque todo dia ela tem q fazer prova de resistência para aguentar o Wesley.
Sempre que pode ela foge dele, mas o chiclete n desgruda.
Pagou um preço alto, Maria, agora tem que engolir!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já disse que o Wesley poderám ganhar sim. Para mim ele pega o primeiro ou segundo lugar, mas , para isso terá de vencer estas provas e evitar o paredão.

Anônimo disse...

QUE+QUER+NAMORAR+ADRIANA+E+JA+MARCOU+CONVERSA+DEFINITIVA.html

25 de março de 2011 20:59

Sabia...duvido que eles iriam perder a oportunidade de fazer dinheiro.Depois do dia dos naorados acaba a farsa.

Anônimo disse...

Everybody loves Maria!
Meuteunoseu faz o Maria Facts

http://entretenimento.r7.com/odeiobbb11/noticias/detalhes/everybody-loves-maria-20110324.html


kkkkkk....muito bom.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1655516-9798,00-RODRIGO+SOBRE+NAMORO+COM+TALULA+VAMOS+MORAR+JUNTOS+NO+MEIO+DO+ANO.html

Rodrigo sobre namoro com Talula: 'Vamos morar juntos no meio do ano'

Segundo ex-BBB, ela deve se mudar para o Rio de Janeiro nas férias escolares do filho Gabriel.

sol disse...

Tenho uma teoria a respeito;

Daniel, Maria, Whesley e Diana chegaram a esta final, porque a maioria, por preguiça ou incapacidade só vêem o superficial.
Isto, apesar de assistir e comentar um reality 24 horas pela tv ou pelos blogs.

Apesar das críticas ao Boninho, fizeram o seu jogo, concordando e comprando até mesmo, os "vilões" que ele inventou nas edições, não dizem , que uma mentira contada várias vezes, se transforma numa verdade? é isto aí!

Daniel desde o início se mostrou, fofoqueiro, maldoso, cínico e mentiroso, o que há de engraçado num bêbado se esfregando num coqueiro, se masturbando, fazendo xixi numa mesa de festa, xingando e ofendendo a todos?

Quem aceitaria uma garota ou garoto pegando em seu pé, distorcendo suas palavras, mentindo, invertendo situações, se fazendo de vítima e jogando todos contra voce?

E Diana? e seu comportamento super liberal nas festas e no dia seguinte, deitando falação e lição de moral nos demais?

Quanto a Whesley, é um fura-olho, está pagando de apaixonado porque isto lhe é útil, mas de vez enquando esquece do papel de mocinho e se insinua para Diana.
Engana-se quem acha que Maria o está fazendo de bobo, dos quatro, é que está com a melhor estratégia.

Solange

Richard disse...

O povo só vê o que a Globo mostra na edição, finalmente eu concordo com um coment teu nesse BBB Homero. Cnasei de Daniel.

Marcos A. disse...

...Homero agora acho que Maria não está mais nas graças do Boninho...a chamada de agora pouco do BBB no intervalo da novela mostra ela como interessada no Mau Mau e foi feita a pergunta...."qual é a sua Maria" isto para mim é sinal de colocá-la como alguém que mentiu para o público...eu disse que o jogo dela de flutuar era perigoso e não sei como a população vai reagir a estas colocações pois até então as edições mostravam ela como "encantada" com Wesley e isso todos os funcionários que estão neste programa 24 horas por dia viram que não é verdade o Boninho pode estar agora escolhendo que o trio Wesley, Diana e Daniel vão para final...é opinião minha pois como eu disse e vi a diana já está desde ontem tratando Maria de maneira diferente...ficou claro ontem durante a refeição...o pequeno bate boca que Maria até se levantou e saiu da mesa.Daniel tão "amigo" jogou verde para ela mais de uma vez pois desconfiou que ela gostava de Mau Mau e teve o resultado...por isso foi contar a Diana...esta ainda falou..."O Que?" agora que eles sabem estarão fazendo o possivel para atrair o Wesley para se por acaso este ganhe o lider indique ela ao paredão...não sei se ele poderá dar imunidade desta vez pois se sim ele pode dar agora a Diana. Caso não Diana tá desconfiada que se Maria for com qualquer dos 3 ao paredão ela sai...não teria força junto ao publico...mas vamos ver...é só meu ponto de vista.

guibraga312 disse...

