sexta-feira, 18 de março de 2011

BBB11. Rodrigão líder! "Bingo"!

Nos comentários do texto anterior acreditei e torci o tempo todo, para que ele fosse o novo líder, só para ver a cara do Bial, que se desdobra para queimar a imagem do rapaz, mas ele mostrou que é "macho" e novamente venceu mais uma prova de resistência.
E o "boneco de posto" parrudo, hein? Só ganhou a cama com a Maria de novo, porque o Bial deu a ordem para ela, não foi? Que "cafetinagem" ridícula! Afff!
Daniel "negociou" o que nem poderia negociar, a sua desistência e vai escapar novamente da indicação do líder. Vai sobrar para a Diana, que aliás merece, porque passou estes dias debochando do Rodrigão, pedindo a sua cabeça e disse não sentir nenhuma pena dele. Toma "fia"! Paredão previsível, que poderá ser entre Wesley, Diana e alguma "vítima" do "big fone", talvez até mesmo o Daniel ou Paula, uma vez que Maria nunca o atende, mas poderá estar no paredão seguinte e sair. Se eu fosse o Rodrigão indicaria a Maria, para ela deixar de ser "traíra" sonsa e ir com o seu novo "amado" para o julgamento público.

75 comentários:

Gabriela disse...

Torcendo muito pra ele indicar Maria.
Tenho muitas esperanças,como tive quando ele indicou Talula. hehe

Gisela disse...

Homero...a casa vai de Paulinha...Será Diana x Paula mais bfone!!
Vc não acha q Maria chega às finais???
bj

cris disse...

perai homero mas paula nesse caso iria pela casa não??

rodrigo indica diana
casa vota na paula

e big fone sei lá quem..

paula saira com rejeição sem duvida..

Anônimo disse...

Macho é??? Conhece a frase "gambá cheira gambá?" O Daniel já sentiu o cheiro faz teeempo.

so disse...

Gostei de perceber que decidiu por Rodrigão, o rapaz, vem sendo achincalhado vergonhosamente por Bial e Boninho, está na hora da virada de mesa, ganhar bbb, só para quem pode e não para quem eles quererm.

Uma pena, mas acho, que Maria e Daniel escaparão deste paredão, com certeza, o alvo de Rodrigão é Diana, também uma boa escolha, uma vez, que a garota já está na hora extra a um bom tempo, assim como Paulinha, mas fazer o que? pelo menos a "gordinha" tem se esforçado nas provas.

Solange

liane disse...

Taí, seria interessante ver como a Maria se sai num paredão agora, após tudo que rolou. Mas acho que com Diana ou Paula junto ela acaba ficando, as duas tem maior rejeição.

Caio disse...

vai indicar Diana

----------------

Futmanager on line


Campeonatos , Copas , Ligas etc..

Monte seu time , Ganhe titulos pontos no ranking e ganhe premios!

Melhor que o Brasfoot!

Link de cadastro :http://www.futmanager.com/futebol-online/flcilha.html

Anônimo disse...

Aposto que o público iria poupar o casalzinho...O paredão dos meus sonhos seria Diana, Daniel e Maria.Tá na hora de começar a fazer a dedetização do ambiente!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu vejo o Wesleu ameaçado demais , portanto, provavelmente no paredão. Paulinha tem realmente se esforçado demais, em todas as provas e tem dado um ótimo exemplo de competidora, que está mesmo correndo atrás deste prêmio. Merece mais do que Maria, Diana e Daniel. Maria já mostrou que a sua resitência inicial era dos anabolizangtes e compkementos que tomava. Virou "paçoca" de feira, perdeu a cintura, engordou, cabelos horrorosos e nada sobrou do que era antes. parece uma mulherzinha de "forró operário". É lixo reciclável! O "doutor", mesmo malhando , não consegue manter os peitos firmes e a musculatura sem as "bombas" que tomava. Anda arrastando as pernas sem flexioná-las. Tudo um monte de trastes artificiais anabolizados e siliconados!

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

O que fazer, não é?
Foi o que sobrou...

Homero Moutinho Filho disse...

Se o "gambá"; Daniel , pode sentir o cheiro do outro "gambá" e dizer que é o único "macho" da casa, o Rodrigão pode dizer também e com muito mais direito do que ele.
Portanto, menos...

Ricardo disse...

