quarta-feira, 30 de março de 2011

BBB11. Venceu a imoralidade "carismática"!

Parabéns Maria!
Conseguiu convencer e cativar o grande público com o seu "carisma", assim como me cativou no início do RS, antes daqueles cenas posteriores deprimentes, com 3 dos homens da casa, a pior foi com o Gago, mas, talvez eu seja só um "corôa já velho" que , apesar de não ter "preconceitos", pois vivi também no mundo artístico, nacional e internacional, por mais de 15 anos , embora formado em 4 profissões, ter dito aqui em resposta aos comentários;" que casaria e viveria sim, até com uma "ex-GP", desde que ela fosse sincera, fiel, não ocultasse o seu passado e até poderia provar mas não devo...ficará esta dúvida em seus corações...no meu nunca!"

Boninho e Bial radiantes, mas não creio que tenha sido um resultado tão "fraudado" como foi o da Ana Carolina no BBB9, envolvendo até centrais telefônicas, "hackers" e o que mais ocorreu.
Realmente, houve uma "onda" a favor da Maria, de pessoas que sequer acompanharam pelo PPV, somente ´pelas edições e nunca viram quem realmente ela foi neste BBB11 ao apagar da luzes dos quartos. Não fosse este detalhe , eu até a aplaudiria pela "performance estupenda", que não dependeu dela e sim de sua paixão pelo Mau-Mau, este sim , o "pivô" e "eixo" principal deste BBB11, sem o qual , nada teria dado certo para ela, que já estava apagadíssima, após a saída dele e só se recuperou com a entrada providencial do "enviado do Boninho" e ela aceitou a vontade e o "script" da produção, para voltar a poder "encenar".
Triste estou, pelo exemplo feminino, que ficará para nossas filhas e netas, não bastando a total imoralidade de um mundo em que vivem e participam, com suas "pulseirinhas coloridas de sexo" para fazerem sacanagens nos banheiros das escolas, aos 10, 11 anos e suas imagens estão no "You Tube", como "prostitutas mirins", transando com vários menores, penalmente irresponsáveis, porque, com maiores de idade, ELES serão os culpados por "Pedofilia" (eita conceito errado no mundo atual) de suas vagabundagens e falta de qualquer moral ou dignidade feminina, não ensinada por mães de igual índole e "rabos presos", pelo passado sujo de rejeitadas, mal amadas e vingativas, quanto aos homens.

Só para completar o texto.
Mulher que se preze e deseje mesmo um romance límpido, forte, fiel e verdadeiro, FECHA AS PERNAS!

45 comentários:

Anônimo disse...

Homeroooooooooooooooooooooo eu to meio por fora. Foi hoje a final da fazenda? Tá tudo mundo falando q uma vaca ganhou.


kakakakakakakakakakkakakakakaka

e venceu a putaria, a sem vergonhice e a falta de caráter

Anônimo disse...

O coqueiro merecia ter vencido...

Homero Moutinho Filho disse...

Também acho que o "coqueiro" era o merecedor deste prêmio, pelo que aguentou de uma "bicha véia deslumbrada e escrota".

Anônimo disse...

homeri nunca vi um bbb tão frio como foi esse maria muito frio na hora do resultado parecia até que ja sabia que ela era a vencedora me pouco globo ai tem kkkkkk

todos aqui em casa ficarão de boca aberta com esta final fria...

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Você já teve uma "Maria em sua vida? Eu tive dezenas delas, quando era famoso e se arrastavam que nem ela, aos meus pés e eu era muito sensível, sentimental, sentia pena e até procurava acalmá-las com delicadeza, exatamente como o Mau-Mau fez e as estúpidas mulheres que acompanharam ou não a fundo este BBB11 não perceberam , porque pensam pelo útero, não com a mente, são mal amadas, desprezadas um dia ou todos na vida e elegeram sua imagem e "ídola"!

Homero Moutinho Filho disse...

Não vou expor minha vida particular de uniões e casamentos, para provar que não sou preconceituoso!
Não tenho esta obrigação de provar nada! Vão para a "PQP! E se danem víboras!

Anônimo disse...