Estou me fazendo a mesma pergunta . Enlouqueceram eles ou enlouqueci eu ? Sò é possível uma das duas explicações . Infelizmente , como sou minoria , acho que a louca sou eu ...
Está provado BBB enlouquece ( virei sádica , adorei ver aqueles 4 fazendo aquela prova ...Deus que me perdoe rsrsrs ) , emburrece ...

Anônimo disse...

Romance Maria e Wesley...kkkkk

http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2011/03/25/o-amor-em-tempos-de-bbb/

Anônimo disse...

globo favorecendo Daniel e Diana, para o Daniel uma nova chance e para Diana, demorou mais para subir... brincadeira hein...

Mo

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Não tem indicação do líder. Quem ganhar vai direto para a final e os três outros para o paredão.

Anônimo disse...

Homero

Então tá:
Maria = 1 ponto
Daniel = 1 ponto
amanhã se diana ou wesley ganharem, EMPATA.
E DAÍ???????
COMO FICA?????

Você ou alguem sabe me explicar como vai ser?

Para finalizar, não gostei que o babaca tenha ganho, era tudo o que eu não queria.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou esperando sair o vídeo da prova no You Tube ( o da Globo é editado) para confirmar o que eu ouvi o Bial dizer 2 VEZES, que; "esta era a ÚLTIMA PROVA DO LÍDER!"
Só no final é que ele tentou consertar, dizendo que amanhã será a terceira etapa de provas.
Tenho quase certeza que não estou enganado, mas vou checar isso. Se ele realmente disse o que eu ouvi perfeitamente, ele precisa parar de tomar uns "gorós" antes do programa. AFFF!

Homero Moutinho Filho disse...

Diana e Maria são "mesmas lerdas" ! Credo!
O Daniel ouviu o Bial comentar que o Wesley demorou a puxar a corda e tratou de puxar logo a dele no início. As duas tapadas ouviram e não deduziram nada de útil.
Karacas meu Deus! O QI delas deve ser -30 (menos trinta), isso quando estão acordadas e com o Sol de meio-dia nas cabeças!

Homero Moutinho Filho disse...

Não pode dar empate nesta terceira prova, porque é de perguntas e sempre desempatam com mais outras de reserva, até ter um vencedor.

Katt disse...

Homero...
depois dessa prova prefiro até passar o link do meu comment do que copiar aqui...
http://letrinhasensopadas.blogspot.com/2011/03/hoje-teve-marmelada-teve-sim-senhor.html

Anônimo disse...

Homero

Os dados do Wesley estão certos? Você^acha que ele tem chance de ganhar amanhã? Para mim desses 4 ele é o melhor.

Anônimo disse...

No ano passado a prova foi com 10 perguntas sobre o bbb . cada um deve responder uma pergunta. cada resposta certa avança uma casa se erra fica no lugar. Por isso essa 2 provas deram 1 pto cada.Dani e maria já começam na 2ª casa.quem chegar primeiro no final das perguntas ganha a liderança.

Anônimo disse...

e homero esta dificil este lider

vaii ter mutreta ai ....

Anônimo disse...

Homero, eu quero que um tsuname invada o projac e leve pro inferno, todos eles.

Homero Moutinho Filho disse...

As previsões para o Wesley estão nos textos anteriores e nas respostas minhas nos comentários deles. Para mim, ganhe ou não a prova ele estará na final com muitas chances de vencer ou ficar entre os dois primeiros ganhando boa grana.
Os aspectos de esperanças dele nestes dois dias passados me fazem crer que ele saiba que a última prova seja de perguntas.

Richard disse...

Me matei de orgulho da Diana, quase ganhou e superou seu medo.

as drogas e nos disse...

durante o dia de hj daniel comentou que achava que teria prova de ficar de cabeça para baixo , muito antes qdo wesley e adriana estavam para entrar ele falou que tinha um pressentimento de que iriam entrar novos participantes , e claro que existe informações privilegiadas a ele , tipo priscila no bbb9 ,e nem pra disfarçar ele serve , vem dando uma de vidente a tempos acertando tudo , e muita bandeira , descaradamente recebe informações ou sera ele um vidente top de linha ?

Anônimo disse...