Por gentileza, quero saber se há uma previsão de quando as pessoas pararão de prestar atenção as essas BBBesteiras. E se dedicarão a assuntos mais importante. Pois falando sério, se 1/3 desta atenção fosse direcionada para as questões sociais. Todos os problemas do Brasil serião resolvid

Anônimo disse...

Homero,
O Wesley não toma nenhum tipo de hormonio. Ele já falou que tomou aos 18 anos,mas parou...sabia que faziam mal. Ele toma Albumina e outros suplementos,além de malhar 2 horas por dia.

Homero Moutinho Filho disse...

Ricardo.

Não vão resolver nada não, porque os políticos representam bem o povo brasileiro e a maioria não presta, é subpovo, subdesenvolvido e incapaz!
Quer solução civilizada? Emigre para a Escandinávia e nem sei se dará certo, pois lá também a coisa está se deteriorando rapidamente, pela influência dos subdesenvolvidos que para lá foram e do resto do mundo.
Estamos no final dos tempos. Não percebeu ainda?

Nininha disse...

Homero!!! Estou super feliz de vc reconhecer valor no Rodrigão, já disse que inicialmente era o Cris, depois Rodrigão e até o Mau Mau, que ontem passeava com seu labrador Choco, em Copacabana lindos demais,os dois Maurício é uma simpatia de pessoa, mas agora sou Rodrigão e espero que esse linchamento que fizeram com Mau Mau, e estão fazendo com Gão passe, afinal foram duas lideranças em prova de resistência, bjks

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 12:10

Mentira! Não adianta tentar defendê-lo porque ele mesmo contou para a Maria no segundo dia na casa , lá na academia, todos os remédios e complementos que tomava e todos são considerados "bombas".
Para que "albumina"? Isto é para reforçar a imunidade e combater bactérias e vírus. Só é receitada quando o paciente está infectado (e envolve riscos de contágio pelo sangue, como já ocorreu em massa).
Dizer que´é "viciado" em se olhar nos espelhos e ter fixação no corpo , não é um bom sinal de sanidade masculina. Quanto mais para um médico!
Aliás, o que um médico de boa família e posição social está fazendo num BBB? Só pode ser por "narcisismo" e exibicionismo, pois teria muitas coisas bem mais importantes a fazer na vida, ou não?

Anônimo disse...

homero, eu tinha lido, que o lider ira indicar um e ira dar imunidade ao outro. acredito que ele imunize a paula

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero ele disse que a Diana era primeira opção de voto dele que vai continuar na mesma linha de jogo so mudara se houver algo imprevisivel
como por exemplo a Diana estar imune pelo anjo etc

Richard disse...

Nossa!

Tu não poupa críticas nem ao físico de Maria e Wesley insinuando até que o cara toma bombas, faz de tudo pra desqualificar ele. É o fim dos tempos mesmo pq até semanas atrás tu era um que debochava da sexualidade do Rodrigão e não diga que estou mentindo. O que a falta de opção não faz né Homero?

Anônimo disse...

Creio que aquela história de lider-anjo significa que Rodrigão poderá indicar uma pessoa e imunizar outra. Se for isso, irão Diana, Wesley e Daniel ou Maria para o paredão. E é possível que Diana saia.

Anônimo disse...

Sem chance Homero. Rodrigao tem q indicar Dianao. Agora é fora Dianao. Saindo Dianao, já nem me importo com mais com nada, pq Rodrigao não leva mesmo. No maximo fica em segundo com percentagem minima a la Gysmunda, se ficar. Pois pelas manipulações acho mais provável ficar em quarto.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Pare de me alugar com deturpações sobre o que eu posto viu?
Eu não "insinuo" nada! Está gravado em vídeo a conversa dele com a Maria na academia sobre os remédios e complementos que ele toma e são considerados como "bombas" e tenho todo o direito de criticar o físico de quem é narcisista como a Maria e o Wesley, que só dão valor à aparência das pessoas a ponto de serem doentios a este respeito.
Se eu tive dúvidas sobre a sexualidade do Rodrigão foi apenas pelo dito aqui fora e não importa neste estágio do jogo, onde ele está sendo debochado e desconstruído pela produção e pelo Bial nojento.
"Punto e basta"!

Katt disse...

Oi Homero!

Esperado o resultado, assim como a garra de Paula pra ir até o fim. Meu paredão dos sonhos seria Maria x Wesley x Diana mas não creio que aconteça... Não sei que Daniel está totalmente livre de ir pro paredão não... se bem que Rodrigo cumpre suas promessas, é homem de caráter

Boa tarde pra você!

