quinta-feira, 17 de março de 2011

BBB11.Prova "tortura" da FIAT.

Fiz bem em não prejudicar meu trabalho tentando prever sobre esta prova do líder, porque já havia dado uma olhadela e vi que poderia ser de resistência, pois não haviam aspectos astrológicos de vitória para ninguém dentro do horário normal do programa e sabia que faltavam as provas da "Superbonder" e da "Fiat".
A direção de "marketing" da Fiat está incorrendo no mesmo erro do ano passado, , deixando que a produção do programa vincule a marca do carro a atos de tortura e não de prazer.
Ficarei por aqui, enquanto o sono não me abata de vez, tentando adiantar os melhores horários deles, pelo menos confiando mais nos dados do Rodrigão e do Wesley, dos quais os horários de nascimento me foram fornecidos. Quero ver a Diana, que detesta água e ventos frios, aguentar esta prova. Maria vai "inflar" que nem bola de encher porque é baixinha e a água entra direto pelo seu colarinho. Pelo menos não poderá reclamar que passou a noite sem ficar "molhadinha". Paulinha já vi tremer de frio. Daniel, de tanto medo que está de ser indicado, pode até resistir como o seu semelhante; Dicésar fez no BBB10 na mesma prova, mas ficou em segundo, pois quem venceu foi o Cadu (qualquer semelhança com o Rodrigão é mera coincidência).Wesley, igualmente em pânico de cair por certo em outro paredão, já perguntou se a água é "potável", rsrsrs, será que ele pensa em passar dias lá dentro? Rodrigão já não gostou das escovas, pelo estrago que provocarão em seus cabelos.
Tai Maria, aproveite para tirar a "inhaca oleosa" dos seus, que estão tristes de se ver. Daqui a um tempinho postarei aqui nos comentários os momentos favoráveis e desfavoráveis deles, dando mais enfoque aos do Rodrigão e do Wesley, por ter os horários e porque estão em grupos e lados opostos, no jogo e na situação da prova.

133 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Isso vai ser um massacre... as torcidas do Rodrigão, Daniel e Maria, bem mais fortes do que as do Wesley, Diana e Paulinha, estão querendo que a Diana desista logo, só mandando água e vento.Rsrsrs.

tinha disse...

¨.........
toda edição de BBB é a mesma coisa: Boninho, Bial e afins querendo nos empurrar "goela" a baixo seus favoritos. GLOBO: PROFISSIONALISMO A GENTE "NÃO" VÊ POR AQUI! ¨

Anônimo disse...

Homero,
não assisti o programa no início, o q Maria quer saber o q Bial falou sobre fisico e alma e Rodrigo estava explicando.
Vc entendeu ??/

Unknown disse...

Homero Moutinho Filho,

vc viu o que Bial disse sobre a carencia de maria? pois é ele deu um indireta que ela deveria curar sua carencia fisicamente e naõ mentalmente e ela como sempre nao entendeu direito! agora a pouco na prova do lider ela perguntou ao Rodrigao o que Bial queria dizer com curar a carencia fisicamente, e ele respondeu que ela nao precisa namorar ou gostar de alguem pra acabar com a carencia, as vezes o sexo, corpo a corpo tira a carencia e a Maria ficou toda animada pq agora ela pode ir pra cama com o doc. sem compromissos pq o proprio apresentador do programa incentivou! Ela deve pensar na cabeça dela que mesmo nao gostando do doc. ela pode ir pra cama com ele numa boa pra suprir as suas carencia, aff Agora nao tem jeito Homero depois dessa ela vai colar no Wesley e vai começar a dormir com ele! só nao entendo como um apresentador como o Bial incentive o sexo apenas por sexo em rede nacional!

Katt disse...

Homero
Aceita companhia? kkkkk
Vou ficar por aqui 'urubuservando' tem ;)

July disse...

Anonimo da 00:14

Ela disse que "descobriu" que é carente e tem que trabalhar o psicológico. Daí o Bial perguntou em outras palavras sobre a carência sexual, dando muito a entender que é pra ela dormir com o doc, que pode não ser coisa de alma,que ela não gosta do cara, mais dane-se, mais que role alguma coisa na cama. Eu entendi assim.

Anônimo disse...

Rodrigão tem q ganhar a liderança!!!!rs

Homero Moutinho Filho disse...

Ou o Rodrigão não entendeu ou ele e o Daniel querem ver a Maria se queimar mais ainda com o Wesley, porque o significado é que "a carência pode ser apenas física, mas não haver atração e afinidade entre as almas". Foi uma direta para a Maria para explicar o seu estado de frustração e rejeição do Wesley, mas ela entendeu errado ou não?

July disse...

Homero, eu acho que todos entenderam que o Bial tava falando de sexo mesmo, eu entendi assim tb. Que era pra ela se jogar na cama com o Wesley, mesmo não gostando dele.

Apesar de não merecer, eu to ficando com pena dela, de boa. O pior pode ser que aqui fora ainda querem insistir nesse casal, dai ferrou tb.

Homero Moutinho Filho disse...

"Carência física é necessidade de carinho e sexo, mas o amor é afinidade entre almas". Sem isso não dá certo.

July disse...

"Carência física é necessidade de carinho e sexo, mas o amor é afinidade entre almas". Sem isso não dá certo.

Isso é a definição certa. Mais para o Boninho e Bial é: "Vá pra cama com ele e dane-se se vc não gosta dele".

Homero Moutinho Filho disse...

O que se poderia esperar de homens, com um histórico de fracassos de casamentos, divórcios pelo litigioso e agressões à mulheres?
Somente imoralidade!

