quinta-feira, 17 de março de 2011

BBB11.Festa previsível, minha visão exata!

Disse que nesta festa Maria não teria mais como manter o seu "script" de romance com o Wesley e até poderia , caso bebesse demais entrar em fossa por causa do Mau-Mau. Nem precisou disso, Ela tentou se controlar na bebida , não teve de se embebedar para fazer sacanagens e depois esquecer de tudo em sua "amnésia habitual posterior", não foi dormir com seu "affair" romântico irresistível, o "filé", e o deixou mais uma vez a "ver navios" sozinho na cama de casal do quarto "jujuba"!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Sou hétero mais do que convicto, mas fui criado por muitas mulheres na minha vida e a maioria de minhas amizades era de mulheres, meu lado "feminino" eu assumo na maior tranquilidade e me foi muito útil em minha vida , como compreensão deste "universo feminino" tão "enigmático" para tantos homens.
Mulheres não são tão complexas e inexplicáveis assim, embora tenham tantos neurônios a menos do que nós homens, conseguem nos superar em habilidades e manipulações, nos dominar até, em determinadas circunstâncias e o mundo, através de seus líderes homens, sujeitos às suas artimanhas e vontades.
Rio muito deste "universo feminino" em que fui criado por tudo que presenciei desde criança entre elas e testemunhei suas fraquezas e desejos inconfessáveis.
Mulheres não são uma coisa "indecifrável" e tão esquisita assim. Basta as tratarem bem, sem excessos de mimos e agarrações ou carinhos excessivos, pegajosos, grudentos,mas com pegada e moral na hora certa do "vamos ver", do sexo e amor carnal, olhos nos olhos (elas adoram isso numa relação de verem o nosso prazer) palavras de carinho sincero , admiração e sinceridade no sentimento. Nada mais será preciso para deixar uma mulher felicíssima da vida! Entenderam homens? Ou preciso desenhar?
Mulheres querem ser amadas com desejo forte e pegada, mas com carinho e atenção também!
Mulheres são assim mesmo, nada de "ETs" que vocês não saibam como se relacionar. Mulheres apenas querem atenção, amor e sinceridade de um homem, o resto não interessa para elas na vida, apenas isto e não importam os tempos, as novidades , as mudanças de comportamento social, elas sempre permanecerão sendo isso mesmo!
Mulheres não são imprevisíveis como pensam, pelo contrário, são bastante previsíveis e este texto provou isto em relação ao anterior, onde eu disse que Maria teria este problema interior durante a festa e não apostava numa continuação do romance "fake". Ela está deprimida conforme disse e bastante abalada emocionalmente, tentando manter o seu "script", forçada. Diz para eles que "estou indo devagar, com os pés no chão sem me entregar" mas já se entregou e fez sacanagens na primeira noite, após aquela festa, pela pressão da Diana e Daniel, só que não consegue esconder sua repulsa e rejeição aos avanços do Wesley.
Até entendo a sua situação, mas não gostaria de estar na mesma.
Mulheres querem ser amadas e só isso lhes importa na vida, ao contrário dos homens que almejam ideais, conquistas e objetivos materiais. Elas não conseguem viver sem isso!
Será que nós homens conseguimos?
Rsrsrsrs.
Maria perdeu seu objeto de desejo e não alimenta mais esperanças, por sua culpa em não admitir o que fez antes e ter mudado e ela sabe bem disso, mas se negava a admitir quando conversava com Mau-Mau.
Maria agora tem um novo "affair" e companhia fiel, o Daniel, a "bicha véia" que a levou a estar neste estado e situação por seus "conselhos" podres!
Triste Maria, triste BBB11, triste público, que ficou sem nem mesmo ter conseguido se encantar ou se afinizar tanto por um participante como em outros BBBs anteriores!

67 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Posso até imaginar, pelo que disseram sobre a torcida da Maria, o que estão pensando agora.

"Que merda fizemos, acreditando que ela estava a fim do Wesley, eliminando o Mau-Mau!"
"Maria acabou, minguou, ficou sem objetivo, se apagou total!"

cris disse...

e será que mesmo assim ela vai pra final e ganha? pois está literalmente tartada como inocente e engraçadinha por boa parte das mulheres e homens, triste..

Lily disse...