Homero

Mas, você já comprovou os dados do Wesley?

cris disse...

richard, bial adora a diana a deu muito apoio na prova parabéns diana! só quem sofre de medo sabe como é .. eu tbém morro de medo de altura!
bial foi meu orgulho hj!

maria tinha que sair nesse paredão seria hilário pq ela tá se achando a vencedora e imbativel!

Anônimo disse...

Engraçado, Homero... o Wesley passou 12 horas andando naquela passarela pra lá e pra cá e acabou desclassificado porque colocou a estrela na boca.
Daniel numa prova finalíssima do programa puxa a corda antes de tempo e é poupado, além do sr. Bial avisar que tinha que puxar a corda logo. Fez o mesmo em outra prova apertando o botão antes do tempo e nada aconteceu. Protecionismo descarado.
Não torço pra nenhum dos 4, mas as regras deveriam ser iguais pra todos.

Anônimo disse...

Quando vai ter o paredão Homero? sexta ou sabado? ....quando o 3 sai?

já que a final é terça feira?

Katt disse...

No site oficial ta assim Homero
"“Vamos lá, hoje está bem melhor. Hoje vocês não vão apanhar. Hoje vocês vão voar, pendurados de cabeça para baixo e de costas. Vale mais um ponto pela liderança”, continua Bial, que também anuncia a ordem do sorteio feito pelos próprios brothers há pouco na sala. "Vi que vocês já sortearam a ordem da prova. Primeiro vai ser Wesley, depois Daniel, Maria e, por último, Diana", diz o apresentador."

Gisela disse...

Nossa Homero estou pegando um bode do Daniel.....juro....q falsidade é essa! Passou o dia falando mal da Maria e Wesley e de repente vira uma simpatia!!
Bicha gananciosa! Juro q queria , agora, ele em 4o lugar!!!!!
vc ve ele na final? arghhh rsrsrs

Anônimo disse...

Não gosto lá de ng, mas lendo sua previsão fiquei meio triste, pois não gosto do Wesley.
Mas fazer o que?
Ninguém aqui me taque pedra, mas até preferia a Dianão.

Anônimo disse...

Olha, já não tenho + assunto pra dizer desse BBB, minha visão de vida é diferente dessa "imposta" pela sociedade ( é melhor ler: sociedade= Boninho)tenho uma filha com 10 anos e não acredito que ela tenha nada a aprender com a Maria (a Maria talvez poderia aprender com ela) Mas voltei pra dizer aqui :
Richard ? surtou de vez??? Orgulho da Diana??? então eu digo, quem é vc? rsrsrssrs cd vez + me assusto com seus comments rsrsrs, orgulho? ai foi d+ ...
Abraços

Anônimo disse...

Maria 31,89
Wesley 25,50
Diana 23,06
Daniel 19,55
meg melilo já ganhou o bbb pelas pesquisas big bçog da globo....
infelizmente.....
marcia

Homero Moutinho Filho disse...

Com o Wesley tenho acertado até as lideranças dele e a perda da prova para o Rodrigão.

Homero Moutinho Filho disse...

O "casal" fingia dormir, Maria olhou para a câmera, se virou, puxou todo o edredom para cima e se enroscou nele. Estão se "acariciando" e beijando. Bem mal por sinal. Que tédio! Afff!

Anônimo disse...

Paula acabando com Adriana no TT e quer conversar com Rodrigo.

http://twitter.com/paulasouzareal
jooseanee @paulasouzareal
Na época a piriguete @santanaadriana disse p/ produção q estava solteira, deu em cima de um diretor e conseguiu a vaga

@jooseanee so eu que nao entrei pelo teste de sofa KKK acredita,que o Gago @DiogoPretto_ tambem fez com o diretor ! + ele ja tava acostumado 22 minutes ago via web

@jooseanee Miga na cidade dela ela é conhecida como chupetinha @santanaadriana que sugestivo isso neh :D 18 minutes ago via web in reply to jooseanee

@jooseanee eu vou fazer de tudo vou dar um jeito de falar com ele pra contar essas coisas agradaveis dela ! 18 minutes ago via web in reply to jooseanee
mmm

Anônimo disse...

vencedora e imbativel!

26 de março de 2011 00:26


Os q estão se achando são Diana e Daniel.
Falraam da Maria pelas costas hj,entregaram o cheque a ela.

Homero Moutinho Filho disse...

Algo deu errado de novo? Ou já deu para o "serviço manual"? Wesley subitamente virou de costas e ela também.Eu hein...
Nem vou perder mais meu tempo.