Que pena Homero que vc não enxergou a verdadeira Maria...que vc como poucos se pegou a fatos que só dizem respeito a vida pessoal dela, e continuou acreditando em verdades imaginárias como maria transando com gago e maumau...
Ganhador de reality não é para ser exemplo de nada, tem que ganhar quem cativa mais o publico, e com maria foi assim...a onda a favor de Maria foi muito maior das pessoas que acompanham o ppv ao contrário do que vc disse...e tudo, tudo que maria fez, e seu passado e sua vida pessoal foi divulgado exaustivamente em blogs, revistas e jornais. Educação tem que ser passada pela familia e não pela tv, televisão nem aqui e nem em nenhum outro país democratico tem esse objetivo. A promiscuidade existe.. não foi inventada por Maria. O que Maria mostrou é que mesmo sendo algumas vezes vulgar, tem um coração bom generoso é amiga desencanada e principalmente uma pessoa feliz livre de preconceitos.

Triste por sua ultima frase machista e vulgar...mas o bom é saber que vc faz parte de uma minoria... parabéns por manter um blog democratico e que no proximo reality que vc comentar vc esteja mais antenado com a realidade.

Bom... adeus boa sorte em sua vida, gostava muito de seus coments mas aqui é impossivel voltar..pq voltar aqui é compactuar com seu machismo e ofensas.

Ju disse...

Sobre o chat da Maria:

- Sobre o Maumau foi o mais do mesmo, ou seja, não falou nenhuma novidade. Só quando perguntaram pra ela se o Maumau pedisse um dinheiro, ela ia emprestar e a mesma disse que não.

- Falou que todo mundo se meteu na vida amorosa dela, todo mundo deu palpite. Só esqueceu de dizer que era ela que perguntava pra todo mundo né? Detalhe.

- Qto ao Wesley, no comments, pq é tudo script.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês não me conhecem mesmo. Não sabem de nada o que eu tive de assumir, por um amor de 15 anos de união estável!

Anônimo disse...

a cada dia q passa
perco a vonta de ter um filho e coloca-lo no mundo em q vivemos hj


agora a principal questao
PQ N MOSTROU MARIA E DIOGO APOS A FESTA RASTA NA EDIÇAO????

Anônimo disse...

Furor uterino da mulherada deixando Homero louco!!! Fica assim n em terra de cego quem te olho é rei

bj

Luty

Anônimo disse...

Homero, apesar de ser mulher, sempre entendi o que vc quis dizer, só não concordo com sua agressão a todas nós, a grande maioria não é estúpida.
Torci por Maumau, entendia perfeitamente o que ele queria dizer à Maria, e a interpretação que ela dava. Ela tinha uma frase favorita, que usava com todos: "você está agindo com criancice", lembra? Na casa, perante Wesley, foi a atriz Meg quem atuou a maior parte do tempo, jogou com o público da TV aberta, e tenho certeza, com orientações ministradas pela direção do programa. Eliminou uma a uma as mulheres que a afetavam, por serem mais bonitas - na visão dela. E os homens que sobraram - Diana incluída - deixou a cargo da edição da emissora a tarefa de acabar com eles. Nem o pastel do Wesley escapou.
Porisso não dei um voto, após a saída do Maumau, a meu ver, o cara sangue bom que levaria este BBB numa boa, se não se envolvesse com essa atriz pornô.

Anônimo disse...

Estou passada!
Agora até a Debora Secco, torcendo p o casal dar certo aqui fora, Maria vai com as outras arregalou os olhos e começou a fazer juras de amor ao Banana.
Quando perguntada se emprestaria um dinheiro ao Maumau, foi taxativa pra ele nunca.
Estou com pena do meu menino q hj pagou todos seus pecados, com essa edição de merda, ridicularizando.
Maumau fica despreocupado, pois tenho certeza q ela jamais chegará perto de vc, ainda mais que ela já está quase casada com o Banana.
Esse mundo é podre mesmo!
Amanhã ainda tem mais massacre contra Maumau, às 13 horas.
Não estava presente, mas senti Maumau encomodado com a situação.
Quando a reporter perguntou p o Banana quem levaria de amigo p fora, ele nem citou o nome do Maumau,MEDO,será?
Agora meu garoto se afaste dessa menina, porque se vc conversar com ela, já vão dizer que vc quer dinheiro emprestado,quanta ignorância desse povo
Bjs meu menino que Deu sempre ilumine seus caminhos.
Boa noite Homero !

Anônimo disse...