Para mim a torcida da Maria está torcendo para ela ser feliz, mas não acreditam que ela gosta do médico. Lembro que uma festa antes dela ficar com Wesley, Maumau e ela ficaram dançando na pista sozinhos durante muito tempo, sem fazer questão de ir embora ou chamar outras pessoas. Até que ela disse chorando ao Maumau que tinha votado nele e que sentia falta dele. Lembro que ela disse que por mais que falasse para todos que não ligava mais para ele, isso não era verdade. Maumau ouviu, mas estava magoadíssimo pelo voto dela. E vinha demonstrando isso desde domingo. Talula, a amiga, disse que Maria estava abalada por ela. rs...
Mesmo assim quando Talula deixou a casa, Maumau ficou perto para consolar Maria, antes mesmo de chegar na amiga Jaque.
Maumau disse ainda nessa festa que Maria estava diferente de quando a conheceu. E depois disso, deu para ver que ela ficou mais contida. E na festa de sábado foi tirar foto com Maumau, estava tudo bem até ela começar com cobranças. Voltaram a discutir. Ela pega Wesley e ele fica revoltado.
Não foi só por causa de Wesley. Sei lá, ego ferido de homem? Não entendo os homens ... rs
Mas acredito que essa paixonite de Maria por Maumau acabou mostrando um lado feio dela, o da maldade. Só que ela ainda gosta dele. Já ele ... acho que não se apaixonou, mas sempre pareceu ter carinho. Ficou magoado demais com voto, não gostava das investidas de doc e ficou alterado quando viu que ela decidiu parar de correr atrás ...
a história desses dois no BBB acabou sendo triste. Devia mesmo ter o quarto branco: três dias até se resolverem.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Previsao corretissima hein, acertou em cheio nem mesmo eu acreditava que numa noite em que teve festa no bbb Maria pudesse mais uma vez dormir longe do doc. Não adianta quando nao tem quimica entre um casal jamais podera dar certo! Maria claramente se vê forçada a fazer coisas que ela nao queira! acho que se Wesley cair no proximo paredao, por dentro ela vai torcer e muito pra ele sair pra ver se acaba esse tormento, talvez assim ela possa relaxar um pouco e curtir melhor as festas sem se preocupar em manter um teatrinho fake. Só acho que no fundo ela alimenta sim alguma esperança em relação ao Mau Mau afinal ela ainda nao conseguiu esquecê-lo a por vezes até toca no nome dele! Ela nao alimentava mais esperanças ali dentro da casa mais lá fora acho que ela ainda tem alguma espectativa de poder de repente trocar uma ideia com ele, duvido que ela nao vai sentir nada quando ve Mauricio novamente, só nao sei se Mau Mau vai querer conversa, até acho que sim ele nao vai simplesmente virar as costas. é um cara nobre e saberá ouvi-la! nunca podemos dizer nunca com o perdao da redundância, o futuro é incerto as vezes a gente planeja algo e acontece tudo ao contrario portanto só no final do BBB saberemos como ficarao Mau Mau e Maria! talvez nem amigos sejam, grandes possibilidades disso acontecer mais como disse antes, uma coisa é achar e outra é ter certeza...

Marcos A. disse...

..sabe Homero estou perplexo como você resume bem estas coisas que aqui entre as minhas amizades a anos tento explicar e não entendem mas este caso aqui em especial ilustra tudo isso...parabéns de novo pelo brilhantismo de tese..te afirmo que ainda estou no grupo que não entende totalmente as mulheres apesar de conviver com elas todo dia inclusive em meu trabalho mais especifico na minha area do qual sou o unico homem...e vejo tudo isso. O caso de Maria é dificil pois ela terá de pisar em ovos para manter o que está fazendo mas Wesley não é bobo e acho que ele já está ligado no que se passa....se ele for o homem honrado que muitos falam por aí ele abria o jogo para ela e cada um seguia seu rumo como amigos mas não sei...se tem brinde de boninho ele não quer perder pelo visto então, creio que mantera a farsa por mais tempo ou por se divertir com isso.Maria quer o 1,5 milhão e como tá perto acho que ela fará o possivel para chegar lá mesmo sacrificando o seu eu interior que tá abalado...mas segue a novela e veremos os próximos capitulos da saga de Maricota.

Anônimo disse...

Ora bolas
Se não está mais afim do Dctor, chega e fala.
Pra que ficar com hipocresia, fingindo não sei pra quem.
Péssima figura a Maria.
Sua auto estima é zero.
Se coloca sempre como capacho dos outros.
Vai se tratar criatura.
Toma vergonha na cara, acaba com essa farsa.

Anônimo disse...

Puxa, quantos posts pegando no pe'da Maria. Maria nao s e resume mais a Maumau e nem a Wesley, mas e'a graça do programa, leva o BBB nas costas.
Ainda tem duvidas se ela vai pra final?

Anônimo disse...

