domingo, 27 de março de 2011

BBB11.ERROS DA ÚLTIMA PROVA!!!

(Um leitor me lembrou do que eu havia esquecido de postar e também havia notado durante a prova).

Mais uma vez cometeram erros numa prova e não pode ficar assim não!
Olhem isso!

Obama saiu SIM do carro blindado, assistiu um show de capoeira, brincou com as crianças e ainda jogou bola. Portanto ele PASSEOU SIM a pé (ou voou?) na Cidade de Deus OOOH imbecil que formulou esta pergunta que somente o Wesley "acertou", mas , na verdade ERROU e os outros três acertaram.

http://noticias.r7.com/internacional/noticias/obama-e-aplaudido-e-tem-o-nome-gritado-em-visita-a-cidade-de-deus-20110320.html




(Este link a Globo também errou no título!)

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/03/bial-pergunta-se-mae-de-obama-era-negra-e-daniel-e-diana-acertam-resposta.html


A Lei da champagne é de 1927!!!

Napoleão MORREU UM SÉCULO ANTES!

"Em 22 de julho de 1927 criava-se a lei que delimita a região produtora, a Champagne, e estabelece-se as regras das práticas enológicas e vitícolas para a elaboração do Champagne. A partir daí só poderia ser denominado Champagne o vinho espumante produzido nessa região demarcada."

http://winexperts.terra.com.br/ArtigosDetalhes.aspx?cod_artigo=593

Portanto, recontando os pontos de cada um, considerados os dois erros, temos;
Wesley com 2 acertos, Diana com 3, Maria com 3 e Daniel com quatro acertos.
Daniel e Maria começaram na primeira casa, faltando 5 para completar as 6 perguntas.
Daniel com 4 acertos estaria na quinta casa, faltando ainda uma para completar a prova, uma vez que todos erraram a pergunta sobre o terremoto do Japão.

E agora Boninho?
Cadê as fontes e fotos que comprovem o contrário???

UM MILHÃO E MEIO ESTÃO EM JOGO!
NÃO É BRINCADEIRINHA IRRESPONSÁVEL VIU?

73 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

OS QUE TORCEM PELA MARIA, DIANA OU WESLEY, QUE ENTUPAM DE RECLAMAÇÕES O TWITTER DO BONINHO E O E-MAIL DA GLOBO.COM!

cris disse...

eu concordo com vc mas estou bloqueada pelo boninho rsrs

realmente a foro do Obama a pé não deixa mentir, houve erro sim nessa prova como houve na da super bonder onde daniel já havia puxada a corda e bial o deu outra chance..

mas acho que será em vão todas as reclamaões a essa altura, já houve outros erros em outras provas antes , como a da casinha e boninho nunca se manifestou a respeito.. ainda mais um protegidos dele que é o daniel, obviamente a globo não o prejudicará..

Anônimo disse...

Eu não torço para nenhum e a melhor resposta é não deixar que Daniel seja o vencedor. Simples assim.

Eva disse...

Eu to votando no Wesley, gostaria de ver Diana na final, mas pelo jeito ela é que vai sair, acho que a torcida da Di deveria focar no Wesley, esquecer enquentes e bora votar mto no sms e fone q contam mais ponto.

Richard disse...

Mas ele perguntou se ele passeou pelas ruas e de fato ele não passeou.

Anônimo disse...

Esta foto do Obama não prova que ele passeou pelas ruas de Cidade de Deus! Ele está em ambiente fechado. É evidente que ele não ia ficar só no carro blindado... Mas não andou pelas ruas, e era a isso que se referia a pergunta.

Nininha disse...

Homero, é uma pena, mas eles não ouvem os internautas dizem que é choro de perdedor, eu não quero que Daniel vença, pena ele não está nesse paredão senão ia abrir um precedente e votar nele, mas eu prefiro nesse momento não votar em ninguém e só assisto pelas edições, nem ppv vejo mais, ainda bem que vc falou de início quem ele era, no que eu concordei.

Igor Morais - [SCI] disse...

E agora Globo? Esse BBB11 foi uma fraude do início ao fim. Lamentável! Ontem teve erros e no super bonder também, aff...

Marcos A. disse...

...eu queria ser da familia Marinho nesta hora para dar um basta nele...mas acho que os Marinho não acompanhem o BBB ou não acho que estaria esta zona...SR. Roberto Marinho(um grande jornalista) se vivo fosse e soubesse do que está havendo, por certo não permitiria.