Anônimo disse...

A água no vermelho é por causa da paulinha, quando ela sair para.

Homero Moutinho Filho disse...

Não se iludam com a "burrice" aparente da Maria atriz, pois o Bial nunca a incentivou a transar com o gago e ela transou porque quis! A baixinha é "F" , mesmo e sem qualquer sentimento de culpa.
Para ela, lavou, nunca aconteceu.

Homero Moutinho Filho disse...

Torcedores da Diana, a água e vento frio é para ela mesmo e aposto mais na resistência da Paulinha do que a dela. Diana está pegando pela frente três torcidas fortes, bem mais do que a dela e o resultado vocês estão vendo.

Katt disse...

Maria de burra não tem nada.
Bial... bom, eu já gostei muito de Bial, hj acho que ele decaiu... :(

Katt disse...

Homero:
Diana acabou de falar que tem horror de frio, então pra tirar ela... agua + vento. O problema é que o povo fica mandando só água!

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo que estou vendo de concentração de aspectos astrológicos, esta porva poderá igualar ou superar em tempo a última de ersistência vencida pelo Rodrigão e o resultado ser praticamente o mesmo, com ele e Wesley disputando, mas os aspectos de esperança do Rodrigão durarão mais e os de tensão e receio do Wesley se repetirão. Sobre os outros, só se demonstrarem estar na disputa eu analisarei , pois não posso confiar nos dados de nascimento que já vi estarem com erros ou incompletos.

Homero Moutinho Filho disse...

Elorie.
Claro que aceito companhia, ainda mais com este avatar "felino", pois cheguei a ter 33 gatos em minha casa, convivendo muitíssimo bem com os cães, que até davam de mamar aos gatinhos que abandonavam em meu portão.

Richard disse...

Até no post da prova de resistência o assunto é Maria e Wesley, a carência de Maria, parece que só existe isso lá dentro. QUE SACO!!!

Katt disse...

Homero
Gatos são simplesmente LINDOS embora eu não tenha nenhum no momento já tive muitos. Hj já estou reduzida a uma husky siberiana MA-RA-VI-LHO-SA, que aliás adorava minha gatinha pretinha igualzinha a esse avatar...
O que seria de nós sem esse amor puro dos animais?

Homero Moutinho Filho disse...

O mais bem preparado para esta prova é o Rodrigão, que tirou antes a roupa toda e ficou de sunga para evitar aasaduras e ter sua roupa encharcada , sem poder secar o corpo, porque o tecido do macacão é contra umidade.

Anônimo disse...

Se o Rodrigão for lider mesmo, amanhã é Diana no paredão, correto Homero?

Katt disse...

Torço muito pra Diana ir ao paredão, de preferência sem Paula...
Minha esperança é que ela saia

Anônimo disse...

ah! e diga que dessa vez ela sai, né?

Anônimo disse...

Eba Homero!!kkkkkkkkkkkk, Boninho vai se descabelar!!!!

Katt disse...

Fora o fato que Rodrigão não bebeu na festa de ontem e dormiu cedo. Ele estava prevendo uma prova de resistência

Katt disse...

Alemão pesou a mão em MauMau e ainda assim ele se saiu muito bem
Amei a entrevista

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Queira você ou não, foi o papo que prevaleceu e o foco era a Maria, não a sua Diana, pois Maria e Mau-Mau foram o foco deste BBB11, excluindo o nojento ejaculador e roncador; Daniel. Wesley entrou por tabela, dependente que é dela para aparecer. Wesley sem a Maria não existe! É mais uma "planta" ou "coqueiro" no pátio! Um nada! Um zero à esquerda"!
Paciência cara! Sua Diana não vencerá!
Aceite os fatos, tome um chá de camomila, desestresse de "halos" e comunidades, arranje uma namoradinha esperta e legal e curta a vida, pois você perderá este BBB11 e eu acertarei o resultado final que já estou preparando.Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

"Ela" quem sai??? A Diana? Não é páreo para Daniel, Maria e Rodrigão!

Anônimo disse...

Homero, eu estou falando do paredão de amanhã, e não da final, a Diana sai né?

tinha disse...

yesssss...... fora DIANÃO foi... entendeu que a agua era para ela??? pronto agora vou dormir que amanha tenho reunião as 7:30,,,,
beijos e boa torcida a todos...

Katt disse...

Diana desistiu da prova!!!!
Paredão com Diana!!! uhuuuuu
vou me estourar de votar ^^

Unknown disse...

Aposto que Maria na primeira oportunidade que tiver dessa vez ela vai pra cama com wesley ainda mais incentivada por Bial que segundo ela é como se fosse um pai! Se antes ela nao queria dormir com ele por nao gostar dele agora ela vai seguir o conselho do papai dela, achando que isto é o correto. Em breve Meg entrara em ação novamente, já tava demorando! a última vez foi incentivada por diana e agora por Bial que é muito mais influente. Maria é cabeça fraca, sem personalidade, nao tem opiniao propria, faz o que os outros dizem! qualquer outra mulher de respeito levaria essa indireta de bial na brincadeira e nao ao pé da letra como a Maria. E sobre a prova do lider acho que rodrigao vai levar e acho que manda Diana, mais quem sabe ele nos surpreenda e mande Maria! kkk é que antes de mau mau ser eliminado Rodrigao ficou sabendo que Maria votou em Mauricio e disse que dali pra frente ela seria opção de voto dele tb, entao quem sabe teremos um paredao com Maria, seria maravilhoso....

Marcos A. disse...