Homero Moutinho Filho disse...

Xiiii...ele não consegue dormir, está nervoso, cruzou os braços na cabeça, se levantou, saiu do quarto, retornou...eita que isso não pega nem no tranco mesmo, Rsrsrsrs.

Andy - Andrea disse...

Boa madrugada!!
Parei de ver o BBB com a saída do Rodrigão, que foi o último participante dessa edição que valia a pena torcer. (Adriana e Mau Mau eram os meus preferidos)por isso não tenho comentado nada... Acabei de ler os últimos posts e me atualizei.
Não torço por nenhum dos 4 finalistas, nenhum deles me agrada.
Então tanto faz, para mim esse BBB 11 será sempre sinônimo de fracasso.
Esses foram os piores finalistas de todos os tempos. Não consigo assistir 5 minutos do ppv, nunca vi pessoas com a mente tão estreita e vazia como desses 4. Nem o Wesley se salva. Que vença o pior do PIOR BBB de todos os tempos.

Igor Morais - [SCI] disse...

Será que eu comento algo sobre essa madruga? vou pensar! estou sendo perseguido aqui no blog, medo kkkkkkk

Gisela disse...

Vi q ele aliviou Maria rsrsrs
Homero....olha esse vídeo da prova...estão dizendo q favoreceram Daniel e Diana (os dois tiveram 7,5 segundos) Wesley : 4 segundos e Maria : pouco + de cinco!!
http://www.youtube.com/watch?v=zAKx9ErvL2o
Esse é da Diana mas vc consegue ver os outros too!
ve e diz o q acha???
Bjos

Anônimo disse...

Homero,
seus comentários são hilários,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

estou de acorco com o que você disse! Maria arriscou demais nesse jogo fkutuante dela, uma hora ela iria se deixar trair e foi na última festa quando o Daniel inteligentemente jogou verde pra Maria pois estava desconfiado que ela ainda gostava de Mau Mau e ela caiu direitinho.Isso pegou mal e até a edição da Globo deu uma queimadinha nela. Pode ser que ela continue como a preferida deles, mais que não gostaram do que ela fez, não gostaram mesmo. Acho que Maria percebeu que pisou na bola, que estava estragando o seu script ou algum espelho naquela casa deve ter lhe comentado algo, sim pq vozes falantes atrás do espelho é o que não falta nesse BBB 11. Tudo armação. Percebendo que poderia estar estragando o seu script mudou como da água pro vinho, começou a grudar demais no Doc novamente, isso só comprova que o romance é fake! Ninguém muda tao rápido assim, só quem tem um script a seguir. Nessa madrugada deu pra perceber nitidamente que é fake, pois a cada beijo que Maria dava em wesley ela olhava pra camera quase rindo, tipo querendo dizer pro povo, olha gente como eu gosto dele, não é fake não, aff... eu entendi assim pelo menos. E sobre o vamos ver de hj alguma coisa não fluiu muito bem, mais a anterior foi ainda pior. Mariáticos de plantao, não precisam ficar nervosinhos pelo meu comentário não tá! Sorriam pq infelizmente acho que a Maria que vocês tanto amam vai levar esse BBB11, então relaxem...

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, mudei a minha foto, fiz isso na intenção de acabar com a dúvida que tanto deixou o clima pesado neste blog! Não sou Mau Mau, sou gaúcho de Porto Alegre e colorado doente, kkkkkkkkkkkkk

CRIS disse...

Homero,neste jogo de gente grande como diz Bial,Maria e MaMau saíram machucados,manipulados,o prêmio não ganharam,serão questionados,analisados,por

ex participantes dando piteco sobre tudo isto.Todos se concentram na prova do líder,mas de quê adianta?Boninho puniu Maumau e está querendo punir Maria,afinal o que realmente importa é seu próprio jogo,Ariadna era na imaginação de Boninho fator x,numa edição surpreedente .Wesley mostrou não ser um sonso,questão de jogo,porém aos poucos está minando a possibilidade de Maria ser a primeira mulher a ganhar ,sendo bonita e até bem de vida,enquanto se divulga que pai de Wesley deu um duro lascado para cria -lo e pagar a sua faculdade de medicina,como se ser bem de vida fosse argumento ,o suficiente para desmerecer suas próprias conquistas .Na guerra de torcidas no final descobriremos ,que o jogo estava na mão de quem ,não fez a menor questão de ter respeito por nós que assistimos ,muito menos por aqueles que participam.Confesso que estou horrorizada com tamanho estrago que Boninho fez na vida desses dois,não é o fato de ficarem juntos ,ou,não,mas pela promessa do ouro do tolo,por perder a si mesmos.