Homero,

vc falou certo, mas não se esqueça q não se pode generalizar as mulheres como se fosse uma receita de bolo: "misture tudo q dá certo". Cada mulher têm suas preferências de como gosta de ser tratada. Vc falando ficou parecendo q leu aqueles livros ridículos de sedução, achei tosco isso com todo respeito. Q bom q Deus fez as mulheres com neurônios a menos e q ótimo vc enfatizar isso como se vcs homens fossem melhores só por esse fato. Deus sabe o q faz, mesmo com neurônios a menos conseguimos ser mais inteligentes, imagina se tivéssemos o mesmo número? seria muita humilhação pra vcs machos q pensam q dominam o mundo. Baixe mais a sua bolinha sehor homero q conheço muitas mulheres mais inteligente e muito até do q vc, mesmo com neurônios a menos.

Joana

Anônimo disse...

Não foi a propria Maria, que falou que estava aliviada com a saida do Maumau, então que se dane ela quero mais que sofra.

Anônimo disse...

vamos por partes:

primeiro voce tem que largar essa neura de querer achar almas gemeas em reality show e ficar nessa nóia que o rato de copa é alma gemea da maria. não é. no máximo são pessoas com sonhos parecidos que foram escolhidas por esse motivo.

segundo seria incoerente ela se entregar de corpo e alma ao doc logo depois do mauricio. só chutou o balde no primeiro dia dos dois em que estava trebada e com raiva. depois se comportou como deveria

terceiro, apesar dela dizer que não se importa, na verdade ela se importa sim com o fato de ter ficado com 2 caras no bbb.

Anônimo disse...

Homero, você sempre perfeito nas colocações, tudo se encaixa, nada como analisar os fatos e não fantasiar uma mentira.
MauMau deu uma declaração que acho perfeita: " Preocupe-se + c sua consciência do q c sua reputação. Sua consciência é o q vc é e sua reputação é o q os outros pensam de vc... "
Em cima do que MauMau disse, vejo Maria vivendo pela consciência dos outros, quando não Talula, pelas teses absurdas de Daniel ou Diana. É nítido que Maria queria Wesley fora e MauMau na casa, só que o destino não quis assim e agora Maria está perdida no emaranhado de atitudes que não eram de sua vontade, mas da influência negativa dos seus "amigos".
Só fico imaginando a consciência de Maria a quantas anda.
Falta pouco, o script pode ser que Maria mantenha, mas na contagem final quem saiu perdendo foi ela mesma e quem quiser que se engane achando o contrário.

Anônimo disse...

Homero mais uma vez acertaste (existe essa palavra ????) kkkkkk
eu também sempre disse isso, também, tenho dito e repetido que o único casal que pode engatar relacionamento aqui fora é Rodrigão e DRI, vocês ainda vão se supreender muito com eles, já existe contato entre as familias, inclusive. Homero, e hoje, quem ganha a liderança ????? fique com Deus e tenha um bom dia.

ro disse...

" O mundo verá, no sábado, 19/03, a maior Lua Cheia dos últimos anos. SUPERMOON. (não devemos ficar paranóico e nem complacentes)."
Será a segunda deste ano, a outra ocorreu entre 12 a 21/02 - data que ocorreu o terremoto da Nova Zelândia (22/02).
Vc saberia alguma coisa desse fenômeno, saiu em um jornalzinho aqui no bairro.
2011 - Previsão, Destaques Mundial.

Anônimo disse...

Homero
Sou mulher e sei o que falo: Não tem Wesley nem ninguém. Maria gosta e quer Maumau. Só isso.

Katt disse...

Homero
Às vezes precisa desenhar SIM... 90% dos homens não entendem verdades básicas sobre as mulheres... hell... 40% das mulheres não entendem verdades básicas sobre si mesmas!
Previsão perfeita.
Aguardemos lider e indicação!

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112485019

Homero, por favor, é muito importante, me ajuda a divulgar essa comunidade.

Os antigos mafiosos que ajudaram o Dourado, querem se unir pra tirar o trio ( Diana-Maria-Daniel ) da casa.

Vamos lá galera, vamos nos unir, entre nessa comunidade por favor.

Anônimo disse...

Matei a saudades do Maumau agora na Rádio Beat 98.
Esse menino vai longe, se Deus quiser!
Saudades de vc meu garoto!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

http://noticias.bol.uol.com.br/bbb11/2011/03/17/diana-pede-a-cabeca-de-rodrigao-para-o-exterminador-de-brothers-daniel.jhtm

DIANA PEDE A CABEÇA DO RODRIGAO

Richard disse...