...Homero, tomara Rodrigão vença pois deve indicar a Diana...parece que o lider seria o proprio anjo não sei se li isso em algum lugar posso estar errado, mas se for, ele poderia proteger a Paulinha e a casa teria que por Wesley ou Maria no paredão...é só chute e é unica(creio) chance de Rodrigão ser poupado agora do paredão.

Anônimo disse...

Homero,tenho sua visão e ,de algumas pessoas no seu blog,mesmo que voçê,possa talvez bloquear minha opinião,não ligo,pois o blog é seu. Estou chocada com tanta mulher mal amada,tanto ataque a moral sei lá de quem ,significa muito tempo pra falar mal,pouco tempo para amar e principalmente SER amada.Parece um bando de criaturas amargas,hipócritas,beirando a viúva PORCINA,moralista sem nehuma moral,na hora de emcombrir os deslizes ,de quem se afiniza.Será que se tivessem esse amor ,do qual você disse,teriam tempo para não só criticar,mas querer a desgraça do outro?Tenha dó,mulher quando mal amada procura qualquer motivo,para sua frustação,quando acabar o bbb,a quem estas criaturas ,dirigirão tanta energia maléfica. Sei que no fundo você não quer ,ou,deseja, a destruição de ninguém.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) de 01:30;

Por que razão eu bloquearia seu comentário? Só recuso ofensas , comentários agressivos contra a minha pessoa e contra os leitores deste blog.

Katt disse...

Homero:
Previsivel a saida de Diana? Eu achava... ela já tinha pedido pra darem a liderança pra ela...

Richard disse...

E lembre-se que Mau Mau sem Maria não seria nada também, voltou por causa dela eo foco éa prova. E sem arrogância pq estou quieto aqui e nunca afirmei que Diana venceria, apenas torço por ela. Tu pode querer torcer por Rodrigão agora e esse também não vencerá, só quero ver se essa bicha véia que tu detesta e eu também começo a detestar vencer a tua reação Homero. Tu só sabe datas e horários de 2 ou 3 pessoas das 6, não dá pra saber ainda sobre a final. Não vivo em Echos, comento mais aqui mesmo, na Susan comento bem menos que aqui mesmo gostando do Blog, não tem como comentar e conversar no meio de 2000 coments. Era isso.

Homero Moutinho Filho disse...

Wesley não vencendo estará no paredão e sob risco, mas Rodrigão não estará totalmente salvo se não ganhar a liderança também. Quanto a Maria , creio que ela possa estar no paredão a ser formado no próximo domingo , nem que seja por azar de um "big fone", que ela não atenderá nunca , mas alguém possa atender. Ai será o seu maior risco neste BBB11 , pois poderá sair eliminada, dependendo de alguns horários que ainda verei, pois trabalho com dois mapas astrológicos dela. O de sua idade divulgada, 27 anos e a que eu desconfio ser a certa, 28 anos e ela nasceu na Argentina e não aqui, um ano antes , mas foi registrada no Brasil, para a sua mãe poder ter o visto de permanência o país se casando então com o tal "pai" italiano.
A vida é uma comédia...rsrsrs.

Anônimo disse...

Bem que eu disse que a água no vermelho era pra Paulinha e não pra Diana, pois a mesma saiu faz tempo, e a equipe vermelha continua só recebendo água.

Anônimo disse...

a paulinha tem chances nessa liderança??

Katt disse...

Richard
Entendo o lance dos 2000 comments, frequento o Teves mas não da pra falar conversar e fazer amizades por lá mesmo. Os amigos que fiz foram aqui com o Homero e lá no meu!
Torça pra Diana, boa sorte... mas não fique triste de eu torcer pra ela vazar ok ;)

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Deixe de conversa fiada, pois você frequenta tudo quanto é espaço na NET , inclusive as comunidades do BBB11 no Orkut, nos "esbarramos" por lá e você postou coisas sobre o que eu postei aqui no blog, criticando , cara. Menos...tá? Confessar não é pecado "né"? Você é figura conhecidíssima no Orkut!
Que você torça pela Diana eu respeito, porque cada um torce por quem gostar e quiser , ora, não é por esta razão que direi que você esteja errado em sua escolha, sem fundamentar meus argumentos.
Mas não esconda a verdade. Você é "carinha" mais do que manjada e conhecida nesta NET, em tudo quanto é espaço, viu? Rsrsrsrsrs.

Katt disse...

Homero
Paula mostrando ter MUITA RAÇA... estou quase apostando que o Doc sai antes dela hem

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre os dados de nascimento da Paulinha, embora sem o horário eu ainda tenho dúvidas por causa do paredão dela.

Sobre ainda tentarem esmorecer pelo cansaço, tortura e vencer a equipe vermelha, está na cara que é a força de três torcidas mais fortes. A do Rodrigão, Maria e Daniel, ou querem que eu "desenhe"?
Não é por causa somente da Paulinha, ora meu Deus!

Homero Moutinho Filho disse...

Maria está mal, com muito frio e poderá sair a qualquer momento.

Anônimo disse...

Se fosse assim, os 3 da equipe azul também não são fortes, pois só recebem escovão , que o Rodrigão já reclamou horrores que machuca ele, e água gelada na cara.


Kd as 3 torcidas mais fortes então como vc diz? Alí é uma torcida atacando a outra. Quem precisa de desenho então?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:10.

Na ânsia de defender seu ponto de vista ,falou besteira, sem fundamento, no que estamos vendo e testemunhando agora de priorização de "castigos" na equipe vermelha!Ou está cego(a)?

Anônimo disse...