Anônimo disse...

26 de março de 2011 01:38

Naquele encontro que aconteceu depois da saida do Rodrigão o Maumau escreveu no seu Twitter que a Paula naõ tinha um perfil no mesmo, é bem capaz que esse @paulasouzareal seja fake.

Marcos A. disse...

...Igor, continue postando e f... quem não gostou...você não está ofendendo ninguém aqui no blog ao contrario está dando sua opinião e se alguém se sente ofendido é porque é fanático por um e por outro....posso concordar ou não com o que alguns escrevem aqui mas todos tem o direito de escrever desde que não tenha ofensa entre os que aqui visitam como Homero fala.Democracia é isso todos tem uma opinião os que estão na casa sim podem ser julgados por seus atos pois é para isso que eles estão lá...ou não teria sentido isto ser um RS...mesmo que manipulado de maneira escandalosa em algumas ocasiões.O final pode não agradar a todos pois parece que há times de futebol jogando mas para isso há uma solução...desliguem os aparelhos...simples e eficiente.Eu estou torcendo pela Maria apesar de tudo pois eu vejo algo de bom nela...se estou errado, pode ser mas é minha opinião e ninguém aqui paga minhas contas para dizer para quem devo torcer...quando eu falo sobre um ou outro participante é o que vejo e sinto...mas posso estar equivocado...não sou perfeito...ninguém é ou não estariamos neste plano.

CRIS disse...

Olha Igor tenho lá minhas dúvidas,Maria não é Fernanda Montenegro para fingir tão bem.Sabe estou começando a perceber,os dois lados da estória,tanto faz quem está certo ,ou errado,quem sofrerá menos ou mais,a grande verdade é que os dois não estão felizes,não ganharam nada com isto,pense bem,Maumau saiu como cafageste,Maria como puta,nenhum do dois tem boa fama.

Nina disse...

Oiii,Homero.Ontem postei aki um texto sobre o MauMau,mas na verdade eu passei o texto errado.Vim corrigir.O link é esse aki->http://blogdoseujoao.blogspot.com/2011/03/b-11-meu-parecer-sobre-mauricio.html


Se vc puder dê uma olhadinha lá ,é realmente um texto justo,humano e sensível.

Anônimo disse...

Tirei esse tweet do twitter da Ariadna que é amiga da Paula.

@paulasouzareal E FAKEEEEEEEEEEEEEEE
about 20 hours ago via web
Retweeted by 3 people
.ARIOFICIALBBB11
ARIADNA ARANTES

Esse perfil @paulasouzareal é mesmo fake.

Igor Morais - [SCI] disse...

Maria precisa seguir o romance com o Wesley, e seguir esse script que ela mesma criou e tem que aguentar até o final. Mais uma recaída igual à da festa de quarta, e o público não perdoa. Por isso estamos vendo essa Maria toda carinhosa com o doc no momento! No dia da festa ela bebeu e falou o que o caração estava cheio, desabafou, disse que gostava do Mau Mau. Mais no dia seguinte, pós bebedeira, começou a agir com a razao novamente e deixou de lado o coração, percebeu que sua atutide na festa poderia prejudica-la no seu jogo e decidiu voltar com força total no seu script. Esse é o preço que ela vai ter que pagar por suas atitudes impensadas, por ter começado um romançe fake e ido atrás das conversas de Daniel e Diana.

Igor Morais - [SCI] disse...

CRIS,

Eu nunca disse que Maria e Mau Mau estavam felizes, concordo com vc ambos estão tristes com toda essa siituação que envolveram os dois. Também acho que ela nao finje tao bem assim tanto é que eu percebo que o caso dela com o doc é fake mais a maioria acha perfeito os dois, que são completamente paixonados um pelo outro, isso tem nome, EDIÇÃO! A maioria não tem ppv e age de acordo com o que é mostrado nas edições, abraço...

