domingo, 20 de março de 2011

Mau-Mau-Adriana! Vai dar namoro?



A mãe dele logo adiantou que eles acabariam ótimos amigos lá na casa, porque ambos são campistas e têm afinidades e amizades em comum.Foram cenas como esta que despertaram o ódio e desejo de vingança na Maria. Ela podia passar de mão em mão, mas ele não poderia nem ser acarinhado sem maiores malícias. Neste momento, Maria estava sentada sozinha no balcão da cozinha da casa de luxo assistindo a cena através das vidraças. Em seguida, colocou o biquini e pediu que o Wesley lhe passasse o hidratante. Depois mandou Adriana para o paredão.
Logo que o Mau-Mau saiu da casa Adriana o encontrou e não se desgrudam desde então,. Almoçam juntos, vão às baladas, eventos, aniversários,etc. Só que, Mau-Mau não é Wesley e saberá (assim creio) respeitar o amigo; Rodrigão, que ainda está disputando o prêmio, mesmo que ele nada tenha assumido e até rejeitado a Adriana.
Se existir, por acaso, algum interesse mútuo, somente poderá se concretizar se ficar bem claro que aqui fora Rodrigão e Adriana não ficarão juntos. Pelo menos frutificou uma bela amizade, depois do que os dois passaram de inveja, ódio e perseguição na casa. Ainda não fiz uma sinastria entre os mapas astrológicos deles, fiz o dela com o Rodrigão e não encontrei aspectos mais determinantes de atração durável.
Mas é bom que eles façam companhia um ao outro e se fortaleçam aqui fora, perante os seu fãs.
Boa sorte e sucesso para os dois!

31 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoraria os dois juntos são muito parecidos,mas Maumau e respeitador com Rodrigão não faria isso. quando tiver tempo olha o mapa deles, para gente Homero to louca para saber sobre Maumau aki fora, se tem chance na musica e calro vida romantica.

Marcos A. disse...

...verdade Homero...aqui em Campos meus amigos que conhecem a Adriana também pensam assim mas....o que passa na mente dele(Mauricio)? logo logo saberemos no fim deste programa.Pode ser só amizade. Homero, não sei se tu viu ele e a Jake no Faustão hoje mas achei que pouparam o Mauricio pois nem perguntas a plateia fez a ele e, até aquela japonesa que fica na plateia e analisa o BBB disse que concorda com Mau Mau na atitude pois Maria do ponto de vista dela não se comportou como uma mulher adequada.Muito interessante isso.

Anônimo disse...

Homero,
vou aguardar vc fazer a sinastria de Maumau e Adriana.
Quero e desejo a felicidade do Maumau.
Bom final de domingo!

Anônimo disse...

Homero.............tenho certeza que ali existirá uma bela amizade do Maurício tanto com a Adriana como com o Rodrigão, e pode esperar, que seja por se gostarem ou por conveniência o Rodrigão e a Adriana ficarão juntos sim, as famílias deles já se encontraram e estão os apoiando, AGORA a supresa que pode realmente ocorrer é o Maurício engatar um relacionamento com a GI irmã do Rodrigão, inclusive conheço (virtualmente) pessoas ligadas a ela que afirmam que se falam todos os dias via MSSN ou CEL.

Richard disse...

hahaha se concretizar essa amizade colorida aqui fora Lucival e Diana estavam certos enão adiantou nada a cena que ela faz dentro da casa negando. O tempo diz tudo mesmo.

Corte e Costura disse...

O senhor acredita realmente no que escreveu no seu texto?? o Maumau esse bom moço todo e a Adriana essa santinah?? vimos o mesmo reality?

Anônimo disse...

Mau mau arrasou no Faustão!!!
Eu tava com um medão de sairem "atacando" ele, e ele se saiu suuuuper bem, se defendeu, foi simpatico!! Deu orgulho!!

juçânia disse...

Nossa eles tem fãs???? E dizer que a Diana e o Lucival tinham razão hein!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Corte e costura.

Acredito tanto quanto você acredita nos escrotos e devassas.

Anônimo disse...

Mauamu no Faustão foi otimo adorei pena que foi pouco tempo.Acho que não rola por causa do Rodrigão .

Anônimo disse...

Discutir com gente cega, fanática, não dá!!!
Querem falar do Rodrigão, mas no meu caso a torcida por ele ou pelo banana do Wesley,independe deles! Minha torcida por eles é contra o Boninho, que mentiu, manipulou, inventou, escondeu, protegeu, blindou e nos brindou com este circo de horrores!!!!Pode ficar nua no programa?Pode!!Pode mentir??Pode!
Pode trair??Pode!!Pode se masturbar??Pode!!!Pode meter???Pode!!! Mas o público tem o direito de ver e julgar se gosta do ato ou atitude, ou não. E não colocar com trilha sonora bonitinha e enganar o povo que a cena foi “ingenuamente linda”, o “amor é lindo” a amizade sincera”. Ora, por favor!!!!Qual parte esta turma metida a ser cult, não entende???
Alguem deste trio protegido e escondido pela edição, pode até ser o campeão.Mas não vão se depender de mim!!!!

Anônimo disse...

O senhor acredita realmente no que escreveu no seu texto??
_________________
nao, ele escreveu de mentirinha. hahahahahahahahaha

Anônimo disse...

E só um comentario: que foto linda!!!

Anônimo disse...

homero que agonia com esta prova do lider

a festa ontem foi o oo´´

karla disse...

Os dois seriam um casal de verdade, não por conveniencia.

Anônimo disse...

Sem comentários!!!!!!!!!!!!!
Não dá pra acreditar que você escreveu isso.

TINHA disse...