Falei besteira, ou vc que quer ser SEMPRE o dono da verdade?

Katt disse...

Enquanto a vermelha não sair o povo vai dar folga pra azul.. fato.
Minha esperança é que Rodrigão resista mais que Daniel e Maria

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar de ter sido o maior defensor e apoiador da Maria, neste BBB11 até um certo momento e depois passei a criticá-la, nunca deixei de reconhecer seu valor individual e interior de força de vontade, foco, concentração e capacidade de vencer qualquer desafio físico e psicológico, pois ela é bem mais do que a "burrinha" que pensam ser.
Sei que ela chegou em seu limite agora mas, de repente despertou e não mais ficou gemendo de frio, passou a escovar o carro...rsrsrs Maria é assim mesmo, nunca se dá por morta a baixinha. KKK
Tá bom! Apesar de todas as merdas e cagadas gerais de sexo que ela fez e o que vocês dizem que o Mau-Mau fez, ainda tenho um "carinho especial" pela vadia apaixonada e pelo "ingênuo soberbo"
Questão de gosto, não?

Katt disse...

Homero:
Amei o casal Maria e Mauricio desde o inicio. Não consigo perdoar tudo que ela fez depois que ele voltou, mas ainda me encho de ternura pensando no casal lá do começo.
Gosto é gosto.
Mas não quero que Maria ganhe DE JEITO NENHUM :P

Homero Moutinho Filho disse...

Podem ir dormir um pouco, pois esta prova irá bem mais adiante e talvez supere a anterior de resistência. Portanto, descansem e acordem na hora certa de ver o resultado, que poderá ser o mesmo de antes. Ou não?

Anônimo disse...

Credo!!!!!!!!!!!!!!
Como você pode tanta paciência para aturar esse Richard (André Luis) quáquáquáquá
Da dó de ti Homero

Homero Moutinho Filho disse...

"Vermelhos"! Sacaram que os internautas estão contra vocês ou precisam de um tradutor expert em linguagem "Libra" para "surdos-mudos"?

Katt disse...

Pra mim saindo Maria e Daniel o que vier é lucro embora eu prefira Rodrigo na liderança!

cris disse...

Homero adorei que ,Daniel escolheu ficar com Rodrigão do que ,Diana,Wesley.Isso pra Maria vai ser bom,tira apressão de Diana ,com seu pedido descabido,além de sair do alvo dele.Rodrigão se for líder vai votar em Diana,o resto em Paula,claro que Diana voltaria,queria ver o que Wesley faria.Seria provavelmente Rodrigão na próxima semana , e mais ,quem? Wesley teria que escolher entre Maria e Diana,porque sabemos que DA
NIEL não vota nela,seria obrigado a votar em DIANA,senão a cois fica feia pro lado dele. Saia mais que justa.

Anônimo disse...

'Azuis"!Sacaram que os internautas estão contra vocês ou precisam de um tradutor expert em linguagem "Libra" para "surdos-mudos"?

Homero Moutinho Filho disse...

Entenderam a mensagem do público até agora? Rodrigão, Daniel ou Maria como o(a) próximo(a) líder!

Marcos A. disse...

...Vença Rodrigão ou tu tá perdido e no paredão...além do que leva o carro...o cabelo tu arruma ele depois.Maria gosto de ti mas não quero que vença pois está com o grupo da najas em volta e de conselhos ruins tu tá até o pescoço.

Katt disse...

Homero
Vou seguir seu conselho pois pelo jeito a coisa vai longe!
Depois que dormir um pouco volto pra ver o que deu nisso aqui... já tou feliz pq Diana não pegou a liderança

Beijos e novamente muito obrigada pela 'hospedagem' aqui no seu cantinho, é sempre um prazer estar aqui

Anônimo disse...

Sim Homero!!!E o Rodrigão tem mais chances do q Daniel e Maria, né?

Katt disse...

E logo qdo eu decido sair... doc sai
Agora só faltam Daniel e Maria ^^
vamos ver o que dá... de repente doc vai lá deitar com a diana? ;)

Bjim e boa noite!

Anônimo disse...

Wesley saiu...

Anônimo disse...

O Wesley ficou com medo de ficar cotó de desistiu da prova kkkkkkkkk

nalvaclara disse...

Boa noite, Homero e convidados

Wesley não é tão forte como eu pensava, creio que ele e Paula vão desistir antes que os outos.

Do Grupo Azul, não gostaria, mas acho que ganha Rodrigão.

Marcos A. disse...

... só um detalhe: Não creio que Maria se influencie a ir com o ER DOC. pra cama porque Bial falou isso ou aquilo mas sim se for é por estratégia pois vontade ela não tem nenhuma...está até mal dando selinhos e abraços nele só irá, se pensar no publico que em maioria é enganado nas edições costuradas do programa e pensa que tá rolando o maior caso de amor. Ela agora tá motivada pelo premio e para mim só falou com Daniel aquilo para já ir pensando em um motivo de dizer que tá focando no jogo e o romance tem que ir fluindo....até o ER DOC. sair ou ela sair...YES WE CAN!

Anônimo disse...

"Entenderam a mensagem do público até agora? Rodrigão, Daniel ou Maria como o(a) próximo(a) líder!"

Que mensagem do público? eu só vi uma torcida atacando outra.

Homero Moutinho Filho disse...

Surtaram????
Tem Rodrigão, Maria e Daniel na parada ainda e firmes! Agora as chances do Rodrigão sem o Wesley aumentam nas próximas horas se ele aguentar o tranco.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu preciso tirar um cochilo "PÔ"!. Vão dormir um pouco!