Anônimo disse...

Eu odeio a DIANAO, pra mim esta de bom tamanho ela sair hj com 75% e rejeitada, heheheeh

Anônimo disse...

Homero, bato de frente com seus pensamentos em varias situações , mas confesso que acordei e a primeira pessoa que pensei em desabafar minha indignação ,foii vc,kkkkk!!!! Eu torço para a Maria desde o inicio, não nego...O Daniel achava-o muito engraçcado, gostava dele e derrepente em 2 dias peguei um nojo dele...tudooooo o que ele faz , ri ou falo vejo nitidamente maldade , falra de caracter e mais...afeeeeeeeeee!!!!Gay é assim mesmo, eles tem ódio de mulher no fundo no fundo...pessimo o que tem feito com Maria e ela eu admiro porque pode ser bem burrinha , mas se liga e sente que ele não vale a bosta que ela e nós cagamos. Vamos lá Homero, faca suas previsões, por favor, aproveite que o seu tom de pensamentos esta mais carinhoso com a Maria, tenho certeza que serás bem encaminhada a vc pelas energias que acredito a previsao da final...Não fa~co adininha~coes em meus trabalhos , mas pe~co ate para meus mentores te auxiliarem, basta um pensamento limpo e puro seu na hora de analisar os numeros ai...Poxa, agora chegando o final, chego a sentir saudades dos momentos de raiva que senti por vc, quando defendeu participantes que na minha opiniao nao valem...e meteu o pau na minha querida e doidinha Maria,rsrsrsr!!!! Me responda um post pelo menos uai...Ate a saida do Rodrigao eu tinha umas infos bem quentes do Projac, por isso tentei abrir seus olhos no esqueminha da Adriana, Elieser Rodrigao e consequentemente Mauricio...mas agora não sei mais de nada...só algumas coisitas,rsrsrs!!! mas nao posso dizer aqui e tb não me são bases para saber sobre a final... Parabens pelo seu trabalho, desculpe alguns comentarios bravos a vc tb...rsrsr!!! Fquei curiosa sobre o seu trabalho, o que vc faz afinal. Meu nome é Thais...rs!!!!

cris disse...

hahaha não podia deixar de comentar que sorte é essa do Daniel meu Deus??? ganhou outro carro!! e coitadinha da Diana não ganhou nada 1 máquina fotográfica apenas se é que podemos dizer de alguma coisa rsrs

pior que Daniel além de papar tudo exceto o premio maior que foi o apartamento ele ganhará 1 milhão e meio..

aninha disse...

sem falar no recente desastre nuclear do Japão. dizer que causou uma hecatombe PIOR do que Hiroshima e Nagasaki foi um tanto quanto exagerado, não acha?

Anônimo disse...

Esse bbb não tem mais jeito ta todo manipulado, agora so espera a manipulação final

Marcos A. disse...

...Homero eu tive problema desde ontem a noite com a Internet a cabo aqui de casa(foram dar manutenção sem avisar) e só pude postar agora no fim da manhã mas soube que Daniel discutiu com Maria nesta festa e a chamou de chata...vê, o que 1,5 milhões provoca...as mascaras caem uma a uma....o pior é que você, eu, Igor e outros falávamos deste Daniel e de Diana não serem o que parecem e muitos não acreditaram...e como estamos no Brasil, ainda vai ter quem diga que não é isso...como diz o próprio Daniel..."Afe! Maria".

Homero Moutinho Filho disse...

Pátio de escola não é ambiente fechado e existem outras fotos mostrando ele saindo do carro e andando com a comitiva até um prédio.

E a champagne?

silvia disse...

o daniel não pode ganhar, é nojento demaiss,sem palavras.
a maria é a mais audaciosa jogadora e cínica dos bbbs.
a diana é fria e calculista.
o wesley é sem sal,não me cativa em nada. mas dentre aqueles ele é o menos mala.

Anônimo disse...

Engraçado Diana ta saido com rejeição, mais cade aquela torcida toda dela que eliminou o imperio Rodrigão estranho auditoria ja nessas votações.

Anônimo disse...