Anônimo das 00:57:
Tbem achei a maria muito fria para quem ganhou um RS. Lembro de todos os vencedores como vibraram e ela, super fria, parecia que estava ganhando um bingo de quermesse. Aliás, achei o final bem frio

hugo disse...

O Brasil mariou Homero, só falta vc...
quem nunca mariou que atire a primeira pedra!
:)

O q vc procura o BBB não vai te dar... exemplo pra filha e neta foi ótimo... me fez rir... vc está vendo ou procurando algo nas pessoas(ou no BBB) q elas não vão te dar...

Anônimo disse...

tudo bem vc não concordar, mas pra que tanto rancor?

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês que me xingam e ofendem nos comentários que eu recuso, entendam bem que eu já tive muitas "Marias" aos meus pés e as tratei com humanidade e cuidado especial! Como mereceria qualquer mulher em sofrimento. Nenhum homem digno, honrado, gosta de ver este estado de submissão de uma mulher e até a ampara e acolhe como fez o Mau-Mau.
Embora elas queiram isto, mulheres não foram feitas para serem mal tratadas e isso aprendi com minha mãe! Porra!

Anônimo disse...

Sabe o que me deixa mais triste? É ter um povo que pensa e vota de acordo com o que uma emissora de televisão determina...quando deixaremos de aceitar as opiniões e sim, discuti-las e impor as nossas verdades? Dizer que temos q julgar Maria e Daniel pelo jogo, é de lascar... Ver a pessoa fazendo tudo errado, afrontando as pessoas com sua libido incontrolável, agredindo sexualmente uma pessoa que está dormindo, e ao não conseguir seu intento, vai pra cama de um outro qualquer... Onde vamos parar?
Ver essa pessoa agir desonestamente com os demais participantes, apenas pela vaidade e narcisismo, quando pediu a cabeça de Michelly e Adriana, as "bonitas" da casa...
Não, para mim o comportamento de Maria não me inspira para nada, é vulgar, traiçoeiro, e por mim, ela não estaria nem entre as finalistas. E onde que ela jogou? Ela buscou as câmeras só para si, quem jogou ali foram Paula, Diana, Jaque...
Me poupem!

Homero Moutinho Filho disse...

Maria vencedora quer o que? Está livre do "encosto" do Wesley e prontinha para perseguir quem? O MAU-MAU! KKKKKKKKKKKKKKK!

Ju disse...

Rindo muito aqui, gente. o Wesley ta surpreso com os videos eróticos da Maria e a Maria idem, hauahauahauaah.

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/fora-do-bbb-11-wesley-diz-que-pretende-continuar-com-maria-mas-se-surpreende-ao-saber-dos-videos-eroticos-da-atriz-1448919.html

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/maria-campea-do-bbb11-quer-fazer-novela-pensa-em-posar-nua-to-com-conta-cheia-pra-tirar-roupa-tem-que-pagar-bem-1449020.html

Richard disse...

Concordo com o anônimo da 01:07. Falou bem hein!

ADRIANA disse...

BOA NOITE! MAUMAU NAO PARECE TÃO CHEGADO DO GAGO. SERÁ QUE SOBE QUE GAGO FICOU COM A MARIA?

Andy - Andrea disse...

Nossa! Esse foi o pior BBB de todos os tempos. Pior final, com finalistas insípidos e sem nenhuma emoção.

Maria é ótima atriz, enganou muuuuita gente, mas a mim ela não conseguiu enganar. Estava vendo o chat com ela e fiquei irritada com a forçação de barra em relação ao romance + fake de todos os BBB's. Maria nunca conseguiu disfarçar a sua paixão pelo Mau Mau (claro que ali tinha uma grande parcela do seu ego ferido), massss...mesmo depois que ele saiu, ela não parou de pensar nele, de falar dele. Com o Wesley é tão fria... o evitou ao máximo que pode, e agora que o programa acabou vai fingir mais um pouco por uma questão de publicidade.
Perguntaram a ela se ela achava que o Mau Mau deveria agradecê-la por ter voltado para o jogo pela casa de vidro!? Pois eu acho que ela SIM, deveria agradecê-lo por que sem ele não existiria uma 'Maria, campeã'.

Que a produção tenha aprendido com esse fracasso e que no próximo BBB tenhamos verdadeiros jogadores, porque o que a gente quer ver é jogo e não imoralidade.