Anônimo disse...

aff, a Paula não sai...eu gosto dela, mas como torço peo Rodrigo, acho q a liderança dela pode prejudicá-lo!Pode ir Wesley pela Paula e um outro forte pelo bigfone no paredão, e se Rodrigo estiver(e vai tá), temo ele sair...

Unknown disse...

Marcos A.

concordo com vc, que Maria nao tá afim do doc e foge dele como pode, mal da selinhos nele! casalzinho mais fake do que isso nao existe! Mais o que Bial disse pode sim influenciar pq antes do Bial ter dito o que disse Maria já tinha se decidido a fazer de tudo e arrumar qualquer desculpa para nao ir pra cama com o doc mais depois do incentivo escancarado do bial para que ela se estregue ao doc ela pode achar que isso seria o correto, pq se nao fosse o Bial nao teria falado isso em rede nacional, vai saber o q se passa na cabeça dela mais que ela ficou pensativa ficou e todos sabemos que ela cai muito facil na conversa das pessoas assim como caiu na da Diana e que depois ela se arrependeu profundamente!

nalvaclara disse...

Por mim, não posso ir dormir, estou de plantão :) e me informo através de vcs e do site da Globo.

He he e você está curioso prá ver se Maria aguenta, e até onde aguenta, ou não?

Anônimo disse...

Agora é torcer pra dar um piriri na bicha veia, entoando um mantra aqui Homero

Luty

Unknown disse...

quem sabe o doc se deite com a Diana, kkkkkkkk Maria só quer cantar o Rodrigao nao aguenta mais isso, rsrs Homero por acaso vc sabe se o lider tb vai ter o poder de imunizar alguem?

Homero Moutinho Filho disse...

Se adata de nascimento do Daniel , que o Bial já escancarou e o desmentiu estiver certa, tudo bem, mas, se não estiver e a que eu supeito seja a certa, ele poderá ser novamente líder. Aguardarei para comprovar ou não esta minha suspeita sobre ele.

Anônimo disse...

O Rodrigão como lider, não é bom, pq ele indica a Diana, ninguém imuniza a Paulinha, daí o paredão vai ser Diana x Paulinha x quem for pelo big fone (Daniel ou Wesley ou Maria)
A Paulinha sai, pq serão duas torcidas contra uma. FATO!

Anônimo disse...

Então pelas datas, Daniel e Rodrigão tem chances nessa liderança??Mais pro Rodrigão né?kkkkkkkkkkkkkk, diz q sim!;)

Homero Moutinho Filho disse...

Só sei que ainda confio na frieza e determinação "gélida" do Rodrigão, para se livrar de mais um paredão!Neste momento crucial do programa, torço por ele na liderança

Gisela disse...

Homero.....chances da Paula sair antes do azul, ou tu achas q ela resiste???
beijooooo
Viu a matéria do seu preferido Maurício no ego???rssrsr
Maria é td isso q vc fala mesmo, lógico q não está a fi do Wesley (q eu gosto e vc sabe...rsrsrs)...Sou como vc...um dia adoro a Maria e outro detesto....Acho q ela ficar colada no Daniel está queimando um pouco ela....sei lá!!
....Acho q essa menina , na vida pessoal, sofrerá por demais....depois do BBB...Quem namoraria c uma pessoa assim???
beijoooooosss

Anônimo disse...

Yeah!:) Rodrigão líder, torcendo!!!!

Gisela disse...

Eu tb torço p Rodrigão ser lider...ele manda maria ou Diana....e todos vão de Paula...aí sobra o big fone...q ainda não sabemos se irá p parede ou mandará alguém, né??
beijooo

Homero Moutinho Filho disse...

Não tem aquele grupo pagodeiro "Só pr'á contrariar"? Então eu também, só pr'á contrariar o Bial e o Boninho passo a torcer pelo alvo preferido deles, de tantas críticas difamações e sandices ditas nos programas sobre o Rodrigão, sem direito a defesa .
Pegou mal sim!
Isto eu não admito nem aceito como perseguição e desmoralização em rede nacional!

Homero Moutinho Filho disse...

Guenta que o sono bate, eu canso e ainda tenho de olhar os mapas de todos! Haja saco né?Mas até cochilei um pouco porque isso não se resolverá agora nem nas próximas duas horas pelo que vi n os mapas , a não ser que a Globo tenha me "abduzido" e condicionado! KKK!
Daniel quase desistindo...

Anônimo disse...

e esta paulaque não sai homero aff

Anônimo disse...

kkkkkkkk, adoro Homero!!!!!!Um monte de gente q nem torcia pro Rodrigão, começou a torcer pra confrontar com Boninho, Bial e cia!Avho é pouco!O feitiço virando contra o feiticeiro!

Anônimo disse...

Eu acho q Diana sai facinho num paredão, até pra Paula...esperem pra ver!

Homero Moutinho Filho disse...

Rodrigão tem uma firmeza de alma e vontade, quase "gélida" e focado em si mesmo, que o favorece nas provas.Será difícil vencê-lo a não ser por alguma infração. Se ele vencer tudo bem , ou estará no próximo paredão, talvez com o Wesley na certa .
Mas ainda temos Maria...rsrsrs.

Anônimo disse...

Wesley tira Rodrigo num paredão, será?Essa porcaria desse romance deu popularidade ao doc.aff

Unknown disse...