Oie...tenho acompanhado os coments e os posts...gostei mto e foi um dos poucos blogs q voltei a ler depois da eliminação do rodrigão...ñ q eu torcesse p ele mas ficava fula com a torcida contra rssss agora quero mais é q o daniel ganhe... o mais escroto, falso, nojento participante de um BBB...se passo na rua atravessso de tanto asco dessa pessoa... mas é o q melhor mostra o q foi o BBB11...Abraços a tds...

Richard disse...

Não adianta, Daniel já ganhou outro carro e talvez até ganhe o programa.

Marcos A. disse...

...Homero, a pouco Daniel falou para Diana de uma conversa que tiveram sobre Maria e Wesley...o casalzinho...ele sai da piscina e pega ela...ou seja ele quis dizer que ele e Diana já sacaram que o casal é FAKE para o público ficar gostando e não votar contra eles o que seria uma ameaça a Diana ficar(é provavel que ela saia hoje) e ele não vencer(e ficar em segundo ou terceiro)...é por aí que acho que eles estão pensando.Homero outra coisa é...nada a ver com BBB...queria te perguntar se tu sabe se aquele vulcão aqui do atlantico que esta em uma ilha das Canárias(hibernando a 50 anos) tem possibilidade de explodir...pergunto pois ontem a noite os brothers lá pelo que vi hoje estavam comentando sobre 2012 depois de saberem do Japão e me veio esta pergunta pois você outro dia falou que irá acontecer mais coisas além do que está aí e me lembrei que se este vulcão explodir irá formar uma ilha de 500 Kilometros quadrados no atlântico o que provocaria onda de 100metros de altura em direção a Europa, Africa, EUA e Brasil(nordeste)embora tenham dito que aqui seria só a rebarba da onda.Tem idéia se algo de ruim desta magnitude está a caminho?Sei por meus estudos de antropologia que a falha de San Andreas poderá finalmente se abrir caso aconteça o Big One e o Estado da California se juntará ao que foi a Lemúria no passado e que está no fundo do Pacífico...mas e o Atlantico? Sabe se há risco próximo?Não quero abalar ninguém é só uma pergunta atropológica. a San Andreas tem + ou - 42000KM e a parte que passa aqui, passa em frente ao Norte e Nordeste do Brasil no fundo do mar e contorna a ponta da Africa do sul em direção ao Indico pois ela da a volta na Terra toda.Minha dúvida é por causa do calendária Maia.

Katt disse...

Mas vc duvidava que Daniel seria líder?
Ingenuidade....

nalvaclara disse...

Richard,

Daniel ganhar o programa?

Com todo o respeito: DUVIDEODÓ.

Além disso, Homero já vaticinou há umas semanas atrás que Maria ganha esse BBB. Voces não lembram do que ele vaticina, mas eu sim e até agora Homero não errou nenhuma.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Diana vai sair com grande regeição
Ela é contraditoria
Fez o que fez para Wesley e Maria ficarem agora se irrita
Ela vai perder feio
Viram a entrevista que Bial deu ao Blig Blog??

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Pode ser que eu me enganemas Daniel não ganhara mesmo

Anônimo disse...

Homero, boa tarde! Eu estou lendo os comentarios juntamente ao seu texto e a minha cabeca rodou. Como podem os participantes que estao enclausurados sem "participacao" saber com precisao o que fez o Obama na sua vista ao Brasil? Ate o ultimo dia antes da chegadatodos os jornais diziam que ele faria um discurso na cinelandia no centro do Rio de Janeiro. Mas "isso" eles nao porderiam saber porque eles nao tem acceso as noticias fora de casa e isso inclui o terremoto no Japao! Estou errada? Lembram quando o Michael Jackson morreu e a turma da Fazenda fez sem informacao uma homenagem? Aonde aquele rapaz sertanejo se recusou a fazer? O que pegou muito mal pra ele? Olha digo sem medo de errar: Tem algo de podre no reino da Globo! E um palpite meu. Eles estao querendo sabotar o BBB! A produtora holandesa tem que acompanhar de perto essa parceria! A Globo deve estar querendo dar aquele jeitinho para estragar com o reality!

Anônimo disse...

outro carro? um dele e outro do bode que ele tem, pra mãe 10.0000,00 rsrsrs

fora Daniel e Diana

Santa Rosa Mistica está ajudando o cara mesmo

CRIS disse...