Anônimo disse...

"Sem poder extra, mas o líder do PROXIMO DOMINGO vai ter quase esse poder. Vamos chamar de LÍDER ANJO." (Boninho, respondendo a um internauta)

Richard disse...

Rodrigão é mais narcisista e lembrando que não achei legal de no dia do paredão a familia dele estando eles fazerem aquela história do pavão queimando ele, isso que nem torço por ele.

July disse...

Uma nada a ver com o assunto atual:

Homero, desde o dia que saiu até agora, parece que o Maumau está baixando a guarda em relação a Maria. Parece que ele só diz que não vai ter nada aqui fora pq tem medo de levar outro pé na bunda e ela resolva ficar com o Wesley.
Na entrevista ontem na rádio ficou meio que claro isso, pelo menos pra mim. Ele se derreteu todo quando o locutor disse que aqui fora a Maria ia atrás dele e o quarto ia pegar fogo.

O link da entrevista é essa: http://beat98.globoradio.globo.com/player/player.htm?areaId=533&radioSigla=BEAT&servicoSigla=TIOND1&estado=A&mediaId=182335&OAS_sitepage=beat98%2Fhome%2Fplayer

sol disse...

Até que gosto de Rodrigão, Paulinha vem me surpreendendo, nas provas, tem demonstrado garra e determinação, o problema é se achar esperta demais, mas como diz voce: é o que temos!

Daniel, não me desce de jeito nenhum, tenho pavor de gente que fala pelas costas, além de estar sendo super beneficiado pelas edições.

Solange

Unknown disse...

Homero conseguiu dormir essa madrugada? rsrsrs tem um carinha aí que esta indignado com voce,kkkk mais sem razao! que coisa tava pensando aqui como a tragetoria de mau mau poderia ser diferente caso ele nao tivesse saido naquele paredao com o gago, aff passado é passado mais as vezes vem a mente!

Katt disse...

Homero, acabo de ler que o Rodrigão é o lider/anjo. Ele imuniza Paula e temos chance de ter Wesley x Maria x Diana...

Anônimo disse...

olá ! diante desse quadro final do bbb, pergunto será que rodrigo vai pegar o lider novamente nesse domingo? e ou se for pro paredão ele terá chances de sair? pois eata claro que o quarteto do grupo do daniel irá cair em cima do rodrigo, basta saber se dará certo 4 torcidas contra 1 praticamente..
torço pra que a final seja diana wesely e daniel.. não gosto da maria nada contra ela como ser humano mas sim contra sua atuação nesse bbb digna de pena!

as drogas e nos disse...

nem e necessario previsões nesse paredão se diana for ela sai seja com quem for , agora se ela for imunizada de alguma maneira ai tdo muda , eu que não me dei o trabalho de votar uma unica vez nesse bbbosta que foi o pior de todos torço para diana vazar , e aque passa o lado mal atualmente nessa casa os outros são tudo uns m.. mas sem a maldade dessa vibora dos infernos !

Anônimo disse...

Pelo jeito, Maria já voltou ao habitual com o doc: Nem aí... ahahhaha

E ela mesmo já admitiu que toma bomba, tanto que nem mestruava mais.

Anônimo disse...

Maria disse que com Mau Mau ela se entregou de "corpo e alma" e com Wesley ela está mais "pé no chão".
Será que é possivel alguem conseguir controlar assim seus proprios sentimentos???
Claro que não!!
Maria não engana ninguem!!

Anônimo disse...

O Rodrigao disse que ele nem a Maria seriam a primeira opção, e ainda disse...bem...a gente não pode prometer né? se referindo a alguma imunização que possa aparecer ou mesmo voto minerva, ok? Rodrigão tem palavra sim e é muito prudente.

Anônimo disse...

Wesley toma bimba sim, inclusive a mesma e a mesma quantidade que a Naria toma, ainda disseram que a geladeira dels é cheia de bomba...é só ver a flacidez em que se encontra o doctor, até os peitos e pernas balançamqd anda

Anônimo disse...

Rodrigão vai na Diana, amaria de paixão que o Rodrigão pudesse imunizar, assim imunizaria a paulinha e iriam 3 do grupo traira e sairia um dels, mas acho que como sempre boninho qd viu que Ro lider, mudou de ideia e o lider-anjo vai ser domingo. affff

nalvaclara disse...