HOMERO
queria muito seu BINGÃO hoje.... FOrA SAPATA aomo vc falou que ela não ganha...

continuo no FORA DIANA

Anônimo disse...

cade o Daniel com as porcalhadas dele ontem? kkkkk

as drogas e nos disse...

QUE MANEZÃO , QUE BABACA , ESSE MERECE SER CORNO , SABIA QUE ERA UM MANEZINHO , MAS OATRIO ASSIM JA E DEMAIS ,O BOCA DE VELHO SEM DENTES ESTRAPOLOU NESSA , VAI SER MANE LA NA CASA DO C... PERDI ATE OSONO ESSA FOI D+ !

Anônimo disse...

lider armado em .

Anônimo disse...

Viva Maria! Linda!

Anônimo disse...

Que bom amigo é este que se mete com a mulher do outro? Ele pode,Wesley não.

Anônimo disse...

Wesley, mais uma vez fofo ao imunizar a Maria. Acho que eles estão se gostando de verdade. E Rodrigão já está disparado na frente na pesquisa uol. Acho que agora ele sai!

Anônimo disse...

Isso é o que vc quer, né Homero? Porque aquilo que é, realmente, vc não vai falar...

Anônimo disse...

Oi, Homero!
O carinho que um tem pelo outro é evidente e se desse certo, o romance, parece que incomodaria muita gente.
Foi nesses supostos rejeitados que senti personalidade, sinceridade e torço pra cada um deles aqui fora.

Anônimo disse...

Homero...eu adoro esse blog...e por tabela adoro vc...mas ....venhamos e convenhamos...dizer que esse elemento vai render alguma coisa....jamássssssssss....nisso eu não concordo com vc...e ainda digo mais...ele queimou o meu querido Rodrigão...como queimou todos que se juntaram a ele....que energia negativa tem esse Mauricio...afffff.
Abraços pra vc...seguirei lendo seus posts.

Anônimo disse...

Engraçado, pelo o que li, fala que o Mau Mau não será como traíra do Wesley, pelo que eu saiba, Mau Mau saiu da casa, dizendo que iria curtir muito aqui fora, e o que passou, passou, ou seja, não queria nada mais com Maria, teve a chance de voltar, e se sentiu traido por ela? Não sei em quais teorias você protege o Mau Mau, mas ele é sem noção, se ele não queria quando saiu, não tem direito de se fazer de vítima lá dentro, depois passou a dar patadas e disse que não queria mais a garota, e quando ela aceita o fim, e aceita os carinhos do Wesley, o doutor fez errado, é traíra. Outra nota no seu texto, você disse que se Rodrigão não quiser mais a Adriana, não terá problema do Mau Mau ficar com ela, não entendi, Adriana não ficou com o Rodrigão, se é errado na sua idéia que Wesley ficou com Maria, por que ela ficou com o Mau Mau, é certo só por que o Rodrigão possivelmente libere ela para o amigo, ele não será traíra? Dois pesos, duas medidas, e outra coisa, Mau Mau não passou vexame, por que Faustão cortou as perguntas do povo do palco e não mostrou o público falando na rua, e sem mencionar que ele vive cuspindo honestidade e caráter, mas não fez nada disso lá dentro. Preconceituoso, não quis Maria por uma informação sem sentido da Ariadna, prova disso que no meio da sala, ele pergunta: VOCÊS NAMORARIAM UMA GAROTA DE PROGRAMA? Quer prova maior que este foi o problema? Ele apenas diz que não ficou, pois Maria sentiu atração, e interesse, mesmo que não tenha ficado, o interesse já basta, só que ele ficou interessado na mosca morta da Adriana, dois pesos, duas medidas.

Anônimo disse...

Acho Maumau e Adriana tão fofos juntos, tem uma cumplicidade tão bacana.Romance não rola mais que essa linda amizade continue.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Então Homero , o que Maria tem que fazer?
Se ela ficar embaixo do edredom chama-na de P....
Se ela não consegue tb e criticada
Enfim
Se ela beija é fake é atriz
Se ela diz que esta gostando do cara não acreditam
Então como resolver o dilema de Maria
O Mau Mau ja demonstrou que não a quer
Ta muiti sem graça isso tudo
Bom Dia

Anônimo disse...

Concordo com o post da 8:23,por que Maumau pode tudo, e Maria nada?Vou mais além,quando Maumau estava na casa de vidro,ele pediu pra sua assesora anotar os números de telefones ,das garotas que se tivessem interesse nele.Foi ele mesmo que contou isso para Rodrigão.Então como é que pode,de duas uma,ou,ele tem miolo mole,ou quem queria se fazer de vítima,como ele acusou Maria,era ele mesmo por pura estratégia, ouviu ele na rádio beat?Seu discurso mudou,e já não afirma que não ficará com Maria,até soltou um ai papai. A pergunta é se Maria vai querer ficar com ele ,depois de saber que foi humilhada, em rede nacional,por um boato.

Homero Moutinho Filho disse...

A Ariadna não mentiu. Contou o que ela soube de um ator global que lhe mostrou as provas. Foi obrigada a se retratar porque, mesmo provando o que disse, seria processada, por difamação. Quem se humilhou foi a Maria com sua webcam 24hs e seus vídeos espalhados pela Net para milhões. Isto a família não pode evitar, porque terá de processar meio mundo e sites por onde ela passou.
Ai nem com um mihão e meio vai dar para pagar os advogados. É complicado...
O Mau-Mau é um rapaz bom, não falou mal de nenhum participante, muito menos da Maria, porque ele não quer magoá-la, por causa dessa notícia que vazou. Ela que se entenda com a Ariadna e com o ator global que contou aquilo.
Mau-Mau faz muito bem em ficar de fora dessa confusão.