Depois da saída de Mauricio dos que sobraram estou na torcida pelo rodrigao mais acha ruim ele ser lider pq se isso acontecer teremos mais um paredao morto e sem graça, isso pq Rodrigao indicaria Diana ou Maria, a casa iria de Paula e BF mandaria outro ao paredao. com certeza qualquer paredao que for formado que tenha a Paula nele, ela sai fácil, FATO! e continuariam as mesma corja de sempre lá na casa. Por isso a Paula deveria ser lider o que acho muito dificil. Paula deveria pegar a liderança pq daí ela mandaria Wesley ao paredao, a casa indicaria o Rodrigao caso ele nao estiver imune e o BF mandaria o terceiro emparedado! ficaria um paredao entre: Wesley x Rodrigao x ? e dessa vez com grandes chances do doc sair... o que vc acham? de que adianta o Rodrigao lider se as cobras continuarao na casa! nao faz sentido, Paula se cair no paredao ela vaza, pensem nisso...

Homero Moutinho Filho disse...

Repararam que a Maria, com aquele macacão e óculos está parecendo uma "tartaruga ninja" baixinha? KKKKKKKKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Paulinha é um "Ó" imprevisível neste BBB11. KKKK! Muito interessante e devassa, não merecedora , mas ali sempre nas paradas!

Anônimo disse...

homero daniel saiu

Homero Moutinho Filho disse...

Daniel quer sair , mas com uma garantia de que Rodrigão não o inidicará e saiu!!!! AFFFF! Vade retro satanás!

Anônimo disse...

Daniel se foi...kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sou mais Paulinha q Dianão!kkkkkkkk...a Diana se faz de valente, mas é a mais covarde!

Anônimo disse...

Rodrigão ganha.
Daniel já perguntou se colocam ele no paredão e o Rodrigo disse NÂO kkkk
Putz quero ver a cara da dianona que queria ser a lider kkkk
O cara é odelo e está acostumado, no twitter o cunhado dele já avisou ele enfrenta agua e lá tem uma galera dando força

Anônimo disse...

AFFFF! Vade retro satanás!

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ai homero que agunia...

Homero Moutinho Filho disse...

Não desdenhem a força da Maria! Ela é um furor de alma e corpo capaz de tudo, até de furar os esquemas dos "RS" da vida e não será esta prova a sua derradeira sentença para um paredão.
Não creio ainda neste, mas no próximo sim , estará lá para ser julgada!

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente.
Ainda tem um bom tempo pela frente de prova e eu vou aproveitar para cochilar, kkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

a Paula e a Maria têm q sair!

Unknown disse...

Homero Maria saiu, só Rodrigao e Paula na prova! doc acordado esperando por ela, rsrs hj nao tem como ela fugir pro quarto do lider, no jujuba so sobrou a cama de casal eu acho, portanto ela dormira com wesley, fato! resta saber se vai rolar algo, acho que vai. APaula ta me assustando, esta aguentando numa boa...

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda creio na vitória do Rodrigão. Vou esperar para ver.

Anônimo disse...

so mostram um lado nossa que horror

Anônimo disse...

Homero, a Paula tinha q ser desclassificada!Com essa mão no rosto, passou na frente do carro, se apoiou até, parece q cochilou...afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Agora o Rodrigão começa a sofrer a pressão das torcidas dos que saíram e desistiram, como a do Daniel, Diana, Maria e etc.
Mas eu acredito nele ainda, por sua frieza , foco e vontade. !

Marcos A. disse...

...Igor, vi que vc copiou e colou uma msn minha na qual eu disse que Bial poderia sim influenciar a Maria embora eu agora tenha dito que não influencia.Só esclarecendo.
eu mantenho isso tanto de um como de outro e, não estou maluco..este que vc copiou foi em outro momento do jogo e sim, naquele momento ele podia influenciar mas agora ela tá com outro foco é final...final de jogo a estratégia muda...agora por exemplo já perguntou onde vai dormir? Wesley falou que ele pode dormir no chão e ela disse não precisa...tudo programado por ela para ele falar assim e no fim ela concordar em dormir junto mas continuo na linha do que eu disse por ultimo...é por tática de jogo neste momento porque tanto você como eu sabemos que ela não tá a fim do ER DOC. espero ter exclarecido o ponto ou então ela seria a pessoa mais burra do planeta e isso eu não creio.

Unknown disse...

Bial falou e Maria atendeu, dormindo na cama de casal com o Wesley! falei que o Bial influenciou nisso, pq ontem depois da festa tinha tudo pra dormir com ele e nao quiz e justamente hj ela decidiu dormir, passou o dia afastado dele. foi o grande conselho do papai Bial! Ela tinha a opção de dormir na cama da Paula e ela mesma disse pro Dani dormir lá pq ela dormiria com o doc. De ontem pra hj o q teria mudado? Biale Maria cabeça fraca caiu e hj vai fortalecer o script usando o seu lado Meg...

Roseli Blitzkow de Souza disse...

A gordinha so sai desmaiada afffffffffff

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Rodrigão vai ser o lider acredito nisso

DRIDA disse...

Homero, sei que ultimamente o BBB vem sendo o assunto principal aqui no seu blog, mas gostaria muito de saber de vc sobre os acontecimentos graves no Japão.
E quanto ao BBB, eu acho que a final vai ser Daniel, Diana e Maria.
Quem ganha?

Unknown disse...

Marcos A.

Nao faz sentido isso que vc esta dizendo, pq ontem na festa ela fez de tudo pra nao dormir com ele, e nessa madrugada ela aceitou. Na festa tb era reta final ou nao era, foi apenas um dia antes dela dormir com ele! na festa ela nao parava de fugir dele e um dia depois ela muda de opiniao, pq sera? de um dia pro outro virou reta fina? repito nao faz sentido. Se fosse pelo jogo ela teria dormido com ele já no dia da festa...

sol disse...