Anonimo das 12:10
Richard,

Homero tem toda a razão do mundo, Wesley tomou e toma anabolizantes, amonoácidos, proteínas em forma de albumina.... Nem precisava ele confessar, é suficiente olhar o aspecto do corpo dele, fofo, literalmente bombado, não há nenhuma dúvida.

Para a quantidade de hormonios e aminoácidos que ele deve ter tomado teria que exercitar-se de 6 a 8 horas diárias para ter uma musculatura desenvolvida, como os halterofilistas. Com 1 horinha de academia ficam assim como o Wesley, com os braços e peitorales parecendo morcillitas.

É prática comum em quem frequenta academia, e muito perigosa. Este pessoal esquece que o Coração também é músculo, e portanto sofre hipertrofia.

Nem por ser médico Wesley está livre do Narcisismo.

Anônimo disse...

Maria dando a entender que só dormiu com o Wesley por causa do frio que estava sentindo depois da prova... hahahahahahaha..MORRI!

July disse...

Maria: Agente dormiu de conchinha...eu tava com muito frio por causa da prova.

Wesley: Só por causa do frio né?

Maria muda de assunto...hauahauahauahauahau

July disse...

Maria: Agente dormiu de conchinha...eu tava com muito frio por causa da prova.

Wesley: Só por causa do frio né?

Maria muda de assunto...hauahauahauahauahau

Anônimo disse...

Homero mais uma vez parabens......... você viu a DRI no TT comandando seus fãs para ajudar o Rodrigão ?? ?http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/18/no-twitter-adriana-organiza-torcida-para-rodrigao-ser-o-novo-lider.htm........ É Homero sempre tenho lhe dito que eles ficarão juntos aqui fora, e você não me diz nada KKKKKKKKKKK .... vamos que vamos o jogo agora vai esquentar pois a corja agora vai ter que votar entre eles.

Anônimo disse...

Veja as Tuitadas da DRI;
santanaadriana Ah! Vcs lembram do sol q eu pedi p voltar e iluminar o principe?! Aiii,esta ele !!

santanaadriana Agradeco a tds vcs!! Trabalho efetuado com sucesso!! :)

santanaadriana Parabens , Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

No inicio tinha comentários que o ALEMÂ0 tbm era gay pq era bonitinho, agora tbm com Rodrigão? e se for é a preferencia dele, quem chama ele de gay deve ter alguém na familia dentro do armario.................ehehehe LINGUAS

MAX PORTO estava incliudo

Eva disse...

Homero

Vc disse que o vencedor seria um homem, então deve ser o Wesley, já que o Daniel é homo assumido e o Rodrigão é homo não assumido né.
kkkkkk, desculpa, mas não quero q esse Rodrigão ganhe.

Katt disse...

Homero, Rodrigão deverá ser o lider/anjo mesmo... está tendo a chance da vida dele!

Anônimo disse...

http://letrinhasensopadas.blogspot.com/2011/03/e-planta-pode-ser-venenosa.html

RODRIGÂO o lider anjo, manda um e imuniza outro no domingo.

Anônimo disse...

O líder que será definido no próximo domingo, 20, será uma peça importantíssima para o "BBB 11". O diretor do "Big Brother Brasil", Boninho, falou sobre a dupla função em sua página do Twitter, mas ainda não tinha especificado quando aconteceria a mudança. Agora, é certo: o rei da casa vai indicar alguém para a berlinda e dar a imunidade para outro participante.

Assim, ele forma, sozinho, a berlinda, já que o paredão será novamente triplo. O que ainda não foi confirmado pela produção do programa é se Rodrigão, que assumiu o reinado na casa nesta sexta-feira, 18, terá essa dupla função.

Vale lembrar que ainda nesta sexta, o Big Fone vai tocar e colocar um brother no paredão, que também será triplo.

Anônimo disse...

RODRIGÃO MACHO?
KKKKKKKKKKK
NATÁLIA VENCEU PROVA DE RESISTÊNCIA É E MUITO MAIS MACHO DOQ UE ELE.MARIA JÁ FICOU NA FINAL D EPROVAS DE RESISTÊNCIA É É MUITO MAIS MACHO E TEM MAI ATITUDE DO ESTA PLANTA.

SOBRE WESLEY,ELE FICOU E MAURICIO SAIU,ACEITE ISSO.

Anônimo disse...

Espero que Rodrigão indique Maria e dificil. mas quem sabe louca para votar nela.Ela e uma das maiores culpadas por maumau ter saido entao foramaria.