Richard,Daniel ercorregou na casca da banana e vai dar de cara com a porta da saída do bbb,todo o trabalho que ele teve para esconder ,este outro lado dele estourou em cima de sua maior aliada na casa.Seu bom humor o manteve,a união com Maria também,porém irônicamente sua postura amarga ,desleal,nunca antes visto,com Maria ,tiraram qualquer possibilidade de chegar ao 1 ou 2 lugar.Diana sai hoje,a disputa ficará entre Maria e Wesley,gosto do jeito prático de Diana,só que pra ela faltou algo importante,o mesmo bom humor que abandonou Daniel ,nesta reta final. Ser autentico como ela favorece junto com uma boa pitada de alegria.

Anônimo disse...

A pergunta foi se ele passeou PELAS RUAS da Cidade de Deus.

Anônimo disse...

Acho que Dnaiel está entregando o prêmio na smãos da Maria.Ela está de coitadinha pois ele e Dina vivem falandod ela pelas costas.O público do Daniel está caindo e Maria ,consequentemente,subindo;

Anônimo disse...

Que surpresa!!!!

Maria tem menos votos que Wesley em 3 enquetes.

Go Maria!!!!!

Marcos A. disse...

...Homero acho que Mauricio sabe que o "romance" de Wesley e Maria é FAKE olha uma parte da entrevista dele...repare que ele diz "SE":

"Quanto ao relacionamento da ex-affair Maria com o brother Wesley, na reta final do programa, Maurício diz não estar se sentindo incomodado e torce para que eles sejam felizes. "Se o sentimento deles for verdadeiro, torço para eles darem certo. Eu gosto muito da Maria e quero que ela seja muito feliz", declarou ele, alvo do amor platônico da moça durante boa parte do confinamento"

...viu, "SE" o sentimento...

Anônimo disse...

Homero ta rolando boato no twitter que Wesley vai pedir Maria em casamento, pensa que cena linda oque não fazem por um milhão e meio.

Cranio disse...

Ainda tão aqui "brigando" pro Bones anular prova mau formulada? No BBB10 houve tantas e ele nem ligou, acham q nesse , com este índice vergonhoso de audiência ele se importaria com tais pormenores? Aceitem q uma das 4 merd..q estão lá vai ganhar e pronto!E q acabe logo esta porcaria, já deu...e como essa Maria deu não é mesmo?Como o Coqueiro "tomou"...e q joguem fora os edredons e colchões , pois devem estar empreguinados de inhaca de fornicacão descarada desse povo...

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO!

Já avisei que, em virtude de reclamações dos leitores, não estou aprovando comentários que contenham transcrições na íntegra de textos ou artigos de outros sites, para não dificultar a leitura!

Anônimo disse...

Homeroooooooo como wesley vai estar se sentindo hoje? por favorrrrrrrrr fala vai....

dizem que ta empatado entre ele e a diana...


dá uma luzzzzzzzzz

deixa esses cachorros por meia hora e veja como ele esta por favorrrrrr

rs

bju

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos esclarecer que:

1-Eu não disse que a Maria ganhará este BBB11! Disse, no início do reality que, entre as mulheres, a única que poderia vencer seria a Maria, mas avisei que a data de nascimento dela pode estar errada quanto ao ano e que não podia confiar até agora no mapa dela!
2-Minha previsão da semana passada, antes das provas foi de que o Wesley estaria garantido entre o primeiro e segundo lugar, podendo vencer o BBB11, porque estará com aspectos de poder material (dinheiro) e pessoal, agora e durante todo o mês de abril.
3-Quando eu fiz esta previsão, o Daniel e a Diana eram os favoritos nas enquetes, agora não são mais.

Ju disse...

Ta rolando um boato no twitter onde falam o seguinte:

Ja está combinado que Diana é a 4ª colocada e que o casal fake seriam 1º e 2º colocados, com o Dani em 3º.
Depois de anunciado o vencedor, Bial iria perguntar pro casal fake como ficaria aqui fora e o Wesley pediria a Maria em casamento e ela aceitaria.
Isso tudo foi acertado em troca de Wesley e Maria ficarem juntos na casa e formarem um casal fofolete e com isso, chegarem juntos a final.

Anônimo disse...

Boa noite Homero.......o fato é que Diana nunca teve uma grande torcida sobreviveu sempre em virtude das outras quererem eliminarem aqueles que estavam contra ela no paredão e não por quererem que ela ficasse. Por isso já se fala que no próximo BBB a pergunta (nos paredões) será sempre quem você quer que fique e não quem você quer que saia, pois assim não existirá a possibilidade de duas torcidas (dos 3 emparedados) se unirem contra a outra, pois cada torcida logicamente vai votar SÓ no seu.