Acho que a torcida de Maria não se arrepende nem um pouco em ter ajudado a eliminar Mau-Mau.

Anônimo disse...

Homero,
no twitter do Maumau várias pessoas elogiando seu blog.
Vc está sendo muito querido pelo seu fã club.
Bjs no coração!

Anônimo disse...

Mulheres apenas querem atenção, amor e sinceridade de um homem, o resto não interessa para elas na vida, conforme vc mesmo diz. E isto foi tudo o que Maurício não fez ! Faltou com respeito, humilhou, debochou dela com os amigos . A torcida de Maria não se arrependeu nem um pouco de tirar o covarde! E Maria só cresce nas pesquisas.

Katt disse...

Homero
Deixando claro que Dourado disse várias vezes em seu twitter que não apoia NENHUM dos brothers que estão na casa nesse momento, e que quer mais é todos fora da casa dele kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ana Carolina Madeira, o Tratorzinho do Homero torce neste BBB: Daniel, Maria e Wesley, nessa exata ordem.

Nunca gostei da Ana, mas tenho que admitir que nessa, ela mandou bem!

tinha disse...

Deus é justo. Quem eu apontei saiu", disse Daniel. "Então da próxima vez você manda o Rodrigão para o paredão", disse a carioca nesta madrugada. Diana ainda fez mais um pedido para Maria e Daniel: "se vocês dois estiverem na final de uma prova de resistência comigo, deixem eu ser líder".

'BBB 11': Diana pede união contra Rodrigão para a final

Fe disse...

Concordo com vc nada mais fake do que o namoro da maria com o doc.Tudo mentirinha ceninha palhaçadinha.Wesley pra mim é como hiena come m8888 o tempo todo e vive sorrindo contenta -se com miogalhas,

Katt disse...

Quem ve pensa que os outros vão desistir do líder por ela né...
Doce ilusão

Anônimo disse...

ALO HOMERO

BBB11 mais duas semanas DISSE BIAL nesta terça dia 15/03 ou seja realmente vai acabar em 27 ou 29/03
ja tem alguma previsão caso seja esta a data definitiva

não consigo torcer p ningume neste BBBosta, mas nesta altura talvez

GO GO RODRIGÃO
apesar de achá-lo uma planta q so falta criar raízes, mas como diria PEDRO DE LARA O MENOS PIOR desta edição

LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero, estou com vc 100%.

E mais:
Não entendo porque o Mau Mau teria que ficar com a Maria!!! Onde estava escrito que ele tinha que querer isso??
Se o cara não queria e ela não se tocou e colou, acho que muitos do que falam dele já teriam perdido a paciência a muito mais tempo. E ele não denegriu a imagem dela, como dizem, ela fez isso sozinha....mas com a fala mansa e rouca e a lingua frouxa (PS. Pra beber água precisa por a lingua pra fora???...seguindo...), o boninho aproveitou pra coloca-la como vítima do perverso Mau Mau que não quis a pobre coitada e não se entregou em sacrifício para ser estuprado em rede nacional.

E sobre o machismo, acho que quem era machista era o Diogo, afinal, Mau Mau agiu como agiu pra se livrar da "louca" e Rodrigão pra não atirar Adriana no chão e rasgar as sua roupas em rede nacional (PS2: O cara não podia encostar na garota e já tava...), pois bem, quem tem PPV viu como ele (R) ficou apavorado com o fato dela (A) estar o "amando", quando na verdade ela dise: Tira a mão e não eu te amo. Rodrigão foi machista, mas por pura burrice e não por conciência.
Júlia.

Anônimo disse...

Quem então deveria vencer o bbb,o Rodrigão e suas poses diante de qualquer coisa ,que reflita sua imagem?Paulinha rateando de um lado pro outro,chegou ao cúmulo do rídiculo de tentar peguar Diana,só pensa em comida e fofocar?Homero você pode não gostar da Maria ,mas sabemos que ,não foi por causa dela que Maumau saiu.O Dourado soube mudar sua postura em relação a sua homofobia,quando ele entrou não deu pinta de campeão para os outros adversários,esse foi o maior erro de Maumau,chegou na casa querendo tocar o terror,numa arrogância imensa.E acompanhei pelo ppv,foi falta de inteligência dele própio ,subestimar seu concorrente, abre espaço para a derrota.Se ele tivesse sido claro com Maria ,até com torcida dela ele poderia ter contado,o problema foi ele não ter tido um sonoro NÃO,desde o começo a ela.Maumau sozinho se colocou pra fora,ele e sua trupe já se sentiam ganhadores, tratando o resto do pessoal com desprezo e deboche.

Anônimo disse...