Anônimo disse...

Nossa Homero, como pensamos igual...conordo com tudo que você disse...
...só não acho e nem nunca achei que o Rodrigão fosse gay, porque ele sempre demonstrou ser SUPER tímido, o que pra um cara bonitão, que supostamente teria todas as portas abertas e deveria estar acostumado com "gente" e "todo" tipo de situação, era o esperado. E vamos combinar que ele nunca ficou se exibindo ou se "achando" para os outros, a não ser para si mesmo, no espelho.
E foi o único que teve um envolvimento na casa que não ultrapassou os limites do bom censo moral, que se comparado com os outros era coisa de "gay", e que por burrice, como já disse antes, ou timidez somado a imaturidade tratava a moça com certo distanciamento, na maioria das vezes incentivado por Diogo, pra não perder seu lugar no "clubinho" e não sair de mané.
E por esse ato de burrice e ter se mostrado tão influenciado, não MERECE o prêmio...
...MAS COM ISSO ESTOU SEM OPÇÃO DE TORCIDA...ali ninguém merece!!
Abs.
Júlia

Anônimo disse...

Opa! esqueci de dizer que nem assisto mais a Globo, as edições me fazem mal, pois não entendo o propósito de alguém detonar a vida ou a carreira de outra pessoa só por prazer. Porque por dinheiro não é!!
Júlia

Anônimo disse...

SUA RAIVA PELA MARIA E PELO WESLEY O CEGA POR DIVERSAS VEZES.MARIA OU WESLEY MESMO SE FOREM AO PAREDÃO AGORA,FICARÃO,PAULA É QUEM SAI.

O LÍDER DE DOMINGO QUE SERÁ LIDER-ANJO E NÃO O DE SEXTA,ATÉ NISSO RODRIGÃO SE DEU MAL KKKKK.VAI INDICAR A DIANA O MARIA E ELAS VOLTARÃO.ELE SENTIR´[A QUE ESTÁ FRCO PQ O PÚBLICOU NÃOA CATOU SUA INDICAÇÃO AO CONTRÁRIO DO DANIEL.

PAULA VAZA!!!!!! A ÚNICA PESSOA QUE IMUNIZARIA A PAULA SERIA O RODRIGÃO,POR FALTA DE OPÇÃO,OU SEJA,ELA SAI.

MARIA,DIANA,DANIEL E WESLEY FICAM INDO COM A PAULA.


VOUA DORAR VER MAURICO E ADRIANA FAZENDO CAMPANHA PARA PAULA FICAR E MARIA OU DIANA SAIREM E AMBAS VOLTAREM(DIANA E MARIA)KKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

RODRIGÃO É UM FROUXO,FICOU COM MEDO DE IR AO PAREDÃO COM DIANA E INDICOU O WESLEY,FROUXO,NÃO TEM OPNIÇÃO PRÓPRIA.AGORA INDICARÁ DIANA PQ SABE QUE NÃO IRÁ AO PAREDÃO COM ELA,MAS DEIXA ESTAR,ELA VOLTA.


O LÍDER MAIS CERTEIRO FOI E SEMPRE SERÁ DANIEL: DIOGOR,MAURICIO E JAQUECOBRA.

Anônimo disse...

Diana pode sair domingo???Diz q sim Homero!!!!!ôo mulherzinha chata!

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1654192-9798,00-JULIANA+PAES+DIZ+A+JORNAL+QUE+TORCE+PARA+MARIA+E+DANIEL+NO+BBB.html
Juliana Paes diz a jornal que torce para Maria e Daniel no 'BBB'

'Quero que o pernambucano vença', disse a atriz para o colunista David Brazil.

Juliana Paes está em licença-maternidade mas não está por fora do "Big Brother Brasil", não. A atriz disse à coluna de David Brazil no jornal "Meia Hora" que torce para Maria e Daniel no programa. "Acho a Maria muito legal. Estou adorando que, finalmente, ela está pegando o Wesley. O Daniel é uma figura! Me divirto horrores com ele. Mas, quer saber? Acho que quero que o pernambucano vença", disse a atriz.

Anônimo disse...

Adriana rejeitada pq pediu míseros R$ 300 mil...