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, vc viu o link que a Nina te mandou, se viu o que achou? É a opinião de um cara totalmente imparcial e que não torcia pro Maurício... gostei do texto dele! Você tem toda a razão quanto ao Daniel, criatura grotesca mesmo, muito falso chega a me dar nojo. Na verdade os 4 que sobraram ali são patéticos. Que ganhe qualquer um então, pq não vai fazer diferença nenhuma pra mim e não votarei uma vez sequer em ninguém...

Katt disse...

Igor:
Gaucho e colocarado doente?
Dourado, é vc? kkkkkkk

É OBVIO que o caso dela com o Doc é fake, só não ve quem não quer...

sandrapapi disse...

Homero

Bom dia!

Pois é, gostava de Daniel e Maria depois de ontem, Weslinho ganhou meus votos para vencer o BBB11 rs

Daniel não falando com Maria que tanto o ajudou quando ele estava no paredão.

Wesley sentindo o clima entre eles , dando força a Maria que ele estava nervoso e coisa e tal etc...rs

Achei Wesley um grande Irmão, companheiro e tudo mais rs

Como sou votante assumida e tempo pra isso tenho mesmo rsrsrrs

Wesley será meu candidato.

WESLEY E MARIA NA FINAL!

Abraços

Anônimo disse...

Homero, achei estranho o Wesley nao ter ganho a prova, pois suas previsões diziam que ele estaria esperançoso principalmente ontem e ontem foi visivel sua decepção em perder a prova

A prova do Quizz pode ser boa pra ele, pq, cá entre nós, é o único que tem um QI normal comparado a Maria, Diana e Daniel

Anônimo disse...

E não creio que esta prova seja para beneficiar o Wesley, pois os 3 queridinhos do Boninho e Bial são Diana, Daniel e Maria e eles querem os 3na final, Wesley é a pedra no sapato da produção rsrs

Anônimo disse...

homero que seria este poder do rogrigão que vc postou
sera algo na area artistica

Aspectos de poder, esperança e sucesso para ele depois do programa e durante a manhã seguinte

obrigado


nos conte algo ok

Richard disse...

anônimo da 01:08

Eu não posso estar com orgulho por Diana ter superado seu medo? Me poupe e não me alugue como diz o Homero.

Anônimo disse...

Maria hj está fazendo bem o script.
Já sonham em sair da casa e continuarem aqui fora.
Daniel falou q aqui fora iam render bons frutos com revistas e etc...
Meus sais!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ENQUETES – QUEM DEVE VENCER O BBB 11
MARIA lidera em CINCO:
O FUXICO
Maria 38%
Wesley 30%
Daniel 27%
Diana 5%
BIG BLOG de O GLOBO
Maria 32.11%
Diana 25.43%
Wesley 22.84%
Daniel 19.62%
MSN
Maria 38%
Wesley 30%
Daniel 24%
Diana 8%
BOL
Maria 35.30%
Wesley 32.83%
Daniel 20.72%
Diana 11.15%
FOLHA DE SÃO PAULO
Maria 33%
Wesley 28%
Diana 21%
Daniel 18%
DANIEL lidera em QUATRO:
UOL
Daniel 32.52%
Diana 23%
Wesley 22.49%
Maria 21.99%
BABADO IG
Daniel 37%
Wesley 31%
Maria 25%
Diana 7%
Revista QUEM
Daniel 36%
Wesley 35%
Maria 25%
Diana 4%
PORTAL CARAS
Daniel 45.27%
Wesley 30.74%
Maria 21.71%
Diana 2.28%
WESLEY lidera em DUAS:
TERRA
Wesley 31%
Diana 27%
Maria 25%
Daniel 15%
R7 – RECORD
Wesley 32%
Daniel 31%
Maria 29%
Diana 8%
DIANA lidera em DUAS :
Jornal O EXTRA
Diana 47%
Maria 27%
Wesley 14%
Daniel 12%
YAHOO
Diana 28.6%
Daniel 24.9%
Maria 24.3%
Wesley 22.2%

Marcos A. disse...