Boninho prepara mais uma surpresa para os confinados no "Big Brother Brasil 11": nesta sexta-feira (18), o big fone vai tocar. No mesmo dia, há uma formação de paredão para eliminação no domingo (20). No sábado (19), a festa vai contar com show do grupo Os Paralamas do Sucesso.

Para a próxima semana, o Big Boss prepara uma maratona de provas: a primeira delas é de resistência inspirada em uma prova que já aconteceu em uma das edições do "Big Brother" americano. Depois, haverá um teste de habilidade. Uma máquina com vários bichinhos será colocada na casa e os brothers terão que capturar as pelúcias. O terceiro desafio é um jogo de perguntas e respostas sobre as edições anteriores.
Últimas do BBB11
Mais Notícias

Katt disse...

Um dos textos do meu site que mais fez sucesso com o pessoal foi aquele que mostrava a inversão de papéis nesse BBB11, hj obviamente já esta meio ultrapassado pois Mau Mau saiu mas se vc quiser dar uma olhada Homero, http://letrinhasensopadas.blogspot.com/2011/03/inversao-de-papeis-no-bbb.html
Seria legal saber sua opinião

josé disse...

engraçado.


por que o namoro de maria e wesley teria que ser verdadeiro ? quem falou que são nomorados, oras ele mesmo falou pra ela que só queria curtir sem compromisso. esqueceram disso ?

mau mau foi eliminado a primeira vez antes mesmo que ninguém conhecesse o doutor, pois este entrou depois no programa.

quem eliminou mau mau foi a alta rejeição que ele arrumou. bobagem dizer que a torcida da maria que o eliminou.. hahahahaha. maria chorou tanto com a eliminação da tamula e onde estava a torcida dela ?

mau mau já foi liquidado duas vezes. isso é fato.

outra coisa que não consigo entender... mau mau rejeita a maria de todas as formas e o wesley que frequentemente era de bochado pelas costas pelos 3 patetas é obrigado a não ter pegada só porque ela corria atrás daquele que a rejeitava.... a verdade é uma só - o wesley é o culpado até por ter conhecido a maria.

Anônimo disse...

Adorei a matéria do EGO com Maumau,menino de valor!
Já vi 3 vezes, acho q estou ficando uma vovó louca por esse meu neto MAUMAU.

Anônimo disse...

Na festa sertaneja que rolou nessa quarta-feira (16), o grupo formado por Diana, Maria, Daniel e Wesley conversou sobre a final e sobre as eliminações que haviam ocorrido até agora. Diana, que agora percebeu estar na turma que tem mais força na casa, aproveitou para pedir união contra o brother Rodrigão.

"Deus é justo. Quem eu apontei saiu", disse Daniel. "Então da próxima vez você manda o Rodrigão para o paredão", disse a carioca nesta madrugada. Diana ainda fez mais um pedido para Maria e Daniel: "se vocês dois estiverem na final de uma prova de resistência comigo, deixem eu ser líder".

Wesley, Diana, Daniel e Maria curtiram a noite sem maiores preocupações. Rodrigão e Paulinha, que estão isolados na casa, porém, demonstraram preocupação, se afastaram durante a noite e a roraimense até chorou no meio da comemoração.

(OBS)Cadela pedindo para ser Lider

tinha disse...

Enquanto 'Rodriguetes' e 'Wesleyetes' se digladiam discutindo qual dos dois é mais bonito - sic -, Diana e Daniel aproveitam para disparar no jogo, preenchendo o vácuo que fica como consequência dessa briga. Juntas, as torcidas de Rodrigão e Wesley tiraram qualquer outra pessoa da casa. Separadas, vão apenas conseguir que seus favoritos saiam. Senão vejamos. Paredão Wesley x Rodrigão x (Diana ou Daniel). O que acontece? As torcidas 'espertas' ficam votando umas contra as outras, a de Wesley em Rodrigão e vice versa, e quem fica? O terceiro elemento, com certeza absoluta.

Acordem telespectadores. O BBB é um jogo. Lembro-me de Bial ter dito, uma certa vez - quando ele ainda falava por si mesmo - que o maior jogador do BBB não está lá dentro, e sim aqui fora. Somos nós. Vamos jogar! Vocês se detestam? Tudo bem, não tem problema. Tirem a ameaça primeiro, depois detestem-se à vontade votando para seu favorito ganhar.

Porque não achem vocês que tirando Wesley ou Rodrigão estão facilitando a vida do outro. Deixar Diana ou Daniel nesse jogo hoje é tirar a vitória dos dois homens. Fato.