Ainda disputando o BBB, Diana já está na mira da 'Playboy', diz jornal

A ex-BBB Jaqueline deve ser a capa de maio da publicação.
Diana ainda não saiu do confinamento do BBB 11, mas já está na mira da "Playboy", segundo a coluna Olá, do jornal "Agora". A revista, que deve ter a morena Jaqueline na capa de sua edição de maio, também queria um ensaio com alguma ex-BBB para o mês de abril, mas como não conseguiu chegar em acordo com nenhuma das moças em tempo hábil, ao que tudo indica, a capa ficará com a panicat Babi Rossi.

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/890616-tony-goes-os-repescados.shtmlTony Goes: Os repescados

Publicidade

TONY GOES
COLUNISTA DA FOLHA
Vamos imaginar que Boninho pudesse apagar da memória dos telespectadores tudo o que aconteceu no "BBB11" até agora. Munido de um raio poderoso, ele varreria das nossas lembranças a paixonite de Maria por Mau-Mau, as festas com leite condensado, o coqueiro e a samambaia. Branco total radiante. Só ele saberia o que de fato aconteceu. Quais "brothers" renderam bons momentos televisivos e quais não mereciam ter sido convidados. E, na posse desses dados, quais seriam convidados de novo?

Por mais rigoroso que seja o processo de seleção, enganos são inevitáveis. A casa não reproduz as condições da vida real: uma pessoa apagada aqui fora pode desabrochar lá dentro, e vice-versa.

O próprio Boninho sabe disto, claro, ainda mais depois de quase 10 anos à frente do programa. Quando comentei neste espaço, há cerca de dois meses, que Rodrigão era decepcionante --mesmo lindo, o cara conseguia se tornar invisível-- o diretor se deu ao trabalho de me responder pelo Twitter: "O barato de escalar o 'BBB' é exatamente isso, não dá pra imaginar quem são realmente. É jargão mas vou usar: as máscaras caem." O problema é quando não há nada por trás da máscara. Vários participantes parecem ter sido escolhidos apenas pela aparência, por mais que Pedro Bial insista que o "BBB" não é um concurso de beleza.

E assim a casa se encheu de gente bonita, mas sem personalidade. Ninguém tinha assunto; ninguém queria se indispor com os demais. Isto fez com que o programa demorasse para deslanchar este ano. A coisa só engrenou para valer com a volta de Mau-Mau.

Então, sabendo o que sabemos hoje, proponho uma brincadeira: vamos nos por no lugar do Boninho e refazer (ou não) os convites aos participantes desta edição. Atenção: não quero julgar se a pessoa é simpática ou "do bem". Vilões e mafiosos são bem-vindos. Sem eles não há conflito, e sem conflito o público não se interessa.

Vamos lá. Quem seria convidado de novo?

Maria: No começo ela era apenas mais uma entre as muitas beldades. Só se destacava pela voz inusitada. Mas sua paixão desenfreada e total ausência de amor-próprio a transformaram numa das protagonistas, com chances reais de chegar à final.

Mau-Mau: Machista, arrogante, marrento e mais um monte de defeitos. Mas seu regresso agitou a casa --portanto, foi necessário para a trama.

Daniel: O mais corajoso de todos. O único que teve coragem de emparedar os supostamente mais fortes. O exterminador de aparências. Suas bebedeiras também são inesquecíveis.

Paulinha: A especialista em "BBB", a representante dos fãs do programa, a única não-gostosa padrão.

Talula: Belíssima, fofoqueira, intriguenta, ambiciosa. Indispensável.

Natália: Foi eliminada cedo demais, não rendeu o que prometia. Mas tinha um perfil forte e determinado.

Ariadna: Foi mal-aproveitada. Talvez tivesse sobrevivido mais tempo se assumisse desde o começo que é transexual. Mas foi cortada ainda na raiz justo ela, que passou por tantos cortes, hahaha.

Diana: Minha favorita pessoal, é claro que eu iria incluí-la na repescagem. Mas sintam-se à vontade para discordar.

Quem não seria convidado outra vez? Praticamente todos os outros, mas a coluna já está longa demais. Amanhã analisarei com calma os que não mereciam sequer ter entrado na casa.

Anônimo disse...

Nina Lemos: Maria e Daniel são antídoto contra caretice

"Na final vão estar eu, você e um copo de vodca." A frase de Daniel no "BBB" foi dita em tom de brincadeira para sua melhor amiga: Maria. E tem tudo para virar verdade (coisa que, pelo jeito, nem eles sabem). Os dois são os participantes mais populares do programa. E estão longe de se enquadrar nos padrões "caretas" de gente sarada e "alegre" que lotava o reality em seus primeiros dias.