Vicka disse...

Adooooooooooro todos os seus posts, estive aqui todos os dias pra ler o que voce escrevia e embora nunca tenha deixado um so comentario, amei ter essa sintonia de opinioes com voce e todos que visitavam esse espaço,
confesso que ate gostei da Maria boa parte do jogo e torcia pro Maumau e ela voltarem, porque achava que ela realmente gostava dele, mas hoje vejo que ela so quer alguem pra elogiar ela, alguem pra ficar endeusando ela, e isso , o Maumau nao faria jamais, ele estava encantado no inicio e tal, mas foi acusado de viado, foi escrachado por todos como otario simplesmente porque ele teve a "ousadia" de nao querer se envolver mais com a gostosona do programa, como se ela fosse irresistivel, como se beleza fosse tudo, o cara nao tinha a opcao de nao querer mais, ele ERA OBRIGADO A VOLTAR COM ELA NE?
Sao coisas assim que me assustam e me deixam desanimadas da humanidade, essa promiscuidade ser tao encantadora para alguns que chega a dar medo...
Obrigada por todos seus textos e ate o proximo

cris disse...

triste com o resultado tbém e decepcionada pelo rumo que a humanidade em si está tomando...

valores totalmente invertidos onde o errado ser promiscua, vulgar como maria está se tornando o certo .. e o certo valores morais éticos se tornam errados! nisso concordo 100% com vc homero!! e olha que eu diversas vezes até apoiei maria.. mas depois daquelas cenas deprimentes dela no edredon com diogo e wesley e toda cobertura de boninho nas ediçoes manipuladas a fazendo de vitima.
. cheguei a ter nojo desse bbb !!

mas nojo ainda do 3 lugar injusto ao daniel, ele podia ser tudo mas era verdadeiro e autêntico! e não 1 ator como maria foi da metade do programa até o fim, é mas nisso a aplaudo pois é ótima atriz conseguindo enganar a maioria do publico que acreditou nesse romance patético com wesley! até debora secco caiu no conto da cinderela e o principe encantado haha é pra rir né??!

tbém achei patético wesley numa saia justa no chat onde a reporter pergunta se maria era amor ou pegação.. ele obrigado a responder amor kkkk coitado..
ai ai pra rir mesmo melhor do que chorar fim tragico bbb deveria ser enterrado no fundo do báu depois dessa edição só o que digo..

Homero Moutinho Filho disse...

No Final quem irá "meter a chibata" nela novamente será o GAGO, no quarto deste hotel, como a fez ser um "pano de chão" e objeto de prazer , mas ela gosta disso e incentivou o cara , até gostou e disse (filtragem de som excetuando o barulho do ar refrigerado). "Você está gostando, está gostoso ?"
Mais fácil um mulher como a Maria transar com seu "cafetão" o "Gago",do que com o Mau-Mau ou o "Wesley night" babacão!
KKKK!

Anônimo disse...

o Bial e seus discurso xarope querendo cutucar Maumau, Rodrigão...tava um saco!Uma coisa é vc fazer o q quiser e assumir...outra coisa é vc usar os outros, criar situações e querer sair de vítima e santinha!Taí a diferença Bial...não tem nada de preconceito!!Nao gosto de quem representa, gosto de quem é real, sincero!

Anônimo disse...

Homero, não aguento o povo meio 'perturbado' falando #chupaMaumau no twitter, ou q ele fez cara ruim ou de sem graça qdo ela ganhou...kkkkkk, povo louco ou não?

Anônimo disse...

Homero, uma pergunta...vc achou emocionante a final??kkkkkkkkk, pq eu achei super sem graça...a vitória do Dourado passou mais emoção...E eu torcia por ele no 10, mas independente disso, achei mais bonita a vitória...bom, minha opinião né!Qual sua opinião?

Homero Moutinho Filho disse...

Mau-Mau nem está ai para a manceba vitoriosa! Já comeu a "morenaça da laje", curtiu com outra preta linda que é a Jaqueline na festa do navio, e está só "deixando rolar" , enquanto a vencedora deste BBB11terá de aturar o seu "estepe ocasional" , o seu "air blag" o "boneco de posto" sem boca, o "Popeye" , o "mala sem alça deste BBB11. O UUUUWesley night!Babacão sem pegada nem nada, um inútil neste programa podre como ele é!