Quanto às torcidas de Diana e Daniel.. parabéns. Vocês estão sabendo jogar o jogo psicológico perfeito, incensando as Rodriguetes e Wesleyetes uma contra a outra, criando dissensão entre os inimigos. Não torço por Diana ou Daniel, mas tenho de admitir... vocês torcedores de ambos são bons.

E a torcida de Paulinha?

Quem será a torcida inteligente que cooptará essa torcida flutuante que só vota mesmo por sua candidata?

Anônimo disse...

Ai gente, não aguento mais vcs falando de maria, mau mau e wesley... Parece q só eles estão no jogo... Quero saber agora o q vai acontecer. Quero muito q na final esteja o rodrigão e paula. não suporto trio maria-diana-daniel. diana então é intragável, prepotente, arrogante, irônica, se acha a melhor em tudo. O q foi aquilo dela encostar a paula ne aprede? simplesmente, ridículo! Homero, quem será líder hoje? tem como vc ver?

TINHA disse...

HOMERO
DESCULPE MAS MUDANDO MUITO DE ASSUNTO.

Dia em que a Terra se move: Como o terremoto eixo inclinado do mundo por 25 centímetros (e poderia até mesmo custar-nos um microssegundo por dia

Anônimo disse...

querendo ou naõ weslly ela lá vai cavando seu milhaõ e meio e talvez um premio que estava garantido para rodrigaõ é o que quero, pelo jeito vai ficar c/ maria jogou direitinho fingindo de burra de apaixonada, fez o que fez e o povo tá cada dia achando mais lindo eca.

sol disse...

Boa tarde Homero,

Hum!!!, gostei do novo layout do blog, mudanças são sempre positivas.

Quanto ao bbb, estou apenas "espiando", mas venho notando, o crescimento de Whesley junto ao público feminino, se Maria acredita, que o está usando, vai cair do cavalo, o rapaz, tem se mostrado tão dedicado e atencioso, que se ela pensar em indicá-lo, despertará uma grande revolta.

Diana pediu a cabeça de Rodrigão? coitadinha! ela é a típica, burra, que foi educada para parecer inteligente.

Li em algum lugar, que uma das provas nesta reta final, será um quiz sobre as edições anteriores do bbb, sacanagem, teste feito de encomenda para Paula

Richard disse...

Concordo com os anônimos das 14:21 e das 15:06.

anônimo das 16:38

Diana tem razão de pressionar a Paula que é uma baita vaselina e vai pra onde a maré tá melhor.

Katt disse...

Ei tinha!
Tudo bem colar meu texto mas da o credito :/

Homero Moutinho Filho disse...

Elorie.

Com quem você está falando?

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Realmente este namoro esta mais para frio que para morno
Maria acaba de ler o tal livro e disse que chegou a conclusão que é uma pessoa carente
Pode isso?
Ela fica mais com Dani que com Wesley
Ninguem manda no coração é vero

Anônimo disse...

HOMERO,VC VIAJA D +!!!!

AFF,MAURICIO MERECUE SAIR PQ É UM BABACA.WESLEY FICOU INDENPENDENTE DE MARIA.MARIA FICOU INDEPENDENTE DO BABCA DO MAURICIO.BOBOS DOS QUE ACREDITARAM QUE MARIA AMOU MAURICIO KKKKK.ELA NUNCA DISSE Q AMA O WESLE.O PAI DO WESLEY MESMO DISSE:"ELES SÃO JOVENS,ESTÃO CURTINDO!"
NINGUÉM ESPERA QUE MARIA SAIA DA CASA CASADA COM WESLEY.

MAURICIO FICOU DE CHIFRUDO E VIADO NA EDIÇÃO DA GLOBO,JÁ ERA.

Anônimo disse...

a inteligente que cooptará essa torcida flutuante que só vota mesmo por sua candidata?

17 de março de 2011 1
A TORCIDA DO RODRIGÃO ESTÁ SOZINHA,ASSIM COMO A DA PAULA
.WESLEY VIROU ALIADO DE DIANA,DANIEL E MARIA
ALIÁS, A TORCIDA DO RODRIGÃO CAIU MUITO,MAS CREIO QUE BOINHO O DEIXE PARA FINAL PARA NÃO VIRAR AMIGUINHOS COMO NO BBB5.

PAULA E RODRIGÃO ESÃO FERRADOS!!!

cris disse...