A tradicional família brasileira, pelo jeito, não é mais tão conservadora assim. Prova: o público caiu de amores pela dupla que causa durante as madrugadas e vive intensamente, de maneira nada usual ou dentro do script. E colocou para fora os machos arrogantes que imaginavam um paredão só de gente forte e "linda" como eles.

O conteúdo ganhou da bunda. Mas, mais que isso. Todos nós superamos preconceitos. Dava para imaginar que o publico iria cair de amores por Daniel, um pernambucano gay que adora uma cachaça e dá vexame bêbado? E que Maria uma mulher a beira de um ataque de nervos, "vulgar", que ficou com dois homens no programa e correu sem calcinha para atacar um deles iria driblar o moralismo e conquistar nossa simpatia?

Não. Mas faz sentido. Os dois são humanos. E muito. E não escondem isso de ninguém. Impossível não se identificar com eles. Sim, todos nós choramos, damos barraco e nos sentimos meio um lixo. Assim como Daniel. E assim como Maria. Autoestima alta. Está aí. Uma coisa que nenhum dos dois têm. Daniel entra em desespero cada vez que vai para o paredão, tendo certeza de que "chegou a sua vez". Ele tem medo, ele sofre, ele se acha descartável. A gente também se sente assim. E Maria, bem, ela conseguiu a proeza de se apaixonar de verdade em um "BBB" e tomar um pé na bunda. E de sofrer por amor e se humilhar cercada de câmeras 24 horas. Nada mais humano.

Todos somos meio Maria e meio Daniel. Por isso, somos capazes de superar nossos próprios moralismos. Maria, quando entrou no programa, tinha fama de burra (e ela não é mesmo uma intelectual, longe disso). E boatos diziam que ela era garota de programa fora da casa. Quem se importa? Hoje, ninguém. Sua simpatia nos conquistou. Pronto.

E Daniel, longe de ser gato e sarado, virou o melhor amigo gay dos telespectadores do programa.. Afinal, ele é engraçado (mas completamente longe do estereotipo do gay caricato). E fiel. E bom amigo. Depois de beber, se acaba de chorar de saudades de ex namorados e da mãe. Talvez algumas pessoas tenham diminuído seu preconceito ao vê-lo no programa. Assim como conseguimos deixar de julgar uma moça "vulgar' porque nos apegamos à loucura (muito humana) de Maria.

A dupla "lesada", que nem sabe jogar direito, que chora, cai de bêbado virou um antídoto contra nossos preconceitos. Quem diria?

Anônimo disse...

A mais nova:

De todo perfeito, já tão chamando o Wesley de machista e folgado.

Maria tinha acabado de arrumar os cabelos e ele foi lá e pediu pra ela fazer feijão e depois colocar a toalha não sei aonde. Wesley agora tem empregada, pois ta sempre pedindo e nunca faz nada, nem parece q mora sozinho.

A Maria adora estar sempre cuidando de quem está junto com ela, tanto que com o Maumau ela fazia tudo e não deixava fazer nada, mais ai era pq ela queria e não pq era obrigada e mandada.

Anônimo disse...

Nossa!!


Esse tal de Richard não cansa de levar patada do Homero e parece q eel gosta, levanta a bola de voley pro Homero dar uma cortada na cara dele a queima roupa, às vezes fico com dó dele, mas parece q ele gosta de ser chutado...seria isso masoquismo??

Richard te enxerga meu filho!! Aqui ngm vai apoiar seus devaneios sobre a lésbica nojenta diana.

D. Zefa

Anônimo disse...

o "macho " Rodriginho, só vota na Diana quando não está no paredão, quando ele estava ficou com medo, COVARDE !!!!

Anônimo disse...

por que voce acha que a Paula só vai para esse paredão se atender o big fone? com certeza, ela já tem no minimo 4 votos da casa, Daniel, Maria, Diane e Wesley....

Anônimo disse...

Homero vc viu que Adriana e o Maumau ontem estavam juntos no lebron ,ela postou foto no twitter.Adoro os dois, sera que não rola nada eles não.

Anônimo disse...

Homero, vc acha q em um paredão Wesley ganha de Rodrigo????Espero q não!