Homero Moutinho Filho disse...

E "passear é o que?
Andar de mãos dadas pela Cidade de Deus, desviando de balas perdidas?
Visitar centros, prédios, escolas, jogar bola. assistir show é o que?

A pergunta foi dúbia e capciosa e, a da "champagne", a resposta está claramente ERRADA!

Homero Moutinho Filho disse...

Gente!

Eu já fiz há tempos a previsão para o Wesley sobre a final!
O que mais vocês querem?

Anônimo disse...

que vc diga como ele vai estar se sentindo depois do paredão ....

tenha paciencia com a gente Homero, sou sensivel, kakakak

bju

Anônimo disse...

Homeroooooo, eu acho que Dani vai ganhar.

Wesley em 2

e Maria em 3..

NA TV ABERTA O POVAO AMA O DANIEL

Marcos A. disse...

...pera aí foi combinado como?Alguém pode explicar?os participantes estão sabendo que Bial vai perguntar e já tem resposta preparada em troca de 1º e 2º lugar?....quando isto foi combinado?Quando este script foi feito?alguém pode responder?...seria um escandalo maior do que já está sendo este jogo com várias cartas marcadas.Fica dificil de acreditar até porque e, embora eu não duvide de uma ficada a mais de Maria e Wesley embora não acredite mas é possivel para manter por um tempinho as aparencias....mas Wesley pedir mão de Maria seria muito artificial aja visto que hoje a tarde eles estavam combinando como seria aqui fora e ele(Wesley) falou que iria a São Paulo primeiro e Maria disse que ele poderia ficar em seu apartamento....já pedir assim soaria bem forçado...a propria Diana falou hoje que eles forçam muito e quem viu imagens da noite vê Maria volta e meia olhando para câmera antes de se esconder no edredon...para ter garantia que tá filmando ela...com qual objetivo...se fosse natural ela não olharia.Tudo bem...1,5 milhão é muito pode até acontecer mas, seria muito suspeito mesmo.Homero, postei acima uma pequena parte do que Mauricio falou apenas para ilustrar o que eu queria te mostrar espero que não tenha atrapalhado a ti pois sei da regra de transcrição que você falou e apoio...como eu disse foi só uma pequena parte a entrevista é um tanto maior.Desculpe se cometi algum erro.

nalvaclara disse...

Desculpa, Homero, é verdade, você nåo falou que Maria ga haria. Na verdade disse que poderia até ga har o programa

Desculpas

cris disse...

ju

como assim?? que absurdo seria isso tudo combinado! apesar de que da globo não duvido nada..

Anônimo disse...

Definitivamente:
MARIA CAMPEÃ!!!!!!!!e
VIVA MARIA!!!!!!!
abs,
Lais-RJ

Anônimo disse...

Sobre Wesley pedir Maria me casamento,é mentira .Isso é coisa do povo da Diana que quer que ela fique e está tentando a todo custo queimar Maria e Wesley.Gente baixa!!!

Anônimo disse...

NADA A VER COM BBB.

ADMIRO A CLAUDIA RAIA,ACHO-A UMA EXCELENTE ATRIZ,MAS GANHAR DA MARIANA XIMENES, QUE ROUBOU A CENA COMO CLARA,EM PASSIONE,É DEMAIS PARA MINHA CABEÇA.

MARIANA ROUBOU A CENA EM UMA NOVELA COM TONY RAMOS E FERNANDA MONTENEGRO.
CLAUDIA RAIA ESTAVA BEM MAS NÃO MERECIA O PRÊMIO DE MELHOR ATRIZ.

Anônimo disse...

http://oremos.cartasparabial.com.br/2011/03/bomba-rodrigao-afirma-que-nao-e-gay.html?spref=tw

BOMBA!!! Rodrigão afirma que não é gay!

CRIS disse...

Homero,Maria sempre foi motivo de debate e acusação neste bbb11,de a favorecida pela edição,porém isto é visto por nós ,o público.No paredão esteve uma única vez,voltou,depois não recebia votos do pessoal da casa,então chegamos a conclusão de que Maria se fez por si própria,sem ajuda de ninguém,afinal para manipular votos ou edições seria preciso parar no paredão pelos votos da casa.Não foi ela que colocou Maumau no paredão,muito menos foi ela que tirou,Talula era querida por ela e direção e saiu.