Homero,é inacreditável que a mulherada queira Whesley e Rodrigão na final,depois é a Maria a cabeça fraca. O que esses dois fizeram além ,de serem homens sambambaias?Whesley apareceu realmente quando ficou com Maria,ainda contou o ataque de nervos de Maumau. Rodrigão é o ser mais narcisista,que já vi,nem estratégia tinha,contava com as do Maumau,porque estava ocupado se admirando o tempo todo.Quer dizer ser bonito basta? Pois eu torço pra Maria ,porque de lá é a melhor,movimentou a casa ,tirou de mim risadas,espanto pela sua desenvoltura,raiva pela teimosia,tristeza quando se deixava pisar,reflexões pelo seu comportamento,não tem como não rir das suas atrapalhadas. Sem dúvida ela não se iguala, a nenhuma outra participante de outra edições,não é a vilã nem tampouco mocinha.

Katt disse...

com o tinha la em cima.. o texto que ele postou é do meu blog...
"Enquanto 'Rodriguetes' e 'Wesleyetes' se digladiam discutindo qual dos dois é mais bonito - sic -(...)"

E ele nem deu o crédito, so plagiou :(

Homero Moutinho Filho disse...

Estou com trabalho atrasado e não posso prejudicar meus clientes por cause de prova do líder. Depois direi sobre o próximo paredão.

Anônimo disse...

Ta todo mundo comentando já: Maria ta super triste hj...

Na real, desde ontem que ela ta assim.

:/

Marcos A. disse...

....Homero, curioso é Wesley ter que pedir para Maria dar um abraço nele...a que ponto ele tem que ir para ver o que tá acontecendo...ele não é burro....e olha a Diana especulando sobre a popularidade de Maria...será indicativo de voto ao paredão? Sei não ela é falsa pra c.... é a Naja3 mas pode ser que jogue antes a Paula....queria que ela fosse disputar com Wesley....aí sim pareo duro.Curioso tb Maria dizer que lendo o livro concluiu que tá carente? e o Filé?Acho que é o começo da desculpa para sair da armadilha que ela tá.Assim pode dizer que se focará apenas no jogo.
deve ser a unica saida...pois a dias ela se comporta bem como a Maria de inicio...estou impressionado com ela...por isso mantenho a torcida nela...apeser de tudo ela tem bom coração, só não sabe dosar as emoções...minha opinião.

Anônimo disse...

Homerooooooooo por favor meu Rei, qdo der veja se a DIANA tem chance de chegar na final

tinha disse...

ELORIE

Boa noite..

DESCULPE MAS
a bons tempos atras postei que garimpo opinoões para passar por aqui...

durante o dia é correndo pq estou no trabalho...

então é só copia cola ...

Katt disse...

Sinto muito pelos fãs de Maria mas só o que posso dizer é: bem feito.

Esta caindo a ficha de ter tirado Mau Mau e não ter agora a MINIMA chance com ele...

Anônimo disse...

homerooooooo seu blog ficou ruim pra ler

as letras estao muito brancas

TINHA disse...

¨Boninho prepara mais uma surpresa para os confinados no “Big Brother Brasil 11″: nesta sexta-feira (18), o big fone vai tocar. No mesmo dia, há uma formação de paredão para eliminação no domingo (20). No sábado (19), a festa vai contar com show do grupo Os Paralamas do Sucesso.

Para a próxima semana, o Big Boss prepara uma maratona de provas: a primeira delas é de resistência inspirada em uma prova que já aconteceu em uma das edições do “Big Brother” americano. Depois, haverá um teste de habilidade. Uma máquina com vários bichinhos será colocada na casa e os brothers terão que capturar as pelúcias. O terceiro desafio é um jogo de perguntas e respostas sobre as edições anteriores.¨

Cris disse...

Eu não sou fã de Maria,sou uma observadora deste bbb,mas ela não tirou ninguém,acompanhei e vi a postura de Maumau ,dentro da casa desde que voltou novamente,a verdade é que sua postura,falta de visão ,misturado com sua arrogância,deram o ingresso para fora do joguo.Não tem nada a ver culpa-la,por algo que só ele é responsável,é falta de bom senso,quando isso falta vira fanatismo por ele ter saído ,feito crianças maldosas procuramos um bode espiatório,desejando e vibrando que o outro se ferre!!!Torcer e gostar não nos dá o direito,de distorcer as coisas´pra ferrar o outro,lembre da lei do retorno.

Anônimo disse...

Oi Homero,
Sobre a mudança de assunto tenho algo a dizer, não que seja notícia nova, pois saiu em manchetes do ano "zero", opa, acho que antes disso...hehe

"Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Tudo isso será o início das dores..." (resposta de Jesus e está publicado no livro de Mateus 24:6-8)

Quem olhos que veja e quem ouvidos que ouça....Só temos que estar preparados...