Bom dia Homero,

Olhe, gostei desta prova, resistencia é isto,tem que sofrer, agora no finalzinho, "euzinha",
mandei muita espuma para Paulinha, apesar de reconhecer sua garra e força, desbancando as poderosas, Maria e Diana, (aliás, Maria na primeira prova de resistencia, só foi mais longe, por ainda estar sobre os efeitos das bombas que usava), mas enfim, depois da sacanagem de Bial e Boninho, estou torcendo para Rodrigão ganhar esta "bagaça", quero ver, o cordão de puxas saco, tirar o sarro do rapaz e achar que já é cachorro morto.

Estou sentindo, que a batata baroa de Whesley logo, logo, começara a assar, com a vitória de Rodrigão, Maria fez uma pergunta no mínimo "curiosa", onde irá dormir?, afff! ve-se claramente, que está "curtindo demais o rapaz"

Solange

Anônimo disse...

Homero

Eu tenho um T desgraçado por essa maria meg melilo, chego a sonhar com ela. Tenho uma queda por mulheres pervertidas e por sexo selvagem às vezes com mais de 2 mulheres ao mesmo tempo..isso me atrapalha pq eu não consigo manter um relacionamento "normal"...esse meu lado de perversão me incomoda, será q há tratamento pra isso? Vc acha q eu procurando um bom analista eu resolvo e direciono meus impulsos pra um dia ter sexo normal? ou isso é incurável e eu vou ficar velho com essas taras e nunca vou me livrar disso? Agradeceria se vc q é um homem tão culto e experiente me desse uma orientação sobre isso.
abç


Ulisses

Unknown disse...

é impressao minha ou Maria acordou de bom humor, geralmente de manha ela nem da bola pro doc e hj toda derretida! acho que rolou entre os dois, camera nenhuma mostrou. será que desta vez ela gostou? parecia feliz, mais é estranho pq do jeito que ela vinha fugindo dele ela mudou do nada, dormiu com o doc e parece satisfeita! ou é impressao minha? bom isso nunca saberemos pq ninguem viu o q houve! o que mudou de ontem pra hj? cade aquela repulsa que ela tinha por ele. eu sabia que mais cedo ou mais tarde ela acabaria dormindo com ele novamente pra manter o script mais no dia seguinte se sentiria mal igual da primeira vez, por nao gostar do doc, mais ela parecia bem e toda carinhosa, aff...

Unknown disse...

parabén ao rodrigao, pena que esse paredao ja esta definido quem vai ser o eliminado! será a Paula, alguem tem duvida disso? eu nao... por isso queria a Paula lider pq assim rodrigao cairia no paredao e acho que ele voltaria, sendo assim cairia fora alguem forte do lado das cobras...

Anônimo disse...

"O jogo virou...e a casa caiu..."kkkkkkkkk, aeee Rodrigãoooo!!!!!

Anônimo disse...

yesssssssssss
BINGO!!!!!
RODRIGÃO...lider...merecido!!

Homero Moutinho Filho disse...

Ulisses.

Por favor, não me inclua neste seu sonho erótico . Rsrsrsr.
Torci por Mau-Mau e Maria como um casal "cármico" somente.
Maria não faz o meu tipo físico de mulher, mas reconheço que ela ainda convence como "ninfetinha devassa" e isso serve como atração para muitos homens. No seu caso, não sendo seu psicanalista, apenas aconselho a realizar suas fantasias até se cansar, se esgotar e estar pronto para um relacionamento normal e saudável com uma só. Se é que isto é possível atualmente. Mas use sempre duas camisinhas, porque as mulheres de hoje estão mais podres do que um "lixão". Rsrsrsrs.

Richard disse...

Claro que vivo na comu moderada do orkut do BBB,pq não participa lá, critiquei e recomendei o teu Blog por lá também, mas as pessoas lêem e acham tu muito agressivo e desbancam a falar mal, não posso fazer nada quanto a isso. Quanto aos Echos repito que nem no da Susan que éo mais movimentado da net posto quase nada, posto mais aqui. E pra terminar os nomes e casal do BBB são Maria e Daniel e não Mau-Mau e Maria que tu insiste em dizer, mesmo eu torcendo pra Diana o fanatismo não me cegou e enxergo isso.

Marcos A. disse...

...exato Igor...Maria usa uma estrategia de mudança constante por isso você viu que postei não fazer sentido e ela estar pisando em ovos pois ela se move como um barco a deriva pelas ondas e/ou a maré tanto faz...ela parece ter uma meta mas sofre desvios constantes por isso esta confusão...quando eu a alguns dias disse que entendi finalmente a Maria foi por isso ela atua numa variante constante e sabe, acho que a variante constante tem nome...Daniel não sei sua analise mas te pergunto...tu achas que ele seria o coringa nesta variação de rumo dela ou poderia ser a Diana...sabemos que os dois jogam tentando influencia-la e da certo as vezes mas se reparar a Maria gosta de usar o pretesto do livro que está lendo como ponto para o jogo, mas que jogo? este livro na verdade não serve a nada para ela a não ser uma encenação no seu script pois Wesley não precisa de muito para ser atraido então até o Daniel sacaneou ela pois disse ...que você vai ler agora...a biblia....tá vendo acho que ele tá sacando algo deste subterfugio dela...repare que quase todos nós vimos que é um lance FAKE com Wesley mas aparentemente Daniel e Diana não notaram pois não falam nada sobre(pelo que eu saiba) será mesmo que eles ao lado dela não repararam...acho dificil principalmente para Diana que parece ser esperta nestes lances...não em outros...bom resumo é isso aguardar e aguardar...Bom estou contente pela vitória do Rodrigão mas como falaram se ele votar em Diana não sei se sera uma boa na estrategia...não sei o que se passa na cabeça dele mas sei que a lógica nem sempre é o ideal...Maria que o diga...conta muito a sorte pois jogar pansando uma coisa e a Globo(Boninho) outra é dificil.Abraços.