Anônimo disse...

Homero, e com a saída da Diana hj, oq parece ser certo, vc terá um grande bingo, afinal no começo do BBB11 vc já dizia que a Maria era a unica que poderia chegar na final!

Anônimo disse...

Homero, e com a saída da Diana hj, oq parece ser certo, vc terá um grande bingo, afinal no começo do BBB11 vc já dizia que a Maria era a unica que poderia chegar na final!

Igor Morais - [SCI] disse...

Ju 19:02

Se esse boato que você falou for mesmo verdade o que eu não duvido, comprova mais ainda que o casal é mais do que fake, tudo combinado e armado. Wesley e Maria o romance proposto a eles pela bolada que estava em jogo é claro e também pq ambos não tem moral e personalidade, se deixaram ser manipulados por Boninho e cia. Seria o script perfeito para ambos, só que o preço a ser pago é alto, teriam que se aturar por um bom tempo juntos aqui fora para manterem a farça.

ps.: Só lembrando que tudo pode ser um boato, não estou afirmando nada...

Ju disse...

1º - Só comentei o que já está sendo comentado no twitter e nem falaria nada aqui, mais já tinham comentado antes e resolvi explicar a situação toda.

2º - Só estão comentando porque caso isso realmente aconteça, já estarmos preparados. Talvez com todo mundo falando eles abortem a ideia, ou não...

3º - O casal fake está sendo uma copia do casal Maxine. É tudo muito parecido, inclusive, as fofurinhas e tudo mais. E eu acho que vai ter o mesmo fim, quando Francine era a forte candidata e o Max acabou vencendo.

4º - Pra mim, desde a 7ª edição, tudo passou a ser combinado. Iris e Alemão foi super combinado, assim como muitos outros casais, como Max e Francine. Desde de 2007 eu acompanho só por acompanhar porque depois da metade do programa o que era pra ser um reality show vira uma novela sob direção do Boninho.

5º - Maria e Wesley vão continuar o romance aqui fora por causa das oportunidades e dinheiro. Ali é uma troca de interesses absurda e o que menos rola é interesse amoroso, se é que me entendem, com a diferença é que ele finge infinitamente melhor que ela.

6º - Depois de ter soltado m* no ventilador falando do Maumau na festa de quarta, Maria colou no Wesley e passou a ser mais romantica, inclusive, falando de morarem juntos. Alias, toda vez que o Wesley ou os dois estão no paredão, os dois são fofos um com o outro, surge um romantismo do nada. O mesmo romantismo vai embora quando ele não está mais no paredão, como vimos na festa de quarta q ela quase cagou e andou pro doc.

Eu acho que é isso, escrevi demais :P

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Concordo totalmente com voce! fiquei sabendo tb desse boato que anda rolando pelo twitter. Seria a coisa mais artificial que já vi em um RS, simplesmente lamentável. Também percebi assim como vc que Maria sempre dá uma olhadinha na câmera antes de atacar Wesley só pra ter a certeza de que está sendo filmado e que irá para as edições! Também percebi que só foi Maria cair num paredao que ela começou a se declarar pro doc, justamente depois de ser emparedada, muito fake não? Tudo para parecerem um casal feliz e não serem eliminados! Até Diana percebeu a forçação de barra do casalzinho. Só tem um problema, ambos teriam que se aturar por um bom tempo aqui fora pra manterem as aparências. Se for mesmo verdade sobre esse boato eles perderam totalmente a dignidade e se corromperam. No jogo vale tudo pela grana mais tudo tem limite, aff...

Anônimo disse...

Quero só ver a próxima votação, pois a Turma que pede voto para o Banana do Weslei, se vai apoiar Maria como estão prometendo hoje....kkk

Ju disse...

Igor, todas as vezes que o Wesley foi pro paredão, ela também bancou a romântica, pode reparar. Normalmente ela é puro grude e romantismo nas festas de sabado pq acha que domingo ele iria embora e ele acaba ficando.

Também li que ontem, na festa, a Diana disse que tal musica era uma homenagem a todos os casais apaixonados e a Maria disse: "o casal apaixonado vai voltar..." Tirem as suas próprias conclusões.