Anônimo disse...

esse povo é doido...Rodrigão frouxo?????Ganhou 2 provas de resistência, indicou Talula(q ngm indicaria) e ela saiu...pq frouxo???Frouxo é o Wesley!kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esses globais são um saco...parece até q tem dedo no Boninho nisso tudo...aff

Homero Moutinho Filho disse...

Boninho anunciou líder-anjo agora tem que cumprir!

Anônimo disse...

Verdade Homero!!!garanto q só pq o Rodrigo ganhou a liderança, Boninho quer voltar atrás...aff....Lpider-anjo hj simmmmmmm!!!

Anônimo disse...

SE RODRIGAY FOSSE MACHO INDICARIA A MARIA POIS VIVE FALANDO MAL DELA MAS COMO ELE É BOIOLA NÃO TERÁ CORAGEM E QUANTO A MARIA ELA PODE IR AO PAREDÃO MAS NÃO SAI ELA É SÓ REJEITADA NESTE BLOG QUE SÓ VÊ SEUS CANDIDATOS SAINDO UM POR UM AH...AH....AH...

Unknown disse...

Anônimo 16:08

Muita gente falava mal do Mau Mau pq nao tratava bem a Maria, o que falar entao do doc, sempre pedindo pra Maria fazer as coisas pra ele e quando ela pede um favor faz cara feia, toda hora pede pra sonsa da Maria fazer o leite dele, a comida dele, aff que folgado, fora que já criticou o corpo dela tb, falou mal do cabelo dela, chamou ex bbbs de feias! quando a Maria ainda nao estava com o Wesley, ele faltava o respeito com ela inclusive na frente do mau mau e por vezes se esfregava nela e passava a mao na bunda dela. Que exemplo de pessoa que se enchia de anabolizante, que entrou de para-quedas no BBB, só nao foi eliminado ainda pq sempre é coadjuvante nos paredoes, se ele cair num paredao duplo ele vaza e é por isso que boninho faz paredao triplo pra nao ter o risco de desmanchar o casalzinho fake! Wesley tb é um frouxo e banana que vive atras da Maria e nao da descanso pra ela! dar carinho é uma coisa ser pegajoso é outra! mal conversa com os outros integrantes da casa, esta sempre em função da Maria! Um homem que se sujeita a ficar com as migalhas de carinho que a Meg lhe da nao merece ser chamado de homem pq ele nao tem amor prorpio! bom isso é mais do que suficiente pra esse doc vazar do BBB...

Anônimo disse...

D Zefa se o Richard some daqui o Homero é capaz de ter um troço e ir atrás dele nas comunidades mais inusitadas kkkkkk ele adora o Richard são amigos

Né Homero?

Ainda bem que percebestes este linchamento e apoias o Rodrigão quero que o Rodrigão ganhe e que todos os blogs ( esses que apoiam Daniel,Maria e Dianão) arrasem com o Boninho, eu já sei até a manchete dos principais blogs e ele sabe tb e vai fazer de tudo pra se livrar do Rodrigão kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ra vai ter que votar entre eles.

18 de março de 2011 14:35

ADRIANA ESTÁ LOUCA PARA IMITAR A IRIS NA FINAL DO BBB7 COM ALEMÃO,É O SONHO DELA. SÓ FALTA RODRIGÃO DESPREZÁ-LA COMO KADU FEZ COM LIA E FOI BEIJAR A EX NAMORADA KKKKKKKK.

RODRIGÃO É CAPAZ DE NEM CHEGAR À FINAL SE PEGAR UM PAREDÃO DANIEL E WESLEY OU MARIA.

Anônimo disse...

ADRIANA É RIDÍ CLA,ACHA QUE A TORCIDA DO RODRIGÃOA JUDOU ELE,SÓ SE ESQUECEU QUE A PAULA É REJEITADA. FORA QUE OS QUE TORCERM PELA MARIA E DANIEL O AJUDARAM,QUE TROUXA.

ELA TÁ ACHANDO QUE ELA E RODRIGÃO SERÃO O CASAL SENSAÇÃO DO BB11 KKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

DEIXA O RICHARD EM PAZ,O CARA ALA O QUE PENSA.SE DEIXAR SOH OS QUE BABAM OVO DO RODRIGAY E MAURICIO,ESSE BLOG PERDE A GRAÇA.

Anônimo disse...

Não sei pq mas sempre q leio umas colunistas Uol, acho q é a sem pescoço, ou parente, ou aderente dela. Eles escrevem umas coisas sem pé nem cabeça. Parece redação de ensino medio. AFF