Gisela disse...

Homero...vc não fala mais comigo....mesmo? snif!!! rsrs
beijuuu
Rodrigones lider vai de Diana...e casa de Paula? Será q Diana sai??
beijinhos

liane disse...

Quem se sente ameaçado tem que lutar até o fim, então ponto pra Paula e Rodrigão nessa prova.
Não sei quem eu quero que ganhe, será que não dá pra acumular pro próximo BBB?
Mas hoje já não sinto ganas de ver o Rodrigão e a Paula sair, acho que tem gente que pode sair antes ali.
E a Paula é ensaboada sim, mas sabem que tem gente gostando dela aqui fora? e já tivemos um ensaboado no terceiro lugar no bbb5, lembram?
Lamentável, mas acho que a Diana está no paredão e sai domingo. Pedir a liderança pros outros e não lutar por ela foi muito feio.
Quando vi que o Rodrigão ficou com os queridinhos Maria e Dani percebi que ele seria favorecido junto ao publico e não levaria tanta água, por isso mesmo admirei a Paula que ficou até o final mesmo levando a pior pq ficou no outro grupo.
Ela é ensaboada mas é guerreira sim, não se pode negar.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Bom dia...rsrsrs.
Beijocas.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Seu problema é "catarata" em alto grau nos olhos, porque, sem Mau-Mau e Maria, este BBB11 teria sido apenas Daniel, roncando, peidando, ejaculando em travesseiros, se esfregando nos espelhos e no coqueiro.
Caia na real cara!
Qualquer um sabe disso!
Sem a "novelinha" Mau-Mau-Maria, este BBB11 caiu num marasmo sem remédio! Diana não faz falta nenhuma lá! Wesley é um bobão babaca mas dá uma de espertinho oportunista. Rodrigão e Paula se não acordarem ninguém nota.
Este BBB11 foi SIM, de Mau-Mau e Maria. O resto é conversa fiada para boi dormir.
Se o seu pessoal do Orkut não gosta deste blog, mande-o sair daqui, porque só aumentam o índice de leitores visitantes. KKKK!

Eva disse...

Ai que povo mas sem noçao, torcer para o Rodrigay só pq o Bial e Boninho não gosta dele, eu tbém não gosto, acho ele devagar, tonto, fazia parte dos cuecas rosa, três patetas, e acho que o Bial fala o que ele tá vendo, só os cegos não veem, que ele tá lá até hj só pq é bonitinho, o Daniel eu torcia pq era humilde, mas esse Rodrigay é soberbo.

Homero Moutinho Filho disse...

Eva.

Daniel "humilde"???
Santa ingenuidade!
Só rindo mesmo...afff!

Unknown disse...

Marcos A.

concordo com vc, Maria atua mesmo numa variante constante por casa de Daniel e Diana, ela nao tem personalidade e se deixa levar! só que dessa vez na minha opiniao os dois nao tiveram culpa, ninguem insistiu, ela dormiu com o doc pq quiz! Por isso estranhei ela dormir com o doc. pq numa noite anterior ela resistiu as investidas de Wesley e teve personalidade pq nao foi atras das conversas da Diana que insistiu para que ela dormisse com o doc. Maria estava decidida e disse: vou dormir com o Dani! por isso estranhei de um dia pro outro ela do nada querer dormir com ele e dessa vez ninguem meteu pilha, ela aceitou ir pra cama com ele sem hesitar. Nao entendo pq todo aquele esforço de nao deixar wesley beija-la na festa se um dia depois ela se entrega pra ele. Dessa vez os desvios constantes de Maria nao foi por culpa de Daniel e nem de Diana, insisto que dessa vez a variavel constante dela foi Bial, que disse que ela podia fazer sexo sem gotar da pessoa e sem namorar apenas pra suprir as suas carencias, ela ficou com isso na cabeça e fez o q fez, essa é a minha opinião! Lamentavel as atitudes dela, nao sei pq ela reclama de carencia, ela fez sexo mais de uma vez lá na casa. Foi com o gago, Wesley mais de uma vez, só nao fez com mau mau pq ele nao quiz, fora as masturbaçoes, no fundo Maria é insegura, nao aceita ser rejeitada e é carente, menos de sexo pq isso ela faz toda hora! ela deve ter carencia de outra coisa, nao sei do que...

Richard disse...

Se tu não quer enxergar que Mau-Mau não faz falta nenhuma lá e os nomes do BBB foram Maria e Daniel, só lamento. Mas agora o casal mesmo fake do BBB é Wesley e Maria ou Maria e Daniel, tanto que tu não para de falar nos dois rsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Só falo sobre eles porque foram os que sobraram! É óbvio ululante! E é para alertar os leitores.

Vou fazer uma mandinga pr'á você "subir".
Sai que este corpo não te pertence!
Rsrsrs.

Eva disse...

Homero

Eu quis dizer o Daniel Bueno da Fazenda 3, eu estava com pressa e disse apenas Daniel, no BBB torço pra Diana mas se a ela sair e a Maria for pra final, voto pra Maria.