Homero Moutinho Filho disse...

"Paparazzos" fiquem de olho, porque a Maria acabará dando novamente para o seu "cafetão" o "Gago", no apartamento do hotel em que estão!
O Wesley já era!

Anônimo disse...

Maria acabou de chegar na festa... Agora sim, a coisa promete...


A Paulinha está postando as fotos: http://twitpic.com/photos/Paulinhaleitee

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Adorei o texto mais até acho que vc pegou leve com a MEG. Ela foi pra mim a maior vergonha de todos os BBBs, pois nunca vi alguem tão falsa como a Maria. Apenas 51 milhoes de votos nunma final é pouco, isso mostra o quanto o Brasil estava desiludido com este BBB 11!
eu poderia até dar os parabéns a ela como vc fez mais não é possivel, parabenizar alguém que não teve meritos, que foi o tempo inteiro acobertada pelas ediçoes, que todos os valores foram invertidos para protegê-la, aff... Ela venceu foi atraves da edição...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a)das 02:20.

KKK!Concordo!
Dourado
foi outra coisa que nos fez ver o valor dos princípios e valores de um ser humano, era um "discípulo" um lutador, um guerreiro ungido em sua volta como uma "FÊNIX" que voltou das cinzas.
Um "hétero" assumido e macho ALPHA
!O resto foi resto e ele venceu sem dúvidas!PLUFT!

Marcos A. disse...

...sim Homero, o script continuará
por um tempo não sei se curto(até 1 mês) ou médio(até sei lá 4 meses com alguém pensou) mas uma coisa é certa....ela se corroe por dentro por não ter ficado com o unico cara(eu suspeito) que resistiu aos ataques dela.Mas eu pergunto...o que acontecerá depois que a poeira descer e a vida seguir?....ela vai querer amizade como apregoou ou o que?Isto que ela falou que não emprestaria dinheiro ao Mau Mau deve ser parte do ainda script pois ela não sabe que ele está ou estava com outra....queria ver quando ela ver as fotos.....desconfio que ela vai perguntar a irmã o que se passou quando estiverem no hotel.Mas Homero...não acho que o coqueiro(que é uma palmeira) deveria tirar o primeiro lugar mas sim o Choco....que volta e meia era lembrado...até Daniel chamou Wesley de Choco.Saludos!

cris disse...

passando de novo pra comentar maria na festa sem wesley que preferiu ficar com a familia hummm

fui expulsa da comunidade dele pois falei as verdades desse romance fake hahaha como tem gte cega mesmo apenas disse que ele foi um otimo jogador e obviamente já entrou no bbb com a função de atacar maria.. pareçe que a verdade dói pra algumas donzelas iludidas por 1 "principe" encantando que elas enxergam no doutor..

engraçado né que esse "principe" bonito como é e particulamente não faz o meu tipo pois odeio homens musculosos, mas enfim de boa aparência e aparentemente educado e perfeito o máximo que namorou foram 3 meses.. estranho esse fato não? pelo visto o doc pareçe não se dar tão bem com as mulheres ou esse principe na verdade pode ser 1 sapo bem disfarçado! inclusive comentaram no orkut que ele estava estranho no chat pareçia apreensivo e estava na real..

Anônimo disse...

O que comentar dessa final, Homero?
A decepção que Daniel ficou com o terceiro lugar?
O atestado de capacho para o Wesley?
Esse ano é o ano das mulheres, devemos reverenciar Bruna Surfistinha, Maria , afinal, estão mostrando ao Brasil o valor da mulher nos dias de hoje. Com aval de Deborah Secco que é o mais importante. E quem pensar o contrário é preconceituoso.
Apesar de tudo ainda prefiro ter discernimento e tentar absorver o pouco de coisas boas que ainda nos resta.
Vamos ver se melhora porque o público já deu os sinais de que se continuar como está vai perder mais e mais audiência. Ainda bem que acabou!

Anônimo disse...