A maioria da galera já ta achando que a Maria vai dar um pé no Wesley pq ela já está de saco cheio e quer "carne nova" ou "rabada" e com essa história de casamento, vai ficar mais ridiculo ainda, but...

Se a Diana está lá dentro e está achando fake, imagina quem está aqui fora.

Ju disse...

PS: Maria, aparentemente, acha que vai sair hoje.

Explica-se o grude no Wesley...sempre que está pra acontecer isso, ela grude nele.

E se preparem: Depois da votação até terça, vai ser um só love incrivel...

Anônimo disse...

Daniel depois de toda a sorte que teve durante o programa (até agora 133 mil em premios), agora entrará numa maré de azar. Sabem por que?

Mauricio Joaquim declarou que torce para o Dani ser campeão.
Olha que zica!!!

CRIS disse...

Torcer é uma coisa,outra é ficar acreditando em tudo o que aparece,alguém checou a fonte?Procurou saber a verdade,para assim poder debater de forma coêrente,sem fanátismo?Confesso que gosto de Maria mas nem por isso,vou sair por aí achando que ela está correta do começo ao fim,e o que deu errado é só responsabilidade de alguém,menos dela.Tenho dentro de mim que ninguém é coerente o tempo todo,tudo depende da situação,do momento.O resto é imaginãção,tudo se torna diferente,ameno, quando é nossa pele.Homero não existe karma hoje em dia!isto era necessário quando o ser humano,não podia aprender de outra forma para sua evolução,hoje em dia o plano astral quer desenvolver a auto estima ,tirar o vítimismo,ensinar o auto valor individual ,quebrar toda e qualquer forma de religião que de vez unir separa,propor nova sociedade,aonde o velho mundo se destaque apenas nos livros,sou uma das crianças indigo ,contando novidades, o mundo nãuo vai acabar apenas se modificar,tudo dará certo!!!!!

Anônimo disse...

75% gostei ponto.

Marcos A. disse...

...bom tá aí a Diana como previsto saiu nem vi o percentual dela mas o que vem por aí é que acho que vai dar 1ºMaria; 2ºWesley e 3º Daniel...é só um palpite pois estou vendo uma crescente antipatia até dos adolescentes por Daniel pois ele se queimou atacando Maria e, ao contrário ela foi vítima e ganha cada vez mais a simpatia dos outros portanto acho que vai ser assim a final.Igor sim, seria uma vergonha a mais em toda esta "tragédia grega" que estamos vendo mas eu ainda pergunto...será que sendo FAKE a Maria vai mesmo manter isso fora...sei não mas pode surgir uma situação criada até por ela ou por ele(Wesley) para sair dessa sem que as pessoas percebam...representar é uma arte que o brasileiro é craque...só não ganhamos OSCAR porque lá a votação é politica na Academia e o Brasil embora melhorando diante dos americanos ainda é considerado por eles como filho e não como irmão...mas um dia chagamos lá.

Marcos A. disse...

...homero agora vi o que tu disse do Bial estar bebendo...ele perguntou a diana o porque dos pais dela terem colocado o nome dela de um "Guerreira" da caça??? a própria fez o reparo e disse Deusa para ele...ou ele bebeu ou tem alguma besta que escreve estes textos...como o de Obama que não saiu do carro blindado, terremoto do Japão com hecatombe nuclear maior que Hirochima e Nagazaki, Champagne com Napoleão...Afe! Maria.

Anônimo disse...

Texto que o Bial citou:

"Não gosto de quem posa de inteligente, culto e letrado. Mesmo porque por mais inteligente, culto e letrado que você seja, cá pra nós, tenho certeza que vez ou outra passa os olhos na Contigo. Ou em qualquer site fofoqueiro. Ou na coluna social. Ou no Faustão. Ou no Big Brother. Além disso, não acho que assistir baboseiras seja atestado de inteligência e/ou esperteza. Eu, por exemplo, vejo o Big Brother pra rir. Leio livros que os mais intelectualizados (?) condenam para relaxar, me divertir, esquecer um pouco as asperezas da vida. A verdade é que tem muita gente fazendo pose por aí, mas lá no fundo adora ouvir uma música brega. Mas esse já é outro assunto. Hoje eu quero falar da Maria.