...é, tem mais alfinetadas hoje do DANIEL no romance Fake...quem não viu ao vivo veja na pág oficial quando ele fala com Maria e Wesley.
.... Caraca ele tá provocando igual a Diana tá fazendo.Só que ela
está mais discreta e só responde...ele é mais direto.Maria ainda tá tentando manter o script.
Pro bem dela espero que consiga.Dian só pode ter lido o livro "A arte da Guerra" pois ela tá usando a algum tempo a tática de dividir para conquistar...sou obrigado a reconhecer que neste ponto ela é inteligente...neste ponto.O Daniel me parece é formado em Direito então deve saber representar bem como tem feito...hora engraçado ao publico de TV aberta(nas festas) e hora um pobre coitado que defende as idosas do asilo....ele deveria trabalhar em novela....me parece tão bom ator quanto Maria...Globo...da uma chance a eles!!!

Marcos A. disse...

...Homero, uma coisa...este caso do DOC. está provado que bomba é uma bomba mesmo...o tubo de cola do SUPER BLOND entupiu e não dá para sair nem cola de sapato de bebê...lamento por ele mas serve de alerta a quem usa isso.

Shadow disse...

Homero,

Concordo com o teu post.

Daniel não é feio só por fora, também o é por dentro. Tem a face da ganância, inveja, egoísmo e trairagem. Seus olhos e atitudes mostram isso. As pessoas estão cegas é? Ou se medem pela mesma régua?

Desejo que ele seja o próximo eliminado. Acho inaceitável a exploração que ele faz de velhinhas abandonadas, explorando o infortúnio, sofrimento e desamparo alheio, pra se manter no jogo e faturar o prêmio. Pra começar é sabido que a referida instituição é mantida pelo governo alemão (se não me engano); que o seu trabalho no asilo não é “pro bono” (é remunerado); que o cheque ou os prêmios que já ganhou (ou ainda poderá ganhar) não serão destinados à instituição como você bem pontuou; que quem é verdadeiramente caridoso não divulga e nem tenta locupletar-se com isso. Vergonha alheia.

E o que considero muito grave: o excesso no consumo de álcool e apologia às drogas. Sei que não se pode esperar que um programa como o BBB seja exemplo ou lição de vida pra ninguém, aquilo é um jogo, apenas um jogo, no entanto, ao meu ver, caso ele (o Daniel) chegue entre os três finalistas, esse comportamento estará sendo aprovado e premiado pelo público votante, o que vai na contramão do mal que a sociedade tenta combater e reprimir: as drogas.

Pra piorar de vez o quadro, durante a prova de ontem, ficou nítido o favoritismo e protecionismo da produção para com o candidato, quando Daniel foi autorizado a reiniciar a prova. Ora, ele foi mais do que alertado que só poderia puxar a tal cordinha quando em movimento, afobado e ganancioso puxou-a antes da hora, aconteceu o quê? Eliminado? Não. Teve uma segunda chance. E o princípio da igualdade, como fica? Tivesse sido dada uma segunda chance a todos! Num aguento essas coisas, viu!

Olhe Homero caso façam dele o campeão a vingança é que ele tem tudo pra se tornar um segundo Jean Willis, às vezes, o Daniel parece um clone (piorado) do próprio. Não tardará a querer ver sua imagem desvinculada do BBB, a negar entrevistas pra Globo e tudo o mais. Bem feito. Intuo inclusive que daqui a algum tempo ele também entrará pra política levantando a bandeira de defesa dos direitos da terceira idade. O perfil ele já tem.

Homero Moutinho Filho disse...

Nina e Igor.

Gostei do texto e bate exatamente com os que postei semanas atrás pouco antes da eliminação do Mau-Mau, só que ele poupou demias o Wesley.

Homero Moutinho Filho disse...

Os aspectos favoráveis do Rodrigão significam que ele deverá aparecer logo em eventos, revistas, já deve ter recebido ótimas propostas de alguma campanha e estará muito bem na madrugada da festa depois da final.

Mau-Mau e Adriana também estarão, com bastante magnetismo pessoal e no foco durante a festa.

Mau-Mau e Rodrigão ainda terão até o final de 2012 (se o mundo não acabar) para aproveitar muitas oportunidades nas carreiras deles.

Anônimo disse...

ADOREI a noticia:


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1655685-9798,00-MAUMAU+NAO+PERDE+TEMPO+E+FICA+COM+MORENA+DA+LAJE+EM+BOATE.html

Aqui se faz, aqui se paga... ahahhahaha

Anônimo disse...

Homero, precisamos de vc, por favor peça pros seus comentaristas assinarem essa petição? assine vc tbém por favor.

URGENTE

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N8203

Abaixo-assinado BBB - ENTRETENIMENTO OU FRAUDE ???