Abs.
Júlia

Anônimo disse...

Wünder Bar Daniel
procurem no google..bar do Daniel
isso ele nunca comentou...é um santo..kkk

Anônimo disse...

Parece que Bial leu o blog do Homero.
Daniel tem 40 anos kkkkkkkkkkk

Richard disse...

Bial desmascarou o Daniel Homero. Tem 40 anos mesmo. Agora tu já pode encerrar esse assunto definitivamente.

Anônimo disse...

DANIEL CONTINUA QUERIDO,ASSIM COMO MARIA.PAULA SE NÃO FOR LIDER VAZA NO PRÓXIMO PAREDÃO.MARIA PODERÁ IR MAS VOLTA.RODRIGÃO É OUTRO QUE CORRE PERIGO DEPOIS QUE APAULA SAIR.

Anônimo disse...

no twitter....Rodrigção adora chuva e vento kkkk legal!

Anônimo disse...

Vencedores do 'BBB' apontam favorito da 11ª edição



Compartilhar:

* facebook
* twitter
* orkut
* e-mail
fechar
Enviar por e-mail

comentar

Diversão » TV » TV
Vencedores do 'BBB' apontam favorito da 11ª edição
17 de março de 2011 • 16h42 • atualizado às 17h24

Comentários
529

1. Notícia

Kleber Bambam, Maria Nilza, a Mara, e Max Porto, vencedores dos BBBs 1, 6 e 9, respectivamente. Foto: TV Globo/Divulgação

Bambam, Mara e Max fizeram suas apostas e apontaram Daniel como favorito a levar prêmio de R$ 1,5 milhão
Foto: TV Globo/Divulgação

*
1. Reduzir
2. Normal
3. Aumentar
* Imprimir

David Shalom

Daniel será o vencedor do Big Brother Brasil deste ano. Ao menos esta é a opinião de alguns dos vencedores das edições anteriores do programa, como Kleber Bambam e Maria Nilza dos Santos. Após o último Paredão, na terça-feira (15), o Terra conversou com exclusividade com três dos sortudos que conquistaram a bolada máxima oferecida pelo reality show da Rede Globo, e no mínimo a presença do pernambucano na final eles garantiram.

"No começo, eu estava achando que ia ser o Diogo (já eliminado) o vencedor, porque eu tinha simpatizado muito com ele pelo seu jeito extrovertido", afirmou Bambam, campeão da primeira edição do programa, em 2002, "mas hoje, eu estou realmente achando que o Daniel, aquele que fica tricotando, é o mais forte candidato".

Segundo Kleber, o fato de o pernambucano ser uma pessoa divertida deve pesar no voto dos telespectadores, e nem seus comentários maldosos a respeito de outros moradores da casa, inicialmente alvos de críticas nas redes sociais, devem pesar contra ele na hora da decisão. "Ele é carismático, simpático, conversa com todo mundo e ainda faz as fofoquinhas dele que, queira ou não, cativam o público".

Maria Nilza dos Santos, a Mara, ganhadora do BBB 6, tem a mesma opinião, e ainda revela um desejo pela vitória do administrador. "Ele me parece o mais forte. Mas também tem o lado de que eu gosto dele, aí acabo torcendo para que ganhe".

O único dos entrevistados sem parecer formado é Max Porto, vencedor da nona edição do programa. Segundo ele, nenhum brother conquistou ainda a simpatia do público. "Não vejo agora um grande favorito". Ainda assim, quando indagado sobre quais são os participantes mais cotados para chegar à decisão, também indica o pernambucano, ao lado de Rodrigão e Maria.

Contudo, não há uma posição unânime entre os ex-BBBs sobre quem mais estará na final. Bambam, por exemplo, corrobora com a opinião de Max em relação à presença de Rodrigão, mas tem outro parecer a respeito do terceiro concorrente: "o Wesley, por ter passado pelo terceiro paredão seguido, é um forte candidato para estar lá".

Mara, por sua vez, também acredita no médico capixaba ao lado de Daniel na decisão, mas crava outro morador como adversário dos brothers: Paulinha.

Homero Moutinho Filho disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Como eu previ que não resistiria a Diana desistiu da prova!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê aquela "força toda" e "poder feminista" superior aos homens?
Úma mulher frágil, recalcada, fisica e moralmente, sem vontade e firmeza para vencer, que assumiu um "discurso e personagem, para este BBB11. Um "blefe" .Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente.
Ainda tem um bom tempo pela frente de prova e eu vou aproveitar para cochilar, kkkkkkkkkkkkk!

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos Rodrigão! Dá para vencer isto cara!