Sabe a Maria do Big Brother? A Maria, aquela que teve um rápido affair com o nada-bonito-Maurício. Maria, aquela que depois que o nada-bonito saiu da casa arrastou asa para o Wesley. Maria, que depois que o Maurício voltou pra casa se arrependeu. Maria, aquela que bebe e mostra a bunda na televisão. Maria, aquela que diz Maurício-gosto-de-você baixinho no ouvido. Maria, aquela que perde o foco, a noção, o norte, o jeito, o gesto. Maria, aquela que esquece a dignidade no fundo do copo. Maria, aquela que ataca o cara, chora pelo cara, quer de todo o jeito beijar o cara, é louca pelo cara, tarada, maníaca, doente. Pois bem, essa é Maria. Maria, que já foi uma das Felinas. Maria que, diz a lenda, já fez uns bicos na profissão mais antiga do mundo.


Não me importo com o passado da Maria. E eu digo: gosto da Maria, pois o que importa é o que a Maria representa, o que a Maria é, o que a Maria nos faz ver. Eu me enxergo na Maria. Eu enxergo muitas mulheres na Maria. E eu repito Maria-Maria-Maria. A Maria representa nossas lágrimas, nosso rímel borrado, nossos porres, nossas ligações na madrugada, nossos fiascos, nossas insanidades. A Maria representa aquela mulher que já perdeu a cabeça e o juízo por causa de um homem. A Maria é aquele comportamento que você teve sábado passado quando, bêbada e ofendida, mandou 34 mensagens para o celular do ex-namorado. A Maria sou eu há 5 anos atrás, que corria atrás de um cara que me fazia de gato e sapato.


Maria é aquela moça que insiste em manter uma relação com um cara que tem namorada. Maria é aquela que gosta, tem uma inocência no peito, uma ilusão na boca, uma incoerência no olhar. Maria é aquela que acredita em palavras, se apega e quer ir até o fim. Maria é aquela que acha que o passado dita a moda do presente. Maria é aquela que não pensa antes de falar - e age como dá na telha. Maria é impulsividade, calor, vontade. Maria é a falta de vergonha em se expor.


A Maria, minha amiga, é a inimiga íntima de toda mulher."

Anônimo disse...

Homero, no fim das contas, vc fez previsões que OS TRÊS podem ser campeões

E realmente tá mto apertado em todas as enquetes.

Mas em quem vc aposta mais? Wesley?

Homero Moutinho Filho disse...

Estou rindo muito, desde quando previ , nem antes das últimas provas, que ninguém acreditava que o Wesley seria o mais provável vencedor deste BBB11, no mínimo entre os dois primeiros, mas preferivelmente no primeiro lugar.
Ainda aguardando!

Anônimo disse...

Que Wesley seja o primeiro, é o menos pior!!

Anônimo disse...

Homero,
desculpa n ir com vc nessa, mais prefiro o xinxeiro, que leve essa.
Continuo afirmando não quero q Wesley leve essa, sob hipotese nenhuma.
Mas se for da vontade do povo, q assim seja!
Boa noite meu querido e uma boa semana para vc.

Anônimo disse...

Que fazer agora? em quem votar? No Doc, que até hj só comeu pelas beiradas, no Daniel uma espécie de ser humano que não admiro? Na Maria aquela q segundo o Bial tem muito a me ensinar? Deixar na mão do publico da tv aberta e ver a pior votação de uma final do BBB? Essa é minha opção SEM VOTO e o Boninho que se entenda com a Globo...agora se e somente se o Daniel aumentar a vantagem nas enquetes dai eu voto, pq é impossível ver essa figura ganhar ainda o BBB.

cris disse...

diana está torcendo pro daniele em 2 wesley.. estou com ela tbém!!

foi o maior absurdo de todos esses 75% apenas por conta de 1 romance fake!! queria saber qual a idade mental da maioria do publico de bbb.. que ainda acredita em contos de fadas, pq né pra acreditarem nessa palhaçada de maria e wesley essas pessoas devem ter o cerebro bem atrofiado mesmo.. só isso que posso dizer

Anônimo disse...

Será q Wesley ganha???Nas enquetes, Maria tá na frente na maioria Homero...e agora??rs

Igor Morais - [SCI] disse...

Ju 22:50

Concordo, agora que Maria viu que ficou, que deu certo a sua tática, ela com certeza vai ficar mais grudada do que nunca no Wesley, principalmente pq agora vale o prêmio! Vai ser uma melação só.