BOBINHO!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero vc viu o que o Doc falou no chat? disse que não estava apaixonado por Maria e ficou sem resposta quando perguntaram sobre ela ser ex GP. Agora eu quero ver, vai dod, fica com a sua princesa inocente, ela é ex GP? imaginaaaa, kkkkkk Casal fake não adiante dizer o contrario! Essa Maria é muito podre mesmo, o que ela vai fazer com toda essa grana? talvez compre bombas mais sofisticadas, sei lá! Geral ainda pegando pesado com vc né, com ofensas pessoais, comentários improprios, nossa que fanatismo, que povo mais doente! Pessoas assim eu quero distância. Mau Mau é muito mais que essa biscate e nao duvida mais cedo ou mais tarde ela tenar algo com o mau mau, vai saber! O fato é que o casal fake tem os dias contados, certeza, talvez fiquem por um tempo pra manterem as aparências...

Igor Morais - [SCI] disse...

Pois é neh? Os doentes fanáticos torcedores de Maria dizem que ela é verdadeira...Tão verdadeira q nem saindo do programa,sendo entrevistada sobre a Meg Melilo, foi capaz de se assumir!! Uma biscatemesmo...

esk disse...

Olá Homero:

Acompanho o seu blog desde o BBB7, quando passei a assistir o reality show. Além de gostar de BBB, também curto Astrologia e respeito muito suas análises astrológicas que, pra mim, mais do que seus cálculos matemáticos são resultado de sua apurada intuição.
Isto posto, gostaria de saber sua opinião a respeito de uma crença que tenho já há alguns anos e que se confirmou com a vitória da sagitariana Maria. Acreditava que, se existisse uma mulher, ainda mais do tipo “periguete” (como o Bones e o Bial adoram), capaz de ganhar um BBB, esta certamente seria uma com o signo Solar em Sagitário.
Explico: os sagitarianos, via de regra, têm o seu Sol natal em trígono com o seu Sol progressado no período de término do programa (seja no final de março ou início de abril).
Fazendo uma retrospectiva dos últimos BBBs, temos que:
BBB7 – o campeão foi o aquariano Alemão, cuja vitória já se desenhava desde o primeiro mês e a vice foi a sagitariana insípida e insignificante Pokahontas, que ficou em segundo lugar por pura sorte.
BBB8 – não havia nenhum sagitariano na final ou próximo da final.
BBB9 – Max venceu o último paredão eliminando a aquariana Ana Carolina Madeira. Não acho mesmo que foi roubo da produção, mas simplesmente sorte do sagitariano Max (sagitariano sortudo, pra mim, é redundância). E Max foi campeão quase empatando com a leonina Priscila, a favorita do Bones, ganhando por uma percentagem ínfima, na casa dos centésimos.
BBB10 - o campeão foi o taurino Dourado que, assim como o Alemão, já era franco favorito desde as primeiras semanas de BBB. A vice foi mais uma vez uma sagitariana sem graça, mas que pode contar com a sorte: Fernanda ficou em segundo lugar e ainda ganhou um apartamento, quase no final do programa.
E, finalmente, no BBB11 tivemos uma sagitariana que, além de poder contar com a sorte do regente Júpiter, tinha também carisma. Não podia dar outra: campeã.
Na minha opinião, quando o regente de Sagitário está bem aspectado, o que muitas vezes ocorre em períodos de final de BBB, ele é imbatível.
Lembrando ainda que Dilma, a primeira mulher eleita presidente do Brasil, teve como único diferencial a infalível sorte sagitariana.

Igor Morais - [SCI] disse...

Maria disse no chat que não ficaria mais com o Mau Mau nem que ele fosse o último homem da terra, kkkkk Quero só ver até quando ela sustenta essa sua opinião furada. Ela mesma já falou ao mau mau que ela fala que não gosta dele na frente dos outros pra nao parecer fraca mais é tudo da boca pra fora, fala demais essa MEG. Se achando a poderosa pq ganhou, aff... qualquer um que recebesse a ajuda que ela recebeu da edição venceria fácil tb...

Anônimo disse...

Cansado dos rumos que o BBB tomou?
Então apoie este abaixo-assinado!

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N8203

Anônimo disse...

Adorei as tuas palavras. A Globo prolifera a inversão de valores neste país, infelizmente.

Elaine Santana

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Gente , mas fala serio
Vamos combinar
O Mau Mau esta com cara de sujo
Todo largado de chinelos descabelado
O BBB não lhe fez bem
Ele esta com cara de transtornado
Foi o maior erro ter colocado ele de volta na casa
So prejudicou a imagem dele
Desculpa Homero mas tive que escrever isto
Vc sabe que respeito muito a todos
Boa Noite