Assinem por favor, temos que conseguir 10 mil assinaturas, peça pro marido, filho de vcs assinarem tbém!!


http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N8203

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Na minha opinião o que menos me importa e se o namoro de Maria é fake
O problema maior é este pudim de Vodka ganhar o ´programa

Igor Morais - [SCI] disse...

Elorie,

Dourado eu? kkkkkkkkkkkkkkkk rindo muitooooooo! Já me encontrei com Dourado duas vezes no estádio do Inter, ele é sócio lá e eu também, rsrs Conheci o cara pessoalmente e é gente boa pra caramba...

Anônimo disse...

Homero,vc vê possibilidades da Maria vence ro programa?
Pos estão dizendo pelos TTs que Daniel está caindo junto com Diana por falar mal da Maria pelas costas e Maria só subindo pois as pessoas estão com pena dela.


Uma final Maria,x daniel x Wesley,Maria venceria?

Anônimo disse...

@paulasouzareal Sabia q o Rodrigão fez um contrato de namoro com a @santanaadriana ? Tudo pra ele perder a imagem de GAY. about 2 hours ago via web in reply to paulasouzareal.

Anônimo disse...

homero so mais uma pergunta que sera para rodrigão
sera que ele pode ter proposta na area de tv
gostaria muito de saber

pois ele falou que vai fazer curso para ator ...

pois sei que

mau mau gosta e de musica

sorte para os dois ...

Homero Moutinho Filho disse...

Roseli.

É...eu bem que avisei sobre o "pudim de vodka"...ninguém acreditou...

Homero Moutinho Filho disse...

O fato de eu ter dito que o Wesley teria aspectos de esperança nos últimos dois dias, mas tenha perdido as provas, desconfio muito que ele tenha ouvido bem mais do que contou sobre as vozes do espelho e coisas que os funcionários conversaram sobre as provas. Ele deve já saber que aúltima será um "QUIZ", como a que ele venceu e está gostando dos "atritos" entre Daniel, Maria e Diana, porque assim se sente mais forte no jogo.

Homero Moutinho Filho disse...

Já assinei a petição:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N8203

Anônimo disse...

Maria fez o livro virar sucesso!!!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1655252-9798,00-AUTORA+DE+COMO+DEIXAR+OS+HOMENS+AOS+SEUS+PES+ACONSELHA+MARIA+DO+BBB.html

Autora de 'Deixe os homens aos seus pés' aconselha Maria, do 'BBB'

'Qualquer homem que humilha uma mulher sem motivo é um idiota. Está na hora de seguir adiante', orienta Maria Forlie, em entrevista ao EGO.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1655669-9798,00-RODRIGAO+VOLTOU+AO+PARANA+SEM+SE+ENCONTRAR+COM+ADRIANA.html
Rodrigão voltou ao Paraná sem se encontrar com Adriana

Ex-BBB foi recebido por um carreata em sua cidade natal.

Depois de dizer que tinha interesse que o namoro com Adriana fosse adiante, Rodrigão voltou ao Paraná sem ao menos se encontrar com a miss.

cris disse...

afeee eu não to acreditando que essas enquetes onde maria lidera possam ser válidas! fala sério!!

realmente fim dos tempos uma mulher da classe dela ser favorita a ganhar..

Richard disse...

Mas o jogo tá virando, Daniel já é detestado em muitos Blogs, hoje ele falou que quer a eliminação de Maria e continua falando mal dela direto.

Anônimo disse...

Richard,

Mas isso, só vai a favor da Maria, que a edição coloca como coitada, bem capaz dela ganhar, pq é a preferida do Boninho, como a Priscila do BBB 9, e ele nem esconde mais a preferencia.

Anônimo disse...

"E não creio que esta prova seja para beneficiar o Wesley, pois os 3 queridinhos do Boninho e Bial são Diana, Daniel e Maria e eles querem os 3na final, Wesley é a pedra no sapato da produção ".
Anonimo das

____

Muito pelo contrário, a Diana não é, e nunca foi queridinha da edição, sempre que pode o Boninho queima ela, e protege a Maria, inclusive o Boninho em uma entrevista, ele na sua aposta para quem ganha o BBB, cita os outros três, e não cita a Diana.

Por isso que o Bial disse, que ela está sempre remando contra a maré.